sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dilma já ganhou?

Mantenho minha expectativa de que teremos um segundo turno, que poderá até ser surpreendente, nos estágios iniciais da virada.
Se eu errar, paciência...

17 comentários:

Anônimo disse...

E quando começaria a diminuir a diferença? Ando desaminado já que a distancioa Serra-Dilma só se amplia. E o PT vai fortalecendo a musculatura para implantar o modo Chavez de ser no Brasil;

sonli disse...

Torço para que faça um BINGÂO.
Bom fim de semana a todo. Estou indo pra Angra e lá está proibida internet.

liane disse...

Oi Homero
O pior é a debandada da corja dos "aliados" devido às pesquisas desfavoráveis. Assim como muitas pessoas infelizmente votam pelas pesquisas, como se fosse um jogo de apostas.
Temo pelo pior, que nem tenha segundo turno e o nosso futuro ditador sinta-se respaldado para enfim fazer o que eles sempre quiseram, só que estão indo devagar, com calma, colocando as cercas devagarinho, de modo que muitos nem se dêem conta do que está acontecendo neste país.
Mas tomara que tu acerte mais essa...
abraço

Anônimo disse...

Mantida a tendência de crescimento da candidata Dilma Rousseff (PT), que só mudará se ocorrer um fato muito relevante, a eleição presidencial terminará no primeiro turno, avalia o diretor do Datafolha, Mauro Paulino.

Segundo ele, o crescimento da candidata é impulsionado pelo reconhecimento da ligação dela com o presidente Lula e seu governo, muito bem avaliado:

— Essa tendência é de continuidade do crescimento porque mais pessoas estão tomando conhecimento da ligação de Dilma com Lula. Como o governo é muito bem avaliado, ainda há potencial para crescer mais.

Segundo Paulino, a tendência de crescimento de Dilma só deverá parar se ocorrer algo que cause comoção nacional, ou se houver mudança significativa nos programas eleitorais de PT PSDB:

— Essa vinculação da candidata ao presidente foi concretizada a partir da TV. Não só pelo horário eleitoral, mas, antes, pela participação de Dilma em telejornais. Ela participou de várias entrevistas.

O diretor do Datafolha disse ser pouco provável que haja uma ação capaz de deter essa tendência:

— Se a campanha continuar como está, a probabilidade é que a eleição seja decidida no primeiro turno.

Paulino frisou a solidez do crescimento de Dilma.

— O crescimento acontece em todos os segmentos, em todos os setores, em todas as regiões.

Voto Marina

Anônimo disse...

Não acredito em nenhum dos candidatos à presidência.
Anyway... Homero, já vi você acertar tanta coisa sinistra que não duvido que acerte mais essa. Apesar das pesquisas indicarem o contrário.



Mudando da água pro vinho... pessoas lindas que acompanham o Fator-Psi: dia 03 de setembro, nos cinemas de todo o Brasil, estréia "Nosso Lar". Acredito que é um filme que valerá a pena assistir. Fica a dica.

Trailer Oficial: http://www.youtube.com/watch?v=3EcOGAxYPHo



Bom dia para todos! ;*

Anônimo disse...

Eu acredito até no útimo segundo!!

as drogas e nos disse...

acho dilma e o pt ruim para governar o pais, mas gostaria de netender porque o serra ,o pmdb e o dem seriam bons ? o que um tem de ruim o outro tem de pior e vice e versa , são 2 maus para o pais, não consigo ter preferencia por nenhum , so repulsa, ou sera que estão preferindo a quadrilha do dem e do psdb ?

Sol disse...

Boa noite Homero!

Li uma nota, que achei muito engraçada, Dona Marisa Letícia, "primeira dama do Brasil",foi hostilizada,numa "padoca" em
Carapicuíba,"tadinha!!!" foi confundida, com Dona Marta, eu sabia, que isto ainda iria acontecer e só olhar para a cara das duas, o cirurgião plástico deve ser o mesmo, conseguiu repetir o erro, exatamente igual.


Agora, olha só, o candidato que "botou" a "madame" nesta roubada; Netinho de Paula, ele mesmo, o pagodeiro e espancador de mulher.

Hoje, durante o horário politico gratuíto, achei que estava sofrendo alucinações, Dona Dilma, toda simpática, ao lado de Skaf, também candidato a governo do Estado,uai!!! o candidato do "PT" não é Mercadante?

Estou, torcendo, orando e rezando, para que voce faça um bingão, ver a cara do digníssimo e de seus puxa saco, não terá preço.

Solange

Sol disse...

Novo estádio do Corinthians receberá jogos da Copa de 2014, quase caí da cadeira e eu imaginando que iriam reformar o bom e velho Pacaembú, vi um dos projetos e tudo me pareceu delírio corinthiano, agora, vem a confirmação, será que estarei viva até lá?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Se estiver viva poderá ter um mal súbito,rsrsrs.

Sol disse...

Será de pura emoção, jamais imaginei isto, nem em sonho, mas como toda corinthiana, que se preza, acreditar sempre até o apito final.

Já desconfiava, que o boicote ao Morumbi tinha algum motivo "e$cu$o", taí, afirmado e confirmado, erguer um e$tádio $ai muito mai$ caro que reformá-lo, alguém tá levando algun$ na cueca, na meia ou na chuteira.

Solange ( só o meu s é sem $$$s)

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Pura emoção nada.
"C" vai muquitrifiar" e surtar! Ter um troço e sua família não saberá o que fazer com o corpo, rsrsrs.

Sol disse...

Nana, nina não, na "inauguração" irei com um crachá, assim , não corro o risco de "se" infartar de pura emoção, vir a ser enterrada como indigente.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL..

Vá nessa.
O Crachá só servirá para separar os cadáveres na hora de enterrar, mas antes eles pegam tudo e vendem para os transplantes e você perderá a sua ...ou ..ou seu ...digamos assim...os órgãos vitais...rsrsrs.

Sol disse...

Se eles conseguirem encontrar algum orgão vital em perfeito estado, ganham um doce, são anos a fio de cigarros,poluição , estresse, baixa umidade, estou fazendo minha parte e o que não faço, o nosso "desgoverno" completa

Solange

Anônimo disse...

Sol, agradeça aos governantes de São Paulo.

Anônimo disse...

A DEMOCRACIA corre sério RISCO se essa MaRIONETE ganhar.

Também acho que dará 2ºTurno e aí dará SERRA.

Porque a DilMentira não aguentará
um debate com SERRA , ella é muito fraca , mentirosa e por mentir demais se embanana toda