sábado, 3 de julho de 2010

O "dedo podre" do Lula na África.

Como postei antes e minha amiga Solange complementou em seus comentários, esta viagem do nosso presidente a 6 países africanos, justamente durante a copa do mundo, com presença garantida na final, teria sido mais um golpe eleitoreiro do Lula , visando se locupletar de uma certeza no sucesso de nossa seleção.
Bastou desembarcar e, uma a uma, das seleções sulamericanas foram sendo eliminadas, sobrando apenas o Uruguai, que atualmente não tem mais aqueles jogadores atarracados, com cara de "Mercosul" nativo, mas sim, mais do tipo europeu, alguns altos e louros, dai que a praga do Lula não tenha ainda surtido efeito com eles, por enquanto.
Restou para o Lula ter de aturar aqueles "negões" ditadores, com suas esposas e países miseráveis, além de ter de assistir uma final de um tetracampeonato provavelmente alemão.
Só nos faltou vermos a Dilma de peruca aplaudindo com a governante alemã a eliminação de nossos "cumpadis" portenhos, humilhados e de quatro no chão, claro, com intervenção do Serra, fazendo a apologia da prevenção da AIDS, distribuindo "camisinhas" para os alemães.
Serginho Groisman com sua boca amarrada, unido ao "lingua presa" do Lula, também encontraria uma oportunidade de vociferar contra o "Bullying", pois aquela derrota foi mais do que uma extrema humilhação.
Finalmente Maradona pode mostrar um tôco de pescoço em seu último suspiro, antes de deixar o campo amparado.
Da praga "Luliana", não escapou nem a musa paraguaia Riquelme, com seus fartos seios.
Aliás, aquela propaganda da Coca-Cola deveria ser retirada do ar, por ser, no mínimo falsa e suspeita, quando nos iguala aos africanos, colocando 5 garotos negros, enquanto nosso país é multiétnico, resultado de muitas contribuições variadas raciais e culturais. Teria sido alguma espécie de racismo ou menosprezo, por parte do anunciante?
Que os euro-uruguaios, fruto de uma classe média de imigrantes europeus se cuidem, pois a coisa pode ficar mais prêta do que a própria África, enquanto nosso "gremlin falastrão" estiver por lá. O pior é que ele tirou fotos com torcedoras alemãs!
Vade retro Satanás! Credo!
Depois de tantos vicecampeonatos em copas, a Alemanha merece um tetra!
"Sieg Heil Deutchland"!

7 comentários:

Anônimo disse...

Dá pra ver até piada nisso tudo mas se for aprofundar a questão do "Lula Sorte Zero" ou "A Maldição Luliana", veremos que afetou as telonas. A urucubaca atingiu até o filme sobre a vida do cara. Primeiro o acidente do Barreto, depois o ator Marcos Cesana desencarnou.
Credo! Sai pra lá Lula!

Homero Moutinho Filho disse...

O Lula é um "buraco negro".
Atrai tudo para si e rouba a energia do resto em volta.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Estava lendo as "notinhas" sobre a chegada da seleção de Dunga ao Brasil, estranho ,mas não citam, se ele estava ou não com a "delegação", será que escafedeu-se no meio do Atlântico?

Como "ladrões" fugiram da imprensa e dos poucos torcedores que foram recebê-los nos aeroportos,uma contradição, atletas, que foram dirigidos por Dunga, que batia no peito, xingava e chamava para si a responsabilidade, agora,se comportam de forma covarde, mas é a velha e boa máxima, "Quem tem, tem medo!"

Quanto ao "espalhador" de ziquizira, só mesmo debochando,segundo soube, sua nova campanha não se destina apenas a eleger sua amiga/companheira, mas sim "pleitear" uma vaguinha de secretário "qualquer coisa" na ONU, como vê, os sonhos do digníssimo não tem limites, talvez porisso, ao contrário de outros governantes, prefira bancar o "amigo de infância", dos ditadores africanos e presidentes do velho e perigoso Oriente Médio.
Assim, confirma, sua fama, criada pelo proprio de, apaziguador e amigo de todas as nações, tanto é, que levou para o Continente Africano, milhões de "camisinhas", para serem distribuídas, a desculpa e´,o alto índice de contaminados pelo HIV, mas sabemos, que a intenção real é, f..... a todos, mas com segurança.


Entendi o porque da propaganda da Coca-Cola, é que na África do Sul, a situação é tão precária em termos de organização, que em muitos hotéis não há "água" para beber, sendo asim só tomando refrigerante para matar a sede.

Solange

as drogas e nos disse...

acho lula um fiasco , mas tbm acho o serra o fim do mundo , a marina então sem palavras, então pergunto em quem votar ? alem da politica safada que temos nem na hora de votar temos opções , dps falam que o brasileiro vota mal , claro so tem coisa ruim pra se votar , como e que podemos votar bem ?

Sol disse...

Será que ouvi direito? a campanha política "só" começou hoje? e o que foi Dona Dilma acompanhando o digníssimo em inaugurações de projetos dos projetos sociais Brasil a fora?

Já estou me organizando para quando a campanha gratuíta invadir a televisão, com as raposas (PMDB), se aliando aos ratos (PT), será sujeira escondendo sujeira, posso ser obrigada a votar mas não a ouvir baboseiras e mentiras,se conseguiram burlar a lei ficha limpa e com a conivencia da justiça, o que podemos esperar mais adiante?

Solange

as drogas e nos disse...

as elições e uma periodo que faz aflorar repulsa e nojo em mim ,que a ira de deus seja cruel com essa cambada de sangues sugas , lamento que a lei do karma e da reencarnação não nos permita nos deleitar com as desgraças que estão preparadas para essa corja como num filme onde vemos o vilão sendo escurraçado no final e que nos faz tantobem apos ver suas atrocidades durante a historia !

Sol disse...

Esta notícia é tão absurda, que não resisti,este é o Brasil.
Eita, fé cega!, fico "comovida" com tanto despreendimento.

SÃO LUÍS - O "anúncio" de que o Espírito Santo precisaria de cinco mulheres para dar a luz a seus filhos foi o que motivou o pastor José Pedro Santos, de 60 anos, a abusar sexualmente de pelo menos cinco garotas na cidade de Pinheiro, no Maranhão. Das cinco vítimas do pastor, que são todas menores de idade, duas estão grávidas. A menina de 14 anos estaria no quarto mês de gestação, enquanto a de 15 anos estaria no oitavo.

No entanto, em depoimento à polícia após ser preso, o pastor negou que tenha abusado das meninas. Segundo ele, as duas garotas que estão grávidas receberam um verdadeiro "milagre".

Em entrevista à Rádio Mirante AM, a delegada da regional de Pinheiro, Laura Amélia Barbosa, explicou como funcionava este "milagre". Segundo a delegada, o pastor dizia que, certo dia, um anjo apareceu diante de seus olhos e o comunicou que o Espírito Santo estava em busca de mulheres para conceber os "salvadores do mundo".


Solange