segunda-feira, 29 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Roça esquisitinha...

Não quis preocupar os leitores e amigos, mas agora posso dizer a razão de ter me ausentado quanto às previsões . Minha mãe, muito idosa, sofreu uma queda grave e estava na CTI, depois de ter sido operada. Graças a Deus, apesar de muitas dores pós-cirurgia complicada para colocação de uma prótese na região do ombro e fraturas, agora está bem, fora de perigo e risco que qualquer cirurgia com anestesia geral oferece à pessoas de idade avançada.
Outro motivo foi o de tantas datas de nascimento erradas, fornecidas pelo site oficial e até pela Wikipedia, que bateram o recorde de erros nesta Fazenda 3, pois foram mais de 5!
Como não posso ainda confiar nos dados de alguns envolvidos nesta fase quase de semi-final, só posso me valer de informações que leitores conhecidos deste blog enviaram, por terem contato com as famílias de alguns participantes, como foi o caso do Daniel, cuja a data de nascimento estava completamente errada.
Embora com certas dúvidas a respeito dos dados do Sérgio Abreu e da Luiza, por causa de roças passadas cujos aspectos astrológicos não confirmaram os fatos, havia postado em resposta a comentários de texto anterior que; "a Luiza não poderia perder este desafio, pois estaria muito ameaçada, caso seus dados estejam corretos".
Pela nova data do Daniel, apesar de também ameaçado, haveria uma possibilidade de escapar durante a votação de terça-feira. Buscando auxílio em outros mapas de ex-peões eliminados, mas que ainda estão envolvidos torcendo em seus "twitters", como o Dudu e o S. Mallandro, creio que haverá uma grande probabilidade de, desta vez, o "Loko-Abreu" cair fora do "reality". Como eu, no horário do resultado, não estarei com aspectos muito favoráveis, talvez deixe para assistir o programa depois pela Internet. Rsrsrs.
Será uma boa oportunidade para testar, mais uma vez, os dados da Luiza (que pode ter nascido em 1982, ao invés de 1984 ou ser mais nova) e do S. Abreu, cujo mapa não está batendo muito com os fatos recentes, talvez pela ausência do horário de nascimento dele, nesta votação do dia 30/11 (terça).
Não posso comprometer a credibilidade do blog e de uma ciência milenar, como a Astrologia Sideralista, sem uma certeza plena quanto aos dados fornecidos, em vista de tantos erros já divulgados e comprovados pelos leitores.
De qualquer modo, há um certo "clima" nas comunidades do Orkut e twitters de "fora Abreu", pois todos estão saturados de sua chatice e falsidade, que ele demorou para mostrar e contradizer o seu "discursinho moralista", o que decepcionou até mesmo os que torciam pelas "ovelhas" e agora só apoiam a Luiza, apesar de seus erros, depois da saída de outra "cobrinha criada", o Carrasco.
A Luiza deu uma guinada de 180 graus depois da eliminação do Tico, percebendo o erro de avaliação e comportamento de sua equipe. Tratou de se "descolar" do Abreu e Carrasco, nas articulações de votos, se "socializou" mais, entendendo que exagerou na dose provocativa da "Laranja Mecânica" e agora voltou às suas afinidades iniciais do programa, como a que tinha por instinto e simpatia com o Daniel, aliás, uma parceria que, quando aparecem juntos nas tarefas ou conversas, inspira boas energias em quem assiste, ao invés daquelas fofocalhadas e críticas pelas costas dos demais.
O único erro da Luiza é o de ainda insistir em se referir ao Dudu como JUDAS! Está repetindo um discurso que não é o seu, para tentar justificar o seu erro por ter "grudado" no Tico e se deixar "vampirizar" pela péssima influência dele sobre a sua equipe.
Controle-se e admita o engano de ter cegamente seguido os impulsos agressivos do Tico, ou perderá apoios de torcidas que, nesta fase , estão fazendo a diferença SIM, pelas mobilizações no Orkut e Twitters.
Se o "Loko-Abreu" for eliminado, será uma vitória da torcida recém formada da Janaína, embora não tão grande quanto pareça nas enquetes de popularidade, que não deseja ver o Abreu mais forte, retornando de uma quinta roça nesta fase decisiva e das torcidas coligadas, (Luiza-Dudu-Mallandro), além dos que torciam pelas "ovelhas" , mas estão decepcionados com o "senhor da verdade e coerência ética moralista", (Abreu), que virou "massagista da Melancia " e adulador da "atriz mexicana de quinta categoria", (Carol) a quem assim a ofendeu durante uma votação.
Triste sina a dele e caras no chão, dos que compraram este discurso por bastante tempo e eliminaram gente bem mais polêmica, divertida e interessante.

19 comentários:

Anônimo disse...

To achando que quem vai pra roça com o Abreu é a Carol. Daniel e Lisi disseram hoje que ela é a primeira opção deles. Acredito que o Abreu votará nela também por considerá-la fraca e pela roça ser dupla. E aí acho que se todos esses votarem nela, a Luiza vota também, já que me parece que as opções de votos dela são a Carol e a Melancia.

Agora, se a roça for essa mesma, não tenho tanta certeza se o Abreu sai, apesar dessa campanha contra ele que tá rolando na net. A Carol também tem bastante rejeição. Mas que seria lindo ver ele saindo justamente com a pessoa que ele tanto criticou e menosprezou no início do programa, ah seria! E ninguém na casa entenderia nada também rs. Bom....vamos esperar e ver.

Saúde para a sua mãe! ;)

Anônimo disse...

Torcendo para o Fora Abreu dar certo!Cara chato, falso!!

Gisela disse...

se for c a carol....ela sai hein???? ACHO Q PREFIRO VER O ABREU SAINDO C A JANAINA!!!

Homero Moutinho Filho disse...

A Carol também estaria ameaçada, pois o Sol dela no mapa, dependeria do seu horário de nascimento para sair ou não, do mesmo modo que o da Luiza e , aspectos muito positivos posteriores ao término do programa de eliminação, poderiam ser de propostas favoráveis para posar em revistas. Dai a dificuldade de prever para "gostosonas" quando saem ou não do "reality", mas, mesmo assim, creio que a "onda" do "Fora Abreu" prevaleceria, apesar de possíveis rejeições contra quem fosse com ele, porque está se generalizando na Internet. de maneira muito forte, a não ser que ele tenha contratado um "Call Center" como disseram.

Anônimo disse...

Torcida dos ovelhas decepcionada com Abreu?,torcida da Luiza contra Abreu?articulação de voto?
Andou fumando oregano?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 01:21.

Orégano só uso e como em pizzas!Será que fumar "dá bode" que nem maconha? KKKK!
Ou você não frequenta comunidades do Orkut ou está mais por fora do que os comandantes da invasão ao complexo do "alemão", pois é isto que verá por lá.
Apenas posto o que vejo acontecer na Internet e minhas previsões, quando tenho os dados de nascimento certos.
Se discordar, poste os links.

Homero Moutinho Filho disse...

É você postando como "anônimo" Richard? Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Seria hilário o Abreu ser eliminado por uma "bunda", caso a Melancia seja a escolhida para a roça,KKKK.
Resultado hilariante e único!

Anônimo disse...

Homero, por que por fora o Bope?
Vc acha que a bandidagem fugiu pela galeria de esgoto?

Homero Moutinho Filho disse...

Claro que fugiram, pois financiaram a construção paralela até a comunidade mais distante para escaparem. Tudo isso foi uma farsa do governo em acordo com a bandidagem, para darem uma satisfação à sociedade que se sentiu insegura e violentada. Viu como um atirador resolveu desrespeitar a ordem de não atirar e atingiu um bandido na fuga? Depois foi o que? O silêncio e ninguém mais atirou por ordens expressas das "autoridades"! Bandido bom é bandido morto, político bom é político morto TAMBÉM! Tudo a mesma escória corrupta que domina e nos governa!
Acordem crianças brincando no parque...!

Anônimo disse...

Homero querido, força, tudo de bom pra sua mãe, vai dar tudo certo Luz pra vcs!
Luciana
Ps Se ele abre essa votação com a Carol quero ver ele explicar, como ele vai fazer o discurso besta dele, eu acho que ele vai votar nela ou na Lizi, que corajoso né? O resto se tivesse inteligencia, mas como esperar isto? votariam na Luiza, afinal ambos voltaram de várias roças e possuem a mesma torcida, era menos um, quem sabe a bunda gigante tem esta ideia, ela quer ver a Luiza pelas costas mesmo!!! mas parece que ela vai votar na Lizi ou Daniel, esperar oque de alguem que eliminou o único homem de sua equipe 2 roças antes da disputa dos 500 mil ahhhhhhhhh

Anônimo disse...

Por mais louco que estejam Dudu, Malandro e torcida Janaina para eliminar o Abreu, inclusive EU que estou achando o lado feliz dele mais patetico que o reclamão confesso " num aguento mais a CAROL"

E olha que agora o Abreu canta, faz massagem na Melancia(CENA BIZARRA), rí( que gargalhada insuportável, ceus), tenho saudades da época que ele só aparecia na roça reclamando de seus desafetos

Ai podia sair os dois, até poderiam casar e ir de lua de mel pra Mongólia

Maggy Tocantins disse...

Homero, Bom Dia!
Acompanhar os seus relatos, sempre!
A minha torcida hoje, é para a recuperação da saúde de sua mãe. Melhoras!!!! Cuida dela.
Abraço da Maggy

Nininha disse...

Bom dia Homero, dormi cedo ontem, hoje acordo e vejo um monte de novidades aqui.
Homero, tombos com pessoas idosas são bem corriqueiros, eles perdem muito seus rsflexos é preciso tomar alguns cuidados em casa, como por exemplo não colocar tapetes, se possível, colocar sempre uma alça nos locais que eles circulam, tipo corrimão, seja no banheiro ou perto das camas onde dormem, e ter sempre alguém ao lado deles, sei que muitos não gostam, mas se faz necessário, estou falando isso, porém acredito que essa providências já tenham sido tomadas,ela ficará boa, votos de pronto restbelecimentos,e meu carinho para você.

Carolina disse...

Oi Homero
..muita saúde e luz para tua mãe e toda tua família !!! "tudo passa...isto também vai passar "
..desde de que conheci teu Blog sempre venho aqui te ler e cada vez gosto mais de tuas colocaçãoes, elas me fazem pensar muito e acredito que isto acontece com todos teus seguidores.
...quanto ao que falaste da novela, concordo plenamente,tanto que só assisto de vez em quando agora, pq perdeu o sentido( e olha que sou noveleira viste?? )
...quanto às operações no Rio, também me questionei muito sobre aquela fuga em massa em que nada foi feito. Só não quero perder a fé em "tudo", quero ter esperança sim de dias melhores ao povo carioca. Sou gaúcha e torço mto por vocês cariocas.
...quanto ao "programinha" da Record>>> FORA ABREU >>> discurso barato que nunca me convenceu>>>
..beijos e um grande abraço...

Richard disse...

Não posto nunca como anônimo Homero,como eu jká havia dito tomara que Daniel acéfalo vá junto nessa roça.

Vanya disse...

Por mim, quero que Abreu saia e Luiza também. Para mim ela não se regenerou nada. Depois de tudo o que fez, caiu em desgraça...eterna.

Anônimo disse...

Homero muita saude e paz pra sua mãezinha.
Myrian

Anônimo disse...

Homero muita saude e paz pra sua mãezinha.
Myrian