sábado, 3 de abril de 2010

BBB10-Aviso aos precipitados!

Nem tentem me colocar contra a família "dourada", depois que coloquei minha cara a tapa, torci, apoiei abertamente contra tudo e todos, desde o início até o final, quem eu julgava ser o merecedor do prêmio!
Não comprem briga comigo, os fanáticos e cegos, que não admitem minha imparcialidade ao tentar elucidar a verdade dos fatos, pois sou "osso duro" e posso ser "indigesto" assim como o Dourado.
Meu bom senso e sentimento de justiça me impulsionam a procurar a elucidação dos fatos, não importando a quem doer.
Dourado não está mais em julgamento e o público já o julgou e elegeu, nem tem brigas ou problemas tão sérios, como ele próprio declarou, a respeito de sua assessora Aline.
Portanto evitem prejulgar ou opinar, sem bases ou argumentos verídicos comprováveis.
A "Tia Rô" é seguidora deste blog , comenta, posta, agradece e, não creio que se deixe influenciar por opiniões maliciosas de alguns, que tentam colocá-la contra mim.
Minha posição assumida, foi a mesma de quando também era um judoca, ou um competidor no Karatê, em disputas universitárias e campeonatos, além de meu sangue sulista!
FORÇA E HONRA!

8 comentários:

Unknown disse...

Cara, o blog é seu e tu escreve sobre o que ou quem quiser.
Gente assim, aparentemente, não pensa direito... já que pelo simples fato de torcer a favor de alguém, fica cego, como se a pessoa fosse um Deus ou simplesmente não conseguem entender sobre o que estão lendo... nada que aulas de interpretação de texto não resolva.
Que vão plantar batata! Aff...

Anônimo disse...

se for possível, quando o senhor puder, coloque um post sobre o que acontecerá nessas eleições desse ano!!!

Sol disse...

Tem gente que critica pelo prazer, e quase um vício ir contra,como disse lá embaixo, fez muito bem em publicar, se outras blogueiras preferiram ignorar, isto é lá com elas.

Como a tia de Dourado frequenta o blog, sabe de sua postura desde o início do programa e não se deixará contaminar por conversas atravessadas, se tiver dúvidas, chegará a voce para esclarecer.

Agora, vou dormir, boa noite e bons sonhos, descanse, viu?!

Solange

Anônimo disse...

oi homero eu sinceramente acho que o dourado nao esta sabendo de nada pois ele nao teve tempo nem para parar e penssar,ele o dourado nao tem culpa de nada,espero que voce continue postando do dourado por favor.
abraço fique e paz.
regina

Juju disse...

Dourado disse q agora só quer ser feliz;acho q essa felicidade vai ser adiada por enquanto...é muita confusão em muito pouco tempo.Espero q o "Papai do Céu"tenha um tempinho pra cuidar dele nesse momento e dar mais uma dose de sabedoria pra ele saber como enfrentar os problemas q estão surgindo.

luciana disse...

homero

comentei mesmo que roupa suja lava-se em casa
acho que sinceramente dourado e aline devem conversar na boa
e acredito que isso acontecerá
acredito no dourado
infelizmente o meu sexto sentido me diz que ha pessoas na familia nao sei que nao devem estar sendo legais com aline
e acho que o dourado nem está sabendo direito
mas como já disse, tenho fé que eles resolvam a situaçao na boa
essa é a minha opiniao.
concordo com vc de manifestar a sua
apesar que estou curiosa com o que vc sabe kkkkkkk
o que fico triste pq o fato de aline ter desabafado na imprensa e as vezes entendo e nao entendo a atitude dela,mas essa atitude dela
infelizmente dá armas para os inimigos do dourado de publicarem noticias fantasiosas complicando mais a situaçao;
vc sabe o que estou dizendo
imprensa marrom que se diz ou imprensa sensacionalista
e a torcida anti-dourada.
o cara ganhou o programa,
mas aqueles que odeiam o dourado
fazem questao de aumentarem a situaçao e tentarem prejudicar o dourado aqui fora
é incrivel pq tem pessoas (participante que nao sabe perder dicesar e angelica e torcida anti dourada)que gostam de ficar falando mau do cara.
bom resumindo,
espero que tudo se resolva da melhor maneira possivel
bjs
e ate mais

sandra maria disse...

Bom dia Homero!
Concordo com você. Você só postou a carta da Aline, sem fazer julgamento algum. Como já disse num post anterior, acho chata a situação, espero que as coisas se resolvam, mas julgar definitivamente não.

Tia Rô disse...

Oi Homero
oi comentaristas

Como eu disse no Chovendo, estou com problemas de doença (outro nódulo na Tireóide), a qual operei parcialmente, em janeiro e agora volta a incomodar, por isso mais distante da Net, nesses últimos dias, entre outros compromissos.

Sou seguidora do Fator-Psi. Sei que o Homero é pessoa das mais íntegras da Net e jamais qqr post seu serviria de incômodo entre nós, até pq ele posta o que considera ser importante, tá no direito dele, na página dele.

Eu li as declarações da Aline (Assessora).

Confesso, q tenho por ela a mais sincera admiração, além de carinho, respeito, amizade e gratidão inestimáveis!

Sobre o trabalho que ela sempre desempenhou nenhuma dúvida: excelente!

Só posso dizer à vcs (mesmo porque não sou eu a responsável pelas decisões pré ou pós BBB), que sinto muito que a Aline não tenha sido valorizada em seu trabalho, como deveria.

Não sou e nem fui responsável por essa decisão. Sou responsável pelas minhas decisões e sempre as assinei embaixo, assim como penso que a Aline o faz.

Se ela se sentiu indignada com a situação tem todo o direito de externá-la, pois trabalhou, deu a cara a tapa, e trabalho nenhum é um brinquedo...

Um bjão Homero e galera!