sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Xiiii...vão se matar...!

Elenita e Lia disputando a liderança...afff!
Elas pensam que,quem sobrar e vencer,indicará a outra...

19 comentários:

Ana Luiza disse...

Homero, no seu post anterior voce disse que a Fernanda é a inimiga declarada de Dourado. Não vejo isso mais isso. Hoje os inimigos do Dourado são Elenita, Tess e o Michel...esses dois inclusive acabaram de dizer que o colocam no paredão. Temo mais por esses dois no momento.

Sol disse...

Será que conseguirei realizar meu desejo: Elenita, líder e Lia no desespero?, vale lembrar não torço por Lena, mas nesta briga, fiquei de seu lado, Lia é muito entrona,vive se exibindo, no show do Akon, se esfregou no cara e ficou toda ofendida com a encoxada que recebeu,uma tremenda sacana!

Solange

Cláudia disse...

Estou torcendo para a Elenita conseguir a liderança, será que ela consegue?

su disse...

Homero eu acho q vc anda vendo só a fazenda,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
de onde a fer é a maior inimiga dele?????????os dois desde o jogo da bolinha vivem grudados,tenho gravado,e hoje são de abraços e beijinhos,sei não viu,morro e não vejo tudo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Jamais a Fernanda iria votar nele,e o agradeceu muito pela bola branca!
A rivalidade da fernanda é com a tess!
Adoro suas previsões mas contra a fernanda não,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Malu disse...

Bom dia Homero. Para quem estiver com saudades de Caco Ricci, ele estará no programa da Ana Hickmann às 12.30hs dia 31.01.Obrigada.

Sol disse...

Nossa!, estou surpresa com a resistencia de Elenita, sinceramente, não acreditava que conseguiria tanto,ela me recorda aquela frase, "teimoso, é quem teima comigo", a mulher está provando que depois de "mordida",é dificil voltar atrás,ela sabe, que mesmo sendo uma dissimulada, Lia, consegue se entrosar, com os vários grupos da casa, então, só lhe resta resistir o máximo, nesta prova.

A única coisa realmente chata, é que, Elenita líder, seu grupo estará imunizado, consequetemente Tessália, mais uma vez, escapará do paredão.

Solange

luciana disse...

homero

antes de mais nada quero agradecer a vc por ter colocado o email da produçao do bbb para mim para reclamar
muito obrigada mesmo
e tem mais ontem eu estava xingando tanto o que se acha um DEUS o boninho por nao estar vendo o que a fernanda estava fazendo na prova que ela foi desclassificada
eu amei isso
agora te falo entre a elenita e lia
prefiro a elenita lider
pq ela sacou como é falsa a lia
nao suporto a lia ...
bjs até mais luciana

justiça quero o dourado campeao dessa merda kkkk

outra coisa sobre a sua resposta sobre o bbb10 nao entendi ou entendi
a verdade que fiquei com duvida
vc acha que o bbb9 foi melhor que o dez
na boa eu estou adorando o dez e odiei o nove que só a aninha que valia a pena mas a turma do maxcarado sem comentarios

ate mais

Cláudia disse...

Gente, Michel e Tessáliva viraram aliados do Dourado, Tess inclusive fez a cabeça do Michel não votar nele, Tess acha que Dourado é forte e ela quer ficar perto dele.

Anônimo disse...

O PROGRAMA DA ANA Hickiman aos domoingos esta uma droga mesmo

Essa girafa tem mdedo de convidar a Anrdressa ´qnsabe qu o povo delira e o Bispo Macedo olhasse que andressa tem muito mais carisma que essa Ana

vaomos HOMRERO
fazer umA CAMPANHA paa colocar ANDRESSA no lugar daquela voz de TAQUARA RACHADA sem ibope nenhum

ANDRESSA E MIMPSA E BONEQUINHA VAI BOMBAR AOS DOMINGOS COM CERTEZA

HOMERO
VAMOS verO QUE CACO TEM PARA DIZR SOBRE ANDRESSA

Rê disse...

Homero, dá pra ver algo no mapa da Lena?

Ela parece estar fraquejando...

mariza disse...

Lia é tão falsa quanto Elenita.
São farinha do mesmo saco.

Só torço para Lia vencer esta prova, porque Elenita nunca mais desceu pala minha garganta desde o momento que jogou a casa contra Dourado por causa das pseudo-suáticas que ele teria no braço.

mariza disse...

Para uma pessoa que se diz tão culta tão cheia de graus ela veria saber bem os significados da cruz no braço de Dourado.
Ou ela sabe e é muito venenosa.
Ou ele não sabe e não é provida de tanta cultura e instrução formal como quer faze crer.
Elenita definitivamnete não!!!

Anônimo disse...

Elefanita perdeu.
Li isso e me diverti

Sol disse...

Poxa vida!, não deu!, saio e quando volto, Elenita desistiu, mas, valeu!, resistiu o quanto pode, apesar da enorme diferença física,entre ela e os demais.

O melhor de tudo, é que Tessália, continua com a corda no pescoço e pelo que li, Lia está decepcionada com a amiga de infancia, nada como a liderança, para abrir os olhos.
Não sei se sem a imunidade, ela teria essa percepção.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Gente...não posso ficar analisando cada hora de 15 mapas num programa como o BBB que muda tudo a qualquer momento e com pessoas mentindo a idade, como vocês viram várias vezes cairem em contradição (Lia,etc.).
Eu como , trabalho até nos FDS, descanso, cuido dos bichos e da minha saúde, não estou acorrentado na cadeira diante do notebook e do PC.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláudia.

Você está certa. Eu assisti a conversa da Tess com o Michel e dos 2 com o Marcelo durante a madrugada. Inclusive a Tess se insinuou dançando funk em cima do banco em que estava o Dourado.
A Fernanda provocou o Marcelo até ele sair da prova e depois enquanto ele lia para os demais aquele livro de autoajuda. Na madrugada de ontem alfinetou novamente falando sobre a tatoo dele.
Dicesar, Angélica, Tessália, Lia, Claudia, Cadu, Alex e Uillian, não votariam no Dourado agora depois das conversas que tiveram.

Nininha disse...

Boa noite, Homero, Sol, li por ai que o Boninho disse em seu twitter, que a Lia vai ter uma surpresa hoje, será verdade, tudo seria por conta de um xixi. Vamos aguardar o programa. bjs

Sol disse...

Olá Nininha, já tem seu favorito ou está observando?

Apesar de não simpatizar com Lia, acho complicado, esta história de desclassificar alguém depois de 19 horas de prova.

Solange

Nininha disse...

Oi, Sol, por enquanto sou Dourado, até pq tinha uma idéia, totalmente diferente, mudou muito ou fui eu, hoje a tarde ele estava falando que mora numa comunidade do Recreio, parece ser verdade, depois dele tá difícil, todo mundo entrou sabendo jogar, apesar de achar a Elenita uma chata de galocha, Eu a vejo com bons olhos mas sem torcida, a Maroca, vai ser uma candidata forte, acho que não sai, os coloridos vão cansar, já não acho graça, de resto, por enquanto é resto, ah! o Alex também promete.bjs