sexta-feira, 2 de julho de 2010

Copa 2010. Alemanha campeã? ( Parte 2).





Sim. Acredito que a Alemanha vença a Argentina e nos poupe do vexame de termos de assitir um Maradona nu.
Se, pelo menos, a data de nascimento do técnico da Alemanha; Joachim Low, estiver certa, não vejo como sua seleção possa perder este mundial e nossa arqui-rival portenha deixar de se desmilinguir e desmoronar nesta semifinal, apesar do estrelismo do "anão de jardim".
Aguardando com ansiedade o jogo de amanhã, para poder confirmar os dados de nascimento dos técnicos e comemorar mais um "bingão".

16 comentários:

KIKA ROSA disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Homero Moutinho Filho disse...

Kika.

Riu do que???

KIKA ROSA disse...

SERA Q VAI DAR O MELEQUILDO???/kkkkkkkkkkkkkkKKKKKK

Sol disse...

Não se preocupe Homero, nem cheguei perto da janela, esta seleção não merece, quando soube, que Felipe Melo e Júlio Batista haviam treinado com o grupo, minha intuição aflorou, sabia que as "coisas" não aconteceriam como desejava.

Amanhã, sou alemã , (Deus há de me perdoar), a revanche não é uma sentimento nobre, mas quem disse que em futebol há sensatez e nobreza?.

Apesar deste técnico alemão, ter me causado um certo "asco", vou relevar a falta de higiene do sujeito e só pensar em sua competencia e na implicancia que tenho por Maradona, neste momento, a minha torcida é apenas pelos seus bingos, Vai pra cima Alemanha e sem medo de ser feliz!

Solange

KIKA ROSA disse...

Vc ainda pergunta??????????

KIKA ROSA disse...

Vou torcer muito, mas muito mesmo pra Argentina

KIKA ROSA disse...

Tô rindo da dor de ver que ainda não foi desta vez

KIKA ROSA disse...

Tô rindo da pretenção de um pobre povo que se acha o maximo.

KIKA ROSA disse...

Ah, tô rindo da vida que é belissina, maior que essa Copaa, KKKKKKKKKKkkkkkk

KIKA ROSA disse...

Tô feliz, amigo, eu existooo

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês ainda não "captaram" nem perceberam o "charme minimalista" e meio "Mick Jagger trancado no armário" deste técnico alemão.
Eu que sou homem e hetero, captei e saquei, que poderá ser uma "estrela" neste mundial. KKKK.

Sol disse...

Homero,

Estou para te "falar" desde que acabou o jogo e não tive oportunidade, lembra-se, quando conversamos esta semana, voce me disse que estava preocupado com o que via no mapa de Júlio César e tinha certeza, que algo não estava bem?, pois é, falhou feio hoje, mesmo que ninguém queira comentar.

Mais um bingo seu!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Lembro sim de nossa conversa e que eu disse que o Julio Cesar estava apostando demais nesta copa para ser o melhor goleiro , mas que poderia se decepcionar e estava jogando no sacrifício.

Sol disse...

Vocês ainda não "captaram" nem perceberam o "charme minimalista" e meio "Mick Jagger...... , aí Homero,estou precisando me reciclar, a "minha parte" passo adiante, Mick nunca fez a minha cabeça, apesar de admirar seu talento.

Quanto ao Júlio César, apesar de ter falhado ,porque bola na pequena área é do goleiro,o rapaz jogou contundido, aquele colete na lombar denunciou seu estado físico na pindaíba, normal estar arrebentado depois de disputar a Liga dos Campeões, porisso mesmo, merece um pouco mais de consideração, culpado é quem o escalou nestas condições, esta era a diferença, que voce via no mapa dele e de Dunga, ele no sacrifício e Dunga batendo no peito, sabendo que ninguém contestaria a sua decisão.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Eu postei aqui antes que o Julio Cesar estava jogando no sacrifício e poderia se frustrar ou decepcionar.
Culpa do Dunga que não o substituiu.

Anônimo disse...

Pôxa! Apesar de que hoje eu era alemã desde criancinha, torço muito pela Espanha. E vou me iludir que ela leva esse mundial... hunf.