quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

BBB11. Caia na real Adriana!

É a segunda vez que você pula no pescoço do Rodrigão, ele dá três beijos rápidos e a deixa de lado,procurando seus "amiguinhos"! Está comprando gato por lebre" pois a fruta que ele gosta é outra.KKKK este é o cara que está "no armário" que o Bial denunciou no paredão. Vejam as fotos ridículas em concursos do tipo gay etc, que estão na Net e ainda é o maior amigão do Eliéser BBB10, huummmm...
Adriana fez uma cara de quem já sacou a errada em que se meteu. Agora é esperar se ela vai continuar nos seu "script fake" ou disputar o Maurício com a Maria.
Com um mulherão daqueles pendurado em meu pescoço eu jamais largaria a carne para ficar com amigos, ora...

14 comentários:

Anônimo disse...

ME DESCULPE HOMERO MAS O MAU MAU TAMBEM GOSTA DA FRUTA ELE QUE VAI ATRAZ DO RODRIGÃO ESTOU VENDO TUDOP AQUI TAMBEM ...

Drika disse...

Agora quero ver alguém falar de maria e nao falar de miss pq ela tem um namoro de mais de um ano aki fora e a maria tem 2 semanas de ficada e ja criticaram ela... voltei a mariar...

Homero Moutinho Filho disse...

O cara deu mais 3 beijos rápidos na Adriana e disse sem respirar, "vou dormir". Ahhh tá!

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhhh é gay sim! Ela o puxou para beijar abrindo as pernas e o cara evitou encostar nela, disse que ia mesmo dormir e quando ela insistiu, foi abraçar o gago.
Dá licença...

Trícia_Guima disse...

Ta bom Homero, o Maurício e o Gago, ficaram passando doce um no outro e se lambendo. E o Rodrigão é que é gay?

Adoro você Homero, mas você tem um péssimo defeito, que quando começa a torce por alguém, so tem olhos pra aquela pessoa como se ela fosse o melhor ser do universo, e os outros são todos falsos, malvados, gays e o diabo a quatro. Somente o seu preferido que o perfeito.

Tudo bem que nesse BBB ninguém prestas, mas tratar o Mauricio como se ele fosse o Jesus Cristo.

E outra coisa, apesar de você dizer que tem amigos gays, você está bem venenoso, desde a fazenda e agora com o BBB.

Será que Dicesa e Serginho te deixaram tão traumatizado, que pra você todos gays não presta.

Não estou dizendo que Daniel e Lucival sejam um santos, mas com certeza são menos pior que Dicesa.

Anônimo disse...

UE HOMERO..E SE FOR..CONTINUO A ADMIRA-LO...UMA PESSOA DA ALMA BOA.
CORRETO..AZAR DELA VAI FICAR QUEIMADA QUE NEM A MARIA..E VAMOS PARA O JOGO.

Homero Moutinho Filho disse...

Tricia.

Pare de falar bobagens sobre mim ok?
Sou muito vivido e sem modéstia nenhuma fui um "rei da noite" no Rio , conheço tudo e farejo à distância quem é o que.
Que besteira é essa de "trauma" pelos bichas do BBB10? Eu convivi com os mais famosos "trans" do Brasil e dos E.U.A, prostiturtas , BIs, lésbicas e o que mais existe desta fauna.
O Daniel é um escroto, baixo nível da pior espécie. Peida, ronca, se masturba no travesseiro, só fala em sexo e dá péssimos conselhos para a Maria, é um traste. Lucival não vale 2 reais.
Infelizmente a maioria dos gays justifica o preconceito e isto é visível para o grande público que os rejeita.

Homero Moutinho Filho disse...

Tricia.

Não leve a mal viu?

Anônimo disse...

Realmente a Tricia esta coberta de razão, vc fala só da Maria e Mau Mau eh de se esperar não gostar quando outros estão aparecendo mais.
Sendo que muita gente principalmente as meninas queria este beijo dos dois.

E tb não concordo com que vc falou, assisti até eles irem dormir, quando ele a beijava pegava com bastante força e se esfregava nela sim... ele até comentou com o mauricio que quando a beijou sentiu na hora o P..... dele d....

Mas tb não podemos esperar que seja namoro, ele conversou antes com ela e disse para pensar para não ter arrependimento...

Que sentia muita atração fisica por ela e logo em seguida ela tascou um beijão nele....

Mas ao meu ver o mau mau foi o incoveniente da noite, atrapalhava os dois toda hora...

Anônimo disse...

Pelo q eu vi ali, se Mauricio quisesse mesmo a Maria, ele nem daria importancia para q os outros falam. Mas a vdd é q ele não quer. Deve ser fruta tbm, nesse agarramento como o Gago. Se Rodrigão é gay, Mauricio e Digoo tbm são. Até o doutor. entra na dança, pq mandou as bichas chuparem o dele.

Richard disse...

Comenta sobre o doce de leite, aposto que Mauricio adorou o gago lambendo todo ele.

Anônimo disse...

Vê vídeos do BBB11 uma conversa despretenciosa me chamou muitooo atenção do "Maurício" com "Adriana" sutilmente o carioca MAU MAU, tá ciscando para o lado dela a grande interesse pela parte dele pode ter certeza disso.
Vê eles juntos nossa eles cresceram naquele abraço "iluminados", tem uma energia e sintonia muito boa saudável eu acho eles combinam ehhh, aí casal gostaria de ver nesse fiasco do BBB11 aí sai um romance saudável e legal tá faltando a gente vêr e não sacanagem amei os dois juntos "Moreno e Loira" na hora conversando fiquei imaginando o beijo dos dois ali no luarr me deu arrepiada e quando isso acontece vixe, sai de baixo a minha intuição tá certa sinte vibração entre eles um climaço.
Ele tá de quatro por ela pode ter certeza disso meu felling não erra kkkkk
Pra mim nessa casa brothers MAMU MAU me conquistou e pode ter certeza a sister que me deu estalo prestar atenção nela começando a me conqusitar Adriana essa garota não é vulgar observando o comportamento dela.
Sabe se pôr a RESPEITAR nem DIOGO conseguiu ficar de graça com ela, tem visão muito parecida com a minha NÃO e maria vai com as outras NÃO!!!!!!!
OBS: Aqui entre nós faz um post falando dos dois rsrsrsrs não sei senti pra te escrever isso gostei do que eu vi.
Beijos tamos juntos pode contar comigo posso te chamar de vô homero tenho respeito imenso pelas pessoas mais velhas e admiração minha visão vcs tem FONTE DA SABEDORIA, mesmo sendo jovem adoro conversar e escutar pessoas mais velhas viveram a metade da vida.
Não tive essa honra de não conhecer meus avôs morrem muito antes de eu nascer BOA QUINTA PRA TI !!!!!!!!!!!!!!! Ester/hadassa somos mesma pessoa rsrsr meu nome hebraico.

Anônimo disse...

Homero e a Adriana que passou um sermão na Maria, quem diria heim.

Anônimo disse...

Então está formado o quinteto? kkkkk