quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

BBB11. Duplo "Bingão"!!!

Numa prova um tanto (para não dizer totalmente) duvidosa, onde não foi dado o direito ao público de saber quais IPADs eram luz vermelha ou verde, (será que o Boninho queria salvar sua aposta no jogo, o Wesley, só para não admitir seu erro?) no texto;
BBB11. Quem será o líder? postei;

"Wesley pode escapar deste paredão, pois nesta sexta do "big fone" ele estará bem e satisfeito no final da noite,"

e ainda hoje, nos comentários do texto;

BBB11.Não tem jeito...
postei;

" Homero Moutinho Filho disse...

Mesmo não tendo feito todos os mapas astrológicos, vejo o lado "B" com grandes possibilidades de vencer a prova do líder. Só espero que não seja o Diogo, pois ninguém o suportará.Rsrs.

10 de fevereiro de 2011 21:05 "


O Maurício, que também ficaria satisfeito, pois se sente mais lado , "B" do que "A" vibrou com a sua turma.

Wesley no quarto do líder, nem precisará convidar a Maria, pois ela mesma se convidará e ai...bem..."Mau-Mau" se bobear, como parece, será duplamente corneado, porque ela já avisou a ele; "você não quer, tem quem queira".

9 comentários:

Richard disse...

Claro que Mau-mala tá contente Homero, o trio dos 3 patetas como foi apelidado na net tá puxando o saco do cara numa falsidade de dar nojo, ontem ninguém queria papo com o Dr. Hoje tudo mudou. Mas as 4 da manhã tem Big fone e eu tenho fé que Mauricio atenda.

Nininha disse...

Adorei o Wesley ter sido o líder, Mau Mau Já tinha feito os cálculos de quatro lideranças, não é por aí, vai ser líder quem tem que ser, só estou em dúvida se ele vai estar imune ao paredão surpresa visto que Bial falou, líder ou paredão, quem será que vai atender. Viram que o sabotador vai voltar? Mas será a produção que entrará nos quartos e roubará objetos que eles gostam como a bonequinha de Jana.

Anônimo disse...

quirido, aparecia na tela os apps verdes. estava enorme e apareciam a cada rodada. será a hora de trocar suas lentes?

Alessandra disse...

Homero,
Leio os seu blog todos os dias, me desculpe se nunca comentei, mas acho a sua sensatez uma luz pra entender várias coisas, no entanto tenho q discordar de você em duas coisas... A primeira seria a prova não foi manipulada pois tinhamos um gabarito pra saber quais os icones eliminavam ou não... Segundo é a Maria é a minha preferida no BBB desde o começo e nada dessas coisas que ela tem feito ou que as pessoas inventam q ela fez me faz deixar de gostar dela... Use seu laço com ela pra ajudar, pois sei q vc é uma pessoa livre de preconceitos... E os outros participantes definitivamente são piores que ela em N coisas... Sem mais quero agradecer pelos posts diarios, mas não pegue tão pesado com a nossa bobona...

Homero Moutinho Filho disse...

Alessandra.

Confesso que tenho problemas de visão e grande astigmatismo, mas não vi nada sobre cada "tablet" daquele com as devidas vermelhas e verdes, antes daquela maior.

Sobre a Maria, já me chamaram de "velho tarado" e outras coisas mais, por eu tê-la defendido tanto, sem preconceitos, apesar de tudo que sei dela e de sua vida aqui fora, mas ela não colabora e cada vez mais está virando a famosa "MEG MELILLO", seu codinome nas artes pornôs, "bonitinha mas ordinária", embora atraente, doce e meiga.
Só falta, depois de dormir com o gago na mesma cama fazendo sacanagens de madrugada, ela também dormir de "conchinha" como o médico pediu e a convidou para o quarto do líder, sem nenhuma ética masculina , apenas um cara oportunista, que talvez tenha em mente algum prêmio em dinheiro oferecido pela produção, para seduzir Maria, pois ele não desiste e aproveita todas as oportunidades em que estão a sós ou com os bichas escrotos que colocam mais pilha. De "bobona" ela nada tem, e dá "nó" em qualquer marmanjo.

Anônimo disse...

Rodrigão pode estar errado, mas condeno Adriana, ela tem um namorado que confia nela, porque se deu mole para o Rodrigão?
Imagine a moça é miss, viaja, desfila, se ela fez o que fez em rede nacional, imagine nas viagens.
esse namorado deve ser um corno o coitado.
Adriana mostrou quem ela é.
Entrou na casa dizendo ser comprometida a 1 ano e meio.

Anônimo disse...

Me desculpe, mas Mau Mau caráter é 10000000000 vezes pior que Wesley. Chega a dar nojo.
Depois que ele voltou o BBB acabou. Só acanteceram coisas ruins. Até o Rodrigão samambaia entrou no joguinho sujo dele e do Gago.
3 patetas!!!!!!!!!

Bemvinda disse...

Homero

Dentro de meia hora o BIG FONE TOCA tenho quase certeza que DIOGO atende rsrsrsrsrs
Vai sair correndo derrubando todos ,


Abraços

Anônimo disse...

ALO HOMERO

O BIAL disse quais seriam os TABs q seriam verdes e no lado esquerdo estavam os TABS q eram verdes

o q não quer dizer q não possam ser mudados os TAB virados ou ter sido dito por um ponto qual lugar onde estariam

mas enfim este e o BoninhoBobinhoBesta 11

LIA POA RS-