quarta-feira, 7 de julho de 2010

A "Voz do Polvo"



E o "polvo" (que é inglês), derrubou todas as previsões de Alemanha X Espanha!
Acertei, prevendo um mês antes da abertura da copa a eliminação do Brasil numa das semifinais.
No início da copa a da Argentina.
A do Uruguai também, mas errei sobre a Alemanha.
Mesmo sem os horários de nascimento, deveria ter feito o mapa astrológico do técnico espanhol, mas preferi só os da Alemanha e Holanda.
Quem sou eu para contrariar um bicho feio assim?
Rsrsrs.
A vitória foi justa. A Alemanha parecia um outro time.

26 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

A Anita deve estar contente.
Rsrsrs.

Nininha disse...

Eu fui uma tourada em Madri, pararatibum, bum bum. Amo o Paul, o polvo, temos que fazer uma campanha para salvar o Paul da panela.Brincadeira á parte, eu li um mapa astral da copa, que tinha uma quadratatura, explicaram muitas coisas, mas o que realmente guardei, foi que essa copa seria inedita, um pais nunca campeão o seria desta vez, tô feliz.

Anônimo disse...

Errar é humano. Você e muitos outros astrólogos, numerólogos e etc, davam certa a vitória alemã. Só acreditei em você mas confesso que fiquei feliz que tenha errado dessa vez. Volto a ter esperança na fúria espanhola! Amém.

Sol disse...

Não fique chateado não, mas torci para que o cronómetro "voasse" depois do gol de Pujol, fiquei feliz demais com o resultado, sei que nem todos são assim, mas os poucos alemães ou descendentes que conheço são presunçosos e convencidos,trabalho proximo a um bar alemão, onde já estavam reunidos para assistir ao jogo e "bebemorar" a vitória, cairam da cadeira e da arrogancia, bem feito!

Acho um feito, um técnico tão jovem e desconhecido levar a Alemanha mas uma vez a "quase" final, merece todos os créditos, tem muita competencia, como dirigiu a equipe, mesmo sem contrato, espero que renovem e reconheçam o seu valor, mas hoje era o dia da "fúria", a seleção alemã, jogou recuada o tempo inteiro.

Agora, que venham os laranja, será uma bela festa.

Solange

Nininha disse...

Sou Flamengo, todos aqui sabem disso, então minha tristeza é muito grande com tudo que está acontecendo, só não entendo como pode um sujeito com talento, um goleirão, se meter nessa fria, ele tem dinheiro o suficiente para sustentar o filho.
Enfim, cada um escolhe seu caminho ou seu destino.
Pena que o Flamengo já não está bem, isso tende a piorar a situação, afinal de contas não tem como ficar imune a todo esse mal
para quem conviveu com ele dentro do clube.
Mas hoje é o dia do polvo.

Homero Moutinho Filho disse...

Não estou chateado por não ter acertado este resultado de hoje, porque, quando não temos os horários de nascimento o risco de erro aumenta muito. É normal.
Deveria ter feito a previsão por outros métodos, como o Tarot, etc, mas não tive tempo, nem gosto de usar estes recursos para assuntos fúteis, sem importância para o ser humano.
Tudo bem.

luciana disse...

homero

errar é humano
e continuo acreditando em vc
esse polvo e´demais
nao assisti o jogo mas o meu pai
disse que a espanha dominou o jogo
e foi merecido
eu gostei da espanha ter ganhado pq vai ser uma final inedita
nem a espanha e nem holanda ganharam uma copa
se a alemanha ganhasse ela poderia ser tetra e ficar perto do brasil
eu nao queria

será que o polvo
vai escolher quem para campeao kkkkkkkkkk
bjs e ate mais
obs-
outro assunto
estou indignada e chocada com esse caso bruno
que monstruosidade
as pessoas nao tem deus no coraçao
tem gente que pq e´famoso acho que pode tudo
que isso aonde vamos parar
bjs

Homero Moutinho Filho disse...

Para mim, a mandante ou mentora deste crime, a mais interessada, é a esposa do Bruno.

Nininha disse...

Homero, não fica chateado, estamos tão felizes com o resultado, que foi melhor assim.
Não conheço ninguém que não tenha gostado, só discordo de uma coisa, ele (o polvo), é lindo, reparou quando ele abre a caixa? Adoro polvo, mas acho que daqui pra frente não vou comer mais não.abs

luciana disse...

homero
pelo que estou vendo agora no jornal
a mulher dele deve ser culpada
mas pelo jeito ele o bruno é culpado sim
que horror
to chocada com isso

Homero Moutinho Filho disse...

Polvo lembra "Lula", arghhh!

Sol disse...

Este Bruno é, um covarde, tendo dinheiro,e nenhuma cultura e educação, se cercou de maus elementos e bandidos, acredito que não tenha usado as proprias mãos para matar a moça, mas foi o mandante, com certeza.

Quanto a mulher, não acredito que tenha participação, mas foi conivente ao receber a criança e não buscar saber o que estava acontecendo, pela "pinta" que vi, me parece alguém acomodada na relação por conta de dinheiro e status.

O que está me causando mais revolta, não é apenas o homicídio e sim, a premeditação, covardia e crueldade empregada, como pode usarem de tamanho sadismo com alguém?
Uma pena que não tenha pena capital, estes sujeitos deveriam morrer aos poucos.

Solange

luciana disse...

homero
esse polvo esta sendo um sucesso kkkkkkkkk
morro de rir com essa historia
do polvo
sera que ele vai advinhar o final
kkkk
seria o maximo
polvo lembra lula kkkkkkkk
so vc mesmo kkkkkkkk

Sol disse...

Não compare o polvo Paul com uma "Lula" qualquer, pelo porte e sabedoria, Paul tem linhagem, não puxa o saco nem de quem o alimenta, preferindo a panela do que a mentira.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

O problema é que, enquanto o polvo onde se mete e toca dá certo a "Lula" quando faz o mesmo só dá "M". Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

O "polvo" é bem inglês mesmo de onde veio, pois alimentou as esperanças alemãs , adivinhando tudo e deu o troco, prevendo a derrota para a Espanha, no auge das esperanças germânicas.

Sol disse...

Vou lançar uma campanha, Polvo Paul , para presidente! este não mente e cumpre o que promete.

O "bichinho" vai precisar de segurança é, bem provavél que algum alemão tenha perdido tudo, nas casas de apostas em Londres, xi!!!, perigas querer "esfolar" o pobrezinho ainda vivo.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Ótima idéia a da SOL!
Mas como o "Paul" não pode se candidatar porque é inglês, naturalizado alemão, vamos incorporá-lo em nosso Movimento Brasil Nova Era, pelo VOTO NULO!
Mesmo sem ele ter registro eleitoral, vamos digitar "000" e "Confirma" nesta eleição!

Homero Moutinho Filho disse...

Horário da novela das 21:00, afff! Tudo mudo.
Mulheres...

Sol disse...

"Tô" dentro, já simpatizei pela idéia.

000, é um número perfeito, corresponde exatamente o que penso dos "nossos" candidatos, "todos" são uns zeros á esquerda.


Solange

Sol disse...

Estou com um olho no peixe e outro no gato, as vezes a Dona Beth Gouveia me irrita, uma mulher tão culta e rica, cair no engodo do tal Fred, não engulo!, aceitou tudo o que ele contou, sem "checar" nada, afff!

E Totô? só mesmo um homem apaixonado, para cair numa esparrela desta, isto é que dar pensar com as partes baixas.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Em 2006 fizemos esta campanha, o que me rendeu centenas de entrevistas nos maiores jornais e revistas do país e do exterior , mas não deu certo por causa do nosso país continental de retardados preguiçosos, dependentes do "bolsa-família". Usamos vários símbolos e "mascotes", como a "Vaca Louca" e o "burro aloprado".
Confesso que não me atrevo mais a viajar e participar de passeatas ou reuniões.
Mas que votar no 000 e confirmar é um atrativo, ahhh sim, continua sendo! Só para desmoralizar quem vencer pela intervenção do TSE, porque foi eleito sem maioria do povo.

Sol disse...

É muito triste, mas vivemos em um país com sérias diferenças; sociais, culturais e economicas, "amarraram o povão pela barriga"

Infelizmente, mesmo com tantas informações, falta á muitos, compreensão ,para entender e perceber que estão sendo usados e explorados ,como nunca passamos por necessidades básicas, fica muito dificil avaliar esta dependencia por "bolsas esmolas", não nego, muitas vezes sinto raiva e indignação, porque ao meu ver, esta geração está perdida.



Solange

sandra maria disse...

Oi, Homero. Faz tempo que eu não comento nada por aqui, mas estou sempre de olho. Eu não estava conseguindo postar, mesmo tendo uma conta no google. Estava sendo meio chato ler e não conseguir comentar.
Estava com saudades, enfim eu vou torcer para a Holanda. Eu gostei da vitória da Espanha, morei por 10 anos na Alemanha e estava torcendo contra mesmo. A minha sogra mora lá,a minha filha está lá de férias, tem dupla nacionalidade, e também torceu contra. Quando ela viajou, no dia 18, ela ainda torcia para os alemães, bastou chegar lá e assistir a primeira transmissão, para virar do contra.

Nininha disse...

Bom dia, Homero, antes de votar, precisamos ver quem realmente estará em vantagem, não podemos de imediato dizer o que vamos fazer, até pq poderá eleger mais rápido aquela em quem não voto, o que vale são os votos válidos. Já usei esse recurso, mas foi em segundo turno por total falta de opção.
Acho que desta vez, talvez tenha que se usar otal voto útil.
Vou aguardar um pouco mais, mas continue com sua campanha.

Anônimo disse...

Homero... :)

estou sim, feliz! não pela derrota germánica, mas sim pela vitória da fúria, time que tem meio barça! As duas, Espanha e Holanda, de cores intensas que prometem uma final ídem!
Ia comentar no último post do Maradona, mas não conseguia subir o texto. Gostei do dito nele. Fico triste quando se o lembra como viciado que foi um dia e não pelo que ele tenta ser hoje, no presente.
Me mantive fora durante a copa e no final, terminamos todos chorando pitangas! kkkkkkkkk
Falando do Paul, é íncrivel a perfomance do molusco. Que - diga-se de passagem faz parte da tradicional culinária ibérica, muito mais do que da dos países baixos. Um sinal?
Se ele for escolher a fúria no próximo prognóstico, já tenho a chamada ideal:
"Pulpo Paul: España, la copa pa'ella"...
Abraços!