domingo, 15 de novembro de 2009

Previsões confirmadas!

http://www.painelglobal.com.br/

Mas são só o início! Virão mais e piores!

4 comentários:

Sol disse...

Mais uma celebridade instantanea,essa ex aluna da Uniban não é amendoim mas, já torrou, isso é que eu chama de, "sem noção" e "oportunista", por mais que eu acredite e defenda os direitos individuais, estou cada vez mais convencida de que ela realmente provocou e incitou tudo o que lhe aconteceu.

Solange

Sol disse...

Boa tarde Homero!


Melhorou?, espero que sim.

Sei que você não está acompanhando, mas não posso deixar de comentar, ontem assisti ao capítulo de Viver a Vida, mesmo não "curtindo" os enredos de Manoel Carlos.

Duas situações me chamaram a atenção, a primeira foi com Luciana (Aline Morais) ao descobrir sua nova condição de "paraplégica" e depois o encontro de Teresa (Lilia Cabral) e Helena (Taís Araujo).

Logo, pensei em destino, fiquei com muita pena de Helena, se não bastasse sentir e carregar toda a culpa pelo acidente com Luciana, enfrentou uma mãe revoltada e uma rival e ex mulher despeitada.

É muita “judiação”! agora, ao se descobrir grávida, sentirá o desprezo e traição do marido, ninguém merece! que promoção é essa?

Taís voltou a ser escrava, só faltou chibata e tronco porque até bofete levou, tudo isso porque não “cuidou” da sinhazinha, mimada e chata pra cacete.

Porque essa “cultura” de que, para ser protagonista, a mocinha tem que sofrer mais que mala velha?


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

É o velho "complexo de vítima".

Somente anglossaxãos e escandinavos não têm. Preferem os "vencedores". Por isso dominam o mundo até hoje.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Que bom!!! , sinto que já está mais "animadinho".

Me parece, que autores como Manoel Carlos querem criar confusão onde não existe, menosprezam a nossa inteligencia e capacidade de argumentação.

Desde quando uma garota independente, que tem autonomia e liberdade de dormir e transar com o namorado, viajar a trabalho e a lazer, precisaria de "uma babá"?

E por que Helena aceitou desempenhar esse papel? cuidar de alguém ,que sabia de antemão não aceitar vigilancia, orientação e cuidados?

Complexo de culpa exarcebado esse, não!!!

Ser "mucama" da sinhazinha mal educada e acostumada, principalmente a pedidos da rival e ex mulher despeitada, e que já havia demonstrado não ter "digerido" a separação e muito menos o casamento do ex, só mesmo em novelas de Manoel Carlos, que a mocinha tem, "que comer o pão que o diabo amassou, para ter o direito de ser feliz".


Solange