domingo, 4 de julho de 2010

Alemanha tetra?

Se, pelo menos as datas de nascimento do técnico holandês e do uruguaio estiverem certas, o mais provável é que a Holanda vença o Uruguai e a Alemanha derrote a Espanha, indo as duas para uma final europeia. Os dois, (o alemão e o holandês) estão com aspectos astrológicos fortes, porém, na final, deverão prevalecer os do técnico alemão Joachim Low e vitória de sua seleção nesta copa.

18 comentários:

Sol disse...

Dos quatro finalistas, reconheço que apenas a Alemanha merece o título, é uma seleção bem cuidada, tem sintonia entre o ataque e defesa, perfeita!, mas por simpatia e apenas por isto, gostaria que desta vez, a Espanha fosse a campeã.

Infelizmente,a Alemanha tem um monte de jogadores que fazem gols, na Espanha só Villa é o dono da bola, Holanda tem dois ou tres jogadores que fazem a diferença, mas a defesa é, fraca e o Uruguay, não marca e não deixa marcar, dificil!!!,triste! mas na minha conta , só mesmo a Alemanha, que seja!, pelo menos "despacharam" a Argentina, isto já vale e merece.

Sei, que entre o querer e o poder á uma enorme diferença, mas não custa nada sonhar,nesta copa, até a Holanda fugiu de suas característcas, faz um futebol mecânico e sem empolgação, ganharam da seleção de Dunga, por incompetencia dos jogadores e não por estarem acima em termos de qualidade, o Uruguay, está com sorte, apenas isto, mas infelizmente nesta etapa, faz toda a diferença e a Espanha pelo menos se livrou da fama de amarelão e pipoqueiro.

Solange

Sol disse...

Pronto, está feito!, a CBF entrou com os pés e Dunga e Comissão Técnica com as "nádegas", no futebol não há meio termo, técnico mao/meno tem curta duração, achei até estranho, quando li, que o "mequetrefe" chegando á Porto Alegre, havia "dado a entender", que continuaria dirigindo a seleção, uma vez que o boato de sua saída corria solto no "rádio corredor".

Só não gostei de ouvir, que o "nosso" Mano Menezes é, um nome cogitado ,para assumir o rabo de foguete, com Parreira,livre, leve e solto, perigas se abancar no Parque São Jorge, não acho uma boa troca.

Solange

as drogas e nos disse...

pior que perder a copa e saber que mano menezes e o nome + possivel pra assumir como novo tecnico, ele que so conseguiu ser campeão da serie b e da copa do brasil e perdeu todo oresto + importante , e como se classicar em primeiro para a copa , ser campeão da copa america etc e dps perder feio a copa , e isso que aconteceu com mano na libertadores , então se mano for o tecnico ja começa mal e sabemos que a copa de 2014 tbm ja era de cara , pois so tem 2 nomes que estão no inconciente coletivo que nos trazem esperanças e mesmo sem dizer o nome sei que qualquer um pensaria felipão ou mano menezes , fora esses e perder a copa por antecedencia !

Sol disse...

Ainda bem, que os "especialistas" não cobram nada pelas consultas ao Fantástico, porque "botar" a seleção de Dunga no divã, custaria uma pequena fortuna.

Simplificando, eu diria; Dunga é o típico pastor religioso fanático, que convenceu alguns cabeças de bagre de que "eles" foram os escolhidos,lógico, por "inspiração divina", para defenderam a pátria amada mãe gentil, numa "guerra futebolística", contra os "infiéis devassos e baderneiros" e ele como seu único representante na terra, lhes dava a garantia de vitória esmagadora e incontestável.

Solange

Anônimo disse...

Já me conformei. Também tô pé-frio nessa copa. As poucas seleções que dei algum apoio já cairam por terra. PENA que a Espanha seja a próxima ;/

Nininha disse...

É de se lamentar o que ocorreu no programa da AMB hoje, estão chutando cachorro morto.
Quanta alegria!!!
Em 98, Parreira foi demitido pq era um "fraco" diante de nossas estrelas, principalmente os Ronaldos, Adriano e etc., pensaram num nome que poderia mudar isso, um técnico durão, disciplinador, lembraram de Dunga, capitão em 94, que ao levantar a taça disse, ganhamos essa p...
A pergunta é, pq dona CBF deixou chegar a esse ponto, e despede o sujeito que era o ideal no passado?
Chego a pensar que se Dunga, tivesse dado a tal entrevista, msm perdendo a Copa, teriam sido mais benevolentes com ele.
Será que o tal acordo estava msm costurado, Brasil não vencendo essa, deixando para 2014?
Segunda a numerologia que inventaram,3964-2014=1950, dará Uruguai, outra vez, por essas e outras, torcerei contra a Alemanhã, até pq me deu engulhos a cena do tal Joachim, mas 1990+1974=3964, não sei pq essa matemática, mas é o que encontraram aqueles que não tem muito o que fazer.
Outra coisa, Lula já disse que quer o Brasil e um país africano na final de 2014. Tamu ferrado.
Só mais uma perguntinha o que será que a mulher do Kaká, evangelica que é estava no ensaio do Salgueiro no sábado?
Viva Susana Verner, no seu tt, pediu "levanta a cabeça amor".
No mais alguém vai ficar sem técnico, ou Palmeira ou Corinthians. desculpem o longo comentário, foi um desabafo.

Nininha disse...

Bem que minha avó dizia, quem fala muito, fala besteiras, Parreira foi demitido em 2006. E não é Palmeira, e sim Palmeiras.

Sol disse...

Boa tarde Homero,

Segunda-feira é,um porre!mas fazer o que?, a semana precisa começar, né não!

Depois de sexta-feira, ouvi alguns comentaristas esportivos, descerem a púa em Dunga,o "anão", não conseguiu agradar a ninguém da imprensa, mesmo tendo colocado fim á alguns privilégios da Globo,o tratamento a todos os profissinais foi o mesmo; grosserias, deboches, xingamentos e boicotes.

Até mesmo o fato de Jorginho, (auxiliar técnico), ter "sugerido" aos jogadores, não levarem parentes nesta Copa, e semanas depois, o grupo veio a descobrir, que a "família do proprio se encontrava lá", foi citado.

Os programas viraram tanques e os profissionais, lavadeiras, com muita roupa suja para lavar.

Para o "posto" agora desocupado, minha aposta é em Leonardo, nada de Mano Menezes, Felipão ou Parreira, querem um novo ciclo , então, nada melhor do que investir em alguém mais jovem.

Solange

Liu Fazendo Arte disse...

Olá Homero!!
faz tempinho que não posto nada, sou tímida da silva kkkk...fico na moita, mas sempre leio tudo que você escreve, sou sua fã.

Hoje resolvi desabafar, estou engasgada, reivosa, envergonhada...não suporto mais ver e ouvir tanta baixaria e pouca vergonha na cara vinda da tal rede Globo. O que estão fazendo com o Dunga é vergonhoso, até aquele traste do Faustão se acha no direito de criticar tão duramente o cara, o talzinho do Tadeu não sei das quantas ainda tá "ofendidinho", "tadinho" dele né? me sobe o sangue ver tamanha covardia.

Não estou com isso, dizendo que o Dunga não errou, mas até parece que foi a primeira vez que o Brasil perdeu uma copa, e a culpa, tá muito longe de ser apenas do técnico.

Gostei foi da lição de educação e compreenção dos argentinos...eles ficaram tão ou mais tristes com a derrota quanto os brasileiros, mas não negaram seu apoio a seleção.

Ao que parece a Globo ficou muito feliz com a desclassificação do Brasil, se não fosse assim como eles fariam para crussificar o Dunga?
Desculpa Homero pelo desabafo.
Um abraço

as drogas e nos disse...

leonardo como tecnico ? ele ja foi projeto de tecnico , e um tipo dunga com personalidade + calma ate calma d+ pra seleção , um bom administrador mas longe de ser tecnico ,so falta ele ser o tecnico e todos (imprenssa, o povo etc) reclamarem que ele e mto calmo d+ , mas não reclamavem do dunga nervozinho ? mas falando serio so vejo felipão e muryce aptos para assumir esse tipo de cargo , em ultima hipotese carpegiane , dorival jr e abel braga , tem que ser tecnico com estrada ja calejado, de novo so os jogadores !

Sol disse...

Este Ricardo Teixeira é,um sacana de marca maior, tratou logo de se isentar da responsabilidade,como pode afirmar, que nesta copa foi apenas um passageiro no avião e não o piloto?, ele é ou não é o presidente da CBF?
É sempre assim, na vitória, "nós" ganhamos, no fracasso, "ele" perdeu.

E como não poderia deixar de ser, foi tentar limpar sua barra com a platinada,no programa do Chatão Bueno, afinal, manda quem pode!

Mudando de assunto: como uma "boa vizinha fofoqueira", estou acompanhando o enrrolado caso da ex amante do goleiro Bruno, todos os dias, surgem pequenos detalhes a respeito da vida da garota, acho de uma leviandade enorme por parte da mídia, tentar justificar atitudes covardes por parte do atleta, desmoralizando a vítima, o safado é ele, que traiu sua família e sua esposa, se relacionando com uma mulher de nível tão baixo, o fato dela ser garota de programa não pode justificar a violencia e talvez o homicídio cometido.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

O Leonardo é inteligente, jovem e não fala;"com nóis", mas prefiro o Felipão, que é o mais experiente de todos e tem bom astral, carisma.
Leonardo como coordenador e Felipão de técnico.

Nininha disse...

Sol, é incrível como o nome do Flamengo tem andado nas páginas policiais, cada hora um, veja o Adriano, embarcou bonitinho com sua "famíglia", para Roma agora a mãe de seus filhos, é que é sua namorada, engraçado né? Aqui todo mundo viu o que fez.
É como dizia um comentário que li, "parece que enterraram uma cabeça de bacalhau na Gávea".
Quanto ao Ricardo Teixeira, tb vi o programa, mas desde de manhã, a Globo, não fez outra coisa, estão muito felizes. bjs

Sol disse...

Até agora são apenas especulações, mas pelo que li e ouvi, a CBF, leia-se Ricardo Teixeira, quer um técnico, livre, sem vínculo trabalhista com clubes, pois o "candidato", deverá assumir não apenas a seleção principal, mas também a seleção olímpica e o único nestas condições é Leonardo, que além de técnico tem bom contato como dirigente.

Felipão, também é um nome forte, mas já assumiu compromisso com o Palmeiras e não tem o perfil que a CBF procura.

Solange

Sol disse...

Tem coisas realmente estranhas, aqui, enquanto enchemos a sua paciência, pedindo previsões, na Alemanha há um tal polvo chamado Paul, que segundo dizem, acertou todos os resultados dos jogos da seleção alemã, nesta copa.

Agora, o molusco traíra, está prevendo, que a Fúria ganhará o jogo de amanhã, não boto muita fé, mas caso a previsão se concretize, acho que Paul virará um bom ensopado.

Solange

luciana disse...

homero
penso igual a vc
felipao como tecnico da seleçao
a seleçao de 2002 ganhou graças a ele
fato
o leonardo vc deu um boa ideia
como coordenador
agora a holanda está vencendo o uruguai
to achando que vai ser holanda e alemanha na final
to achando que a alemanha vai ganhar a copa
mas queria que ganhasse a holanda pq nunca foi campea
a alemanha será tetra
e é muito perto do brasil
mais tanto faz
com certeza dará alemanha
bjs ate mais

Sol disse...

Olá Nininha,

Zico chegou pra desenterrar esta uruca, pena que não há mais jogadores como ele.
Infelizmente,o futebol está parecendo jogo de azar, quanto mais se ganha, mais se perde em caráter e moral.

Espero que Adriano se "emende", mas acho dificil, a pobreza de espírito está entranhada em seu íntimo, já virou ranço, agora é Bruno, o problema é, que o comportamento torto acaba por contaminar o ambiente, está na hora do Mengão se livrar destas criaturas.

Solange

as drogas e nos disse...

isso sem falar no caso do tal diretor ou funcionario graduado das divisões de base envolvido em pedofilia gay ,caso que não saia do datena no dia a dia e ninguem fala +, pelo que parece foi tdo abafado ,e ja falavam a mto tempo que o bruno era o chefe de uma patota que comandava horarios de treinos , demissões de tecnicos etc ainda bem que as coisas estão se clareando agora e tdo esta sendo limpo para um futuro + promissor , com bases + solidas e não um campeão aos trancos e barrancos como no ultimo brasileiro mas um campeão do inicio ao fim , nada tipo seleção que possa se desmontarantes a primeira adversidade que aconteça !