sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

BBB10. Outro "Bingão"!

Venho dizendo nos comentários e previsões em textos anteriores que a Anamara teria aspectos astrólogicos de muita tensão, receio e medo, entre a noite de hoje e amanhã, possivelmente pelo "bigfone".
Não deu outra e lá está ela "emparedada", porém, como o programa é cheio de novidades inesperadas, tudo é possível até o momento final do resultado da indicação, imunidade e votação de domingo.

31 comentários:

Rê disse...

Meio mingão foi meu, tá, pq eu que sugeri o Big Fone hahahaha

Como o Dourado agora é da tribo dela e deve ganhar o poder supremo, talvez a salve, dependendo dos outros indicados...

Anônimo disse...

Vixe, correria esperta aqui pra lhe congratular amigo, bingazassooo
Homeroooo

Homero Moutinho Filho disse...

Agora posso confiar, pelo menos, na data de nascimento da Anamara e ver como estará no domingo.

Anônimo disse...

Como estará o Dourado no domingo? Algum momento de muita felicidade? pois seria quando recebesse a notícia...

Anônimo disse...

E quanto a Tessália, Michel e Alex? A Lia está bem afim de votar em um deles.

Sol disse...

Parabéns pelo acerto!, mas acho que Maroca mereceu este paredão,quem sabe agora se localiza e comece a ser um pouco mais esperta, na semana sua "amiga" Marcela já havia feito a bobagem de atender e deu no que deu.

Solange

Sol disse...

Quero ver até quando irá o "namoro" de Eliéser e Cláudia, a garota, só detona o rapaz, não o admira e nem o respeita, concordo, ele é um tremendo babaca, mas e ela?, quem aceita namorar um babaca, é o que ?

Solange

Márcia disse...

Homero,

Li num site que apoia o Igor, que a torcida dele está muito chateada com a torcida dela, pois estão votando muito no igor para ele sair, já que assim será mais fácil para ela ganhar. Será que é verdade.

Anônimo disse...

Esqueci de dizer, parabéns!

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Anote ai.

A Claudia já está querendo dar um chute no Elieser.

No dia em que ele sair, ela passará a dar mole para o Dourado.
Aliás a Tess tb já andou se insinuando, como fez antes com o Cadu na festa, mas ficou com o trouxa do Michel.

O Dourado deve estar rindo por dentro. Deixou de ser o foco e alvo principal e está saboreando a briga entre as mulheres.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Márcia.

É verdade que parte da torcida da Karina está votando no Igor, porque percebeu a tempo, que ele só a estava usando como escada e queria ter uma "Danni Carlos" na final. A própria Karina não engoliu as vezes que ele a menosprezou, dizendo que seria o vencedor na cara dela.
A torcida dele está colhendo o que o Igor plantou lá dentro, por sua megalomania e falta de humildade.
Tivesse ele, pelo menos, evitado tentar queimar sua parceira, as coisas seriam diferentes, mas acabou se tornando insuportável até mesmo para o Mateus e o André.

Tropeçou em sua vaidade. Muitos que gostavam dele, mas não são fanáticos nem cegos, deixaram de gostar. Eu mesmo o elogiei em texto, nas primeiras semanas. Simples assim.

Anônimo disse...

Homero, fale sobre o Dourado no domingo!

Marcia disse...

Homero,

Também gostava dele, tinha mais simpatia por ele do que pelo Caco, achava-o chato e birrento, mas com o passar do tempo vi que o Igor é rsteiro, manipulador e o que abomino numa pessoa caluniador, então ele está colhendo o que plantou.
Melhoras.

Sol disse...

Se Dourado for esperto (como quero e espero), não irá se envolver com nenhuma dessas "zinhas", no bbb que disputou,teve um rala e rola com Juliana, como não correspondeu ao sonhos romanticos da moça, foi indicado por ela e eliminado.

Todos ficaram condoídos, com as dores da rejeição que a donzela sofreu.

Solange

Anônimo disse...

Homero, não dá pra fazer uma previsão? Quem tem mais chances de compor esse paredão? E quem estará protegido no Domingo?

Abraços
Luciano

Sol disse...

Fui xeretar na Globo.com. e fiquei "bestificada", agora, as namoradas dos sub celebridades, também posam para as lentes do paparazzo.
Desta vez a "famosa"?,é a ex de Michel, e olhe, que o cara ainda não saiu da casa.

Semana passada foi a "namorada" de Max, outra famosa por tabela,
que decadencia! o paparazzo já teve melhores dias! antigamente, só as beldades desfilavam por lá.

Solange

Rê disse...

Acho que a mulher que mais interessaria o Dourado seria a... Angélica hahaha

Homero Moutinho Filho disse...

Dourado terá aspectos de muita esperança depois da votação deste domingo e deverá ser o que terá plenos poderes , portanto, sem riscos para ele e tudo que decidir ou fizer dará certo depois.

Anônimo disse...

mas DURANTE o programa não tem algo que indique muita felicidade?
pq se ele ganhar, ficará mto feliz ao ser avisado disso!

Homero Moutinho Filho disse...

Anamara com chances de escapar deste paredão! Seus dados de nascimento parecem estar corretos, pelo menos quanto a data e, portanto, ela terá aspectos de muitas esperanças após a votação de domingo. Só pode ser por ser salva! Talvez pelo Dourado ou pelo "anjo", embora o Dourado esteja meio "atravessado" e não engoliu o fato dela ter gritado na saída da Jose; "ela já teve a sua chance!", coisa que provocou a ira do Dicesar contra ela e uma baita discussão.

Homero Moutinho Filho disse...

Sarahsar.

Oi amiga.

E ainda tem uns gaiatos que ficam esperando, esperando, esperando um errinho qualquer meu por causa de datas erradas ou horários alterados de programas, para dizerem ;"Tá vendo? Você erra sempre!". KKK... como eu rio destes invejosos ou fanáticos idiotas de plantão.

Homero Moutinho Filho disse...

Luciano.

Fica difícil porque alguém com os poderes totais de anular qualquer imunidade ou indicação, tenho de analisar 15 mapas e não estou tendo condições, nem de saúde nem de tempo livre, a ponto de prejudicar meu trabalho que já está acumulado.
Dou assistência astrológica diária, através de relatórios detalhados à pessoas físicas e jurídicas, no Brasil e no exterior.
Imagine a minha situação e o quanto eu me desdobro para atender aos leitores?
Farei o possível, mas a nossa querida amiga e colaboradora; Solange (a corinthiana "osso duro de roer, pega um pega geral e tb vai pegar você"), vai trucidar vocês, porque estou devendo o resto da análise astrológica que ela ganhou de natal!Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

RÊ.
Você acertou uma mas errou outra!

Imagine o Dourado conseguindo "converter" na sutileza da pegada a Angélica, que é bonitinha e gostosa e de "macho" não tem nada? Ela dançando "bebinha" é sensual paca e no sentido feminino.Rsrsrs.
Acho que o caso dela não é físico nem hormonal, mas sim de não ter conhecido o cara certo ainda.

Errou, quando disse que ele (Dourado) nem escutou a Anamara gritando, pois ele mesmo disse isso, concordando com o Dicesar e o Serginho na beira da cama deles num papo durante a madrugada antes da prova.

Assista mais menina...não durma comendo chocolates...rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse que o Dourado estará muito bem depois da votação de domingo!

Rê disse...

hahahaha não como mto chocolate, estou sempre de dieta hihihi
Essa história deu pano pra manga, ein? Confesso que não vi maldade na Maroca, realmente achei que ela tava deduzindo pq Jose saiu.


Eu percebi isso do Dourado e Angélica hoje num longo papo que eles tiveram sobre relacionamento, foi bem legal, ela é a mulher mais interessante dali, realmente, mas acho DIFICILIMO acontecer algo assim hahaha, pois Angélica vive dizendo que ama a namorada aqui fora etc.

Mas o que eu acertei? Dela ser a que mais interessaria o Dourado ou que pode rolar algo entre os dois? Oo

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.

Não sei não...mas ...se eu fosse o Dourado, daria um "pega de jeito" nela na psicina,durante um final de festa, com ela "regadinha", só para confirmar ou "aproveitar" a marolinha suave,KKK.
Lembre-se que "há mais entre o céu e a terra que a nossa vã Filosofia desconhece".

Rê disse...

hahahaha seria legal, mas acho difícil... até pq, ela pode não gostar, já que ela é assumida e tal

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.

Por experiência de vida na mídia e meio artístico e muitas outras pessoais, quando era famoso e jovem, posso lhe assegurar que, se não tiver clitóris evoluído e mesmo que seja a dominadora lésbica , tudo será possível, dependendo de um jeitinho e ocasião especial de fragilidade emocional...
Quando bem jovem e na grande mídia, quase levei porrada e tive de revidar ameaças de mulheres lésbicas porque suas "modelos lindíssimas e femininas" davam mole na maior na noite.

Olhe aquela coruja voando ali e "pluft" Bola 7 na caçapa!
KKK.

Falou o meu "obssessor espiritual"; Nelson Rodrigues o renomado e inesquecível mestre autor dramatúrgico e personagem inigualável , que , para ele, a Tessália seria apenas uma "bonitinha mas ordinária" como na peça e filme.Rsrsrs

Anônimo disse...

Parabéns Homero, vc é f...
Bjs
Andrea - MG

Sol disse...

Maroca, é o anjo, pena que não possa utilizar a imunidade, em benefício próprio,ontem, depois de passado o susto, ficou bastante abalada, até entendo, jogou fora estabilidade profissional, que até podia não ser a ideal, mas lhe garantia independencia.

Espero, que seu paredão não seja com os mais fortes em popularidade e simpatia, não gostaria, que Dourado usasse seu "poder" para salvá-la, pois sei que ninguém faria isto por ele, ali, é cada um por si, e Boninho por todos.

Solange