terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Recordes semanais sucessivos!




Ueba! Só tenho a agradecer a vocês pela fidelidade e participação!

9 comentários:

Nininha disse...

Olá,Homero, bom dia, você é um obstinado, e com isso nós vamos atrás, existem coisas, que eu não entendo, sei o que se passa na fazenda sem precisar assistir, só espero que o próximo "queridinho", não se chame, Babo, Fafo ou Gago, a predominância do nome, a e o, é grande, outra coisa, como se formar uma celebridade, a tal da Geysa, a aluna da UNIBAN, é outro fato, já fez, lipo, colocou mais de 400 ml de silicone, (em cada mama), vai cair pra frente toda hora, tudo para ser revelado no carnaval, quanto vale uma humilhação, não é mesmo? Estou enchendo linguiça, mas o que eu queria mesmo é te dar o PARABÉNS por mais esse record. Viva o Homero.

Anônimo disse...

Homero, antes de mais nada, deixa eu lhe dizer que este blog, esteve sempre entre meus FAVORITOS, pois adoro a temática astrologia, previsões, ou seja,enfim essas coisas esotéricas que não entendo bulhufas, mas que me causam imensa curiosidade.

Mas aí entra a questão dos realitys...

Sinceramente, não acho que voce conduza bem o assunto realitys, e venho observando isso há tempos.

Infelizmente vc deixa a sua torcida e preferências nebular sua visão dos fatos e das pessoas. Você endeusa certos participantes; cria um mundo cor-de-rosa e irreal para seus preferidos e um mundo de maldades e vulgaridades para outros.

Não foi uma vez somente que percebi comentários preconceituosos, machistas e até chulos nos seus textos, quando vc falava de participantes que não são seus preferidos. Assim fica difícil!

Vou acompanhar a cobertura dos reality por outros blogs menos parciais e fantasiosos, até para que eu não venha a me indispor com voce, afinal, realitys são só programas, só entretenimento.
Os participantes, sejam eles "bonzinhos" ou "mauzinhos", não vão dividir um tostão sequer comigo...não mudarão a minha vida em nada.

Ja percebi que meus comentários mais assertivos, vc não publica, pois deve achar que eu tenho uma relativa razão e isso contraria a visão que vc quer imprimir para seus leitores.

Uma pena!

Ainda que eu possa parecer dura em alguns momentos quando analiso alguns participantes, nunca fui chula nos meus comentários. Nunca ataquei nenhum participante na sua honra ou moral, pois encaro os realitys como jogo e nesse sentido, estratégias são válidas, por mais que eu não aprove uma ou outra.

No mais, boa sorte nas suas previsões e cuidado com o que os seus comentaristas mais passionais falam no sistema de comentários.
Felizmente ou infelizmente, a justiça chegou na internet e nos blogs e a partir de agora, e principalmente o blogueiro, tem que ter muito cuidado com o que publica e com o conteúdo deixado pelos comentaristas.

Um abraço

Anônimo disse...

Transferindo para cá, para que a Julia leia
...
Acontece que o Igor fala pro Caco o que tem que falar, fala como homem, olhando nos olhos e n ão por trás fazendo fofoquinha como a ex do Theo.
Júlia
==========

Julia, vc me desculpe, mas acho que vc ou n ão esta assistindo a Fazenda, nem pelo PPV, nem pelas edições, ou inverteu os nomes dos peões quando escreveu esse comentario...

O Ígor é tão SUSSURRADOR quanto o Xuxa que ele acusa de ser.

Ele vive nos cantos, com um ou outro pe ão, sussurrando, fazendo críticas preconceituosas, machistas e hipócritas, pois vive pondo o nome de Deus nas suas futricas.

Ja vi ele SUSSURRANDO com Matheus, Karina, Segatti, e com o próprio Xuxa.

E n ão me confunda como uma XUXETE pois detesto o Xuxa com todas as forças do meu ser. Pra mim, ele e Segatti são escória pura!

Quanto ao Caco, pode-se falar o quanto quiserem que ele é briguento, provocador, sangue quente, teimoso, turrão, competitivo, melindroso, que eu até concordo, pois vejo perfeitamentre bem esses traços nele. Mas dizer que o Caco FALA POR TRÁS e NÃO OLHA NOS OLHOS, ai vc pirou na batatinha.

Nas vezes que o Caco criticou geral dizendo que as pessoas eram falsas, primeiro, ele generalizou pois a falsidade estava generalizada mesmo.
Segundo, ele s ó falou porque vieram atrás dele com a intenção de "exorcizá-lo do "Exu-Tranca Rua" que os "bons" cismaram que tomou conta dele.

Se vc n ão reparou, o Caco costuma ir até a pessoa que o incomoda pra tirar satisfações, mesmo quando ele não tem razão, portanto, falso e covarde ele não é. Já o Ígor...

Comece a reparar no Ígor, sem viseiras.

Ele sim, vive falando mal dos outros PELAS COSTAS e SUSSURRANDO.

At é nas festas que deveria ser o momento dele relaxar, se aliviar das tensões, o cara senta numa almofada e pega alguem pra ouvir suas futricas e reclamações.

O cara não relaxa nunca!
Anon | 15.12.09 -12:38 pm | #

Anônimo disse...

caco falando que faz parte de uma ong que cuida de animais de rua, QUE LINDO!!!

Ta pedindo o apoio da karina pra fundação lara rezende!!!


http://www.fundacaolararesende.com.br/default.php

Anônimo disse...

15/12/2009 - 13:13
A Fazenda: Caco dá banho nos cavalos e aproveita para se refrescar
Caco Ricci gostou de verdade de cuidar dos cavalos de “A Fazenda”. Como ninguém se ofereceu para as tarefas com os bichinhos, o modelo pediu para o fazendeiro MC Leozinho que o deixasse mais uma semana ao lado de Sonho, Yasmin e Jano. Na tarde desta terça-feira (15), o peão deu banho nos três e aproveitou para se refrescar com a água.


Caco Ricci dá banho nos cavalos sem ajuda dos peões

Caco conversou com os animais e demonstrava estar feliz. Ao ver Karina Bacchi passando por perto, o rapaz chamou a atriz para um papo. “Percebi que você gosta de animais que nem eu. Para teu conhecimento, tem uma fundação que eu apoio que pega animais largados, cuidam, adestram e levam pra hospitais de crianças com câncer”, disse.

Karina adorou a ideia e disse que também vai abraçar a causa quando sair do confinamento. Que bom coração!

su disse...

Só eu passo aqui 300 vezes ao dia,adoroooooooooooooooooooooo

su disse...

Matheus se colocou na roça,pronto já tem o nome do terceiro,kkkkkkkkkkkk,a briga vai ser entre caco e igor!

Mari disse...

Eu AMO seu site
passo várias vezes ao dia
admiro muito seu trabalho
parabéns! Homero



-CACO NÃO SAI-

Anônimo disse...

HOMERO
VIRAM HOJE COMO BOMBOU AUDIENCIA COM ANDRESSA NA PASSARELA DIZEM QUE BOM,BOU

E HOJE ELA TERMINOU DE PASSAR
ANDRESSA E LINDA
ESPETO QUE ELA E CACO PELO MENOS SEJAM AMIGOS AQUI FORA