sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasil eliminado! Bingão!

Ainda pensei que só aconteceria na próxima semifinal, mas nem deu para esperar e minha previsão postada um mês antes do jogo de abertura da copa, no dia 09 de maio, de que o Brasil "morreria na praia" numa das semifinais se concretizou plenamente.

http://fator-psi.blogspot.com/2010/05/novamente-morrer-na-praia.html

Avisei e continuei alertando, desde o início desta copa para não se empolgarem, pois não venceriamos nem seriamos "hexa".
Repeti a advertência citando o mapa astrológico da CBF;

http://fator-psi.blogspot.com/2010/06/morrer-na-praia-2.html

Pois foi o mapa da CBF, que indicava decepção e frustração que prevaleceu.

Conforme também previ pelos aspectos astrológicos do técnico alemão e ainda espero acertar, a Alemanha deverá ser campeã deste mundial.
Veremos amanhã, no jogo contra a Argentina.

13 comentários:

as drogas e nos disse...

tdo bem que e dificil apontar um culpado pois são mtos fatores que entram , julio cesar errar, felipe melo tbm ja são um erro , mas o ploblema e reverter o erro ou reverter 1 situação de adversidade que faz parte de 1 partida de futebol e isso tdos nos sabiamos que seria mto dificil pq dunga não levou o que teriamos de melhor que são jogadores talentosos que poderiam dar a chance de se reverter esse quadro , tdo bem que eles ficassem na reserva mas pelo menos teriamos opção e + chances de reverter adversidades , fora isso tantos brucutus ed efensores pra dps de estar ganhando levar 2 gols e perder ? acho que dunga e culpado sim , não o unico mas um grande culpádo !

Sol disse...

Eita Homero, Bingasso!

Fui primeiro "forrar" o estomago, e digo; infelizmente, sentia que esta seleção não chegaria, apesar de torcer pelo nosso futebol, as atitudes de Dunga, me incomodavam demais e quando não gosto de um técnico, não tem jeito, confiança, zero!

- primeiro, por teimosia, não convocou jogadores que poderiam fazer a diferença, pois estavam em ótima fase("meninos" do Santos)

-segundo, não convocou, craques e sim "jogadores medianos", se acovardou, diante da responsabilidade, de manter os mais "problemáticos" e indisciplinados na linha.(Ronaldinho Gaúcho, Adriano, André Santos, etc...e tal), covardia não ganha jogo e nem respeito.

-terceiro, acreditou que ganhando a Copa América, lhe dava garantias e respaldo para dirigir uma seleção numa copa, esqueceu-se, aí por pura arrogancia, que jogadores europeus, são totalmente diferentes dos sulamericanos.

- quarto, escalar Felipe Melo, tava de brincadeira! o homem é um grosso, insistir com Kaká, se saudável é, pipoqueiro, lesionado é, um carrocinha cheia! Luis Fabiano, fabuloso? onde? tremeu na base,só porque marcou dois gols, já se achou dono da posição.

-quinto, peitou todos num momento em que não poderiam fazer qualquer mudança no grupo técnico, por que não tomou certas atitudes ainda no Brasil? vamos ver, quem o aplaudiu por atitudes extra campo se, o farão agora, duvido! sua orelha a esta altura , virou carvão.

Solange

luciana disse...

HOMERO
PARABENS
EU TB CANTEI A BOLA AQUI EM CASA QUE O BRASIL NAO GANHARIA DA HOLANDA
O BRASIL JA ESTAVA ELIMINADO COM ESSA CONVOCAÇAO DO DUNGA
ELE CONVOCOU ALEM DE JOGADORES MACHUCADOS
CONVOCOU JOGADORES QUE ESTAVAM HÁ MAIS DE UM ANO NO BANCO NO SEU TIME
FOI VERGONHOSO
ALIAS BRASILEIRO TEM QUE APRENDER A SER HUMILDE
O BRASIL FOI MUITO PREPOTENTE
PQ MUITOS JÁ ACHAVAM QUE O JOGO ESTAVA GANHO ANTES MESMO DE COMEÇAR
EU DISSE PARA UM MONTE DE GENTE QUE CADA PARTIDA NUMA ELIMINATORIA É UM FINAL DE CAMPEONATO E FAVORITO NAO GANHA JOGO
JOGO SÓ SE GANHA GANHANDO BEM NO CAMPO
ESSA É A VERDADE
MUITOS ACHAVAM A HOLANDA FRACA BLA BLA BLA
EU NAO ACHAVA PQ A HOLANDA NAO TINHA PERDIDO
TEMOS QUE TER HUMILDADE E RESPEITAR O ADVERSARIO
AS BEITEIRAS QUE GALVAO BUENO FALAVA ERA PARA SE DIZER TODA HORA
CALA BOCA GALVAOOOOOOOO
AGORA ESTOU TORCENDO DE CORAÇAO PARA O SEU BINGASSO MAIOR NESSA COPA
VER A ARGENTINA ELIMINADA
NAO ESTOU A FIM DE VER MARADONA PELADO KKKKKKK
EITA BICHO FEIO O MARADONA KKKKKKKK
ESPERO QUE GANHE QUALQUER UM MENOS A ARGENTINA
MAS TB ESTOU ACHANDO QUE A ALEMANHA VENCE AMANHA KKKKK
BJS
ALIAS ADORO ACOMPANHAR VC NO SEU BLOG
E SEMPRE VENHO AQUI
ALIAS VC É FERA
PQ VI VIDENTE E ASTROLOGO QUE SE JULGAM OS MELHORES DO MUNDO E ERRARRAM FEIO
E VC ACERTOU MESMO
MAS O QUE MAIS ADMIRO VC
TEM CERTEZA QUE É UMA PESSOA HUMILDE E BACANA
PQ MUITOS VEZES VC FEZ PREVISAO AQUI E FALOU ANTES SOU HUMANO E POSSO ERRAR
ACHO MUITO LEGAL ESSA SUA ATITUDE
ALIAS ESSE ANO VC ESTÁ MATANDO TODAS AS PREVISOES PQ LEMBRO QUANDO VC PREVIU CATASTROFE DE NATUREZA E FALOU DO RIO E ANGRA DOS REIS
E OUTROS QUE VIERAM ACONTECER
PARABENS MESMO
VC MERECE
E ADOREI SABER QUE VC GOSTA DO SAO PAULO COMO SOU SAO PAULINA ROXA FICO FELIZ DE VER UMA PESSOA QUE ADMIRO GOSTO DO MEU TIME
BJS E ATE MAIS
SUCESSO SEMPRE PARA VC
SAUDE TB
ESPERO QUE VC ESTEJA BEM DE SAUDE
PQ NO COMEÇO DO ANO VC TEVE PROBLEMAS
AMOR E PAZ
DINDIM TB
VC MERECE
BJS
NAO ESTOU PUXANDO O SACO NAO
QUANDO GOSTO DE ALGUEM E ACHO A PESSOA COMPETENTE ,BOM CARATER
EU ELOGIO MESMO
ATE MAIS
LUCIANA

Nininha disse...

Perder a Copa, não é nada, outros merecem ganhar, o pior é que vem eleição, e com certeza veremos Dilma eleita, ai sim, é que vai doer, acorda Brasil!!!

Sol disse...

Acho que "baixou" um espírito de porco em mim e o que é pior,"ele" está lendo, todos os comentários sobre a eliminação da seleção de Dunga na copa, vá ser masoquista lá longe! deve ser algum efeito "retardado"

Além do mas, agora, está torcendo para Gana e amanhã é,Alemanha desde o útero materno,se bem que tem a fúria (Espanha), nunca ganhou um título, vixe! tá dificil de decidir.

Solange

Sol disse...

O "cretino" do Felipe Melo, disse que o juiz foi muito rude explsando-o é, demais! entendi, o porque era homem de confiança do Dunga, jogam de forma semelhante, dois grossos sem crítica nenhuma, agora, Kaká assumiu, que a lesão no púbis o impediu de ter um melhor rendimento,depois da vaca fria, as verdades aparecem, se isto era um fato, por que se destemperou com Juca Kfouri?

E o Uruguay empatou!!!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

E os uruguaios têm raça e time para eliminarem a Holanda!

Homero Moutinho Filho disse...

Foi o fator "imponderável", a sorte do goleiro uruguaio, quando Gana perdeu aquele penalty no final da prorrogação.

Sol disse...

Reconheço, que os uruguaios jogaram com raça, o imponderável neste caso,eu chamo de competencia.

Li, que os "jogadores" voltam amanhã, aí pergunto: quais? daqui, apenas tres, até nisto, o anão, c......... e andou para o torcedor,perdendo não haveria recepção hostil e ganhando, boas vindas.

Solange

Nininha disse...

Sol, estou lendo seus comentários, calma, daqui a pouco esquecemos tudo isso, e partimos para outra só fico com pena dos mais jovens como meu neto, tanta festa marcada, e eu que moro bem junto de ums dessas ruas que fazem shows, ele ainda está na rua, estão catando os cacos, agora voltamos para nossos times, para o Brasileirão, e vamos sofrer outra vez, li hoje que o nome proposto para a bola de 2014, é tanajura, morri de rir. bjs

Sol disse...

Olá Nininha, já estou mais calma, mas não é irritação o que sinto é, indignação, penso, que os jogadores só fazem isto, além de desfrutarem de mordomias e privilégios que o povo comum jamais sonha ou sonhou, se isto não bastasse ganham rios de dinheiro, será que não poderiam um minuto sequer pensar na frustração e decepção que causam a aqueles que torcem e vibram, mesmo sem ganhar nada? pelo menos demonstrem empenho e raça.

Porisso, sou Timão, se não ganhar , pelo menos perde lutando e com garra, "to fora", detesto o discurso, estamos tristes, queriamos um resultado diferente.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Fique longe da janela viu?
Não foi por falta de aviso meu para que não se empolgasse pois não seriamos "hexa".

Anônimo disse...

Assisti o jogo lembrando da previsão. Já estava preparada pois como você disse: se o jogo fosse dia 07 teríamos chance pelos aspectos e tal, que acredito agora ser a satisfação da eliminação dos nossos arqui-rivais do mal (que exagero!)... :P
O primeiro tempo acabou e todo mundo vibrando aqui. Eu avisando: não se empolguem. Quando saiu o primeiro gol contra, me levantei e fui pro quarto. Tive certeza que a coisa ia desandar e não deu outra.
Por isso eu te agradeço. Não foi por falta de aviso aqui. Quando comentava, até queria me iludir mas já vi tu prevê coisa bizarra e acertar. Confiei que não seria diferente dessa vez e não foi mesmo. Daí a frustração foi beeem menor. Diferente das pessoas ao meu redor mas... eu avisei...