terça-feira, 6 de julho de 2010

Uruguai eliminado! Deu o previsto!

No texto ;

http://fator-psi.blogspot.com/2010/07/alemanha-tetra.html

A partir dos mapas dos técnicos do Uruguai, Holanda e Alemanha, previ a vitória da Holanda e provável final europeia contra a Alemanha.
Hoje, nos comentários do texto anterior, disse que os que torciam pelo Uruguai rezassem para que os dados de nascimento do ténico estivessem errados. No início do segundo tempo, postei que o Sneijder teria aspectos desfavoráveis, o que seria alguma esperança. Apesar dos comentaristas da Globo "encherem a bola" deste jogador, o fato é que errou muitos passes e chutes até quase a metade do segundo tempo, só acertando um, do segundo gol, que outro jogador , em claro impedimento, desviou, mas passaria rente a trave.
O fator "sorte" do técnico holandês, que passa por boa fase astrológica prevaleceu, pois os três gols bateram na trave e entraram.
Aguardarei o resultado da partida de amanhã entre a Alemanha e a Espanha para confirmar ou não as previsões anteriores.

7 comentários:

Sol disse...

Homero,

O blog , não está atualizando os comentários,dando a impressão, que não há postagem.
Também tentei postar mais cedo e acusava erro, até parece a jabulani, dando um olé.

Mas enfim, mesmo sabendo de sua previsão favorável a Holanda, "sacaneei" e torci para o Uruguay , principalmente, depois do gol de empate, foram de uma garra incrível, o pequeno Davi contra o gigante Golias, isto porque, muitos acreditavam que os holandeses iriam massacrar os celestes, mas tudo bem!, a Holanda mereceu a vitória por todo o rendimento até agora e´, a única 100% da copa.

Espero que amanhã o jogo seja tão bom quanto o de hoje, pelo menos Espanha e Alemanha promete ser briga de cachorro grande.

Solange

Sol disse...

Bom dia Homero!

É interessante,agora, que nada pode ser feito ou alterado, surge uma série de informações a respeito da delegação brasileira que foi copa.

Segundo li, a CBF, não responsabiliza Dunga pelo "fracasso" e sim seu auxiliar Jorginho,que usando e abusando da amizade com o "capitão" impôs várias mudanças de funções e comportamentos da equipe.

Pelo visto, a caça "ao bruxo" continuará, tudo para isentar o maior responsável, Sr Ricardo Teixeira.

Solange

Anônimo disse...

Bonito ver quanto o Uruguay lutou. Diferente da nossa seleção que ficou descontrolada, dando xilique, sem conseguir fazer nada. Eles pelo menos empataram... pena não terem marcado o impedimento. Quem sabe o resultado em uma possível prorrogação, fosse diferente. Por falar em Globo, tava me irritando ontem tanto puxa-saquismo com a Holanda. Vitória justa (gol impedido mas validado é justiça?) e o que você já comentou sobre o Sneijder. Meleca! Fazendo gol na cagada, até eu chegava à final... aff.

Sol disse...

O jogo está "meio" amarrado,a impressão que me dá é, receio de ambos os lados, neste momento a Espanha tenta ir a frente, sei lá!esperava um pouco mais.


Solange

as drogas e nos disse...

acho que a influencia desse jorginho foi mto negativa na seleção , comecei a ver isto na coletiva que teve logo apos a convocação , prepotencia , arrogancia e nenosprezo em qualquer opnião , não isentando dunga mas acho que o grande mal foi esse jorginho !

as drogas e nos disse...

OPS !!!! acho que o tal polvo alemão vai acertar , e se isso acontecer vai valorizar o polvo vivo nio mercado com mta gente querendo comprar , ate eu vou encomendar um pra algum pescador ,kkkkkk !

Nininha disse...

OLÉ!!!!!