sexta-feira, 2 de julho de 2010

A favor do Dunga!

Pelo que soube, ele recusou e negou a exclusividade da rede Globo, em entrevistas e reportagens.
Ponto a favor , segundo meus critérios de julgamento, dai que estejam projetando uma imagem negativa dele na mídia.
Isto não muda o que penso sobre ele, embora ajude a esclarecer certos pontos...

6 comentários:

luciana disse...

homero
concordo com o seu texto
tem coisa no dunga que nao gosto principalmente a sua teimosia de nao ter escalado certos jogadores
agora em relaçao a globo
concordo de ele nao dar exclusividade
acho que a globo se acha
bom daqui vai começar o jogo e hoje vou assistir friamente
nao estou acreditando que o brasil ganhará hoje
bjs

Sol disse...

Li, que Dunga não continuará no cargo de treinador, sua postura e atitude infrigiu acordos pré estabelecidos não pela CBF, mas pela Fifa, verdade ou mentira, sei, que mesmo sendo grosseiro e mal educado com toda a imprensa, o fato de ter proibido, entrevistas exclusivas com a Globo, foi comemorado por todos os jornalistas que cobrem a copa.

Mas não vejo nisto nenhum motivo de aplausos,e sim recalque,o desejo de peitar os poderosos e não assumir que se vendeu ao "sistema".

Solange

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Ja era Brasil!

Sol disse...

Olha só, o que já estão dizendo, acabou a Era Dunga e começará a Era Leonardo, será que a CBF está com pouca grana para contratar um técnico de verdade? apesar de não me simpatizar com ele, acho que Muricy merece uma oportunidade na seleção, conhece o riscado, monta time direitinho, é detalhista, além do que, trabalha com técnica e tática e o que é melhor, não tem medo.


Solange

Anônimo disse...

Espero que o próximo técnico faça juz a seleção que tem nas mãos. A única com 5 estrelas no peito. E que desenvolva um trabalho fantástico à frente dela.

Também ouvi falar sobre a história da Globo. O Dunga ganhou uns poucos pontos comigo também. Não é qualquer um que não arria as calças pra toda phoderosa.

Flavia disse...

O Dunga fez o que fez com a Globo, por causa do que a Platinada fez com ele na época em que ele era comentarista da Band, naquela época ele foi vetado e "humilhado" pelo pessoal da Globo, pois tinham o direito de transmissão dos campeonatos na época,impedindo assim a concorrência nas transmissões e que o Dunga fez foi nada mais nada menos do que na sua forma e jeito protestar contra a exclusividade Global!!!