sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Previsões e "previsões".

Muitos astrólogos e videntes estão procurando configurações astrais para fundamentarem previsões trágicas , (já vi manipulações incríveis) ainda neste 2010, mas eu discordo e digo que nada do que acontecerá daqui por diante será ditado por aspectos astrológicos, pura e simplesmente, porque outros agentes celestes e causas interferirão, alterando o que seria mais fácil de deduzir, ou ao alcance de mentes ainda não preparadas para o exercício de um julgamento de "karma coletivo".
Não estamos lidando somente com mapas astrológicos, mas sim com ciclos solares e outros elementos desconhecidos, que já estão atuando fortemente em nosso meio terrestre, além do alinhamento do Sol com o eixo da Via Láctea, que se realizará em 21 de dezembro de 2012.
Não se trata aqui de deduções simplistas, ou basedas em previsões de alguns pretensos "astrólogos de plantão", mas sim de algo bem mais sofisticado e "imponderável", fora do alcance até de astrofísicos e de entidades oficiais como a NASA, se é que eles de lá nos avisariam sobre qualquer risco iminente.
Algo já está acontecendo e as mudanças climáticas radicais, as tragédias e cataclismos naturais nestes últimos anos foram sinais desta crescente "onda apocalíptica", que assola o mundo, causando tantas mortes e sofrimentos.
Repito que, astrologicamente, não existem aspectos determinantes de um "fim de mundo" até 2012!
Quem assim afirmar, estará prevendo em falso, sem a devida base e comprovação em dados científicos ou astronômicos.
Agora a coisa toda ficou somente no campo e ambiente mais sutil, de outras dimensões e Clarividência, que somente pode ser usada em prol do bem comum da humanidade em termos coletivos.
Reitero e reafirmo minhas previsões sobre o aumento, em progressão geométrica de tragédias e cataclismos naturais, nestes próximos dois anos e farei mais "bingos", embora não desejados, quando envolvem tragédias humanas.
Existe um corpo celeste não detectado e atuante, porque irradia em frequência não perceptível nem captável pelos instrumentos astronômicos, que cobrem quase todas as frequências, menos as de um grande espectro não convencional nem catalogado.
Nibiru?

12 comentários:

Sol disse...

Bom dia Homero!

Nibiru, realmente existe? ou é, mais uma "lenda" da net?, fico pensando, por mais que a Nasa sonegue informações sobre o que existe nos cafundos do universo, seria impossível, guardar isto em segredo, afinal são milhares de estudiosos e curiosos independentes de olhos nos céus, buscando qualquer centelha de vida ou de algo diferente.

Apesar de me preocupar com o que estão fazendo com a natureza, sei, que ela é capaz de se regenerar, adormecer e acordar, mas e o homem?, este precisa se sentir ameaçado,passar por situações extremas, para que se lembre de Deus ou de alguma força superior.

Estou ficando "psica", com tantas maldades e crueldades que leio, o homem perdeu a medida de tudo, só isto, já seria suficiente para decretar os finais do tempo,penso que, quando um ser humano, já não consegue perceber e entender o significado e o direito a vida sua e a do outro, está na hora de começar tudo novo.

Porisso, não tenho receio do que poderá nos acontecer em 2012, ou qualquer outra data profética,pois acho, que do jeito que esta, não dá para ficar.

Solange

sonli disse...

A minha grande dúvida é a existência de Nibiru. Será que os Sumérios estavam certos?
As vezes penso que antigamente também havia grandes catástrofes, apenas não tínhamos conhecimento delas devido as dificuldades de informação, que agora é em tempo real.
Sou muito curiosa nesse assunto, leio, pesquiso, mas cada um diz uma coisa e não há certezas.

Sol disse...

Uma configuração astrológica rara deixa o céu diferente e “pesado” e atinge o clímax nos dias 6 e 7 de agosto de 2010. Quatro grandes planetas – Plutão, Saturno, Urano e Júpiter – estão alinhados de maneira a formar um grande quadrado no céu, deixando o período sujeito a conflitos, guerras e desentendimentos até o início de setembro.

Homero,

O que voce diz sobre esta notícia?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Pois é sobre esta configuração noticiada, , que não é nada rara, pois já aconteceu diversas vezes e não há alinhamento nenhum. Estão "chutando", com base no clima de certa tensão internacional O Aumento da tensão e violência só se dá quando Marte esta no PERIGEU, ou seja, mais próximo em distância da Terra em sua órbita na Eclíptica.
É um outro corpo celeste que está provocando em conjunto com fatores terrestres tantas tragédias.
Não posso afirmar que seja Nibiru, mas deve estar numa faixa especial do espectro, não facilmente captado pelas sondas e telescópios espaciais.

Homero Moutinho Filho disse...

Sonli.

Claro que os sumérios estavam certos. O problema é calcular a data da próxima aproximação e passagem de Nibiru.

Homero Moutinho Filho disse...

É uma idiotice perpetrada por certos "astrólogos" falar sobre "alinhamento" de planetas e, ao mesmo tempo em "quadrados", ou "quadraturas" entre eles. Ou há alinhamento ou quadrados, pois alinhamento significa estarem nas mesmas declinações em relação a Eclíptica, e seria quase impossível ou raríssimo em um milhão de probabilidades Plutão estar alinhado, em virtude de sua órbita muito excêntrica e tangencial ao eixo linear dos demais planetas do sistema solar.

Homero Moutinho Filho disse...

"Quadrados" ou "Quadraturas" entre 4 planetas são formados numa espécie de "cruz" , como os pontos cardeais, portanto, alinhamentos e quadrados são completamente opostos e diferentes em "angulos". O resto é ignorância e burrice publicadas.

Sol disse...

Mas que seria uma ótima justificativa, sair chutando o balde e dizer que a culpa é da tal quadratura, isto é!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Quer "aspecto" mais "pesado" do que o do Ronaldo? KKKK.
Domingo será a nossa vez.

Sol disse...

É verdade, mas ainda não está decidido se o fofucho irá jogar,o novo técnico tem dúvidas sobre as reais condições do craque, vixe, deve estar precisando de óculos é só reparar no tamanho da barriga, aliás, ainda não me "adaptei" ao Adilson, vai precisar me convencer no domingo, que é um bom estrategista, caso contrário, "tá" ferrado comigo.

Seu Mengo não atravessa bom momento, hoje, "Pet" saiu do campo chorando, levou uma pancada no tornozelo, sem ele em campo, "nossas" chances aumentam.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Vá nessa.
PET tem ossatura forte de europeu oriental, vai jogar sim, porém, quanto a "anta" desfigurada não creio que possa.
Reparou como o Ronaldo está inchado e disforme , fora o excesso de peso? Para mim tem coisa extra ai que ele está consumindo...sei não...

Sol disse...

Sei que bebe e fuma (cigarros), mas alí ,deve ser muita cerveja, sabe como é, bolso cheio de dinheiro, chinelão nos pés e "nada" de esforço físico, acabou ganhando a circunferencia de um paxá, só está faltando o turbante e um naguile pra "pitá".

Solange