sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Os "Insanos"! Impressionante!



É realmente impressionante a idolatria de nossos(as) leitores(as) sempre fiéis por anos a este ex-casal, a ponto de terem batido todos os recordes de comentários, mesmo quando os desestimulei e parei de abrir novos textos para não alimentar falsas esperanças.
Só tenho a agradecer a vocês pela conquista de seu "espaço virtual", a cada novo texto que posto , pois se não postasse , seríam mais de 50 mil comentários no mínimo, nestes últimos 2 anos,se contados os espalhados desde o começo neste e no outro blog anterior.
Não há como comparar os acessos de vocês com qualquer outro, embora eu nada ganhe por isso, apenas mais trabalho em responder,rsrsrs.
Parabéns pessoal!

PS: mas que estava tudo tão certinho e ideal estava, "né"? Pena...

633 comentários:

1 – 200 de 633   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Luna, respondendo o que disse no post passado, Jt não tem aparecido nos últimos eventos porque é evento de fã e ele está nas tampas com os fãs de Íris.
Hoje com certeza estará sambando com Íris ma Leandro ,rede tv já viu, repercussão nacional,sites , ele adora aparecer é bom para a imagem de pegador e playboy que tem.
É só aguardar as fotos.
Acorda Íris, chega de ser escada deste véio nojento, pior que ela nunca terminou com nenhum namorado , ele também não termina,claro, tá bom pegando menina nova ,capa de playboy, então só resta esperar casamento, já que ela só quer um amigo para casar, tá bom a múmia mesmo.
Ele só aparece quando tem imprensa, repare só.

Anônimo disse...

Bom dia Homero! Voce esta se despedindo de nos. Acabou a esperança."Eu ainda espero os bingos mais aguardados do Brasil". Mas se não.Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!Obrigada. Beijos e fui..........

Anônimo disse...

"Oração Milagrosa". Oh, meu Jesus, em vos depositei toda a minha confiança. Vos sabeis de tudo,meu pai. Ès o senhor do universo. Sois o Reis dos Reis. Vos que fizeste o paralitico andar, o morto, viver, o leproso sarar. Fazei com que(pedir a graça)....Convosco mestre me da animo e alegria de viveso de voz espero com fé e confiança(pedir a graça).... Fazei Senhor que antes de terminar esta conversa que terei convosco durante nove dias eu alcance a graça que tanto peço com fé.*** Com gratidão mando para outrs pessoas que precisam de vos. E peço que cda vez mais aumente a minha fé. Amém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

The End! esta jogando a toalha Homero!Por favor explique se melhor.Bj e fui...................

Anônimo disse...

Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Anônimo disse...

E os mapas Homero! As coincidencias em setembro e novembro. Eu li isto ou sonhei.Beijos e fui............... Obs:To questionando não eu so quero entender.

Anônimo disse...

Nenhuma esperança mais? Homero muito obrigada por me aturar por tanto tempo.Agora é esperar os casamentos. Iris e Jt, Alemão e Clarice. Ai meu Deus é a treva.rsrs

Luna disse...

"Quem viver vera que não foi em vão eu quero é MUITO AMOR no coração de Iris e Alemão".Juntos ou separados.O importante que sejam realmente felizes.Obs: A amizade verdadeira não morre nunca".Vamo q vamo. Beijos e fui...

Anônimo disse...

Vamo Q vamo Homero! Pois o futuro a Deus pertence!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pena?"Tudo vale a pena se a alma não é pequena". Pensem nisto com carinho.***************************

Anônimo disse...

obrigada homero. aqui e o unico local onde podemos falar a verdade sem ser censurado. nao temos o direito de desrespeitar nenhum dos dois mas expor as nossas opinioes e um direito de qq fan.

tuca disse...

ola Homero!! pena mesmo !!!é uma coisa absurda o que acontece com esses dois!! ela dizendo que ama o namorado etc... e nós aqui !! ele está longe podia ser esquecido !! mas nao... é muito mais lembrado.É IMPRESSIONANTE!!! E QUANDO VEJO SUAS PREVISÕES DÓI MUITO.COMO QUERÍAMOS QUE VOCE ERRASSE RSRSRS!!IRIS CADA VEZ MAIS LINDA. OBRIGADA AMIGO. obrigada por não deixar que esse espaço acabe.

Paulo Ronny disse...

Olá Homero, queria falar com você atravez de MSN.
Já te adc mais não responde, então me adc: Paulo_ronny@hotmail.com
.
Quero ajudar para o bem do blog e pedir uma coisa.
.
espero respostas.

Liu Fazendo Arte disse...

Olá Homero!

Vi sua resposta no post anterior...pena vc não saber nada sobre este menino. No Google se vc escrever "Boriska" verá muitas reportagens sobre ele, tem vídeos no youtube tb.
Este menino diz que morou em marte, que conheceu Lamúria e até teve um amigo lamuriano que ele viu morrer...etc. Ele fez previsões para 2009 e 2014, infelizmente nada muito bom, disse que o planeta passará por grande transformação. É tudo muito interessante, vc vai gostar de conhecer a história.

Quando, e se, vc for pesqueisar a respeito não deixe de manifestar sua opinião, ela é importante para nós.

Um abraço Homero, obrigada pela rsposta.

Liu Fazendo Arte disse...

Sobre o post do insanos queridos...desejo de coração que sejam felizes, se não juntos, ao menos separados.

Gosto muito dos dois♥♥

Liu Fazendo Arte disse...

http://port.pravda.ru/sociedade/curiosas/22037-0/

http://www.novaera-alvorecer.net/boriska.htm

http://salteadoresdaarca.wordpress.com/2009/01/11/boriska-o-menino-russo-faz-hoje-anos/

Sobre o menino que falei, o Boriska.

Espero ter ajudado.
Um abraç♥

Anônimo disse...

Homero foi bom enquanto durou.
Agora e cada um por si.Cada um colhendo o que plantou

."andam dizendo que o bem vence o mal
por aqui vou torcendo prá chegar no final.

Anônimo disse...

Anonimo 26 de Setembro de 2009 04:04
Já reparei nisso também, o JT aparece nos eventos que tem midia ... Continuo achando este namoro de Iris com ele muito esquisito ... Bem, espero que ela saiba o que está fazendo e não se arrependa mais tarde.


Luna,
Obrigada por me responder. bjs


Homero,
Obrigada por manter este espaço para falarmos sobre os insanos. É impressionante mesmo a força deles. Pena que eles a disperdiçaram, pois se separados é assim , imagina se estivessem juntos. Será que eles tem noção da força deles juntos? Acho que não ...


Bom fim de semana a todos.

Anônimo disse...

sirizinha, sirizinha, passa o tempo e tudo continua como dantes. tenho minhas duvidas que a sirizinha tem assessoria. pra mim a assessoria continua a mesma, fansessoras. lembram daquela frase, onde a vaca vai o boi vai atras? com a sirizinha e onde a siri vai as sanguessugas vao atras. oh do. siri, siri, precisa ter vida propria ate no profissional. e a unica pessoa do meio que vejo levando a cangalhada dependurada em todos os lugares. tenho ate pena do JT ter que aguentar isso. quem deveria estar com ela hoje na escola era o namorado, a assessora e so. os demais ficassem curtindo pelas noticias e pelo boletim da assessoria. e assim que funciona. mas se a assessoria e a fansessora,o que se pode esperar.

Anônimo disse...

A DIVA E SUAS FORMIGUINHAS ESCOTEIRAS.

Tem a formiga assessora

Tem uma formiga mais velha,Formiga Faraó carnavalesca, que cuidada das roupas da DIVA.
Foi eleita no carnaval deste ano de 2009,Onde um individuo passou a mao na bun,,, da diva.
Diva ficou furiosa e gritou FORMIGA Faraó traGA a minha roupa,
Funçao carrega as roupas da DIVA.Formiguinha faraó tambem organiza festa de aniversario da DIVA.

Formiga jornalista mais conhecido como formiga Quenquém ele fica 24 Horas de plantao no site redaçao,esperando informaçoes
das formigumhas Quenquenzinhas estas fica de plantao em aeroportos
e na porta da casa da diva,

tem as formiguinhas comitiva estas sao mais chique acompanha a diva em eventos.


Formiguinhas paparazZo que cobre os eventos faz descrição da roupas e da joias e bilhouteria que a DIVA esta usando nos eventos.


As formiguinhas detetive ficam em blogs de outros EX BBBs,elas infiltraM e relatam cada passo dos ex bbs,
Finge ser fãs deles

Formiguinhas lava-pé estas fazem o serviços sujos ficam em blogs alheiros fazendo discordia,defamaçoes
Missao delas enfernizar os blogs.

Tem formiguinhas fuça... fuça , fica 24 horas na net procurando noticias em sites,tem sites que falam cada coisa da diva.Elas ViRam onças.
Em poucos segundo o sites e invadido pelas fuça fuças furiosas
Missao devender a Diva nos blogs,

Tem a formiga informante de elite funçao passar toda informaçao
dos blogs e sites que falam MAL OU BEM da DIVA,
As informaçoes sao feitas por celular p/ formiga assessora e esta repasa as informaçoes p/DIVA
Missao deixar a DIVA informada de tudo que acontecendo no mundo da net.

Formiguinhas cabeçudas trabalham na redaçao DO site dia e noite,bolando fofocas e noticias da DIVA,
Estas fofocas sao cOLOCAdas EM SITES e jornais,
MISAO delas IMPLANTAR qualquer noticia p/ mostra que a DIVA E FAMOSA,

Formiguinhas acrobáticas sao responsaVELs pelas votaçao e acesar sites com noticias da DIVA,
Objetivo ganhar todas enquetes e deixar a DIVA em primero lugar,
NOME acrobáticas porque fazem acrobacias perigosas para ganhar enquetes,

EstaO criando um inseticida forte Ficara pronto em 2010 uf assim acabara as invasoes destas formigas,

Anônimo disse...

Anonimos
26 de Setembro de 2009 20:49

Voce esqueceu das formiguinhas carregadeiras, sao aquelas que passam dia e noite carregando o fardo enquanto as chefonas so comanda. na real as chefonas so usufrem das benesses da diva e dao as ordens para as formiguinhas se matarem pela diva. mas elas mesmas ficam so no bem bao. Pra todo burro de carga ha um capataz no comando. hehehehe.

Anônimo disse...

Só temos aquilo que buscamos, atraímos, devolvemos...E misturando os dois pensamentos:"Só temos aquilo que merecemos + se queremos mudar algo ou alguém, devemos começar pela gente"

Que bom que Iris esta feliz com o namorido.Fechou , finalmente.

Anônimo disse...

Gostei do que estava no sirizão.

Uma dúvida a Íris não tem mais assessoria não?
Ou sua assessora é a Majô?
Sem maldade só que vejo ela em todos os eventos, a suas assessoras nunca as vejo.
Hoje tem mais Íris, legal.
Edilma seu amor pelo namoro do casal é contagiante, cuidado para não sofrer.
anonima | 27.09.09 - 7:04 am | #

Anônimo disse...

Será que acabou e fechou mesmo, Íris está acabando a cada dia, mais apagada, sem nenhum amigo, só o véio por falta de opção e MAJÔ sua fã do sirizão e nova assessora.
Aquelas gargalhadas acabaram , hoje a menina tem vida de velha, mendigando migalhas de um blog de 30 pessoas ,se tiver, para a mídia do Brasil acabou sim a caipira, que pena.
Não vejo mais brilho em Íris ,seus cabelos acabaram só tem um pingo, mexeu tanto que acabou ,tem uma tristeza no olhar estranho.
Que pena que a menina que tanto torci acabou assim sozinha, com um homem que não tem nada a ver com ela, sem química com cara de bêbado , que só aparece quando tem mídia, escolha dela que se lasque sozinha, um dia acorda, pena que tarde demais, casa e vai ter aquele casamento morno a vida inteira até chegar uma mais nova e levar o banco JT dela, é nítido a solidão da Íris, ninguém fala ou tira foto com ela de celebridade, só o povão,nem todos mais,só evento de quinta categoria , ela foi deixada a margem desta categoria de artista, é Homero tá caminhando para o fim a carreira de Íris, não vejo onde ela possa melhorar mais ,acho que em nada, a rede tv não deve contratá-la ano que vem .
Não sei acho que não sendo mais famosa eles devem optar por uma jornalista no tv fama, Mônica Apor deve ser uma delas.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Luna, respondendo o que disse no post passado, Jt não tem aparecido nos últimos eventos porque é evento de fã e ele está nas tampas com os fãs de Íris.
Hoje com certeza estará sambando com Íris ma Leandro ,rede tv já viu, repercussão nacional,sites , ele adora aparecer é bom para a imagem de pegador e playboy que tem.
É só aguardar as fotos.
Acorda Íris, chega de ser escada deste véio nojento, pior que ela nunca terminou com nenhum namorado , ele também não termina,claro, tá bom pegando menina nova ,capa de playboy, então só resta esperar casamento, já que ela só quer um amigo para casar, tá bom a múmia mesmo.
Ele só aparece quando tem imprensa, repare só.

26 de Setembro de 2009 04:04

Anonimo, você acertou em cheio!!!!!
No siye "crustáceo grande" tem fotos do JT posando ao lado da Iris, ontem à noite na Comunidade Leandro de Itaquera, evento concurso do samba enredo da escola para 2010. A "fanssessora" de Iris relatou que a "midia estava presente", repórteres do TV Fama, do Programa da Sonia Abrão, logo mais deverá sair em todos os sites da internet, é só aguardar pra ver ... e que JT já está virando uma celebridade, pode ...???!!!
Ele está conseguindo o que quer, ficar conhecido no mundo da internet, usando a Iris como escada, mas se ela permite, problema dela, não é ...?

Anônimo disse...

Anônimo disse...
A DIVA E SUAS FORMIGUINHAS ESCOTEIRAS.


26 de Setembro de 2009 20:49


Anônimo disse...
Anonimos
26 de Setembro de 2009 20:49

Voce esqueceu das formiguinhas carregadeiras, sao aquelas que passam dia e noite carregando o fardo enquanto as chefonas so comanda. na real as chefonas so usufrem das benesses da diva e dao as ordens para as formiguinhas se matarem pela diva. mas elas mesmas ficam so no bem bao. Pra todo burro de carga ha um capataz no comando. hehehehe.

26 de Setembro de 2009 22:41


Anonimos, vocês são ótimos, muito criativos, kkkkkk ... pefeito, adorei!!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
obrigada homero. aqui e o unico local onde podemos falar a verdade sem ser censurado. nao temos o direito de desrespeitar nenhum dos dois mas expor as nossas opinioes e um direito de qq fan.

26 de Setembro de 2009 12:11


Anonimo, você tem razão, aqui no Blog do Homero podemos expressar nossas opiniões sem censura, nos outros blogs fãs não se pode falar nada porque tudo vira surto, não se pode fazer nenhuma crítica, só elogios, pois as administradoras deletam tudo, e também nos bloqueiam. Não me refiro aos comentários desrespeitosos e ofensivos, com os quais não concordo, mas aqueles que contêm críticas construtivas, que nos outros blogs não aceitam, somente admitem elogios e rasgação de seda.

Assim Homero só temos a agradecer a você, que bom que ainda nos resta este espaço democrático que você abriu para nós, fans dos insanos, obrigado.

Anônimo disse...

oh meu pai, saudades do tempo que siri aparecia ao lado de grandes cabelereiros profissionais. agora so restou pra ela feira em jacarei com cabelereiro da redetv. e do ohhhhhhhhhh.

Anônimo disse...

muito bommmmmmm anon das formigas kkkkkkkkk e bem por ai...que venha o inseticida qua qua qua .....

Anônimo disse...

eu li no blog siri e lemao que diego volta antes de novembro por brasilll...eita esse insano coisa linda vem com tudo.....

Anônimo disse...

Que pena, um espaço onde só falam mal de Íris e nada do outro insano, já que sumiu do mapa e nada tem de bom pra falar dele.

Só falar mal? Dizem que ela está desaparecendo, mas está na imprensa todos os dias, seja em campanhas beneficentes, seja em festas, recebendo prêmios, já tem uma dúzia!

De onde vem tanto mau humor?!

Falta-nos o exercício do bom humor! Se você prestar atenção, verá que temos complicado muitas coisas, porque levamos a vida a sério demais. O pior é que este comportamento torna-se frequente, transforma-se em hábito e estabelece-se doentio.

Daí em adiante, tudo é muito sério e negativo e não se ri mais de nada, especialmente dos erros que se tornam merecedores de correções duríssimas e não se pode mais achar graça nenhuma naquilo que é até – de tão errado – patético. E ninguém sorri mais!

Não levar a vida muito a sério em alguns aspectos é sabedoria e instrumento para fazer com que o verdadeiro valor da nossa existência apareça. Quem não sabe sorrir e ver os pontos positivos nunca vai aprender a enxergar o verdadeiro sentido da vida.
Ricardo Sá - Com.Canção nova

Ruy de Castro

Anônimo disse...

acordei logo cedo hj, pra mim ver relatos do crustáceo gigante..nome adotado pelo alemão dentro da casa lembram??kkkkkkkk é a presença da aus~encia, não tem como fugir, nem com td cercadinho do ze da roça, calça enfiada, pavão, gege buracão..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkketa so que este tio sukita é um verdadeiro robert aff maria kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..o veio não perede uma caramba, adora aparecer com aquele sorrizao na cara com aquela boca de chupar ovo kkkkkkkkkkkkkk..misericórdia, já imafinou aquilo pelado pela manha sem chapinha no cabelo ???kkkkkkkkkkkk visao do inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkk...bom vamos ao que interessa: olhando bem as fotos da íris ontem a noite, nossa repararam bem os olhos da caipira do lemao"" nossa que olhar triste meu deus!!! não sei se foi imprenssao minha, mais notei algo estranho, ano passado vi ela bem mais empolgada, que se passa com a sirizinha?? vejam as fotos, reparem bem na expressão do olhar dela com tds que tiveram a oportunidade de tirar fotos com ela....vejam e depois venham aqui me responder:: já venho reparando há um bom tempo, assim quando vejo o tf fama também..noto uma energia muito nefativa com ela, sinto calafrios, me sinto bem mal...e ontem eu vi isto tb, principalmente com o veio ao lçado dela cruzes qua quá quá quá (by dona lupa)...iris esta cercada pelo mal, pelas invejosas, tenho certeza se ela não se livrar dessas amarras, ano que vem ela some de vez da tv...não queria ver este fim pra ela, pois a amo de coração...mais tudo na vida tem limites até ameaças as pessoas estyão sofrendo por essas fas falsas dela, elas ameaçam rd mundo, passam email, ligam para a casa de alemao ameaçam a familia dele, chingam vó de limao, chingam a fernanda fazem mal a familia dele completamente, mais isto terá um fim deus tá vendo tudo...se elas fizerem isso daqui pra frente, quem será mais prejudicada será a siri, elas saben disso, quem mexe com vespeiro acaba sendo ferroadas...elas não sao loukas atal ponto....mais uma vez tenho muita pena da siri, nadou, nadou e se não souber nadar e não tiver forças de continuar nadando, morrerá na praia, espéro que ela acorde o mais breve possivel e procure uma luz forte para que ela seja iluminada e protegida...pois não quero acreditar que ela compactue com td esta sujeira de ataques a familia de alemao e ao ataque ao blog do casal.....quem viver verá vamos aguardar....

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1320030-9798,00-EM+RITMO+DE+FOLIA+IRIS+STEFANELLI+CURTE+SAMBA+NA+QUADRA+DA+LEANDRO+DE+ITAQU.html

Iris e namorado, ponto nada a comentar, Ela diz em todas as entrevistar está amando e feliz, então tá ótimo. Nada a falar, comentar, pouco interessa. Já se falou demais, ELA que tem que perceber, sentir , se houver algo.já sabe como EHHHH,.

Anônimo disse...

Na Cacau ela é madrinha, não vemos, ouvimos nada a respeito a não ser sua presença VIP em ocasiões especificas, CAMPANHAS, MESMO, NÃO HÁ,nem a dá gotinha onde só gravou chamada. Cartaz , nem em posto público foi visto. De fato, PRÊMIOS VINDO DE VOTAÇÃO DE FÃS , VÁRIOS, notícias de viagem , namoro e editoriais de revista também. O que se fala, são de campanhas do nível de uma boa loja de departamentos, mesmo popular, sapatos, jóias, carros, moto, cosmético, cade a linha da IMPALA? por que não fazem uma bela campanha , POR QUÊEEEE Ela fotografa, muito bemmm.

Anônimo disse...

Que pena, um espaço onde só falam mal de Íris e nada do outro insano, já que sumiu do mapa e nada tem de bom pra falar dele.

27 de Setembro de 2009 12:53

Enganas quem?

Sómente a voce ou voce é uma que não sabe ver o mapa e portanto não sabe onde é Los Angeles.

Quem sumiu? kkkkkkk

Quisera voce sumir como ele, não?
Claro que sim, aliás muito claro mesmo. Fala com um desdém que só mostra que está se corroendo por dentro.
Pois ele pode e voce não.

E este é um espaço que podemos dizer o que pensamos e vemos da Iris.
Ou melhor, tambem.
Porque há outros assuntos aqui, não viu?

Mas o que voce lê aqui na maioria dos comentários a respeito dela é real.
Ainda que voce não goste da verdade.

Jogar confete, é lá no blog das hebes com as bibas e sapatas.
Aliás a maioria já desapareceu. Porque será?
Não percebeu?
Então tá!

Anônimo disse...

essas bruxas enrrugadas, ainda irão conseguirem acabar com a última chance de siri ficar numa emissora...poxa vida!!! nossa íris lutou tnt por isto, para ter um final deste??? isto não pode!! será que levarão a tal faixa novamente???que mico!!! jt puxou os cabelos da siri com força, aqui no rio no ensaio da grande rio, foi o primeiro ensaio, siri estava d saia verde com babados, ficou em minha frente, covarde, pena que na hora eu estava sem maquina partac filmar, não estou inventando, e muito menos insinuando, tinha várias amigas minhas que viram tb, o exato momento...mais deixa pra lá, siri quem sabe da vida dela, mais seu eu podesse dar um conselho, aconselharia ela pensar muito em seu futuro ao lado deste senhor... quem avisa amigo é!

Anônimo disse...

insano, já que sumiu do mapa e nada tem de bom pra falar

É p kkkkkkkkkkkk, então tá. Não conhece, ou de fato é ?????????. Uma das melhoes escolas de cinema, mantendo se num país , onde poucos vão para estudar e curtir.è sumiu, muitos querem, mas não podem É ISSO QUE MATA, DÓI. APARECER NÃO QUER DIZER NADA AHH, ESQUECI PARA VOC~E DEVE SER TUDOOOOOO.K fUTILIDADE x APRENDIZADO.

Anônimo disse...

ÍRIS EM EVENTO DE BELEZA EM JACAREÍ

Boa noite!

Íris já está a caminho de Jacareí.

Quando chegar, teremos a descrição do figurino dela.

O evento é fechado, para profissionais da área, e fará a divulgação de um produto para cabelos.

Os profissionais presentes cortarão os cabelos das pessoas e farão demonstração do produto em questão.

A Íris é a convidada especial do evento.


Íris está novamente sem assessoria, pelo jeito a nova assessora é a fã do sirizão,Majô,deste jeito não dá ,pode largar, a Íris deve estar com graves problemas financeiros não paga um bom assessor de jeito nenhum, podem ver que de novo os eventos sumiram , só estes eventos de 5ª categoria, restaurante na rodovia é fim de carreira.
Na foto JT tá bêbado e Íris com cara de choro, as hebes acharam linda, vai entender.

http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?pid=9790&fullsize=1

Siri está muito só, se sair JT e SIRIZÃO ela não tem um amigo sequer, por isto não tem opção ou é ele ou ele mesmo.
De tudo sobrou para Íris, JT e Sirizão, será que ela jogou pedra na cruz.

Anônimo disse...

ANON tb reparei uma tristesa em iris afff estranho ne???acho que ela deve estar percebendo que ng a contrata para nadaaaaaaaa..a revista vip foi pouco falada..deve ser isso...

Anônimo disse...

26 de Setembro de 2009 14:26


Liu, fui dar uma olhada no site que postou e realmente cada vez mais está claro que existe muitos mistérios nessa vida da qual nem podemos imaginar. Gostei!

Homero vc leu? O que achou? Bate com algumas de suas previsões.

Anônimo disse...

insano, já que sumiu do mapa e nada tem de bom pra falar

Sumido,concerteza nao. Tem pessoas que controi sua carreira aos poucos devagar caminhando com passos firme este e o Diego Alemao.Cada um trabalha a sua imagem diferente . Uns sustentam mandando notas e mais notas.Cada um se sustenta como pode mas tudo que e repetitivo enjoa perde o conteudo .

Anônimo disse...

a sr majo cobra famosa do crustaceo grande tem gasto muitoooo dim dim com sua idola ????coitada nem uma blusa a pobre pode comprar foi com um trapo rasgado na festa da leandro kkkkk o coitada....

Anônimo disse...

ÍRIS EM EVENTO DE BELEZA EM JACAREÍ

Pronto!

Acabaram de chegar ao local do evento.

Um pessoal veio recepcionar a Íris, mas a MaJô não sabe dizer ainda quem são.

Vamos aguardar... sem stress, rsrsrsrs...
.
Íris peidou mas ninguém notou, JT coçou o saco , mas faz parte, só falta isto.

Anônimo disse...

ÍRIS EM EVENTO DE BELEZA EM JACAREÍ

Pronto!

Acabaram de chegar ao local do evento.

Um pessoal veio recepcionar a Íris, mas a MaJô não sabe dizer ainda quem são.

Vamos aguardar... sem stress, rsrsrsrs...
.
Íris peidou mas ninguém notou, JT coçou o saco , mas faz parte, só falta isto.

Anônimo disse...

Majô já deve estar morando com Íris, não a larga nem no fim de semana.
Se bobear revezam JT, ele combina melhor com a Majô.

Anônimo disse...

Estão presentes várias modelos lindas, bem arrumadas e maquiadas, que vão participar das demonstrações do produto. São todas da agência da Márcia Figueiredo.

São compridonas e magérrimas, segundo a MaJô. E ela manda dizer que há também modelos masculinos, gatíssimos! Vocês vão ver nas fotos.

O evento é destinado aos cabeleireiros do Vale do Paraíba e o objetivo é divulgar um produto para cabelos.
.


É hoje que JT tira a barriga da miséria , cheia de modelos, ele metido a playboy.
Quer apostar que neste evento ele não vai, não tem TV FAMA, vai não.

Anônimo disse...

Vamos aguardar... sem stress, rsrsrsrs...
.
Íris peidou mas ninguém notou, JT coçou o saco , mas faz parte, só falta isto.

27 de Setembro de 2009 20:11

Essa foi demaissssss

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Num guentei kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Muito legal! As fotos do evento da Leandro estão lindas, Íris maravilhosa e Jê elegantérrimo hehe
Mila - 100% Íris | 27.09.09 - 8:36 pm | #

As hebes chamam o véio de JÊ, huahuahuahuahua.

Anônimo disse...

ses viraõ a posse do namorado da iris puro gilete deve ser assumido de perninha cruzada que vergonha sera que ela gosta de viado parece ne
quando fala da vergomha e agora sentado fazendo posse de perna cruzada kkkkkkkkkkkkkk
anonimoy | 27.09.09 - 8:45 pm | #

Fonte :sirizão

Anônimo disse...

Mujeca sempre com um agasalho no pescoço deve fazer de cachicol,Velho tem sempre andar agasalhado porque pegam facil pneumonia.

Anônimo disse...

Íris deve estar com graves problemas financeiros não paga um bom assessor de jeito nenhum, podem ver que de novo os eventos sumiram , só estes eventos de 5ª categoria, restaurante na rodovia é fim de carreira.
Na foto JT tá bêbado e Íris com cara de choro, as hebes acharam .
Anonimous 19:41

Qual oassessor profisional vai querer assessora ela,junto vem o kit mala sem alça.
Andre Peti saiu fora.

Anônimo disse...

Na foto JT tá bêbado e Íris com cara de choro, as hebes acharam linda, vai entender.


ISso é não admitir, venceram o que pqp, pqp, espero que Iris esteja de fato feliz, pois sua descrição é ,muito, próxima ,se não for parece, da situação de fato.

Anônimo disse...

Tenho muita pena da Iris, também ela foi se unir a estas fanaticas, rancorosas, cobras venenosas, a gente colhe o que planta ...
Não quero pensar mal dela, mas s ela estiver ciente e conivente com toda a maldade que as hebes fizeram e fazem, tenho mais pena dela ainda, aqui se faz aqui se paga ...
Receio que ano que vem seja fim de sua carreira, e só reste a ela o Gege mesmo, se ele ainda a quiser, pois ele gosta de uma midia, e se a Iris não tiver mais aparecendo, será que ele ainda vai ficar com ela? Sei não ...

Anônimo disse...

um dia a siri disse que era muito caro pagar uma assessoria. talvez por isso ela tenha optado em ficar com as fansessoras. um barato que sai caro. e no caso dela e muito caro mesmo. com essa assessoria so esta sobrando pra ela fotos semi nuas da hot vip, revistas inexpressivas, eventos em beira de estrada a convite de cabeleireiro da redetv (saudades do biagio), carnaval. por isso essa campanha desesperada dela ganhar a vip pra ter mais uma chancezinha ja que nao e convidada pra fazer capa fora isso. so na hot e com pouca expressao e divulgacao.
que pena, a siri tem tudo pra estar bombando e ganhando dinheiro mas com esse amadorismo ta dificil. ate os fans diminuiram e muito, ela optou pelo pequeno grupo do crustaceo e desfez dos outros fans. mas vai fazer uma falta grande pra ela. ah vai.

Anônimo disse...

Tenho muita pena da Iris, também ela foi se unir a estas fanaticas, rancorosas, cobras venenosas, a gente colhe o que planta ...
Não quero pensar mal dela, mas s ela estiver ciente e conivente com toda a maldade que as hebes fizeram e fazem, tenho mais pena dela ainda, aqui se faz aqui se paga ...

27 de Setembro de 2009 21:54

Ainda tem alguma dúvida?

Jesuissss!
Acende a luz....mais forteeee!

Anônimo disse...

Muita alegria, brilho no olhar, sentimento de felicidade na vida pessoal e na profissional. Afinal Íris conseguiu realizar seus sonhos e está se mantendo na TV, nas revistas, nos eventos e na campanha da Rívolli. Conseguiu tudo o que quis e ainda passeia, namora, trabalha de 2ª a 6ª, faz teatro, academia, drenagem linfática, visita a família, faz assistência beneficente, é madrinha de escola de samba, está fotografando e saindo em revistas todos os meses, enfim, está realizada.
Quem ainda acha pouco e reclama, deveria reclamar de seus outros ídolos sumidos que ninguém mais lembra e nem quer saber.


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1320030-9798,00-EM+RITMO+DE+FOLIA+IRIS+STEFANELLI+CURTE+SAMBA+NA+QUADRA+DA+LEANDRO+DE+ITAQU.html


http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/iris-stefanelli-samba-ritmo-folia-jeronimo-teixeira-leandro-de-itaquera/

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/09/27/iris-stefanelli-leva-namorado-a-quadra-da-leandro-de-itaquera-123097.htm

http://www.abril.com.br/noticias/diversao/iris-stefanelli-leva-namorado-quadra-leandro-itaquera-501531.shtml

http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?pid=9790&fullsize=1

http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?pid=9782&fullsize=1

Homero Moutinho Filho disse...

Este blog não é parcial nem censura opiniões, a não ser que contenham ofensas morais graves, contra o Diego, Íris ou suas famílias.
Portanto, não procedem estas insinuações que este espaço é contra a Íris, tendo em vista o meu passado de atenção e carinho especial por ela, à quem tantos textos dediquei.
Melhor se calarem antes de repetirem bobagens injusticaveis perante o que temos provados em nossos arquivos e textos.
Não me venham com esta conversa de que "pena que este blog" e coisa e tal pois já estamos vacinados contra este tipo de crítica velada.
Só permito e aprovo coisas que partem de declarações da Írsi ou do Diego e são comentadas ou criticadas na mídia. Ofensas morais diretas ou contra famílias jamais!

Anônimo disse...

http://www.azeitonasrivoli.com.br/imprensa_prop.php

A campanha só foi em 2007, tem outro material??????

Anônimo disse...

A campanha só foi em 2007, tem outro material??????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

Tem sim outra máteria JT, JATINHO, FAZENDA,ETC.... SÓ ISSO QUE SABE FALAR KKKKKKKKKKKKKKKKKK GRANDES MATÉRIAL KKKKKKKKKKKKKKKKKK AS HEBES JÁ OVULAM COM TANTA POUCA COISA IMAGINA SE FOSSE O REINALDO GIANECHINNI KKKKKKKKKKKKKKK RAPAZZZZZZZ ATURAR AS VÉIAS TARADAS DA NET SERIA U ÓOOOOOOO RSRSRS.

Anônimo disse...

o anon da 12:48 deve ser burro ou cego...onde iris esta bombando????numa revista de 5° regional????ou na tal hot vip??que de hot num tem nada..iris pode ser muita coisa mas sexe num é mesmo....outra campanha da rivolli kkkkk isso é passado..ai acordem vcs num enganam ng..com esse papinho de musa acordaaaaaaaaa menina....

Anônimo disse...

assessoria realmente séria isso iris não consegue...ng quer...qualquer bebe de um ano percebe que iris não tem desenvoltura para video....aff nas entrevista ela é pessima....como modelo fotografico ainda vai..mas de resto nadaaaaaa a ver.....olhem a flavinha e justin fazem mil eventos assessoria de 1°....

Anônimo disse...

qdo iris Nao tiver mais na midia JT GILETE VAI FICAR com uma das reporters da TEV FAMA todas formadas

iris vai voltar para Udia ser sacoleira

Anônimo disse...

Uma observaçao leva namorado em todos eventos de midia .Ele como empresario nunca vi uma hebe falando que o MUJECA levou festa da grandes sociedadeS paulistana.Para quem tem jatinho e se diz grande empresario e so um jeca do leite.
Descupe esqueci ela esta Tentando fazer o nome dele na midia , esta dificil coitadinho.

Outra ZINA do Panico tambem foi homenageado na assembleia legislativa de Sao Paulo.rsrsrs

Anônimo disse...

No Paraná, pelo menos, tem a campanha da Rivolli. Em abril de 2008 foi renovado o contrato até 2010. Os vidros decorados com a foto da Íris são lindos. Toda a família já tem uma coleção deles. A Sede da Rívolli é daqui e faz muito sucesso.
e a melhor marca da Região.

Há existem os esmaltes Impala da Íris que são ótimos, com cores variadas, cuja durabilidade são de uma semana ou mais. Tenho muiiiitos vidros, uso e adoro todas as cores pelo brilho, secagem rápida e durabilidade. Minhas amigas vem na minha casa fazer as unhas quando elas não encontram alguma cor que querem usar.

Anônimo disse...

..... mas com esse amadorismo ta dificil. ate os fans diminuiram e muito, ela optou pelo pequeno grupo do crustaceo e desfez dos outros fans. mas vai fazer uma falta grande pra ela. ah vai.

27 de Setembro de 2009 23:39


Concordo, a Iris abriu um espaço amplo demais para as fans mais fanaticas, deixou que as mesmas penetrassem na sua vida, tornaram-se suas melhores "amigas" e "assessoras", está se agarrando a elas para continuar uma "celebridade", ter que se manter na midia, mas até quando ... ?
Como apresentadora ela melhorou muito, pois era muito ruim no começo, mas continua sem conteúdo, sem cultura, pois isso só se adquire com o tempo, com estudo e dedicação, e ela se dedica muito ao corpo, maquiagem, roupas, lógico que tem que cuidar da imagem, mas ela não precisava se preocupar tanto com essa parte, já que a natureza a beneficiou com sua beleza, ela se dedica muito ao superficial e com isso sobra quase tempo nenhum para se aprofundar mais nos estudos, as matérias que saem sobre ela são sempre repetitivas, vazias, sempre a mesma coisa, promessa e visita à Igreja da Santa, Carnaval, VIp, super valorização do namorado rico, que tem jatinho, que já está virando "celebridade" também, rsrs ... Pelo menos ela continua ajudando a Cacau, o que é bom, mas poderia ajudar muito mais, e de novidade mesmo só fotos para revistas pouco conhecidas, e agora este evento de cabelos em Jacarei que nunca se ouviu falar, sem qualquer projeção.
Parece que o Homero vai acertar mais uma vez, quando alertou sobre o declinio profissional da Siri, em 2010, caso ela se mantivesse nesse caminho, nesse amadorismo com que vem tratando a sua vida profissional, e é uma pena mesmo ... ela teve com a faca e o queijo na mão, mas está colocando tudo a perder, direcionando de forma errada a sua vida profissional ...
Mas a vida é feita de escolhas, as vezes escolhemos um caminho achando que este é o melhor para nós e nos engamos, no caso da Siri me parece que é isso que está acontecendo, ela optou por resultados mais imediatos, sem muito preparo, apoiada nestas pessoas que a idolatraram, que a fizeram ter um juizo errado a seu próprio respeito e ela se iludiu ... Espero que quando cair na realidade, não seja tão doloroso para ela, e que sirva de experiência e aprendizado.

Anônimo disse...

VISTE A POSE DO JECA BURACAO
RIS ESTA NUMA EMISSORA DE QUINTA
NAMORADO DE QUINTA DATEGORIA

FAS VELKHOTAS DE QUINTA
ASSESSORA MAJO DE QUINTA
SO RESTOU UM EVENTOI DE JACAREI INTERIO DE SP

NADA DE ENTOS EIXO RJ E SP
nada de importantes e influentes do meio artistico

Iris se reduziu a ser caranguejo , alo lado do caipirao
Viste a pose dele numa foto, so de,mostra amigo da Iris so isso para companhia
se fosse diegoe estaria grudado.

Iris se mostra insegura pobre coitada se contenta com pouco e RESTOS DE FAS E ANAMORADO

olhe acra dele sem NOÇÃO MESMO

E DEPRIMENTE.

Luna disse...

"Quem viver vera que não foi em vão eu quero é MUITO AMOR NO CORAÇÃO DE Iris e Alemão! Juntos ou separados. O que importa que sejam felizes.....Anonimo 27 de setembro 13:13.Confesso que estava preocupada com as novidadades de sabado.Mas sabe que eu fiquei com mais esperança.Percebi que a Iris estava um pouco abatida sim.E o "namorado" mais solicito,mais amigavel.Sei não, acho sinceramente que se o Alemão voltar e investir pesado ele leva.Mas tem que ser o Alemão que aprendemos com Iris a gostar e respeitar. Pois este que saiu aqui fora so fez m..... Exemplo eu nunca li em lugar nenhum ele falar que ama ela.Muito pelo contrario foi falar na Quem que so teve uma atraçãozinha e etc. Gente voce ja pensaram que Iris mora sozinha em São Paulo e a unica pessoa cohecida que ela tem é o JT.Ela esta em uma cidade violenta, tendo que se desdobrar para viver e o unico ponto seguro que ela tem é este moço.E ele com certeza deve ser muito amigo e companheiro. Sinceramente estas fotos do desfile mostra claramente que tem algo acontecendo nos bastidores.Se é que não aconteceu.(Me Deus quando eu acho que vou ficar curada desta doença,começa tudo de novo).kkkkk.

Anônimo disse...

Boa tarde Lia de Poa!Vamo Q vamo. Eu achei que ia jogar a minha toalha este fim de semana. Mas algo me diz que esta tempestade vai durar mais alguns dias mas vai paassar.E ai sim a calmaria. Força Iris com Certeza Deus iluminara o seu caminho.Fé nele e pe na taboa.Beijos e fui...............

Anônimo disse...

A Siri teve a faca e o queijo na mao. Acho que poucas pessoas teve tantos fans como ela, pena que em nome de uma controvertida gratidao, ela declaradamente se posicionou ao lado das fans pertencente so ao sirizao, como se os outros fans nada significassem pra ela. Falar que gosta de todos, mandar beijinhos, nao engana mais. Acabou perdendo uma fatia grande de fans que acabou se resumindo a uns gatos pingados. Continuo gostando dela mas sinto que pra ela nos fans fora do sirizao, nao representamos nada. Que ela seja feliz e nao se arrependa la na frente de ter nos descartado.

Anônimo disse...

ALO HOMERO

paenas passando e dando aquela olhadinha basica, pois como imaginei jt foi a evento e INSANO não deu noticias ainda, enfim
Alo Luna VAMOS Q VAMOS

LIA POA RS

Luna disse...

Boa tarde Lia Poa! Se puder da uma passadinha no de cara pra lua.Pois tem uma enquete sobre o casal de BBB que mais agradou.Por favor leia os comentarios.Tem uma anonima lá, que me lembra voce.E agora mais do que nunca Vamo Q vamo.Beijos e fui..............

Anônimo disse...

Anônimo disse...
assessoria realmente séria isso iris não consegue...ng quer...qualquer bebe de um ano percebe que iris não tem desenvoltura para video....aff nas entrevista ela é pessima....como modelo fotografico ainda vai..mas de resto nadaaaaaa a ver.....olhem a flavinha e justin fazem mil eventos assessoria de 1°....

28 de Setembro de 2009 07:00


O que falta pra siri e uma assessoria profissional para dar um norte na carreira dela. Isso que estao fazendo com ela e uma judiacao, so eventos merquetrefe e revistas de quinta. siri na conseguiu firmar nem amizades no meio, so com sub celebridades. a impressao que da e que ela nao tem amizades, so anda empelegada com o GG e com as fansessoras. parece que ela nao tem vida propria longe dessas pessoas. e essas pessoas estao enterrando a nossa sirizinha que tanto gostamos. todo mundo ve isso so a siri que nao, mas tbm esta envolta numa redoma e so recebe informacoes de interesses dos interesseiros. vamos ver ate onde isso vai.

Anônimo disse...

È Lia Poa o JT foi ao evento.Mas coloca reparo nas fotos dele com a Iris. Sei não?

Anônimo disse...

vovó cleria | Homepage | 28.09.09 - 12:02 pm | #

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei tb da vovó cleria mostra que não é porque ela é siri que não vai reconhecer que foi lindo a histórias deles e não ficar xingando e faltando com o respeito tanto ele qt família VLW eu gostei do gritinho no coração qd escuta essa música kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs fique com DEUS.
Anonymous | 28.09.09 - 2:43 pm | #

Anônimo disse...

Gente adorei a vovó Cleria encarou as Hebes e não foi bloqueada.Parabens agora ela é minha "Idola".E por causa dela fui ao Dcl(de cara pra lua) e estou adorando os comentarios de uma Vidente Mexicana que esta lá.kkkkkk

Anônimo disse...

Eu comentei a pouco por medo.kkkkk
Eu que vi na Susan e comentei aqui.
Abafa! até hoje quando ouço aquelaaaaaaa música, meu coração dá um gritinho.kkkk Tenho até uma história interessante: fui a um encontro, não sabia dessa divisão, e quando me perguntaram eu respondi na lata. Não. Hoje sou Siri e ponto.
Mas nunca falei mal .....A história bonita dificílmente é esquecida.
Alguém lembra da Flavinha, Analy? porque foi mais comum.
vovó cleria | Homepage | 28.09.09 - 12:02 pm | #

Anônimo disse...

E DEPRIMENTE.

28 de Setembro de 2009 10:42


Deprimente é o que você escreve, tudo errado... e com essa amargura toda..., vejo que você está muito deprimida e que foi mal alfabetizada, já que escreve muito mal.

Veja essa foto em que Íris está muito feliz no colo de Jerônimo e ele sussurrando "las palabras de amor" e ela está adorando...e foi neste sábado...

http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?album=389&pos=10


E nesta eles agarrados:

http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?album=389&pos=2

Íris está muito melhor agora, mais bonita, mais feliz e mais mulher, e está fazendo capas de revistas especializadas em cabelos, plástica e beleza enão mais as de R$1,99 que fazia quando saiu do BBB.

As revistas que ela faz agora estão nos consultórios de cirurgiões pláticos, academias de malhação, clínicas de estética e beleza, salões de beleza e lojas de moda. Até as fotos tem mais qualidade, mais brilho e vida, além da Íris estar em forma e toda maravilhosa, sofisticada, moderna e linda:

http://www.sirizao.com/revistas.html

Anônimo disse...

Preste atençao tudo que comentaOS aqui NESTE BLOG,as informantes passa p/ela.

COMENTAMOS QUE NAO FAZIA MAIS EVENTOS, ARRANJOU UNS QUEBRA GALHO P/ELA FAZER

FALAMOS QUE O NAMORO ESTRANHO
AGORA FALA P/MIDIA QUE ESTA AMANDO

COMENTAMOS QUE ELA NAO TINHA POSTURA
AGORA ESTA FAZENDO AULA DE ETIQUETA E POSTURA.

ELA DEVERIA VER OS VIDEOS DAS ENTREVISTA DELA, PESSIMA PARA DAR ENTREVISTA DIFICULDADE DE SE EXPRESA FALA COISAS SEM CONTEXTO.

NAO GOSTA DE SER MAL FALADA MAS PEGOU HOMEM CASADO QUE NAMORAVA 3 MULHER.

AGORA ATAREFA DELA E FAZER O JECA DE BOM SENHOR.
QDO VC CASAR E TER FILHO DESTE SR ESPERO QUE ELE NAO FAÇA COM VC O QUE ELE FEZ COM A EX MULHER.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

28 de Setembro de 2009 10:10

Só se é no Paraná, pois sou do RJ e aqui não tenho visto a muito tempo estas azeitonas Rivoli, nem tão pouco os esmaltes da Impala, com a imagem da Iris.

Anônimo disse...

Anonimo de 28 de setembro de 2009 - 15:16

Por causa de fanssesora como você é que a Iris está mesmo caminhando para o fim da carreira, vocês estão sempre tapando o sol com peneira, floreando a realidade e iludindo a Iris e a voces mesmas, uma pena que seja assim ...

Anônimo disse...

e beleza, salões de beleza e lojas de moda. Até as fotos tem mais qualidade, mais brilho e vida, além da Íris estar em forma e toda maravilhosa, sofisticada, moderna e linda:

http://www.sirizao.com/revistas.html

28 de Setembro de 2009 15:16

O mesmo nao podemos falar dela como apresentadora.
Ela sonha em apresentar um progama. A NOSSA DERCY E BOA PARA COMEDIA.


CORPO E BELEZA

BELEZA E CLARO DEPOIS DAS PLASTICAS LIPO E DIETAS.

TEM PESSOAS QUE TEM CORPO+BELEZA + INTELIGENCIA,

TEM PESSOAS QUE TEM BELEZA E BURRICE.
BELEZA SEM CONTEUDO. SO TEM O CORPO PARA SER EXPLORARADO.

Anônimo disse...

Fans velhotas que sairaj do tumulo para infernizar a vida da Iris

fas que alemao abomina, alemao nao gosta de amadoriusmo e iris e puro amadoerismo e roceira e sm berço entao nao adianta nem falar falta postura e berço paar iris afinal essta junta com jeca calça enfiada no rabo

e trist para familia ter que engolir um saco cheio de ratos com jeca tatu

iris esta um dEserto de ser alguma coisa duradoura na TV aos pes da Grazzi ejuliana e sabrina nunca chegara, nao tem talento

so se essa emissora de quinta nao tiver um CEREBRO PENSANTE EM CONTINUAR COM ESSA CRUSTACEO

Anônimo disse...

HOMERO

voce poder pq essa MAJO encarnou na IRIS dorme na casa dela come, usa banheiroi e nao desgruda da Iris e jeca buracao?
parece que Majo trabalha de graça

eita mulher sem futuro, sem sonhos vice os sonhos da Iris

ou quem sabe MAJO ESTA ESPERANDO S ENCONTRAR CPOM DIEGO QDO IRSI DER UM PE NO RABO DO VEIO TATU

MAJO nao tem vida propria

enquanto Grazzi tem assessora de primeira iris tem de quinta categoria
pq isso sera chacota sempre

AS PESSOAS DA MESSA REDONDA HOJE NA SONIA NAO COMENTARAM NADA SOBRE IRIS E SEU JECA BURACAO

IRSI ESTA S EACBANDO NAO DISPERTA MAIS CURIOSIDADE D NINGUEM
leva um vida mesquinha com esse veio de pijamas

Anônimo disse...

Para as pessoas amarguradas, que veem defeitos nos outros, mas não enxergam os seus, estão precisando fazer a reflexão abaixo e faxinar a vida e então, viverá melhor!

Certa vez uma pessoa dormia mal porque morava num porão escuro. Ela sonhava em colocar uma lâmpada no ambiente. Depois de muito trabalhar, contratou um eletricista e colocou a tão desejada lâmpada. Antes de acendê-la, pensou:" Agora finalmente vou dormir tranquilo." Ao acendê-la , uma surpresa. Perdeu o sono. Por quê?.
Porque a luz expôs a realidade que ela não via: a sujeira, insetos, aranhas. Infelizmente alguns preferem o escuro!. Tenha coragem para acender a luz no seu porão e fazer uma faxina na sua vida.
Beijos.

Anônimo disse...

Anonimo de 15:16. Vove escutou o que ele estava falando para ela.kk A Iris estava mais com cara de constrangida.Engraçado eu to achando que o JT ta pegando pesado ultimamente. Sera porque?kkkkkkkk

Anônimo disse...

iris tem cabeca de jeca so beleza pq inteligencia nao e para todos

iris cda dia esta decorando mais
parece uma patrola, sai gritando e patrolando todos

ela sabe disso (ela mesmo disse) que esta insegura em trelção a carreira

imaginem gente e tres anos que saiu da casa e so segundo semestre de cursos

outros dois anos so ficou correndo atras de marido rico

Anônimo disse...

com certeza iris entra aqui para ver os comentarios.

por isso ela esta quieta .mais pensante, espro qu ela use acebça para pensar um pouso sobre o seu retrocesso profissonal

Anônimo disse...

Fui no blog DCL, vE OS o videoS Qual foi o melhor casal da história do BBB. Iris depois das plastica ela melhorou muito. Que bom que o dinheiro compra beleza.Compra ate amor palavras da SIRI.

Anônimo disse...

Iris ganha quadro no tv fama

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/09/28/iris-stefanelli-passa-o-dia-com-maquiadores-de-defunto-123181.htm

Anônimo disse...

Iris vai fazer maquiagem de defunto? Bem que podia começar pelo JT. O cara morreu e esqueceu de cair

Anônimo disse...

assisti hoje a sonia abrao na roda da fofoca e apareceu a siri na leandro de itaquera. a sonia e convidados pelo jeito nao engolem mesmo o jeronimo. passou a materia e voltando pra roda ninguem e muito menos a sonia, fez nenhum comentario.

Anônimo disse...

IRIS INVEJOSA

Só porque a Ana está fazendo quadros no TV Fama, já correu pedir para o diretor que queria o mesmo.

Sei do que digo.

Anônimo disse...

PARA FÃS ESCOTEIRAS DA DIVA.

FÃS OBCECADOS

-Abandona os afazeres p/seguir o idolo.
-Enxerga o idolo como um Deus sem defeitos.
-incorpora a pesonalidade do idolo.
-persegue seu idolo.

Acho um ABSURDO largar um LAR largar escola p/ fica atraz do idolo.

segundo um critico de tv,fãs fanáticos que nao veem defeitos em seus idolos,gritam,desmaiam,colecionam tudo da pessoa,compram tudo que é porcaria e bugiganga,sao idiotas,sem personalidade propria,sao quase uns vampiros que sugam a personalidade alheia..essas pessoas tem um pouco de desequilibrio emocional.

Anônimo disse...

bom dia homero!! bom dia fas""" vou fazer um pequeno e leve, comentário, não querem que me levem a mal, a minha imprenssão: gnt! que esta acontecendo com a sirizinha? nossa já venho notando há varias semanas, dias, horas, minutos, e segundos, pois estou sempre aqui quando sobra um tempinho.. vejo a íris com um olhar tyão triste, chega a doer minha alma, não avejo mais brilhar aquele brilho que tinha quando estava com alemao, um brilho de amor, felicidade, de carinho e cumplicidade, amava ve-la com a flor no cabelo, indo a baladas, se divertindo, com pessoas da idade dela, pois aprendi ve-la assim..lembro-me bem na casa do bbb, como ela se acabava de dançar nas festas, que coisa mais linda, parecia uma bonequinha, ali era ela mesma, e não esta que está se tornando, rancorosa, amarga, insegura, e medrosa, manipulada pelas veias, e pela arlete que está por tras disso tudo, sei bem das ameaças dela para sirizinha, caso ela pense em reatar com limao...a siri esta kda vez mais apagada, estou realmente muito preucupada com ela, pois ela não esta sendo ela mesma, e sim uma boneca manipulada...iris meu bem chega!! se liberte, viva sua vida, trabalhe, estude, curta, mais se divirta tb, curta bem o seu dim dim que vem ganhando td este tempo..viva a vida, pois num piscar de olhos o seu cstelo de sonhos pode ser desmoronado, não deixem que te apaguem viva vc mesma, não permita que outros se metam em sua vida intima, corra, ande, e corte alguns inimigos de sua lista...pois ei que vc esqueceu teus outros fãs, que sempre te apoiaram e te apoioam e td que precisares, só que ntem umas diferenças, apenas torcemos no anonimato, não ficamos em seu pé, o tempo todo igual aumas e outras, senão vou acabar tendo que concordar com o anonimo das formiguinhas, em 2010 vai existir um inseticida para acabarem com estas formiguinhas pertubadoras e horrorosas...kkkkkkkkkkkk....curta sua vida viva kd minuto e kd segundo, pois a vida não foi feita só pra trabalho ,não podemos se apegar a bens materias, pense bem em seu lado espiritual, e deixe as futilidades de lado, isto não nos leva a nada, pelo contrario so faz mal a alma...bjssssssssssssssss

Anônimo disse...

jt ja esta com cara de gesso, maquiagem branca so faltou deitar

Anônimo disse...

Íris ganha novo quadro nas 2ªs feiras no TV Fama.

Seu quadro será sobre: PROFISSÕES DE RISCO.

Profissão Perigo: Íris Stefanelli passa o dia com maquiadores de defunto.

Há dois anos no TV Fama, da RedeTV!, Íris Stefanelli não mede esforços para brilhar na telinha. Nesta segunda-feira (28), a loira estreia novo quadro no programa diário, intitulado Profissão Perigo.

A primeira profissão que Íris vai exibir pode deixar muita gente de cabelo em pé. A loira foi até uma grande funerária de Sampa, para acompanhar o dia a dia dos maquiadores de defunto.

Ao saber da missão, a ex-BBB ficou apreensiva. “Nossa, quase chorei! Fiquei chocada, quando soube dessa primeira profissão”, revelou Íris a O Fuxico.

O quadro semanal vai ao ar toda segunda-feira e, a cada semana, uma profissão de risco será mostrada. Qual será a próxima aventura de Íris Stefanelli?

FONTE: Ofuxico:

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/09/28/iris-stefanelli-passa-o-dia-com-maquiadores-de-defunto-123181.htm

Anônimo disse...

Homero
quem sabe a iris treina com veio dela aprende ja a maquiar ele ja meio caminho andado parazer uma viuva rica dia fica leve e solta para o diego

Anônimo disse...

Frase do momento.

"É uma relação de ódio!
Ele odeia solidão e ela odeia pobreza!"

Anônimo disse...

ALO HOMERO
apenas passando
Luna não foi eu quem deixou comentario no DCPL pois ainda não fui la vou daqui a pouco e VAMOS Q VAMOS

A CAIPIRIS entra neste espaço pois BASTA FAZERMOS QUALQUER COMENTARIO E ELA TRATA DE NOS DIZER DE ALGUMA FORMA Q ESTAMOS ERRADOS

ESPERO Q REALMENTE ELA LEIA E VELA Q ESTAMOS E PREOCUPADOS COM ELA POIS REALMENTE NOSSO AMOR E INCONDICIONAL

LIA POA RS

Anônimo disse...

nessa foto que foi tirado para revista QUEM dos dois o alEmao ja tinha dado um trato na caipira, eita caipira com um homao dAquele, como voce decaiu pegou o RESTO DOS RESTOS E AINDA VEIO ENTRANDO NA TERCEIRA IDADE
CALCA ENFIADA, JECA BURACAO DAI fica dificel comparar

para quem teve tres hoMoes pegar um veio caido bombado e anao de JARDIM DAI FICA DIFICEL RACIOCINAR O QUE ACONTECEU COM VOCE
RETROCEDEU NAS ESCOLHAS, VOLTOU NOS TEMPOS

Anônimo disse...

Frase do Dia

"Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem."
(Santo Agostinho)

Anônimo disse...

Frase do momento.

"É uma relação de ódio!
Ele odeia solidão e ela odeia pobreza!"

29 de Setembro de 2009 15:48

Não sei se entendi bem mas, vou pegar carona...

ELE...aproveita a vida com emoção...ama o mar...surfe...festas...se veste como se sente bem, sem se importar com "grifes", adora ter amigos e os tem porque adoram ele tambem.
Quem não gosta de uma pessoa tão de bem com a vida?
É na sua e não faz questão nenhuma de sair espalhando nos sites seus passeios...viagens (tantos países na Europa, lembram?)e agora nessa viagem maravilhosa e...tantas coisas mais.
Muito pelo contrário. É discreto até demais. Não prescisa disso.
Os fotógrafos é que o procuram ele até quando está dentro de loja comprando um colchão (lindo demais)

ELA..sua vida é para "os outros" verem que está bem...se vingar do ex, fazer questão de dizer aos 4 ventos que ganha mais que o ex, que ganhou mais que todas na Playboy, adora mostrar que tem "coisas materiais"...bolsa de grife, brincos de ouro branco, faz questão de mandar fotos para vários sites que está no hotel com o namorado, chama a TV para fazer reportagens dos "bens materiais" dele...eca!
E a quem interessa, mulher?

Duas pessoas completamente diferentes.

Ele é coração...ela é de pedra (ainda que não pareça), disfarçando no sorriso bonitinho, mandando beijinhos...
Ainda....no sentido da palavra e ainda...no sentido do tempo (tempo ao tempo mostrou..mostrando..)

A frase do locutor que trabalhou na rádio...que com sua atitude, disse que ficou perplexo e que era 2 caras...nunca imaginava.

Uma mesma frase dita 2 vezes, por 2 pessoas diferentes, não pode ser mentira.

O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO!

Anônimo disse...

29 de Setembro de 2009 19:58

Falou tudo , a palavra que melhor define Iris é MATERIALISTA.

Anônimo disse...

Anonima..deve ser verdade sim esta puxada de cabelo do JT no ensaio da GRio...eu sei de fonte segurissima que e o jeito dele..u oooo...tanto que minha amiga que ele namorava tem cabelo curto, e ele disse para ela deixar crescer pois ele gosta de puxar..so que minha amiga nao deu bola...dai ele disse: " voce e a unica mulher que eu fiquei que da para tirar o cabelo e continuar linda"..e e vedade a bicha tem uma cara linda...ja a Siri tira o cabelo para ver...acaba a mulher, so fica o rosto de fofao...ah foi isso q q o JT disse..."as outras tira o cabelo acaba a mulher"...mas minha amiga nao e trouxa e viu que ele nao era boa coisa e pulou fora...
anonimo la de cima, o que ele fez para a ex esposa??/curiosidadeeeee
siri se vc esta lendo isso...pode perguntar p ele...e ja sabe o que fazer se quiser espantar o JT ne...corta o cabelo e mostra as bochechonas!!!!!!ele saira correndooooooo

Anônimo disse...

Frase do momento.

"É uma relação de ódio!
Ele odeia solidão e ela odeia pobreza!"

29 de Setembro de 2009 15:48



Anonimo
29 de Setembro de 2009 19:58

Não sei se entendi bem mas, vou pegar carona...


Com certeza que vc nao entendeu bem, essa frase reflete bem o casalzinho amado pelas hebes.
Tendeu?

Anônimo disse...

tem gente que pode vestir grifes mas o jeitao nao tem jeito. nessa foto o gege ta o puro bicheiro.
http://img527.imageshack.us/i/cimg4121.jpg/

Anônimo disse...

Anônimo disse...

29 de Setembro de 2009 19:58

Falou tudo , a palavra que melhor define Iris é MATERIALISTA.

29 de Setembro de 2009 20:58

Aganancia por bens materiais e tanta que esquece de se divertir e viver.Todos nos temos uma certa quantia de cobiça. Na verdade não precisaríamos dela, mas por algum motivo, queremos mostrar que somos melhores, maiores, mais fortes ou corajosos que os outros. A cobiça pode ser vista também como um vício e quando o ambiente em que vivemos nos proporciona uma predisposição a isso, facilmente nos corrompemos para subir e obter poder.
Quem permite que a cobiça entre no seu arraial, com certeza, colherá derrota.
A ganância por bens materiais e tanto, que esquecem de cuida da saude do corpo e da alma.

A ganância é uma cova sem fundo, que esvazia a pessoa em um esforço infinito para satisfazer a necessidade, sem nunca alcançar satisfação."
(Erich Fromm)

Anônimo disse...

O apego excessivo aos bens materiais é uma jaula que aprisiona o possuidor distraído, que passa a pertencer ao que supõe possuir.
Caus aflição, pelo medo de perder o que acumula; pela ânsia de aumentar o volume dos recursos; pela circunstância de ter que deixá-lo ante a eminência da morte.
Desvaria, porque entoxica de orgulho e prepotência a criatura, que se crê merecedora de privilégios e excepcionais deferências, que não a impedem de enfernar-se, neurotizar-se, padecer de solidão e morrer como todas as demais.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando rapido pois hoje e final de mes estou correndo feito louca

mas meu AMOR POR ESTES DOIS INSANO CONTINUA INCONDICIONAL ENFIM

LUNA vamos q vamos
ate o proximos mes

DEUS NOSSO CRIADOR NOSSOS AVALISTAS E MENTORES ESPIRITUAIS OS INVISIVEIS ESTEJAM SEMPRE CONOSCO

O FUTURO NOS PERTENCE POIS SOMOS SEMADORES DE NOSSA PROPRIA COLHEITA

LIA POA RS

Luna disse...

E isso ai Lia Poa vamo Q vamo."Quem viver vera que não foi em vão eu quero é MUITO AMOR no coração de Iris & Alemão".Juntos ou separados.O importante que sejam felizes.E com certeza eles serão. Em tempo:Eu não acho que a Iris não entra neste blog .Pois era so ela Processar certos anonimos surtados para ela ficar rica.Gente não precisa gostar, mas tem que respeitar.Luna espero que tenha guardado a sua toalha pois a luta continua companheira.Beijos e fui...............................

Anônimo disse...

Gente não adianta comparar. Alemão aquario e Iris leão(rsss). Ele fashion ela da roça etc. Voces ja ouviram falar que os "opostos se atraem". Viva Iris & Alemão com seus erros e acertos.Que Deus ilumine "nossos insanos".Bj.Fui...

Anônimo disse...

Boa tarde, Homero! Nada aborrece? Espero que não.Fique com Deus.Fui..

Anônimo disse...

29 de Setembro de 2009 22:56

Ah tá. kkkk Me desculpe

O único que vejo muito bem, vemos mesmo a maioria e não há como negar, é que eles são muito parecidos no sentido de "aparecer".

E como!!

Mas voce tem razão na frase. Ainda que diría que tanto a solidão como a pobreza é odiada pelos 2 !
Dando a perceber a arrogância, ainda que tentem camuflar.
E a humildade passa longe...é só observar melhor.

Não sei até que ponto faz parte do "contrato" entre eles. Quem sabe um dia saberemos. Ainda que a mim não interessa, que tanto me faz.
O que eu tinha que ter visto e saber, eu já vi e soube o suficiente.
Acho até que demais infelizmente ou até felizmente.

Anônimo disse...

Ausência

Minh'alma se perdeu
No âmago do amor proibido...
Sua ausência devora minha paz...
Vivo entre a razão e a emoção...
Entre a estabilidade de uma vida sem luz...
E a loucura de sentir,
o sabor da vida em seus lábios!
Seu amor me trouxe alegria de viver!
Mas sinto dor!
Sua ausência invade minha existência...
O brilho dos seu olhos,
é a luz dos meus dias cinzas...
Sinto dúvidas no seu silêncio...
Não mais consigo alimentar,
a esperança de um futuro em nós!
No presente, você está ausente.
Arrisquei tudo...
Declarei ao mundo,
o meu amor profundo!
Mas meu grito de dor,
não alcança seu coração...
Estou morrendo...
Como uma flôr sem jardineiro,
sou sem teu amor!
Me sinto cair,
no abismo da sua
Ausência!

[Adriana Mallet]

Anônimo disse...

Esse foi o "batismo" do primeiro quadro da Iris no tv fama

http://www.redetv.com.br/portal/video.aspx?8,10,58627

Anônimo disse...

homero
GOSTOU DO QUADRO DA IRIS ONTEM?
ACHEI ELA BEM ESPONTANEA E APRESENTANDO O TVFAMA QUE ELA FICA ENJEÇADA

AMEI ONTEM O QUADRO

QUERO VER O PROXIMO

Anônimo disse...

Foi mal, foi sem graça total e para não dizer outra palavra, melhor se calar.

Ela parece que não sabe o que dizer. Fica pensando, olha para alguem lá na frente, sei lá, ela é meio perdida.
Se mesmo para dizer uma frase no programa, lendo o que está escrito naquele negócio (esqueci o nome), dá para notar que ela tantas vezes
se atrapalha.

Pensei que ía ficar bem mais solta mas só ficou na hora do susto.
Se o quadro era para ser engraçado, que não achei graça nenhuma, seria pelo bichinha que foi natural.

E seu português continua triste, se confunde nas frases como quando diz lá pelos 3 minutos no vídeo.

Cê tá me fazendo deixar gargalhada.

Hã?????? kkkkkkkk

Acho que foi a única hora que ri.

Anônimo disse...

HOMERO

VOCE ACHA QUE IRIS EMPLACA NESSE QUADRO?

ONTEM ELA JA DISSE QUE E O UNICO DIA DE FOLGA QUE PODE DORMIR ATE MAIS TARDE E TEM QUE FAZER O QUADRO

ACHO QUE IRIS VAI SER AMELIA BEM RAPIDO ELA ADORA DORMIR ESTA LOUCA PARA CASAR E SE LIVRAR DE QUALQUER TRABALHO , ADORA FICAR DE PERNAS PAR AR SEM FAZER NADA

ELA DISSE JJ BURACAO PODE DAR VIDA DE PRINVESA A ELA ENTAO ESTA NA HORA DE AGRRAR O VELHO PQ VELHOS RICOS SAO POUCOS

ANTES DE QUALQUER COISA A IRIS ADORA FALAR DA VIDA PESSOAL

O QUE INTEERESSA SE ELA FOLGA DE SEXTA E DORME ATE MEIO DIA COM VEIO COÇADOR DE SACO

Homero Moutinho Filho disse...

Não assisto o TV Fama.

Anônimo disse...

Homero,

Um grandeeee abraço!:)

Anônimo disse...

Quem conduziu e deu SHOW foi assistente Thiago

Ele conduziu o quadro o tempo inteiro. Ele foi a estrela do quadro. Engraçado no studio a Iris nao puxa o r Neste quadro o caipireis tomou conta.
vou ter que maquiar um mourrto. Ela fez muitas caras e bocas.

Ela e totalmente avoada .A Dercy caipira faria bem um quadro de comedia .

Ou para vc esta me fazendo gargalhada????

Anônimo disse...

quinta-feira, 1 de outubro de 2009 15:35
e vc da pena de tanta inveja.. vai lá minha filha bota o seu curriculo debaixo do braço e rave tv e toma o lugar dela e faz melhor...e de da pena.

Anônimo disse...

Diego ta namorando e com o coraçõa peenchido(fonte segura)então deixe Iris e paz...ele encontro um grande mulher com muitas de vcs sonhavam..gosto dos dois, respeito os dois, tanta gente insinua que sabe podres da Iris entam minha filha da a cara a tapa e conta o que sabe...seja mulher e para de insinuar e fala...Diego ta amando a mulher dele ja mora com ta realizado e feliz lembra mais de Iris muito menos que um dia namoro com ela então pq lembra dela.E antes que diga que só hebe so uma mexica que gosta dos dois e sabe respeitar...acordem Iris e Diego nunca mais.

Anônimo disse...

http://www.redetv.com.br/portal/video.aspx?8,10,58627
Íris Stefanelli faz maquiagem em defunto

Anônimo disse...

Interessante, o nome do ator/assistente Thiago, e o que menciona em 3.25 ou 26, jatinho???

http://www.redetv.com.br/portal/video.aspx?8,10,58627

Anônimo disse...

Ou para vc esta me fazendo gargalhada????

1 de Outubro de 2009 15:35

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E conversando no carro, reparou?

Se essas histórias são de "verdades"

Não seria o certo..."são de verdade"

Meldelssssssss! kkkkkkk

É tão difícil saber a diferença do singular e do plural nas frases?
Isso que dá fazer faculdade? kkkkk

Realmente, lá ela puxou o r de caipira.

Porque no programa ela resolveu puxar o R de carioca.

REPARARAM?? kkkkkkk

E a boca e os olhos para demonstrar o assunto é de ARREPIARRRR.

ok ok! Vejaaaaaaa!

Anônimo disse...

Alguém sabe me dizer se é verdade uma informação que eu tive que Alemão vai se casar com a Clarice?

Anônimo disse...

Anonimo de 18:35.Imprensa marrom perde feio para voce.Nem Jesus Cristo agradou todo mundo,não sera a Iris que vai te acradar.E VOCE ainda perde o seu percioso tempo para reparar,ne´.kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

homerooooo la no blog ex casal a rose entrelinhas esta a falar que diego esta com coracao cheio e pelo que li pode ser papai em breve??e ai homero pode ter fundamento isso?????

Anônimo disse...

Adorei o novo quadro que a insana Íris apresentou no TV Fama de ontem - 4ª feira. Ela foi ilária. Espero que outros quadros, ela apresentando as "profissões PERIGO" sejam tão engraçadas quanto esta primeira.

Anônimo disse...

anonimo 20:29

Também vi a Rose dizendo no blog iris e diego que os dois estão com os "corações preenchidos" e felizes ... A Iris a gente sabe que tá com o namorido JT, e o Alemão andaram dizendo que a tal Clarice, aquela que ele namorou no Carnaval foi atrás dele em LA, e agora a Rose dizendo isto, é capaz ser verdade, né ... pois a Rose conversa com a D. Mirna pelo telefone, ela sabe de muita coisa, só não fala tudo que sabe pra não causar surto. Agora, sobre Alemão ser papai, não vi a Rose falando nada não ... mas hoje ela disse que está muito triste ... Será que ela perdeu as esperanças de vez?

Anônimo disse...

SIRI ontem foi perfeita, nos encanta sempre que se faz presente e deixou fluir aquela menina simples, engraçada,atrapalhadinha que nos fez gostar tanto dela, a famosa caipira que de caipira nao tem nada...LEMAO tambem, feliz ,o meninao bacana ,inteligente, humano e extremamente bom, continua sua caminhada.... CORAÇAOES PREENCHIDOS E FELIZESE a vida seque...sucesso, saude e muita paz pra ambosssssss
ROSE amiga da CALIFA | 01.10.09 - 1:08 pm | #


gigiiiiiiiii...hoje to triste amiga...o defunto morreu de vez !!!!!! isso foi um impacto
ROSE pau terra amiga da CALIFA | 01.10.09 - 8:05 pm | #

rose

fica triste nao amiga, o defunto ja morreu faz tempo!!
Gigi Rosas Colombianas | 01.10.09 - 8:15 pm | #

Anônimo disse...

Quem diria hein, Alemão vai casar e ter um filho antes de IRIS.

Anônimo disse...

hebe so uma mexica que gosta dos dois e sabe respeitar...acordem Iris e Diego nunca mais.

1 de Outubro de 2009 17:22

Vc e a silvinha??????

Anônimo disse...

siri assistir este vidio do defunto que vc gravou, faça vc uma autocritica de seu trabalho,
Ficou so escutando elogios demais
dispensou as critcas deu nisto,2 anos de tv nao e 2dias.

Anônimo disse...

so duas coisinhas que nao entendi nessa materia da siri. primeiro pq o tal tiago assistente falar dentro do carro sobre jatinho. sera que deslumbramento e cantar vivas com o dinheiro alheio pega? segundo que a majo falou no sirizao que o ator que se passou por morto e destaque da comissao de frente da escola leandro de itaquera e ate postou foto dele com a siri. duvidas, sera que a siri nao reconheceu ele? a siri ta uma boa atriz. kkkkkkkkkkkkkk todo mundo acreditou que ela nao sabia, mas pelo jeito sabia sim.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Homero, sei que você já cansou de falar suas previsões sobre eles, mas só mais esta, Homero, por favor ...

Você acha que o Alemão pode mesmo ser pai em breve, de acordo com as previsões astrológicas e o seu feeling?

Desculpa se estou abusando da sua paciência e dando trabalho a você, é que estão falando muito sobre isto, inclusive pessoas que se dizem conhecidas da familia do Alemão.

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo que me lembro não vi nada disso para agora, somente para o final deste ano e início de 2010 uma fase afetivamente favorável, não necessariamente uma "atração sexual". Se tiver de ser pai, acho mais provável que seja neste período que citei, se não me engano respondendo em janeiro ou fevereiro deste ano.
Depois verei.

Anônimo disse...

Alguém, em sã consciencia acha que ela largará seu Namorido???Uma pessoa que já conhecia, conhece e sabe lidar com a situação, toda.
CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS

Anônimo disse...

Que Alemão está firme com a Clarice, todo mundo, pelo jeito, já sabe. Soube q vão até morar juntos, quem sabe até casar, mas ser pai, agora? De um filho dela? Aí já é demais, não é?
É o cúmulo da irresponsabilidade.
Acho que perdeu a cabeça de vez.

Anônimo disse...

quinta-feira, 1 de outubro de 2009 19:21
Alguém sabe me dizer se é verdade uma informação que eu tive que Alemão vai se casar com a Clarice?


Sim eles se casaram ate o meio do ano de 2010 ta no orkut dela ou tava,só mais uma coisa ela não foi ele a convidor,ela ta muito apaixonado você veram quando ele volta.

Anônimo disse...

ja mora com ta realizado e feliz lembra mais de Iris muito menos que um dia namoro com ela então pq lembra dela.E antes que diga que só hebe so uma mexica que gosta dos dois e sabe respeitar...acordem Iris e Diego nunca mais.

1 de Outubro de 2009 17:22

O namoro da Iris nao me interesa?

Agora o profisioonal esta ai para ser criticada.VCS GOSTE OU NAO?
Se nao gosta de ser criticada procura outra profissao.No mais me sinto no direito de critica-la . Fez da vida real dela um reslite show.
Ela nos deu esta liberdade.Agora aguente.Criticamos com em cima das declaraçoes dela na midia,Tem os videos tambem.

Anônimo disse...

Nelson Rubens no twitter dando um pito na siri. feio pra siri ne. podia dormir sem essa, hehehehehe. vixeeeeeeeeeee.

OK!OK! De Iris "Siri" Stefanelli em "entrevista": "Estou há 2 anos no 'comando' do TV Fama..." Só se for com plástica e beleza...Rssss...
about 6 hours ago from web

Anônimo disse...

O namoro da Iris nao me interesa?

Agora o profisioonal esta ai para ser criticada.VCS GOSTE OU NAO?
Se nao gosta de ser criticada procura outra profissao.No mais me sinto no direito de critica-la . Fez da vida real dela um reslite show.
Ela nos deu esta liberdade.Agora aguente.Criticamos com em cima das declaraçoes dela na midia,Tem os videos tambem.


Você não Criticam jugam como se fosse Deus,tu não deve ter cometido erros e uma santakkkkkkkkkkkkkk besta.

Anônimo disse...

Que Alemão está firme com a Clarice, todo mundo, pelo jeito, já sabe. Soube q vão até morar juntos, quem sabe até casar, mas ser pai, agora? De um filho dela? Aí já é demais, não é?
É o cúmulo da irresponsabilidade.
Acho que perdeu a cabeça de vez.


E o amorrrrrrrrrrrrr ela ama Clarice de VERDADE.

Anônimo disse...

Anonimo 01/10/2009.19:21.Casar com clarice? Não seria Thais.

Anônimo disse...

AGORA É SÉRIOOOOOOOO !!!!!!!!!
TODOS PENSANDO JÁ NO CASAMENTO DA SIRI RSRSRSRS QUE É TÃO COMENTADO E ESPERADO A TEMPO E NADA E ME VEM O ALEMÃO SEM ESTARDALHAÇO NA IMPRESSA E VAI CASAR EM MEADO DE 2010 ISSO QUE É TER SENSO E POSTURA PORQUE QUEM QUER CASAR MESMO AGE DESSA FORMA DISCRETA E ELE SEMPRE FOI MUITO DISCRETO NA SUA VIDA PESSOAL DEPOIS QUE LARGOU DA SIRI MOSTROU PARA TODOS QUE SUA VIDA NÃO É UM REALITY SHOW A ÚNICA COISA QUE EU DESEJO A ELE DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE SEJA MUITO FELIZ NESSA SUA NOVA TRAJETÓRIA DE VIDA E QUE AGORA AGUARDE O TÃO SONHADO ALEMÃOZINHOS QUE ELE TANTO DESEJOU, MAIS QUE ESSA AGORA PEGOU TODOS DE SURPRESAS ISSO PEGOU RSRS ESSE ALEMÃO SEMPRE INVENTANDO MODA A ÚNICA COISA QUE EU DIGO É AGORA É SÉRÍSSIMO ALEMÃO JAMAIS CASARIA COM UMA PESSOA SEM AMAR ESSA TAL DE CLARICE CHEGOU DE MANSINHO E GANHOU TERRENO E FINALMENTE CONSEGUIU FISGAR ELE DE JEITO.

Anônimo disse...

Homero pelo tempo que eles falaram que esta Clarice esta gravida,ela ja esta quase ganhando.Eta povo surtado.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Viva Iris e Alemão. Ela "namorando".Ele "namorando".Que sejam muito felizes.

Anônimo disse...

PARA QUEM TINHA O CORAÇÃO EMPEDRADO, O DO aLEMÃO ESTA FACINHO,FACINHO. pRIMEIRO ENTROU NO bbb7 AMANDO A NAMORADA DE 11 ANOS.deEPOIS SE APAIXONA PERDIDAMENTE PELA iRIS ATE GANHAR O JOGO.DEPOIS SE APAIXONA PELA PRIMEIRA NAMORADA QUE ELE ASSUME."ETA CORAÇÃO XONADO,SÔ".KKK

Anônimo disse...

Anonimo 2 de outubro:15:20.Deus queira que seja verdade.Pois só assim eu acho que a Iris termina este "namoro" dela.E com certeza vai encontrar alguem que a ame e respeite do jeito que ela é.Pois ela ja sofreu e se decepicionou demais.E que eles sejam realmente felizes com suas escolhaS.BEIJOS E FUI.............................

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando e dando aquela espiada basica

Luna não guardei as toalhas, continuo com elas a mão, pois nunca se sabe a ocasião de serem usadas enquanto isto vou aguardando e com o pensamento sempre neste dois INSANOS pois meu AMOR E INCONDICIONAL,

DEUS NOSSO CRIADRO JESUS NOSSO IRMÃO E MESTRE OS INVISIVEIS NOSSOS MENTORES E AVALISTAS ESPIRITUAIS SABEM MUITAS COISAS Q ESTÃO SENDO RESERVADAS,

pois antes de reencarnamos, traçamos nossos ideais nossas familias e muitas outras coisas e tudeo TEM UM TEMPO CERTO P ACONTECER POR ISSO

O FUTURO NOS PERTENCE MAS NÃO PODEMOS JAMAIS ESCAPAR DAS LEI DIVINAS POIS ELAS SÃO IMUTAVEIS EM QUALQUER PARTE DESTE IME NSO UNIVERSO E NÃO E DADO A NOS SABERMOS DA MAIORIA DAS COISAS Q VÃO NOS ACONTECER, pois o esquecimento das coisas e necessária e voltam assim q chaeg o tempo de serem cumpridas,

vamos aguardar e VAMOS Q VAMOS

LIA POA RS

Anônimo disse...

Iris, aqui fala uma pessoa que conhece muito teu namorado...como vc ja sabe, ele tem fama de enrolar as mulheres , prometer mundos e fundos e abandona-las..olha so: em dois anos voce podera ate pedir uniao estavel, nao que va colar, mas e uma possibilidade, e c uma advogada de calibre, vc ganhava...ele sabe disso...pois ele ja foi processado outras vezes..portanto fique esperta: se ele nao casar com vc ate antes de maio, voce pode comecar a desistir pois ele fara com vc o que fez com todas as ex candidatas a rainha do leite e mae da Valentina...e foram muitas..nao se engane por ele deixar vc usar o cartao dele, por dar presentes,dar seguranca, motorista, isso ele da p todas.. etc etc..este homem e pao duro e defendera o patrimonio, fazendo vc aceitar um pacto ante nupcial de separacao de bens...vc nao e rica, nao tem patrimonio grande (EX.patrimonio grande e o no minimo 10milhoes de reais), tem um bom salario, ameacado por muita instabilidade, nao tem estudo, desculpe, nao tem pestigio, pois nao e conhecida pela inteligencia e sim por outros atributos...ou seja...vc se dara muito mal, quem avisa amigo e...eu na sua posicao ia ja ja procurar a melhor advogada de familia do Brasil, pois se voce nao dar o no nele antes, ele dara em voce, fique 100% certa disso...voce esta caminhando para algo nada bom, eu acho que ele nao casa, e toda a Uberlandia concorda com isso..este homem nao da ponto sem no, vc acha que ele tem o $$ que tem a toa?...ele puxa seu tapete sem aviso previo...ficou no pe da minha amiga enquanto ela morava na Europa por meses, ate convencer ela a encontrar ele, e namorar ele...quando ela cedeu e voltou ao Brasil,.... ele ja estava com umas barangas de Uberlandia que ja andaram com toda MG e SP...

Anônimo disse...

que sera ese papo de defunto????e agora the end .....melhor assim vamos aguardar pois se for verdade esta gravidez de clarice logo sai algo na midia.

Anônimo disse...

quem sera essa taal moca que morava na europa ex do muuu?ja li isso em muitos lugares???

Anônimo disse...

Alemão vai sim se casar, mas não é pq goste da Clarice não, vai casar pq caiu no mais velho golpe da história. Clarice está grávida e ele se viu obrigado a casar. Além disso, cansou de esperar a Siri, o gde e verdadeiro amor de sua vida. Sabe que ela jamais vai ter a coragem q teve a Clarice de largar tudo e ir atrás dele, portanto, para ele, se não é para ter a Íris, serve qualquer uma. Tem pena dela tb pq essa menina tem problemas com drogas e tem receio de largá-la, ainda mais nessa situação (grávida)e ela acabar prejudicando o bebê. Mal sabe ele que está se metendo na maior enrascada de sua vida, pois casamento sem amor não se sustenta. Por isso q largou até o curso pela metade, para voltar às pressas para o Brasil. Íris com JT, Alemão com Clarice, não podia ser pior. Ambos vão se ferrar nessa. Coitados!!!!

Luna disse...

"Quem viver vera que não foi em vão eu quero é MUITO AMOR NO CORAÇÃO DE IRIS E A ALEMÃO".juntos ou separados.O importante que sejam felizes.Boa tarde Lia Poa! Voce falou que vinha uma tempestade, mas veio um furacão.kk O povo surtou de vez,deu a louca na Net.Casaram o Alemão engravidaram a "esposa" e mandaram ele embora do país.E para completar com chave de ouro. o que foi aquilo no final do Tv Fama. A resposta da Iris para o Nelson Rubens foi hilaria. Segura com bastante fé a toalha pois a coisa ta preta.Beijos e Vamo Q vamo.

Anônimo disse...

TWITTER
http://twitter.com/NELSONRUBENSTV

OK!OK! De Iris "Siri" Stefanelli em "entrevista": "Estou há 2 anos no 'comando' do TV Fama..." Só se for com plástica e beleza...Rssss...
about 11 hours ago from we

Anônimo disse...

luna vc e a sol la do blog ex casal????pois fala as mesmas coisas que ela????

Anônimo disse...

Luna, boa tarde!

O que foi que a Iris disse ao Nelson Rubens no final do programa?

Desculpe perguntar, é que não vi o programa ... Obrigada.

Anônimo disse...

Que pergunta foi essa do NR pra siri e qual foi a resposta dela. nao assisti o TF ontem. quero sabeeeeeeeeeeer.


Luna

E para completar com chave de ouro. o que foi aquilo no final do Tv Fama. A resposta da Iris para o Nelson Rubens foi hilaria. Segura com bastante fé a toalha pois a coisa ta preta.Beijos e Vamo Q vamo.

2 de Outubro de 2009 16:40

Anônimo disse...

Alemão vai sim se casar, mas não é pq goste da Clarice não, vai casar pq caiu no mais velho golpe da história. Clarice está grávida e ele se viu obrigado a casar. Além disso, cansou de esperar a Siri, o gde e verdadeiro amor de sua vida. Sabe que ela jamais vai ter a coragem q teve a Clarice de largar tudo e ir atrás dele, portanto, para ele, se não é para ter a Íris, serve qualquer uma. Tem pena dela tb pq essa menina tem problemas com drogas e tem receio de largá-la, ainda mais nessa situação (grávida)e ela acabar prejudicando o bebê. Mal sabe ele que está se metendo na maior enrascada de sua vida, pois casamento sem amor não se sustenta. Por isso q largou até o curso pela metade, para voltar às pressas para o Brasil. Íris com JT, Alemão com Clarice, não podia ser pior. Ambos vão se ferrar nessa. Coitados!!!!

2 de Outubro de 2009 16:38

Ai meu pai, será que isto procede ...???? !!!!

Será que é por isso que a Rose do Blog Siri e Alemão disse ontem que estava muito triste, que o impacto tinha sido grande!!!!
Ai,ai,ai, que tristeza, meu Deus ... !!!!!!

Anônimo disse...

Anonimo das 16:27 vou lhe dar de mao beijada uma dica da ex fina do JT...midia de qualidade: VOCE SA E GAZETA MERCANTIL de Janeiro de 2009...mercado do luxo, Dolce & Gabbana, Prada, Londres...fui...com isso voce acha...

Anônimo disse...

Gente Deus é maior e ele sabe o que é melhor para os insanos.Força e felicidades para eles. Beijos e fui.............................

Anônimo disse...

Alemão nao sera pai. Mas ja está a tempos com a Clarice. antes de viajar inclusive. Só que ninguem acreditou por conta das informaçoes furadas da mae dele. ela pode ate nao fazer por mal, mas primeiro ela é mae dele e tenta proteger de todas as formas, mas bobo é quem acredita em tudo que ela diz. só nao entendo porque quis manter essa farsa de que ele estava solteiro. o que ganham com isso? agora nao da mais para esconder ele esta voltando e pretende morar com clarice.dona mirna inclusive paparica demais a clarice. a menina se acha com isso. nao esta errada. que todos os contos cor de rosa realmente caiam por terra. alemao de santo e 100% sincero nao tem nada, assim como iris. nessa historia todos sao humanos e sujeitos a erros.

Anônimo disse...

2 de Outubro de 2009 16:38

Porque voce não tenta escrever uma novela?

Assim voce deixa de ser vaga e mostra a que veio nesse mundo.

Deixa o Alemão gostar de quem o coração dele quer.

Voce acha que uma mulher é que corre atrás de um homem?

Não consegue acreditar que ele possa estar apaixonado, ter saudades e pedir a ela que o encontrasse lá?
Isso é mais que normal, não sabia?
Ou não aceita, hein?

E vai cuidar da sua vida que é o mínimo que deveria fazer.
Tenta se apaixonar por alguem e ficar grávida voce.
Antes que voce enlouqueça mais.
Pirou, louca?

Acorda!!

Anônimo disse...

QUEM AMA SÓ DESEJA AMAR E SER AMADO E NADA MAIS IMPORTA

Clarice de largar tudo e ir atrás

BE HAPPYYYY
BE HAPPY

Anônimo disse...

Chega de Alemão e Íris para mim. Já deu. Se os dois querem se ferrar o problema é deles. Vou viver minha vida e esquecer que um dia me encantei com um casal que pensei que fosse de verdade. De agora em diante vou me apegar apenas a romances de novela, pelo menos esses eu sei que são de mentira. Acabei de ver o final lindo da novela "Paraíso". Reality Show para mim nunca mais.

Adeus!!!!

Anônimo disse...

Nossa qta loucura Iris ja esta com o namorido ja tem um ano.Iris sempre falou que estava feliz. Nao era o Diego que iria atrapalhar a felicidade.Deixou ela seguir o caminho dela.
Iris nao o quis Diego Clarice quiz rsrsrs

Anônimo disse...

Ninguém, mesmo famoso, é obrigado a aceitar a exposição de sua vida sua intimidade a terceiros"

Quando a pessoa faz questão, aiii é outra coisa, temos informaçãoes, ate desnecessárias, MAS COMO TUDO É UMA ESCOLHA.

Luna disse...

Anonimo de 02 de outubro :17;37.Não sou a Sol não. Eu achava que era a unica "Alice insana da internet". Quer dizer que tem outra vou ao Blog para ver quem é a outra Insana.Beijos e fui........

Anônimo disse...

Viva Iris e Alemão com seus erros e acertos.Beijo e fui...........

Anônimo disse...

que todos os contos cor de rosa realmente caiam por terra. alemao de santo e 100% sincero nao tem nada, assim como iris. nessa historia todos sao humanos e sujeitos a erros.

2 de Outubro de 2009 18:19



Depois disso, me sinto uma idiota, por ter acreditado, se for verdade mesmo que este anonimo disse ... Que eles são humanos e normais, tudo bem, não é esse o problema, mas sim as mentiras que criaram, iludindo as pessoas, alimentando falsas esperanças ... Para que enganar as pessoas assim? Isso não está certo...
Pelo menos a Iris foi mais honesta, mostrou o seu namorido (os fãs gostando ou não dele, ela o assumiu publicamente).

Anônimo disse...

Se arrependimento matasse, eu já estaria mortinha!!!
Pra que que eu fui assistir o BBB7, pra que ...???? Se soubesse o que iria acontecer, passaria bem longe da televisão, não teria nunca me envolvido emocionalmente com a Siri e o Alemão, e não estaria hoje me sentindo uma completa idiota!
Homero, desculpe o desabafo.

Anônimo disse...

Credo gente!Menos porque tanto surto.Se eles estão felizes eu não sei mas que tem muita coisa estranha, nesta estoria.Ai tem.Mas com os insanos não seria diferente,ne.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E para completar com chave de ouro. o que foi aquilo no final do Tv Fama. A resposta da Iris para o Nelson Rubens foi hilaria. Segura com bastante fé a toalha pois a coisa ta preta.Beijos e Vamo Q vamo.

2 de Outubro de 2009 16:40


O QUE ELA DISSE LUNA,NÃO VI.

Anônimo disse...

Tô achando que quem está grávida é Fernanda, ela vai morar ou já está morando em MIAMI, Rose queria saber quem nasce em Miami.

Anônimo disse...

Alemão vai sim se casar, mas não é pq goste da Clarice não, vai casar pq caiu no mais velho golpe da história. Clarice está grávida e ele se viu obrigado a casar. Além disso, cansou de esperar a Siri, o gde e verdadeiro amor de sua vida. Sabe que ela jamais vai ter a coragem q teve a Clarice de largar tudo e ir atrás dele, portanto, para ele, se não é para ter a Íris, serve qualquer uma. Tem pena dela tb pq essa menina tem problemas com drogas e tem receio de largá-la, ainda mais nessa situação (grávida)e ela acabar prejudicando o bebê. Mal sabe ele que está se metendo na maior enrascada de sua vida, pois casamento sem amor não se sustenta. Por isso q largou até o curso pela metade, para voltar às pressas para o Brasil. Íris com JT, Alemão com Clarice, não podia ser pior. Ambos vão se ferrar nessa. Coitados!!!


Gente do céu isso e muito grave,dezer que a menina tem problemas com drogas e d+ tu sabe o que tu fala? se isso de (grávida)não se confirma o vergonha,como tu sabe que ele não ama a minina?e triste.

Anônimo disse...

2 de Outubro de 2009 18:19 tu tem certeza disso?achava que a mãe dele não gostava dela.

Anônimo disse...

Além disso, cansou de esperar a Siri, o gde e verdadeiro amor de sua vida

kkkkkkkkk como tu sabe disso?ele te falo,Diego nunca amor Iris sei o que falo ele realmente ama a Clarice.

Anônimo disse...

E para completar com chave de ouro. o que foi aquilo no final do Tv Fama. A resposta da Iris para o Nelson Rubens foi hilaria. Segura com bastante fé a toalha pois a coisa ta preta.Beijos e Vamo Q vamo.

2 de Outubro de 2009 16:40


O QUE ELA DISSE LUNA,NÃO VI.

2 de Outubro de 2009 20:21



EU TAMBÉM QUERIA SABER O QUE A IRIS FALOU, NÃO VI O PROGRAMA ...

Anônimo disse...

Tô achando que quem está grávida é Fernanda, ela vai morar ou já está morando em MIAMI, Rose queria saber quem nasce em Miami.

2 de Outubro de 2009 20:27



Mas se fosse o baby da Fernanda a Rose não estaria triste, por isso acho que deve ser o do Alemão com a tal Clarice, e talvez o Alemão case com a Clarice e fique em Miami e o baby vai nascer por lá, quem sabe?

Anônimo disse...

olha todo ano Diego vai ser papai.kkk
so muda a mae...e o filho nunca nasce.kkkkkkkkkkkkkk
Nao era iris que tava gravida?
nao nasceria a valentina?
kkkkkkkkkkkkkkk misteriooooooooooooooooooooooo
homero me diga ainda tem gent erque acredita em PAPAI NOEL?

Anônimo disse...

Boa noite gente!não sei o porque do surto, eu nunca li ou ouvi o Alemão fora da casa falar que ama a Iris muito pelo contrario.Li em uma revista ele falar que teve uma "atraçãozinha" mas que nunca amou.E me lembro bem da Iris falar como eu vou ficar com uma pessoa que fala todo dia que não te ama.E ainda vai para a revista falar isto......Quando ele terminou com ela daquela forma horrorosa e no outro dia falou que era loko por ela. Mas depois de alguns dias estava viajando com outra.Enquanto ele trabalhava que nem uma louca...Espero de coração que eles possam ser felizes.Pois gosto deles com seus erros e acertos....Gosto muito da forma com que Iris da a cara para bater.Pois quem não deve não teme...Quero so ver se confirmar estes surtos a cara das pessoas que falam mal dela.Como se ela fosse a unica bruxa da historia.Aguardo anciosamente as cenas do proximo capitulo dessta novela que com certeza esta longe do fim."Felicidades insanos".

Anônimo disse...

Nelson Rubens falou da Siri Stefanelli "Estou há 2 anos no 'comando' do TV Fama..." Só se for com plástica e beleza. XIIIIII

Este pode falar porque ele trabalha com ela a semana inteira.

Anônimo disse...

2 de Outubro de 2009 18:19 tu tem certeza disso?achava que a mãe dele não gostava dela

Não gostava de quem? da clarice? é logico que gosta dela sim. já foi até busca-la no trabalho com ele. Isso um pouco antes dele viajar. junho/julho. E só você perguntar para qualquer amigo de trabalho dela. eles sabem bem quem é mirna e ficaram impressionados com o carinho que ela trata a nora. rsrsrs. isso quando ela jurava que o filho estava solteiro. Para que? preservar o namoro? nao levava fé que ia adiante? pq? ai eu nao sei, são mil alternativas. Mas parece que agora o esquema de esconder a clarice para de baixo do tapete acabou. Quero ver quando ele chegar (parece que esta perto), provavelmente ele vai assumir.já que dizem que está tão envolvido.será que está mesmo? pq longe é uma coisa, perto todos os dias com ela no pe é que quero ver esse amor (afinal ela fala que vai morar com ele, ela completamente apaixonada por ele). vamos ver que fim isso vai ter. porque namorando sem aparecer na midia ele ja está a muito tempo.

Anônimo disse...

nossa como íris causa,isso por que não faz sucesso?pura inveja íris como cuidam de sua vida,que bom ,alem mas falem de mim.

Luna disse...

Boa noite gente!Sobre o que ocorreu no final do Tv Fama de ontem eu vou tentar relatar mais ou menos pois fiquei na duvida se estava sonhando pois estava = ou - dormindo.E sempre quando perco algo no programa vou ate ao Sirizão, pois la fazem um relato em tempo real. Mas so que para a minha surpresa hoje não tinha o final la.E tinha gente perguntando sobre o fianal do programa.Misteriooo!Ninguem respondeu e ainda um anonimo pediu para não falar.+ ou - isso.......Ontem no fianl do Tv Fama o Nelson Rubens falou que a Madonna disse que preferia ser atropelada por um trem do que casar novamente. Ai a Adriana Lessa falou algo que não me recordo, e a Iris falou casamento nananinanão.Agora não sei o porque de tanto misterio.Depois destes surtos de hoje. Certeza vem chumbo grosso por ai.E que Deus nos proteja. E ilumine estes insanos.Porque com certeza eles vão precisar de muita proteção.Beijos e fui.............

Anônimo disse...

Anônimo disse...
olha todo ano Diego vai ser papai.kkk
so muda a mae...e o filho nunca nasce.kkkkkkkkkkkkkk
Nao era iris que tava gravida?
nao nasceria a valentina?
kkkkkkkkkkkkkkk misteriooooooooooooooooooooooo
homero me diga ainda tem gent erque acredita em PAPAI NOEL?

2 de Outubro de 2009 21:52



Anonimo, de tanto falarem que ele vai ser papai, qualquer dia acertam, né ... rsrsrs Quem sabe se não é dessa vez?

Homero previu uma fase afetiva favorável para o Diego, no final deste ano ou em jan/2010, poderia ser neste periodo, mas ficou de ver ...

Anônimo disse...

Iris e Diego que o manto Sagrado de Maria os proteja hoje e sempre pois com certeza, voces vão precisar.Felicidades insanos."o futuro a Deus pertence".Bj e fui...

Anônimo disse...

Homero boa noite!Fique com Deus.Bj.

Anônimo disse...

LUNA, obrigada por responder, realmente no Sirizão sempre relatam tudo o que se passa no TV Fama, elas assistem o programa juntas e comentam todas as falas da Iris, mas isso realmente ninguém comentou, por que será ... ?
E agora estão falando muito nesta namorada do Alemão, Clarice, que ele está muito comprometido com ela, e até falam de uma possivel gravidez. Não sei se estou viajando rsrsrs, ... mas parece que algo está acontecendo nos bastidores, que a gente não sabe, mas sente ... sei lá ... vamos ver ...

Anônimo disse...

Gente que bom que o Alemão esta voltando.E tinha gente dizendo que ele tinha casado. Dado uma banana para o Brasil que o elegeu campeão e tinha ido embora para NY.KKKKKKKK

Anônimo disse...

Querida nao tem nada rolando nos bastidores. acorda pra vida. não é mentira a historia da clarice. alemao e iris nao tem contato a meses. entao menos. acho que alemao chega essa semana. pelo alvoroso na clarice.

Anônimo disse...

Sou o anônimo das 16:38

Gostaria de fazer uma retificação no que disse. Não sei se a menina tem problemas com droga, mas é o que falam. Se é verdade ou não, não sei. Qto a menina estar grávida, tb não sei, mas tem gente próxima a família que diz que não está. Agora, apaixonado por ela, duvido. Escrevi esse texto num momento de raiva, pois acho que Alemão merece coisa melhor que essa moça. Ela não é para ele, assim como acho que JT não é para Íris. Tb acho q ela merecia coisa melhor. Gostaria de pedir desculpas a quem se sentiu ofendido. Fui leviana, pois afirmei coisa que não tenho certeza, por isso estou me retratando.

Anônimo disse...

Gente sei que não tenho o direito de falar no que uma pessoa deve ou não acredita,mais vamos acorda não a nada nos bastidores o que tem e uma Iris namorando e feliz e um Alemão apaixonado por sua namorada em breve (mulher)podem acredita ele ta com essa moça e tem planos pra um futuro proximo,se ela tá grávida não sei mais algo aconteceu pessoas proximo ja dixaram ja deram dica,acabor mesmo.

achei no blog do ex-casal
Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar

http://www.youtube.com/watch?v=O...h? v=OBvauLrWmL4

Anônimo disse...

sábado, 3 de outubro de 2009 00:59
Isso só mostra a sua diguinidade, agora me responde uma coisa o pq que tu acha que ele não apaixonado por ela?tu tem com alguem proximo a ele?tu acha que ele ainda gosta da Iris e ela dele?responda. obrigada

Anônimo disse...

ele falar.,

As palavras às vezes não dizem tudo que o coração sente...

Iris feliz com seu Namorido, Alemão com sua Namorada,ou namorida??k o resto bem é o resto, Mera especulações.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
.... acho que alemao chega essa semana. pelo alvoroso na clarice.

2 de Outubro de 2009 23:43

Para dizer isto voc~e deve conhecer a Clarice, né?

Mas ela não tinha ido encontrar com o Alemão em LA ...? Pensei que os dois estavam juntos por lá, e que voltariam juntos pro Brasil ... Pelo menos é o que o povo estava comentando ...

Anônimo disse...

Na verdade, não sabemos de nada, nem as pessoas que se julgam bem informadas por terem contato com a familia deles, ou com alguém próximo a eles.
O ser humano é uma caixinha de surpresas e Iris e Diego já nos surpreenderam muito, que os acompanha sabe disso. Sendo assim, não podemos afirmar nada, podemos até "achar" que algo é "improvável", mas não afirmar que é "impossível", tudo muda a todo instante, ainda mais se tratando dos insanos ... É o que eu penso.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 633   Recentes› Mais recentes»