sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Só lembrando...

Mesmo nas "anormalidades" encontraremos "validades", enquanto que, nas "normalidades",talvez encontremos somente "banalidades"...

Boa frase para uma entrada triunfal e "lição de moral" do onipotente apresentador do BBB10, não? Só que, bem ou mal, é minha e ainda não copiada.
A turma GLS exultaria de júbilo, não?
Partindo de um hetero, seria um "nirvana" para os "coloridos", hein? Rsrsrs.

Fique na sua viu Pedro Bial e não me copie novamente, ou lhe processarei por apropriação indébita contumaz e compulsiva de minhas expressões, desde aquela de minha frase; "a presença da ausência", durante o BBB7, que eu não esqueço jamais! Se pudesse, você teria me processado não é? Mas não pode, pois eu é que poderia, porque tenho as provas, testemunhos e razão!
"Garrando ódio"...Rsrsrs

5 comentários:

Anônimo disse...

Quatro desclassificados...

Anônimo disse...

oi homero
tem alguma noticia do caco?

luciana disse...

homero

o que aconteceu entre vc e o bial

o puxa conta eu nao sei

gostaria de saber toda a historia
obrigada
bjs luciana

Anônimo disse...

Li em um site que não lembro no momento.
Caco confirmamdo que está namorando mas não foi comentado o nome da felizarda

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Andaram surrupiando frases e sugestões de edições minhas na época do BBB7 sem me darem os créditos.
Veja nos arquivos de fevereiro e março de 2007, do outro blog meu www.mbne.blogspot.com sobre depois da saída da Íris e entenderá.