domingo, 15 de novembro de 2009

Atenção pessoal!

Meu PC voltou a dar problemas e não consigo ficar mais do que 3 minutos sem um desligamento automático, portanto, não pude postar novos textos nem confirmar previsões.Estou tentando resolver o problema, mas não garanto, pois deve ser de falha de memória ou registro corrompido do sistema.
O novo "notebook" que encomendei deverá chegar num prazo de até 10 dias no máximo.
Aviso por aqui também aos meus clientes, que poderão sofrer atrasos em trabalhos!

Um comentário:

Sol disse...

Boa tarde Homero!


Espero que recebe o quanto antes seu note,também comprei um novo pc pois o antigo, estava caducando, batendo pino, se desligava a todo momento.

Não acompanhei essas noticias sobre terremotos na America do Sul, ontem foi um dia atípico, fiquei longe do computador e não liguei televisão.

Hoje, como é de praxe, estou assistindo ao jogo do timão (Avai está ganhando 2x1),e de olho no jogo do Flamengo, seria muito bom mudarmos um pouquinho, sem o Corinthians na disputa pelo titulo , o mengão é a minha segunda opção.

Solange