segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vamos que vamos?

Pelos mapas astrológicos da CBF e do Dunga, embora não tenha a hora de nascimento dele, a Coreia do Norte não deverá ser risco nenhum e o Brasil passará por esta primeira etapa.
Aguardando para confirmar.

8 comentários:

Sol disse...

"Tô" acreditando,mas também se, não passar tranquilo e sem sufoco pela Coréia, pode fazer as malas e voltar para casa.

Me lembro, que toda a estréia é embaçada o resultado fica por um pincel, nunca vi!, parece que só pega no tranco.


Solange

as drogas e nos disse...

oi homero não sei se vc esta com a tabela da copa (e so imprimir em varios sites) então se vera que se o brasil passar em primeiro nessa fase podera enfrentar suiça, honduras ,chile ou espanha (este pco provavel mas não impossivel) ou se passar em segundo podera enfrentar os mesmos porem a espanha sendo o + provavel , sera ai que morreremos na praia ? pois se passar-mos dai o + provavel e que peguemos a holanda , podendo ser italia tbm sera ai que morreremos ? ou sera q não morreremos na praia e sim no calçadão na final com a alemanha ?

Sol disse...

Espero melhores jogos amanhã, pois os de hoje foram decepcionantes, mesmo a Holanda, jogou um feijãozinho com arroz, sem nada para incrementar, basicão!Dinamarca já teve dias melhores e o que foi a Itália? cheguei a torcer pelo Paraguay, afff!!!

Solange

Sol disse...

Bom dia Homero!


É hoje, vamos ver como está a seleção de Dunga, aqui, já é meio feriádo, impressionante!!!, a ansiedade é geral, não sei se pelo jogo, ou pela oportunidade de "matar" o serviço.

Solange

as drogas e nos disse...

pelo que se viu no primetiro tempo o brasil carece e muito de criatividade no meio campo para furar bloqueios , se e contra um time melhor e toma um gol ai pelo visto ja era , so tem cabeça de area e um kaka bichado sem ritmo de jogo e sem condições fisicas , ai pergunto : CADE RONALDINHO GAUCHO ? CADE O NEYMAR ? CADE O GANSO ? DUNGA E JORGINHO SEREM ARROGANTES E PREPOTENTES E RUIM MAS SEREM BURROS E PIOR AINDA , ALGUMA DUVIDA QUE ESSA COPA PRA GENTE JA ERA ?

Sol disse...

Copa é resultado, então..., valeu!!! , meio à zero é vitória, mas, vamos falar a verdade, que titica de jogo foi este? o pior é, que Dunga não abaixa a crista nem a pau, ai de raiva! a arrogancia e prepotencia em pessoa,dizer que a Coréia, marcou muito bem, que jogo que ele viu?

Eu digo o que vi, um Kaká, pipoqueiro, medroso, pra cacete, tirou o pé de todas as divididas, se é para jogar daquele tamaninho Ronaldo, daria conta do recado, com os dois joelhos estourados e com o barrigão saltando do calção, ai que saudades do Ronaldinho Gaucho e Adriano, jamais pensei falar isto, mas gol de Maicon e Elano?!, não dá, cadê os atacantes desta seleção?

Solange

Nininha disse...

Boa noite, Homero e todos, só posso dizer que é melhor, 2x1, que 1x2. Valeu três pontos, é isso que importa, levando em consideração que um guru africano, previu empate, e o Mundo todo, torce contra, estamos no lucro, foi quase um empate. Ainda estamos vivos, até quando, não sei.

Anônimo disse...

Bingo mas PQP!!! Ganhou com dificuldade. Portugal e o insuportável do Cristiano Ronaldo (tenho aversão. Detesto esse menino!), deram uma enxente na Coreia... aff.

Vamo que vamo!