sábado, 16 de janeiro de 2010

"A Fazenda 2", Estou enojado!

Não bastasse a proteção descarada em todas as edições ao "casal faroeste"; Igor-Karina, agora esta edição da festa , onde todos os "covers" tiveram de disputar espaço de cena com o incontrolável Igor em seu egocentrismo e necessidade de ser o centro das atrações.
Cadê as cenas da performance do MC Leozinho eleita como a melhor, imitando a dança do James Brown???

Só teve Mick Jagger e aquela imitação da bichona; "Serguey" feitas pelo Igor e aquele lance do carrinho da década de 50?
Cenas de lamentações e críticas do Igor contra todos, como sempre, principalmente focando os que estejam na roça contra a sua "escada" Karina?
Lamento postar isso porque não tenho nada contra a Karina, pelo contrário, mas ela está, por sobrevivência no jogo, tendo de suportar esta exploração do Igor, que julga estar forte no jogo.
É clara e evidente a proteção da produção em favor da Karina e o Igor sacou isto desde o início, dai elegê-la sua parceira de "gracinhas".
Não é a Karina o "papagaio de pirata" submisso e secundário, é o Igor, que se tornou ator principal e ela sacou, se mantendo na dela até poder e suportar! O Igor pode até reclamar da produção como já o fez em termos mais do que pejorativos, no primeiro dia do ano, porque se tornou um obssessor da "queridinha da produção"; Karina!
Karina não traiu nem perseguiu o Caco, pelo contrário, se sentiu frustrada com a saída dele, porque ele seria uma opção para que ela se dissociasse no futuro do seu "sugador" ; Igor!
Vejam os vídeos! Notem a reação inicial dela pela volta do Igor contra o Caco e como ela forçou um sorriso e esperou outros o abraçarem , diferentemente de antes em que era a primeira a pular nele!
Ela está se defendendo como pode neste jogo e não podemos cobrar dela posições que nós assumiriamos porque somos diferentes e temos valores distintos, embora ela esteja se violentando demais da conta, para o meu gosto e de muitos, não merecendo mais tanto apoio de minha parte.

Depois da saída do Caco, meu preferido e, por tabela a Andressa, fiquei com o MC Leozinho e a Cacau, como uma forma de fazermos justiça na final desta "roça que é uma joça".

Portanto, vamos tentar encerrar esta farsa promovida por esta emissora, com edições manipuladoras de opinião e tantos outros erros que prejudicaram nossos favoritos ao prêmio, se possível, com uma revanche vitoriosa!

12 comentários:

Aylce disse...

Homero, você está enojado e eu também. E o pior é que ainda assistimos, mesmo estando sendo feitos de palhaços. A Record já decidiu quem deve ganhar. Estamos perdendo o nosso tempo e passando ainda mais raiva.

Unknown disse...

Homero,

Não concordo com a maior parte de seus comentários com relação a Karina.
Acredito que ela é sim a escada de Igor por opção própria.
A função de escada pra ela é uma boa pois querendo ou não quem se expõe ou se expôs com os demais participantes era sempre ele.
Tanto Karina quanto Mateus escolheram jogar na sombra de Igor.
Agora até a tática de "perseguição" adotada por Igor ela comprou no momento que declarou na última roça que ela agora era a "preferida" pelos fazendeiros.

Não gosto de Igor, nem de Karina e nem de Mateus.
Juntando todos não dá 1/2.

Li disse...

Pois é Homero, meio que concordo com o comentário da Viviane, em relacao a Karina, nao dá para saber quem joga mais usando o outro, se ela ou Igor, pois sempre a vi se aproveitando "da suposta popularidade do Igor pensada pelos que lá estao" pelas voltas dele da roca,e com isso, poder aparecer, já que ela sem ele eh apagadinha que dá doh rsr!!!

Em relacao ao Caco, ela foi traira com ele sim, falsa, pois para ter a protecao que ele ofereceu a ela de graca, ela se fazia de amiga dele, mas por tras era bem falsinha, entre tantos episodios, me lembro de um no outro dia apos o surto do Igor, ela dando motivacao para o Igor detonar o Caco, pois fez fofoca para ele, que eqto o Igor estava tendo o surto, uma pessoa(seria Caco e Igor sabia), ficou falando para ele sair de perto dele no momento do surto, mas ela nao se afastou e ai ela ficou dizendo para Igor que jamais faria isso, porque amigos nessa hora, ficam proximo, ajudam, e voltou a falar do Caco dizendo que a pessoa falava como se o que o Igor estava tendo, pudesse fazer algum mal para ela, mas que ela nao teve medo, que sabia que o Igor jamais faria mal para ela e bla, bla, bla, aii me deu uma raiva ao ver essa cena, pois o Igor aproveitou o fato para detonar um pouco mais o Caco, e bem na roca deles rsr!!! Odeio quem dá municao intencionalmente para o outro detonar alguém, e foi o que ela fez!!! Outra cena dela que fiquei com muita raiva, foi na volta do Igor da roca, ate a danca deles foi ok, afinal sempre fazem isso, agora eles irem direto para o quarto ficarem pulando nas camas, e ela dizer que AGORA TINHAM O QUARTO SOMENTE PARA ELES; pensei como assim??Quer dizer que ela se sentia incomodada com a presenca constante do Caco no quarto,(já que ele sempre estava por la, lendo, pensando, dormindo) rsr, e ela no minimo se sentia invadida, o falsidade meu Deus.

Unknown disse...

Homero,
Acho que se formos ver falsidade, temos que considerar a da Karina (que todos lembram),a da Andressa (que parece que esqueceram)
http://diversao.terra.com.br/afazenda2/interna/0,,OI4142924-EI14451,00-Andressa+comenta+que+nao+quer+que+Caco+volte+da+Roca.html
e a sacanagem do Leozinho, votando no Caco etc etc. Não sobra quase ninguém, talvez a Cacau.
Vanya

Unknown disse...

Esqueci de dizer que apesar do que eu disse da Cacau, ela tem um probleminha que a meu ver vai prejudicá-la bastante, talvez tirando totalmente suas chances:
ela é (ou está?)extremamente negativa, só pensando na derrota. Quando perde um jogo, diz: "eu já sabia". Ela planeja perder, ela se programa para perder. E sempre diz que está pê da vida consigo mesmo, que não se perdoa por isso e por aquilo. Assim, fica difícil. Resultado (sem querer ser negativa também...): não sobra ninguém!
Vanya

as drogas e nos disse...

POR QUAL RAZÃO NÃO FAZEM UM REALITY REALITY MESMO, SEM INTERFERENCIAS, MANIPULAÇÕES E PREFERENCIAS DE EDITORES OU SEJA LA QUEM FOR ?

Li disse...

Vania,

Eu vi no ppv, e a Andressa nao disse nada disso, quem disse foi a Bombom, a Andressa apenas disse que nao queria que a Cacau saisse, e a Bombom que falou que o Caco sairia, a Andressa apenas ouviu com cara triste, e o site qdo postou mudou tudoo, colocou palavras na boca da Andressa rsr!!! Já no caso da Karina, todos viram ao vivo rsr, inclusive o Caco!!!

Unknown disse...

Li
Eu também vi no ppv.
Ela disse que não queria que ele voltasse, que ele era agressivo.
Vanya

Anônimo disse...

ONDE ANDA CACO E ANDRESSA?

Anônimo disse...

Li e Vânia,

Que bom encontrar pessoas coerentes! Mas lhes direi que Caco somente poderia contar neste jogo com Andressa. Mc qdo pôde fez as suas jogadas de jogar os mais fortes nas roças. Se Mateus não tivesse ofercido e Xuxa comprado a idéia com certeza ele jogaria Xuxa na roça do mesmo jeito. A visão de jogo de Mc era ter certeza da resposta do público se batia com que ele pensava. Cacau da metade do jogo pra cá se tornou impulsiva e não adimitindo seus próprios erros. tão pouco os do Caco que qdo errou a cor da mandala Cacau não o perdoou e foi logo bater o fio pra Mc que era fazendeiro da época, pedindo a indicação de Caco à roça, até pq não tinha digerido a perda de Manieri, onde Caco mostrou-se leal a Karina até pq naquela semana haviam ganhado a dupla o desafio semanal, foi mais que natural Caco defender Karina, atitude que Igor não teve nem com Karina e nem com Matheus. Naquela semana Caco se tornou próximo de Cacau e criaram um certo vínculo afetivo em relação amizade nada mais! No que relataram sobre Karina logo acima é a pura verdade, mas faltou malícia de Caco pois ela seria a parceira ideal pra ele, ate mesmo nas provas, deixou Igor roubar a cena, esperto que é, e ainda ajudado pelas edições não deu outra! Mas sei que aqui quem faz os Bingões é o Homero mas vai um palpite muito sério que presinto.
Segatti estará na final pois ele sim tem mostrado um verdadeiro jogagor, foi ele quem contribuiu com a derrota de Caco e com certeza irá contribuir com a de Igor. Prestem atenção no que eu estou dizendo. A final não será Igor e Karina e sim Segatti e com um dos dois.
É só esperarem pra ver. Se na final não for tripla e seguir os moldes da fazenda 1 qúe será a mais provável, terá uma eliminação
na quarta-feira dia 3 e final no dia 7. TCHAN TCHAN!!!
Homero gostaria que vc fizesse o mapa de Segatti pois é sério por mais que pareça bizarro é ele quem estará na final!Ele soube conduzir com suas contradições muito bem durante o reality e consegue ser persuasivo durante qualquer embate de discusão. Apesar de ter odiado ele em vários momentos com suas pieguiçes, eu me redimo mesmo ele tendo jogado contra Caco, foi esperto sem ser mau. Acho que o prêmio estaria em boas mãos.Foi o vilão enrustido e pra completar ele agradeceria ao papai do céu e cantaria na maior alegria a sua composição ALEGRIAA!!! Seria um Belo Final.

Margareth

Bjuss!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Margareth.

O mapa do Segatti eu tenho, mas falta o horário de nascimento.

Ele pode tropeçar antes da final, agora no final de janeiro início de fevereiro.

Quem teria mais chances de chegar na final e vencer, se conseguir passar pela roça de hoje é a Cacau. Até mesmo Igor correria risco na próxima roça do dia 24. Se a final for mesmo no dia 07 não vejo o Leozinho vencendo.

Li disse...

Vania, mais uma vez repito, a Andressa nao falou isso que o site terra postou, inclusive levei um choque a epoca qdo o terra noticiou isso, pois estava vendo ppv o tempo todo, e a Andressa nao fez essas colocacoes que o terra colocou, quem falou "imagina se ele volta e fazendeiro", foi a Bombom, depois de dizer sobre uma suposta conversa entre Xuxa e Caco, e a Bombom disse que Caco teria dito que se fosse fazendeiro, e algum peao nao fizesse o trabalho, que ele nao faria no lugar e deixaria todos levarem punicao,(mais uma vez Bombom pegando pesado com Caco, e mudando tudo sobre os propositos dele na conversa com o Xuxa), e Andressa que nao sabia nada disso, apenas ouviu e fez uma cara triste, mas o site terra, mudou tudo na hora de postar, e colocou palavras da Bombom na boca da Andressa rsr.

Margareth, obrigada pelas palavras! Sim com certeza o Caco só teve uma aliada na casa, e essa foi Andressa, que soube poupa-lo de rocas em dois momentos importantes, sendo que um deles ela era fazendeira, e todos esperavam que ela votasse no Caco, e fora o fato que enqnto todos se apfastavam dele, e pessoas que ele considerava amigas votavam nele(Bombom, Karina, Cacau) ela nao, e era a unica que sempre estava por perto oferecendo o ombro amigo, e os ouvidos para os desabafos do Caco.