sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

BBB11. ADOREI! Parabéns Adriana! "BINGO"

Justificou muito bem e mandou ver em seu alvo principal que a enfrentou; Diana. e ela poderá sair sim.
Eu falei que você teria aspectos astrológicos de "poder" neste dias nos comentários e textos sobre este paredão e teve!
Mais um bingão! Ou "tringão", depois do anterior, não é mesmo?

32 comentários:

cris disse...

serio que vc ta apoiando essa mulher miss barbie girl homero?

o que diana fez pra ela afinal? ela persegue a diana desde o 1 dia, já foi a acusando com 4 pedras na mão sem ao menos saber se diana havia feito alguma fofoca ou não absurdo!!

quem fez a fofoca ali foi lucival e nãooo a diana isso é injustiça

sinceramente adoro seus posts e não entendo como não apoiar uma das pessoas mais sensatas desse bbb que é a diana pra apoiar uma patricinha futil e invejosa

torço pra que esse paredão seja triplo e diana permaneça sim

Homero Moutinho Filho disse...

Humilharam a Adriana, as mulheres, e isto eu não admito com seres humanos!

Vanessa disse...

Torcia pra Diana e Daniel, mas depois da reação de D quando miss a enquadrou, quero mais é que saia. Só ela não pode ser votada? Falou mal da menina o dia inteiro, se mostrou venenosa, mimadinha, na redoma. Toma!

Impressionante como não dá pra torcer por ninguém neste bbb.

Anônimo disse...

Diana é diva quem dançou foi a Adriana

Lider Diogo

Casa Adriana

Unknown disse...

Homero, vc ta enganado as mulheres não humilharam a Adriana.e sim o trio maragay. Veja bem Adriana acusou a Diana com base no que falou uma bebada da maria que falou para o Mauricio. Nem procurou saber a verdade e ja foi brigando com Diana e Lucival. E que falou foi lucival. E nem foi nada de mais. So falou pra Maria, que o Mauricio tava de olho na Miss. Ah e quem ta humilhando a Miss e o seu peguete, e os dois miguinhos dele. nada a ver o que voce postou.

Unknown disse...

Homero, vc ta enganado as mulheres não humilharam a Adriana.e sim o trio maragay. Veja bem Adriana acusou a Diana com base no que falou uma bebada da maria que falou para o Mauricio. Nem procurou saber a verdade e ja foi brigando com Diana e Lucival. E que falou foi lucival. E nem foi nada de mais. So falou pra Maria, que o Mauricio tava de olho na Miss. Ah e quem ta humilhando a Miss e o seu peguete, e os dois miguinhos dele. nada a ver o que voce postou.

Andy - Andrea disse...

Humilharam como? Eu não encontrei nada na página oficial.

Anônimo disse...

e os homens humilharam a Diana, e isto eu não admito com seres humanos.

Anônimo disse...

quem humilha mulheres lá na casa é o trio dos tres patetas, diogo, rodriguete liderados pelo supremo maumau...

Anônimo disse...

Homero...adoro vc e seus comentários, mas acho que esta pegando muito pesado com as mulheres e se equivocando em defender adriana..ela não é nenhuma santa nem lady, não estava nem dois dias no bbb e começou a dar mole para o Rodrigão, mesmo tendo um namorado de anos aqui fora...segundo entrevista de uma amiga de Campos ela só falava nos ultimos tempos em casar com o namorado que é rico e bem mais velho...aí ela expõe o cara desta forma e vc ainda a defende, tudo bem se ela tivesse se apaixonado perdidamente pelo Rodrigão, mas não foi esse o caso, alias nem deu tempo pra isso,me desculpe mas se tem alguma p... ali dentro é ela pois até agora foi a unica que traiu e agora fica chorando pelos cantos dando de madalena arrependida, se fez assuma e pronto..ela achou que rodrigão iria cair de amores por ela e iria rolar um romance de novela só que rodrigão não gostou de ficar com ela, gay ou não nenhum homem gosta de acabar de ficar com uma mulher pela primeira vez e ela mandar um eu te amo de cara..tá certo em pular fora mesmo,pq é impossivel que essa declaração seja sincera.qto a prova vc esta enganado querido, durante toda a prova ficou na tela os 5 ipads que eram verdes.
Qto a Maria a coitada é cabeça fraca e a grande culpa dela ter se perdido foi do Bial, que passou o tempo todo que maumau estava fora a incentivando a ficar com wesley dando a entender que maumau não estava nem aí pra ela, e não estava mesmo, ele saiu dali muito mais apaixonado pelo gago do que pela Maria, mas voltou fazendo tipo de traido,querendo satisfações só pra fazer teatro para o pessoal lá e para o publico, aí maria ficou confusa, pq o que ele deu a entender é que estava a fim dela mas por culpa da conduta dela ali não quer mais, o que não é verdade, ele não quer ficar com ela mais pq disseram que ela é garota de programa, se ele fosse um cara realmente bacana contava a ela o que dizem dela aqui fora, mas prefere fazer esse joguinho. Esse bbb tá complicado não adoro ninguem mas odeio diogo, paulinha e principalmente janaina que até agora não entendi o que faz ali...jack e talula tem seu valor pois sem elas esse jogo estaria pior...de resto só daniel pra fazer rir. bjs carla

Anônimo disse...

só pra complementar meu comentário anterior maria comenta a conversa de adriana com ela: "Achei muito estranho. Ela me chamou para dizer que se eu for para o paredão eu saio porque o público do BBB é muito família. O que ela quis dizer com isso? Que eu não sou família? Que eu sou uma puta? Não gostei desse comentário."...é tipico esse comportamento da adriana ...Maria é puta pq ficou com maumau e depois quase ficou com o wesley..quase...já ela é familia.. tem namorado e ficou com um cara fazendo o namorado fazer papel de corno para o Brasil todo..mas tudo bem isso todo mundo perdoa afinal, é loura, novinha, bonita, de boa familia só teve um deslize...e o pior logo após ficar com a traira rodrigão chegou perto do maumau e avisou pra ele não ficar com maria..e maumau e diogo aplaudiram ele ficando com adriana...é hipocrisia demais pra mim.

Anônimo disse...

O NOMO DA MISS QUE CIRCUALA NA NET É ADRIANTA. ELA JÁ É ANTIPATIA NACIONAL

ROSE ROCHA disse...

HOMERO BOM DIA
ACABO DE SABER QUE HOJE NÃO TERÁ PROVA DO ANJO NEM INDICAÇÃO DO LIDER.
A DIA QUE ESTÁ NO PAREDÃO É QUE VAI ESCOLHER DOIS PARA IREM COM ELA.
COMO DIA O BOM DITADO O FEITIÇO VIRA SEMPRE CONTRA O FEITIÇEIRO ADRIANA NO PAREDÃO

Anônimo disse...

Ué...cadê o "post que partiu"?

http://fator-psi.blogspot.com/2011/02/bbb11-putinha-do-bbb11.html

Anônimo disse...

Estou torcendo muito para a Adriana, tb destesto humilhação.

Ela começo sendo humlhada pelo babaca Rodrigão que perdeu muito com isso... o resto tem inveja.

ESpero de coração que ela fique mais tempo no jogo...

A diana sempre a tratou com indiferença como se ela fosse melhor que a garota, achei a indicação certa só não sei se ela sai.

Homero Moutinho Filho disse...

Vou procurar no You Tube o vídeo da humilhação das meninas contra a Adriana, porque não saiu no site oficial.

Anônimo disse...

apoio totalmente o comentario do anonimo que fala da mulher dizer eu te amo e outra dizer agora voce e meu marido.homero nao houve humilhaçao nenhuma e mau mau nao e nenhum santo ele faz parte dos tres patetas.
espero que nao apague meu comentario por falar negativamente do mau mau cara k deveria continuar fora do programa.

Anônimo disse...

Mas o arrependimento da Adriana AGORA é totalmente justificável...

Desde a festa, o cara foi dormir e deixou a mina lá...

Kadê o carinho, o "in love" que nós queremos ver???

Rodrigão nem deixa ela pegar no cabelo dele, muito menos beijar...

Afffeeeee.. é muita frescura!!! PQP!!!

Quem esse Rodrigão acha que ele é...

Deus, neh... deve ser...

Babaca...

Instiga a menina a ficar com ele...

Depois sai fora???

Como assim???

Deve ser mesmo muuuuito G.A.Y!!!



Rodrigão...

Só deixamos vc aí pra ver o que ia rolar com a Adriana...

Mas como vc está dando uma de babaca elevado à máxima potência... o próximo a sair daí é vc, belo por fora e oco por dentro!!!

Anônimo disse...

adorei adriana indicar Diana ao paredão muito falsa to adorando adriana o que ela tem pra fala fala na cara axei otimo o que ela falou pra lucival pelo menos uma mulher de coragem e fibra entrou na casa alem de ser linda néh?//

Anônimo disse...

Essa Diana é muito engraçada,ela foi correndo dizer q já tinha até um discurso pra votar na Adriana,só q o fentiço cai contra o fenticeiro,Adriana atendeu o big fone e colocou ela no paredão.Meus parabéns Adriana. Adorei sua a titude...

Cláudia L. disse...

Bem, espero que Diana não saia nesse paredão, pelo menos é a única mulher de quem eu prezo ali, apesar de já ter gostado da Maria, mas estou com um pé atrás com ela, posso mudar ao longo do programa, mas pelo menos meus preferidos são MauMau e Diana. O resto é tudo figurante.

Anônimo disse...

E eu que achava essa Adriana sem sal e sem açucar ela bota a boca no trambone mesmo achei pouco pra Diana e pro Lucival não tem que o que fazer e fica alfinetando as pessoa la dentro

Saaaaaaaaaaaaai fora Diana ja vai tarde

Anônimo disse...

Homero eu não ia torcer por ninguém nesse BBB, eu me envolvi muito no BBB10 por causa do Doures... E nesse BBB não tem ninguém a altura do Doures. Maaaaaaas... diante do absurdo que estão fazendo com a Adriana, agora minha torcida é dela. O público adora proteger alguém, vai proteger a Adriana agora e o Rodrigão perdeu o BBB por ser um panaca. Deveria saber lidar com uma mulher já que os gays entendem tão bem o universo feminino, rsrsrs.
Não sei se é só baitola, ou um narcisista idiota, ou as três coisas, confesso que até eu estava tentada a torcer por ele, mas depois dessa, tomei asco do guri.

Bjos,
VAL

Anônimo disse...

Bom dia Homero.
Acho melhor não dormir mais pois o melhor do bbb é de madrugada. Não suporto essa miss Campos, metida se acha a Grazy e ela esta anos luz de distancia dela, pois a Grazy era simpatica agradavel e humilde, essa miss é o oposto. Se a Maria é sustentada por varios homens ela é por um bem mais velho que paga todas as contas dela{li na internet}, portanto tudo igual...
O bobão do Wesley caindo no papo do trio. Será?
Vamos esperar a noite. Torço pra Diana ficar, gosto dela. MiriamBH

Anônimo disse...

Eu ODEIO a Diana, ela com esse jeito de super decidida não passa de uma falsa que quer iludir o povo,quem resolveu votar para o Igor sair no paredão é um trocha pois ele era bem mais humilde e gente boa. Essa "patotinha" do grupinho da Luluzinha esta ridiculo elas estão se achando, querem fazer com que a casa acredite que a Natalia que é a grande vilã e que na verdade elas querem tirar os delas da reta. E tem outra, essa história de colocarem a Adriana e o Wesley no paredão só porque eles entraram depois é coisa de gente sem personalidade que na hora de votar não sabe o que falar e vota neles só com a justificativa de " eles chegaram agora", a culpa não é deles, vamos nos colocar no lugar deles e ver como deve ser dificil essa situação de chegar com todos os grupinhos formados! A Maria Já passou dos limites de uma pessoa pu** e sem carater e nem preciso me estender nos comentarios. O programa em sí já esta uma porcaria e fica cada vez mais dificil saber pra quem torcer pois os participantes foram muito mal escolhidos e estão se preocupando muito com o jogo esquecendo que o público prefere o que é mais sincero. Bem ficam aqui as minhas palavras e POR FAVOR vamos tirar a Chata da Diana dessa casa e depois aquele bando de "mulher" insuportavel porque patotinha nao esta com nada.
E o manezão do Rodrigão - gay, boiola,

Anônimo disse...

A corja das mulheres do BBB11, formado pelo Natalião e Dianão sapatas desse BBB11 casal gay não assumido são um horror elas são intragáveis.
Elas já estão sentindo que estão perdendo terreno no programa a "Dianão", tem intuição e felling e esperta sacou que algo em torno do MAU MAU E ADRIANA COMBINAM MUITO ROLA CLIMA ENTRE AMBOS.
Dianão tá fuleira da vida porque a Adriana atendeu o big fone indicou ela rsrsrsrs.
A volta do Maurício e crescida coisas do "Universo" Adriana vai longe nesse BBB11?
Então se esses dois se acertarem lá, dentro porque a energia deles combinam muito eu vê isso homerito e de afinidades uma atração não sexual. De amor e amizade uma coisa muito bonita vê na áuera dos DOIS JUNTOS SERÃO IMABTÍVEIS E CONTRAPARTIDA SERÃO BOMBARDEADOS PELA TTROPA DA NATALIÃO KKKKK vejo longe como vc kkkk temos mesmos dons kkkkkk.
Coitado desse novo casalzinho será bombardeado pela SARGENTA DA NATALIÃO E CIA LIMITADA!!!!!! Ester RJ

Richard disse...

Quem éssa cadela da Adriana pensa que é? Quer bancar a boa? Traiu o namorado com um dito gay e agora quer dar palpite na vida dos outros.Uma gigolô dessas sustentada por um cara mais e vgelho e feio que dói.

cris disse...

bom como já disse quem humilhou a barbie siliconada foram o trio gay mauricio, diogo e rodrigay

diana vai ficar pois esta sendo perseguida por essa barbie desde que chegou por pura inveja que diana é uma pessoa de personalidade e autentica

Eliseth disse...

ACHO QUE A ADRIANA,WESLY E MAU MAU DEVERIAM SAIR DO BBB,SE FALA TANTO DE JUSTIÇA AQUI NO BLOG,E LÁ NA CASA DO BBB,QUER MAIOR INJUSTIÇA COM OS PARTICIPANTES QUE NÃO TEM NENHUMA INFORMAÇÃO DAQUI DE FORA,E ESSES 3 ESTÃO EM VANTAGEM,CHEIOS DE INFORMAÇÕES,PRINCIPALMENTE ESTE MAU MAU, ISTO É INJUSTO.
SE É O PÚBLICO QUE TIRA OS PARTICIPANTES, ENTÃO JUSTIÇA SEJA FEITA,INDEPENDENTE DA CONDUTA DOS OUTROS PARTICIPANTES,ESSES 3 DEVERIAM SAIR COM UMA PORCENTAGEM BEM ALTA.
POR QUE MAU MAU ,WESLY E ADRIANA PODEM TER VANTAGEM SOBRE OS OUTROS?

Anônimo disse...

Neste BBBOSTA somente são os menos piores:
Maria
Diana
Natália
Daniel

O resto, bem, o resto é o resto.

Anônimo disse...

SÓ tem gente feia na tal "Rede Nacional"....bando de INVEJOSOS

Adriana é ainda adolescente, MAS agiu bem e com maturidade diante das cobras criadas e sem berço que lá estão.

APOIO ADRIANA

Anônimo disse...

O problema não foi a indicação da Adriana, mas a JUSTIFICATIVA, ela enrolou muuuuito, falando do Lucival, e votou na Diana, era mais simples a Adriana ter dito somente que vota na Diana pq não vai com a cara dela, ponto. Mas não foi isso que a Adriana fez, saiu com uma explicação pla lá de fake.