terça-feira, 15 de dezembro de 2009

ANDRESSA CONSEGUIU! QUE GARRA!







Para os que insistiam em dizer que ela é uma "planta", insegura e "patricinha" Andressa calou a todos conseguindo uma façanha considerada até hoje impossível, que somente homens fortes poderiam conseguir.
Atravessou a nova passarela e ganhou 40 mil! Todos achavam que não seria possível atravessar, principalmente uma mulher de 56 kg. delicada, sem ser "bombada".
Nem a árbitra Ana Paula conseguiu. A Bombom entrou em desespero e nem tentou.
Esta é a Andressa que eu dizia ser forte e determinada e teria ainda muito a mostrar se ficasse na fazenda, não fosse um mutirão atuante de uma torcida que não é a maior, porém muito militante.
Aqui fora ela provou que é enorme sua popularidade, inclusive entre as mulheres e adolescentes que não a deixaram sair do palco do Geraldo Brasil.
Todos queriam abraçá-la e tirar fotos.
Vai atuar e apresentar programa na Record.

Eu disse que durante o programa de eliminação de domingo começaria um aspecto astrológico duradouro de "poder e sucesso" , mas que não poderia afirmar com certeza sobre sua permanência, porque não tinha o seu horário de nascimento.
Até desconfiei de algum erro em sua data, mas não foi bem assim, pois pode ter sido outro aspecto muito desfavorável que atingiu o seu Ascendente somente na hora do resultado. Desde que ela saiu só aconteceram coisas ótimas para a sua carreira e agora ela vence brilhantemente este desafio considerado praticamente impossível, provando sua garra, autocontrole e determinação.
Difícil eu errar em minhas escolhas.

Parabéns menina!

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu não gosto da Andressa, mas não a acho "planta" nem insegura muito menos patricinha. Acredito como vc diz, que ela seja forte e determinada. Só que a estratégia que escolheu no jogo não a favoreceu. Ela ficou em cima do muro, achando que isso a salvaria, mas só passou a impressão de falsidade (vc vê que bastou sair para falar mal do Xuxa, que eu até pensei que fosse quem ela escolheria para ser fazendeiro já que mostrava se dar muito bem com ele, e da Sheila). Não sei se na vida ela é falsa, mas no jogo, acho que foi sim (e pagou com isso)

Drida disse...

concordo plenamente com o Anônimo acima. Ela não soube jogar e não gostava do jogo dela na Fazenda.
Mas até hj a mulher que passou brincando na passarela foi a Giane..menos de 3 minutos, ainda era a outra passarela em S, ainda não vi como é essa.
Gostaria de saber em quanto tempo ela passou.
Parabéns pelos 40 mil

Anônimo disse...

Homero,

Não tenho assistido A Fazenda e não posso opinar quando ela estava lá. Vi muito pouco.
Mas acho ela linda e acredito que tenha futuro na TV.
Se foi tão corajosa para atravessar aquela passarela, deve ter a mesma garra na vida real.
Imagino que a Record não a deixará escapar. Sucesso a ela.
Abraços.

Andy - Andrea disse...

Uhuuu Andressa!!
Parabéns!!

Eu gosto da Andressa e acho que foi muito "nonsense" ela sair, mas ainda bem que fora da Fazenda, ela vai colher muitos frutos.
Torço por ela!!

Pelo jeito ela trocará o Rio de Janeiro por São Paulo!! Sorte do Caco, não!? Ahaha! ;-)

Anônimo disse...

Andressa é uma menina bonita.
Deveria ter ficado com a boca fechada e não falar de ninguém, pq não sabe como será o dia de amanhã.
veja Theo sumiuuuuuuu

Anônimo disse...

Andressa

http://www.agora.uol.com.br/ola/

Fernanda disse...

Parabéns andressa pela coragem e determinação.
Nossa, como fiquei triste dela ter sido eliminada p/ deixarem o igor e o matheus, que agora estão indo c/ tudo p/ cima do caco. O povo nào sabe votar mesmo, a mulherada nessa gana de tirar ela por ser bonita e por estar se aproximando do caco, eliminaram uma pessoa que seria c/ certeza aliada dele. Agora o caco está ameaçado de ser eliminado. Muito bem, Parabéns!!!!

Anônimo disse...

ela é bonita...(ponto)

não vejo carisma e nem brilho próprio, ela não se expressa de forma fluente, enfim não tem carisma. pode ser q no futuro com muito estudo consiga ser uma atriz razoável. vai fazer algumas novelas da record em papéis secundários e nada mais.

não é o fato de atravessar uma passarela totalmente amarrada com equipamentos de segurança q determina o caráter das pessoas, é apenas uma faceta de como vc conduz sua vida..teve coragem de atravessar a passarela e não teve de chamar o xuxa de falso na cara dele, preferiu sair e esperar estar no conforto de um studio separado pra criticar xuxa e sheila. tirem suas próprias conclusões, eu já tenho as minhas.

Anônimo disse...

olhem as Putas da vida aqui morren de inveja estamos cansados de artista como mteus Igor da vida
atletas meioi PAU COMO XXUYCUSUDO NESSE BRASIL

SE IGUALKAM POLITICOS PODRES

QTO ANDRESSA E BEM CRIADA SE FORMANDOEM JORNALISMO

MA SNESE PAIS DE MERDA NINGUEM GOSTA DE GENTE LINDA E BEM CTRIADA

COMO ABDRESSA E ANA

QUEREMOS APRESENTADORES CARISMATICOS

CHEGA DA VELHA HICKHAMN E OUTRAS NAO Q NAO TEM CARISMA

MATEUS, IGOR CONTRIBUIEM PARA DESTRUIR A NATUREZA COM CIGARRO

IGOR E MATEUS DOIS DROGADOS

QUERO VER ACRA DE TODOS QDO ANDRESSA TIVER SEU PROGRAM E VAI NAMORARA O CACO

O RESTO NA FAZENDA E SO LIXO

Anônimo disse...

anonimo 08:38

REALMENTE VOCE DEVE SER MUITO FEIA E APAGADA
PQ TANTA INVEJA DE UMA MENINA JOVEM LINDA CULTA E DESEJAADA PELO HOMEM MAIS LINDO DA FAZENDA CACO TESAO

TUDO O QUE VOCE FALAR DE RUIM DA ANDRESSA VOCE DEVE TER SEU ESPELHO EM CASA
VOCE DEV SER UMA RECALCADA E FEIA

Fernanda disse...

Impressionante como existem pessoas que não conseguem dar o braço a torcer. A menina mostrou ser vitoriosa e determinada.Essa nova passarela é muito dificil, nem a bombom e nem a ana paula que possuem um bom preparo fisico,conseguiram e ela conseguiu, mesmo c/ medo de altura como ela disse ter. Credo, mas o que não faz a inveja nas pessoas? Falar em caráter, a pessoa inverte tudo. Queria ver se vc iria conseguir atravessar tb. Bju a todos.

luciana disse...

Homero

na boa realmente ela surpreendeu mas te pergunto pq ela nao foi assim na fazenda
pq na boa na fazenda ela estava como uma planta ou mosca morta
ate ela falou quando saiu que devia ter agido mais ,so que teve que sair para começar a agir;nada contra a andressa mas na fazenda ela deixou a desejar;
infelizmente ela nao teve personalidade no jogo e isso e´fato.
bjs ate mais

Anônimo disse...

Olá,
tem algumas pessoas que precisam de tempo, como no caso da Andresa... ela não é tão famosa, ficou meio sem jeito, perto do XUXA, Sheila que se acham que são os melhores desta edição.

Mas o que notei, com o passar do tempo ela estava se soltando..... e bem na semana que estava mais proxima do Caco acabou saindo....uma pena, pq ela não ia aguentar muito tempo os encantos daquele moreno lindo.....