sexta-feira, 11 de junho de 2010

"Ma o meno cazzo"! Itália or not?

Sei não, nem fiz ainda mapa astrológico para o técnico desta seleção, mas sempre fico na espreita, pois normalmente começa muito mal , vai levando e chega na final assim como a Alemanha. Coisa de genética de guerreiros ou de efeitos de "Hollywood", mas funciona e ela será um "fantasma" para o Brasil, porque é a única seleção que poderá nos igualar em títulos, se tornando pentacampeã mundial, se vencer a copa.
Tenho sangue "oriundi", não posso negar, mas....fico frio e tento raciocinar com os dados que tenho. Rsrsrsrs.

5 comentários:

Sol disse...

Acho, que desta vez não vai dar para a Itália, o time envelheceu e os poucos jovens são sem experiencia e sem muito talento, não houve nenhuma revelação é, só ver a escalação da Inter de Milão, a campeã da Eurocopa, todos os titulares são estrangeiros.

A Espanha,tem que primeiro "desenterrar" o sapo, por que, ô seleção, que dá azar em Copa! não tem jeito, chega cheia de pose e leva um passa fora, com vaias e ofensas, vixe! é um vexame só!


Solange

Sol disse...

Completando:

Estou achando, que todas as seleções desta Copa, podem complicar a "vidinha" dos "favoritos, pois a "arte" anda em declínio, agora, a maioria dos jogadores são "operários"

Inglaterra, só tinha "grosso", está jogando direitinho, apesar da cintura dura, tem conjunto e com a "mistura" dos últimos anos, tem consigo sair da batata com batata.

A Holanda, quando acerta na marcação, vira bicho papão, pois são bem disciplinados, e partem pra cima na base dos onze contra cinco ou quatro, vira uma manada, numa porteira fechada.

E Estados Unidos,certo!, não tem nenhuma tradição em futebol de campo,mas aprendeu a jogar e vem crescendo, pode não ganhar nada, mas complica que é uma barbaridade.

Solange

Unknown disse...

cazzo,CAZZO!ok?!

Homero Moutinho Filho disse...

Dedeia.

Tem razão. Obrigado. Bobeei. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Do jeito que o Brasil tá jogando... qualquer um pode complicar a nossa vida, aff! :S