sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

BBB11. Cara ridículo!

Diga logo para a menina; "eu sou gay" e a poupe de mais humilhações com as mulheres e indo dormir !
Não seja canalha! Assuma sua condição de nem tocá-la, nem dar as mãos, coisa de gay mesmo , jamais de um homem carinhoso !
Vá te criar Rodrigão fajuto, que sempre abandona sua fêmea e vai dormir no ato depois do beijo!
Não engana mais ninguém!
Deixe a menina em paz e que ela até se afinize mais como o "Mau-Mau", que morou em Campos como ela, ao invés de você , seu idiota molenga. Gays também beijam e fazem cenas românticas, não a engane cara, a sua fruta é outra que nem a do seu amigão Eliéser do BBB10. Cuide do seu cabelo intocável e vá se "F"!

A Adriana parece ter berço bom e origem, foi humilhada e achincalhada pelas mulheres nesta madrugada e fiquei até com dó dela, diante daquelas "putas" ensandecidas , comandadas pela "sargentona " Natália e até a Maria participou do massacre.
Putas condenando e massacrando uma mulher que invejam, por que? O que ela fez?

Pareciam cachorras doidas contra ela!
Que cena meu Deus!
Meu apoio total à Adriana, depois da lástima de cenas que vi!

7 comentários:

Anônimo disse...

nenhuma delas mentiu, a adriana é isso ai mesmo

Anônimo disse...

A TAL MISS MAL ENTROU E JÁ ESTÁ SE ACHANDO FALA MAL DA MARIA E ESTÁ CORRENDO ATRÁS DO GAY QUE BELA NAMORADA DE MAIS DE UM ANO CUJO NAMORADO SUSTENTA TODA A SUA PRODUÇÃO.
ELA TAMBÉM IRÁ PARA O PAREDÃO E SERÁ MUITOS MUTIRÕES PELO BRASIL AFORA VOTANDO PARA ELA SAIR. AQUELA MOSCA MORTA FOFOQUEIRA NEM DEVERIA ENTRAR NA CASA

Anônimo disse...

Homero não entendí nada ,Eu tenho pay per view e não vi esse lance que você está falando eu vi sim Adriana ficar um tempão com Rodrigão discutindo a relação e depois enquanto as mulheres brincavam o Gago resolveu aparecer e depois de ROdrigão e Adriana resolverem dar um tempo proposto por ele ,ela foi chorar lá dentro arrependida de ter feito o que fez chamou a Jana para desabafar e em nenhum momento falou nas meninas qdo o big fone tocou e ela correu para atender.Será que perdí algo ou a coisa não foi assim tão séria que eu não percebí.

Anônimo disse...

HOmero o que eu ví no jardim foi uma brincadeira em que as meninas tentavam fazer perguntas que fizessem a outra rir e Adriana participou mas foi tudo brincadeira acho que você a viu séria e não entendeu achando que a estavam massacrando era tudo palhaçada.

Anônimo disse...

Mas não foi ela quem foi dizer pra Maria que o Brasil era família, que não perdoaria Maria ter traido Maurício?!!! Oi, traido, como assim?!
Adriana sim tem ou tinha namorado de um bom tempo, aqui fora, que é sim relacionamento suposto verdadeiro. Agora fica agarrando e beijando Digão sem ele nem querer. E ainda pagou pau pra ele e foi humilhada por ele e Diogo, acabei de ver o vídeo, nojo desses dois, pena dessa menina que não sabe ainda se impor.

Anônimo disse...

outra homero o mau mau e tao cretino egoista e sem vergonha e gay tb junto com diogo e rodrigao so pq voce gosta dele ta livrando a cara dele? ele e igual as duas outras gays diogo e rodrigao.

Anônimo disse...

Como é que é?

Agora a garota burra que trai o namorado em rede nacional é a menina inocente e bacana, enquanto o cara que não caiu no joguinho premeditado de casal é gay?

kkkkk

"Eu te amo"?

Ela continua jogando e tem bobo que acredita.
Mas será que todo mundo é bocó?

Ela diz uma coisa, depois diz outra e nas entrelinhas deixa escapar: Rodrigão é favorito...foi fazer casal e se lascou...porque Rodrigão não é viado e muito menos tanso. Muitos pontos pra ele.

Lembra da Francine Piaia que grudou no Max Porto, pois sabia do favoritismo dele no 8p? No final, o cara quase perdeu por causa da bisca.

Ela vai continuar com a novelinha e o povo vai deixar os dois até ele marcarem casamento. Afe!