sexta-feira, 2 de julho de 2010

Lula. O "pé-frio"!



FHC foi duplamente campeão desde participou e depois assumiu o governo e reeleito comemorou o penta em 2002, sem nunca ter dito nada nem dirigido uma palavra à seleção.
Lula, pelo contrário, interferiu e criticou Ronaldo, na copa de 2006, levando o troco feio em rede nacional. Voltou a falar e dar "pitacos" nesta copa e no que deu?
Pois é...um "pé-frio" dos maiores e mais execrados.
Aliás, ele não poderia contar um "penta" com a mão esquerda, muito menos um "hexa" partindo da mão direita, pois faltaria o sexto dedo da vitória, a contar do mínimo.
Lula tem um "toque de Midas" ao inverso, pois tudo que toca ou se mete dá errado, não só na política externa desastrosa, que só lhe rendeu um papel vexaminoso e contraditório, perante as grandes potências.
Para ele tudo dá certo internamente no Brasil, mas não para os outros ou para no que se mete, mas o "Aerolula" não cai, perceberam?
Não bastasse a "bolsa-esmola", imaginem se tivessemos de aturar o Lula nos palanques com a seleção "hexa" e a Dilma de peruca?
Ele diria; "nunca na história deste país, fomos tão felizes e vitoriosos".
Pelo que me lembro, já fui feliz e não sabia...

3 comentários:

Sol disse...

Esta foi muito boa, o digníssimo parece barata, por onde passa, deixa gosto ruim, o pior no meu caso é, saber que torce pelo Timão, ave ! ninguém merece!

Sempre estamos atrás de um Judas e buscando culpados, mas infelizmente com ele, não é apenas uma implicancia gratuíta é, fato comprovado,os dirigentes do Timão e Flamengo tiveram a má idéia de lhe homenagear presenteando-o com as suas camisas e foram eliminados da Libertadores, agora, com a seleção aconteceu a mesma coisa, foi só fazerem uma escala em Brasília e pronto , foram contaminados pelo "ranço", se já não nos bastasse o Dunga.....,é como diziam os mais velhos, o que é mais uma chaga, para um perebento?

Solange

Nininha disse...

Esse post eu aplaudo, pode ser uma fuga, mas que eu o considero um pé frio para quem se lhe dá confiança, aaahhh! Isso eu acredito, ainda cheguei a imaginar que o fato d'ele, querer que a Dilma fosse eleita mais que o Brasil hexa, pudesse diminuir a inhaca, mas já estava lá cravada em nossos jogadores, pode ser que tudo não passe de fantasia, mas pelo menos diminiui minha tristeza, só espero que a Dilma pegue um pouco dessa inhaca. Acorda Brasil!!!

Anônimo disse...

Também aplaudo o teu post e há tempos várias pessoas já tinham notado isso. Não sei se você já viu Homero mas olha essa linha do tempo que o Kibeloco fez. Desde 2005, toda camisa que o Lula pega, dá zica. Só ele e o Mick Jagger pra ser pé-frio assim... deosolivre.

http://kibeloco.com.br/kibeloco/2009/12/17/mao-de-pantano/

Como o próprio kibeloco comentou: "A torcida do Dilma F. C. já está apreensiva."