quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

BBB11. Apoiado Jaqueline!

Estou gostando muito das atitudes da Jaqueline como única representante negra no jogo, que valhe a pena acompanhar, por suas atitudes e comportamento em festas ou em fofocalhadas, como agora envolvendo, mais uma vez o ex-casal Maurício-Maria. Ela é firme , objetiva e franca, gosto muito disso e é a única que o boçal Diogo teme e respeita na casa por sua fama de "barraqueira".
Quero mais "barraqueiras" negras com esta índole neste jogo, do que canalhas sem escrúpulos, como o Diogo de "bunda branca".
Até agora parabéns Jaqueline.
Tem o meu apoio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ela é metida e autoritária, o tipo de gente que quando se mistura com pessoas de personalidade de verdade só leva toco.
Bingão, hein?! Mas eu tava torcendo pra loira ser mandada pra casa.
Lu

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Tudo bem ai? KKKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Lu.
Foi o melhor neste momento para o programa ganhar ,mais polêmicas e vida.

Anônimo disse...

Tbm depois do dupla "MAU MAU ZITO E ADRIANA".
Jaqueline é franca e direta gostei quando foi ciumprimentar a DRI, vc sabe eu não esperava eu acho nem vc.
Ela não mudou com ela só porque ficou mostrou verdadeira e tem caráter.
Agora quem caiu máscara total, força ser legal e simpática essa JANAÍNA ne não o wesley foi perguntar ela sobre MAURÍCIO, disse assim a pra mim indiferente ela jogando muito para se esquivar tudo faz e falso.
NÃO TEM PERSONALIDADE E MARIA VAI COM AS OUTRAS!!!!!
----------------------------------
Trazer outro dado pode ter passado desapercebido sabe porque a Maria madalena tá mais ódio da DRI. Porque ela sem apelar e sem jogar para os homens, sem fazer sexo ngm em casa, sem mentir, sem dissimular, firme e pondo respeito as caras da casa.
Até DIOGO tbm tentou arrastar asa pra ela sempre deu cortada nele legal nunca teve espaço com ela outro baba pela camponesense kkkk.
Conquistou o coração de MAU MAU o seu exxxx ficante.
E tbm homero vê lance na varanda domingo a quietinha na dela DRI recebeu carinhos e cafuné do DR WESLEY KKKKKK espriguiçadeira outro caiu de amores pela adriana eu acho ele gosta de loiras mesmos kkk.Ele dizendo to torcendo para vc ficarrr e ontem foi cumprimetá-la de novo abraço as vistas da maria madalena ela tá com mais ódio mortal os 3 caras ela se joga estão de quatro pela DRI.
Sem ela precisar ser vulgar e sem forçar barra alguma ou jogar sujo aprende madaleninha toma na cabeça!!!!!!!!! Ester/ hadassa

Richard disse...

Jaqueline é capacho da Talula, perdeu a personalidade faz tempo, tu só a está apoiando pq ela está do lado dos 3 patetas.