sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Os "Insanos"! Impressionante!



É realmente impressionante a idolatria de nossos(as) leitores(as) sempre fiéis por anos a este ex-casal, a ponto de terem batido todos os recordes de comentários, mesmo quando os desestimulei e parei de abrir novos textos para não alimentar falsas esperanças.
Só tenho a agradecer a vocês pela conquista de seu "espaço virtual", a cada novo texto que posto , pois se não postasse , seríam mais de 50 mil comentários no mínimo, nestes últimos 2 anos,se contados os espalhados desde o começo neste e no outro blog anterior.
Não há como comparar os acessos de vocês com qualquer outro, embora eu nada ganhe por isso, apenas mais trabalho em responder,rsrsrs.
Parabéns pessoal!

PS: mas que estava tudo tão certinho e ideal estava, "né"? Pena...

633 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 633   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

LOA HOMERO
passando rapido

ALO LUNA
q resposta q a CAIPIRIS DEUS ao nR na quarta pois não consegui ver o TV F
por enquanto não teM nada de novo so especulações sobre LEMÃO enfim vamos ,aguardar o desenrolar dos proximos capítulos GRAVIDEZ CASAMENTO VOLTA BR IDA NY,

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO
Alo Luna
escrevi o comentario a pouco Luna ja li a resposta mas como tinha pouco tempo não li o halo ate o final por isto fiz a pergunta sobre TVF,

ESTA NOVELA INSANOS pelo jeito esta longe mesmo de acabar pois qdo LEMÃO vem o povo surta e começa com CASAMENTO GRAVIDEZ, CLARICE e VAMOS Q VAMOS

LIA POA RS

Anônimo disse...

Para dizer isto voc~e deve conhecer a Clarice, né?

Mas ela não tinha ido encontrar com o Alemão em LA ...? Pensei que os dois estavam juntos por lá, e que voltariam juntos pro Brasil ... Pelo menos é o que o povo estava comentando ...

3 de Outubro de 2009 12:28
Sim, conheço clarice. ela foi ficou praticamente um mes e voltou semana passada e já esta seguindo a vida normalmente no rio. ele chega agora. inicio de outubro, a não ser que mude alguma programaçao. ela esta muito feliz com ele. ele sabe como faz as coisas e ela tambem. faz tudo pra ele. totalmente disponivel as vontades dele. isso facilita o relacionamento. la em LA foi tudo uma maravilha, viveram dias de lua de mel, por isso ele pode estar empolgado e com mil ideias. vamos ver se no dia a dia essa empolgação toda dura, pq longe de tudo e todos é facil dar certo (um se apega no outro) quero ver aqui no brasil. com todas as 'tentações' loiras rondando rsrsrs e tendo o carinho da familia e amigos. só o tempo dirá.rsrsrs

Anônimo disse...

3 de Outubro de 2009 12:28
Sim, conheço clarice. ela foi ficou praticamente um mes e voltou semana passada e já esta seguindo a vida normalmente no rio.

então e cério? Iris e Diego nunca mais?Responda.obrigada

Anônimo disse...

vamos ver se no dia a dia essa empolgação toda dura, pq longe de tudo e todos é facil dar certo (um se apega no outro) quero ver aqui no brasil. com todas as 'tentações' loiras rondando rsrsrs e tendo o carinho da familia e amigos. só o tempo dirá.rsrsrs

3 de Outubro de 2009 16:50


E quanto ao boato de gravidez, procede mesmo ... ?

Quanto a se vai dar certo ou não o relacionamento deles aqui, no Brasil, acho que fica mais dificil mesmo, como você disse, mas se eles se amarem de fato, serão capazes de superar as dificuldades do dia a dia, vamos ver ... Falam tanto dessa moça, que não serve para o Alemão e tal ... , mas isso só ele mesmo é que pode saber, né, não nos cabe julgar, e isto vale também para a Iris com o seu parceiro, tomara que sejam felizes.
Torcemos tanto para dar certo o casal Iris e Diego, mas não deu, foi uma pena mesmo ... mas fazer o que, né ...? A vida segue ...

Anônimo disse...

de Outubro de 2009 12:28
Sim, conheço clarice. ela foi ficou praticamente um mes e voltou semana passada e já esta seguindo a vida normalmente no rio.

então e cério? Iris e Diego nunca mais?Responda.obrigada

3 de Outubro de 2009 19:28



ANONIMO, posso estar enganada, mas acho que a sua pergunta foi respondida, por este mesmo anonimo, parece ser a mesma pessoa, colei para você:



Anônimo disse...
Alemão nao sera pai. Mas ja está a tempos com a Clarice. antes de viajar inclusive. Só que ninguem acreditou por conta das informaçoes furadas da mae dele. ela pode ate nao fazer por mal, mas primeiro ela é mae dele e tenta proteger de todas as formas, mas bobo é quem acredita em tudo que ela diz. só nao entendo porque quis manter essa farsa de que ele estava solteiro. o que ganham com isso? agora nao da mais para esconder ele esta voltando e pretende morar com clarice.dona mirna inclusive paparica demais a clarice. a menina se acha com isso. nao esta errada. que todos os contos cor de rosa realmente caiam por terra. alemao de santo e 100% sincero nao tem nada, assim como iris. nessa historia todos sao humanos e sujeitos a erros.

2 de Outubro de 2009 18:19


OBSERVAÇÃO:
Quando a pessoa diz "que todos os contos cor de rosa caiam por terra" , ela já está dando a opinião dela sobre Iris e Diego.
Mas se eu estiver enganada, pode me corrigir.

Anônimo disse...

Esses últimos comentários são igualzinhos aos que vemos no blog SL ( blog casal).

Aos quais foram descobertos depois que são planejados em MSN entre "amigas hebes" e até a loucura de uma pessoa fazer a pergunta e a mesma responder.

Tudo isso para que, suas tontas?

Estão achando que alguem acredita nesse papo de pergunta e resposta?

Quanta ingenuidade a de voces!

kkkkkkk, eu me divirtu.

Anônimo disse...

Que loucura, cada coisa que se lê.

Daria um belo enredo de livro ou filme, escrito a varias mãos.

Bom domingo e saúde a todos

Anônimo disse...

Quanta ingenuidade a de voces!

kkkkkkk, eu me divirtu.

3 de Outubro de 2009 21:18


No blog S&L realmente acontece essas "invasões" de fãs "fanáticos" que são contra a menor possibilidade da Siri voltar com o Alemão, e fazem esse "joguinho de perguntas e respostas" mesmo, tudo orquestrado nos "janelões" dos msn da net, com o intuito de perturbar a paz dos frequentadores do blog. A tal velha conhecida "guerrinha entre fãs mexicanas e hebes" ... rsrs Estão todos "carecas" de saber disso, e a maioria do pessoal de lá, já nem liga mais.
Mas aqui no blog do Homero, não me parece que seja isso não, eu mesma fiz perguntas ao anonimo que disse conhecer a Clarice e eu nem conheço essa pessoa, nem virtualmente, muito menos pessoalmente. Também já fiz perguntas à Luna, e nem sei quem ela é.
O que acontece é que aqui, no Blog do Homero, por não ser um blog fã e tratar de vários outros assuntos, temos mais liberdade de comentar (desde que com respeito e sem ofensa) coisas que são consideradas "surtantes", e que as administradoras e os próprios frequentadores dos blogs fãs de Iris e Diego evitam comentar.

Anônimo disse...

então e cério? Iris e Diego nunca mais?Responda.obrigada

3 de Outubro de 2009 19:28

Seguindo a mensagem anterior a respeito dos "planos das amigas hebes"

Alguem tem dúvida que isso é uma Hebe?

"Cério".....

Hã? kkkkkkk

Anônimo disse...

assisti o programa do amaury jr e fiquei triste, tantos eventos, tantas festas, tanta gente bonita e nada da sirizinha. ate festa de aniversario do amaury jr e dalevo neto e nada da siri. apareceu a gimenes, daniela albuquerque, emilio surita e esposa, cicareli e nada da siri. a siri sumiu do meio. ela nao e convidada pra nada mais. teve o vmb e vi que o blog dela votou muito pra ela ser convidada e nao adiantou. tanta gente bacana e bonita e nada dela. isso nao e bom sinal nao.

Anônimo disse...

uai nas fotos da siri pagando promessa nao apareceu o gege, MILAGRE. nossa senhora dabadia e poderosa, conseguiu que ele deixasse ela respirar juntinho da familia e da santa. ou sera que ele nao foi pq tinha muita escada e nao tinha midia. que nossa dabadia livre a siri desse carcere de vez.

Anônimo disse...

O que acontece é que aqui, no Blog do Homero, por não ser um blog fã e tratar de vários outros assuntos, temos mais liberdade de comentar (desde que com respeito e sem ofensa) coisas que são consideradas "surtantes", e que as administradoras e os próprios frequentadores dos blogs fãs de Iris e Diego evitam comentar.

3 de Outubro de 2009 23:37

Complementando meu comentário anterior, acho que não devemos generalizar, nem todas as perguntas e respostas fazem parte do tal joguinho orquestrado, nessa guerrinha de fãs hebes e mexicanas, pode até haver isso aqui neste blog, mas não são todas.
E se observarmos bem, dá para distinguir umas das outras.

Anônimo disse...

Sou o anônimo de 00:59, que fez a retificação. Por que eu acho que Alemão não é apaixado pela Clarice? Porque até bem pouco tempo atrás ele estava defendendo a Íris com toda força, deixando bem claro que ainda era louco por ela. Se ele se apaixonou por essa Clarice, foi da noite para o dia, o que não acredito. Depois, essa menina não faz o tipo dele. Ele se apaixonou pela Íris pq ela mostrou ser uma mulher diferente daquelas que ele estava acostumado a se relacionar (paravras ditas por ele mesmo dentro da casa). Falou uma vez que as mulheres do interior que ele tinha conhecido era diferente da Íris pq era mto dada, exatamente como mostra ser essa Clarice, uma mulher oferecida que, na minha opinião, foi atras de um homem q não gosta dela. Na minha opinião, uma mulher que se deixa ser apresentada daquele jeito escandaloso no carnaval, não se dá ao menor respeito. Prá mim, esse tipo de mulher não combina com Alemão (serve somente para pegação)e acho que não é o q ele quer para ele, a não ser que ele tenha decaído mto de gosto.
Outra coisa, falaram q a menina ficou com ele quase um mês. Engraçado, fiquei sabendo diferente, que ela ficou com ele lá somente 10 dias. Essa história de namoro tb está esquisita: pq ele iria reatar um namoro e viajar em seguida? Alguém acha que ele ficou dois meses seguidos sem sexo, esperando a suposta namorada chegar? Logo ele que costuma transar 3, 4 vezes por dia (palavras dele tb dentro da casa) Se ele realmente voltou com essa menina, recomeçou mto mal, pois certamente ele a traiu.
O que ele sente pela Íris e ela por ele, não posso te responder, mas acho que Íris tb não é apaixonada pelo JT como ela diz ser.

Anônimo disse...

que as administradoras e os próprios frequentadores dos blogs fãs de Iris e Diego evitam comentar.

3 de Outubro de 2009 23:37

É que não são "apenas" blogs fãs e sim "oficial" a responsabilidade é maior de quem administra. Pq mtos sites encontram nestes espaços denominados "oficiais" materiais para suas notinhas.

Curtam seu domingo, abraços

Anônimo disse...

Quando um homem ama uma mulher.
http://www.youtube.com/watch?v=MkMFmCPN-A4

Anônimo disse...

4 de Outubro de 2009 04:01
Gostei da sua postura de pedir desculpa, eu já não sei o que acha desses dois são muito completados, hoje acho que não se gostam mais, Diego deve gosta mesmo dessa menina acho que nem lembra mais da Iris(agora só não entendo a cena do carnaval logo no dia do desfile da Iris,e não foi os outros dias de carnaval)e como se ele fala se pra Iris,eu to aqui só pra te ver.E tudo muito estranho nessa estória,mais acho que Diego não supero a Iris não quere ele de volta,logo ele que sempre deve toda mulher que quis.Não e por amor e por orgulho.

vídeo pra ti
http://www.youtube.com/watch?v=3ax4lhKB9Nc

Anônimo disse...

Boa tarde! Ei anonimo da retificação voce não dorme mais não, fica na madruga pensando nos "namoros" de Iris e Alemão.Se eles se gostam ou não acho que so eles se reencontrando para saber.Pois no olho no olho, sentindo o cheiro e a presença ai sim a coisa acontece.Mas se vai acontecer ou não so eles vão saber.Então é entregar para Deus para que ele faça o melhor na vida deles. E que eles sejam felizes juntos ou separados pois conseguiram nos fazer acreditar que o Amor existe. Beijos e fui...

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiii agora é sério mesmo pessoal zé finirrrrrrrr Alemão amarrou seu bode de vez olha as primeiras fotos da namorada do Alemão grávida esse alemão não é fácil mesmo.

http://img18.imageshack.us/img18/4793/237206571.jpg

Anônimo disse...

domingo, 4 de outubro de 2009 14:35

esse negocio de olho no olho não acontecerá nunca pq dois não querem se ver nem pintada de ouro kkkkkkkkkkk e agora que ele vai ser papai então ta despachado.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:35

Só estava respondendo uma pergunta que me fizeram. É isso que dá querer ser simpática e responder todo mundo. As pessoas debocham de vc.

Anônimo disse...

então e cério? Iris e Diego nunca mais?Responda.obrigada

3 de Outubro de 2009 19:28

Voltando. rsrsrs Não sou deus para falar com convicção que alemão e iris nunca mais. Isso somente ELE poderia afirmar. Muito menos sou hebe como disse um anonimo acima. sou uma pessoa que sei de algumas coisas e que fico triste quando vejo as pessoas criando fantasias romanticas quando a realidade é bem outra. sobre clarice ter ficado apenas 10 dias em LA, quem falou? a mãe dele aposto. rsrsrs. a mesma que falou que ele nao estava namorando ela e ele estava. concordo com um anonimo acima também que diz não acreditar nesse amor todo do alemao pela clarice, pois a bem pouco tempo ele ainda estava ligadao na iris. também acho que não é amor. ainda não. mas ela faz bem para ele que é um eterno carente de carinhos e gosta dessa coisa de ter uma namorada compreensiva e disponivel. sim, pq ela diferente de iris não liga muito para as escapadas dele.rsrsrs.(deixo claro tambem que quando ele estava com iris as escapdas nao aconteciam. ela conseguia uma proeza. deixar alemao so com olhos para ela rsrsrs) tudo para ficar com ele.esta apaixonada. e tem outra coisa também, tudo cansa. ele não vai ficar eternamente esperando iris dar um basta a vidinha mais ou menos dela (digo mais ou menos no campo sentimental) para ficar com ele. é como falei só o tempo e deus sabe o que vai acontecer. quem sabe mais a frente tudo mude e reacenda a brasa nas cinzas deles. eu gostaria muito que um dia desse certo. mas agora definitivamente não rola nada.

Anônimo disse...

Mas tem gente achando que clarice ta gravida por causa dessa foto? rsrsrs A foto é de 2005. tudo bem que ela não tem corpo perfeito, mas achar que essa banha na barriga é gravidez também e demais. rsrsrs ela nao esta gravida, já falei antes! rsrsrsrs
Mas uma coisa é certa, ela continua feia do mesmo jeito. mesmo novinha ja era desbocada e feia. rsrsrs alemao com tanta mulher bonita fica com essa coisa .

Anônimo disse...

Anonimo 04 de outubro- 18;24. Coisa feia debochar de D.Mirna se ela falou ou não deve ter as suas razões. E ainda chama a "namorada de chifruda" que coisa feia. Se eles estão felizes é o que basta.

Anônimo disse...

4 de Outubro de 2009 04:01

TENHO PENA DE VOCE

Então vou por partes para que voce nesta próxima madrugada, quem sabe troque o tempo perdido aqui mais uma vez...mais uma vez...mais uma vez...escrevendo e pare para pensar melhor.

Desde quando se defende uma pessoa porque está louco por ela?
Eu defendo até um vizinho se achar que está certo em algo. Até um mero jornaleiro que mal conheço.
Depende da situação e da maneira que uma pessoa é, ela faz.
E defendeu onde?
Num simples comentário?
Isso é ser louco por alguem?
A louca é voce e quem pensa igual. Não viaja!

Quem te disse que ele se apaixonou pela menina da noite para o dia?
E se fôsse, qual a diferença?
Não existe amor a primeira vista?
E que eu lembre, quando ele falou dela no Programa da Angelica disse que já estava junto a meses e tambem disse na entrevista no Programa no Multishow.
Não lembra?
Põem a memória para funcionar (ainda que seja difícil) que isso já tem muitos meses, quase 1 ano.
E quem te disse que ficaram separados tanto tempo? E se fôsse?
Qual o problema de tempo?

Na sua opinião, voce diz que ela é escandalosa para beijar?
A mim parece que arrasa no beijo.

Bem diferente do Jeje que parece ter nojo só em dar um selinho. Ou vai me dizer que com aquela idade ele ainda não aprendeu?
E um casal se beijar tão gostoso não pode?

E Iris é o que NUA nas capas?
Hein?????
Isso não é escândalo?
Já que voce acha que um casal se beijar de verdade, com pegada gostosa é escândalo.
Voce pode responder ou é covarde mesmo?

E voce ainda quer saber se ele reatou antes, depois, que dia, que horas, minutos?
Quer saber se ela ficou 1 mes, ou 10 dias?
E quem te disse que ela só foi 1 vez para lá?
Acha que vai saber algo? Oh dó! Nunca.

E voce é que resolve quantas vezes ele faz sexo hoje em dia tambem?
Ele disse que faz 2 vezes por dia?
E como ficou 3 meses sem fazer no BBB? Hein????
Sendo assim, as coisas nem sempre são iguais, não?
Mas fala sério. Voce é normal? Quer cuidar do bilau para a namorada dele?

E do Jeje voce cuida tambem? Então pergunta a ele como e a que horas ele encontra aquelas 3 ficantes dele?
Talvez seja quando ela está as 2 da madrugada na rua como quando bateu o carro, não é?
E ela a essa hora sózinha fazendo o que? Tem resposta?
Nunca houve, não é?
Já sei. Casal moderno? Ahã...!

Percebeu que está perdendo seu tempo e que parou no tempo?
E não percebeu que quase 3 anos se passaram e muitas aguas rolaram.

Ela já trocou 3, já traiu TK e levou o fora dele, já tinha amizade (amizade?) com o jeje a anos e seu ex quem sabe não foi tão burro como voce está sendo e enfim...deixa para lá.

Mas e voce?
Está aí sentada na mesma cadeira, batendo nas mesmas teclas, e esperando o que da vida?

Anônimo disse...

Anonimo de 04 de outubro de 2009.Boa noite! Para defender uma pessoa não precisa ofender a outra. BEIJO E FUI...........

Anônimo disse...

4 de Outubro de 2009 20:55

Como uma pessoa perde tanto tempo para escrever tanta merda,vai saber da vida dos outros lá na PQP.
Quer o Diego casado de todo jeito porque o pânico.
Responda quem puder.

Anônimo disse...

4 de Outubro de 2009 04:01

4 de Outubro de 2009 20:55

Tenho DÓ das duas e desejo mta luz na vida de vcs

Anônimo disse...

Anônimo 20:55

Vc faz um comentário desse tamanho, sem o menor nexo, e eu é que perco meu tempo teclando? Perdi meu tempo lendo tando absurdo isso sim e, ainda, cheio de erro de português. Nunca li tanta besteira e tanta mentira na minha vida.Eu é que tenho pena de vc. Que desespero, hein!!!!Por que será?

Anônimo disse...

Responda quem puder.

4 de Outubro de 2009 21:41

Respondo sim.
Não quero e nem deixo de querer ele namorando ou casado. É indiferente para mim.
Não muda nada minha admiração por ele.
Gosto dele independente de quem escolher. O que eu tenho com isso? Eu hein!

Quem deve querer é ele. Quando e com quem quiser.
É o que tentei dizer. Justamente ao contrário. Não entendeu? aff!
Encheu a paciência de tantas me...que escrevem aqui.

Alfinetam ele o tempo inteiro, qualquer amiga, namorada dele (sempre foi assim)para não dizer o muito que fazem diretamente a ele e familia em várias ocasiões.
As loucas são as que inventam de tudo.

Está claro agora?
___________________________________

5 de Outubro de 2009 00:11

Voce não respondeu nenhuma das minhas perguntas. Nenhuma.
Sua resposta foi para se defender e defender suas mentiras, abobrinhas..
Normal...eu já sabia.

Espero que pelo menos tenha dormido bem e respeite ele cuidar de sua vida como bem quer.

Respeito é bom.
E se não fôr assim, quem fala o que quer sem acreditar que terá respostas, pode aguardar que elas virão.

Deixa de ser irônica com esse papo de desespêro porque se alguém está em desespêro é voce querendo dar indiretas e até diretas maldosas contra ele.
Sempre as mesmas insinuações e acha que ninguem vai contestar?
Então tá!

Anônimo disse...

Desejo toda sorte a Diego se ele esta feliz isto e que importa.
Que Deus proteja ele.

Anônimo disse...

não sei porque< mais sinto que tel algo no ar?? nossa como este mundo dá voltas, é realmente um dia é da caça, outro do caçador kkkkkk...sei do que falo, mais enfim vamos aguardar, surpresas boas estão por vir..quem viver verá, que não foi em vão..quero muito amor no coração de íris e alemão (by luna). avante LIA POA!! PREPAREM SUAS TOALHAS, POIS A MINHA ESTA BEM GUARDADINHA E CHEIROSINHA COM CONFORT, avante!!

Anônimo disse...

ALO HOMERO

Alo Luna VAMOS Q VAMOS

as minhas toalhas estão sempre a mão tbm cheirosas e lavadas, realmente algo estranho CAIPIRIS vindo UBDIA sozinha LEMÃO não sei pois cada um diz uma coisa mas vamos aguardar os proximos dias ADOOOORO INCONDICIONALMENTE estes INSANOS DUAS POOOORTAS QUE CAUSAM TANTO

QUE DEUS NOSSO CRIADOR JESUS NOSSO IRMÃO E MESTRE NOSSOS MENTORES E AVALISTAS ESPIRITUAIS OS INVISIVEIS Q SEMPRE ESTÃO PROXIMOS A NOS NOS ABENÇOEM PROTEJAM E ILUMINEM

LIA POA RS

Anônimo disse...

"O mundo acabando e a gente aqui surtando".kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Viva Iris e Alemão. Bj.Fui......

Luna disse...

"Quem viver vera que não foi em vão eu quero MUITO AMOR no coração de Iris e Alemão". Juntos ou separados. O importante que sejam felizes. Lia Poa vamo Q vamo.Beijos e fui.................

Anônimo disse...

Anônimo das 9:46

Tinha resposta para todas as suas perguntas, mas não respondi pq não pretendo perder mais meu tempo com gente louca. Não adianta vc me ofender pois isso não me atinge. Todo mundo que tem pelo menos um pingo de inteligência está percebendo que vc está desesperada, agora, o porquê eu não sei. Olha, nunca ofendi ninguém aqui deste blog, procuro sempre respeitar os outros frequentadores, mesmo qdo descordo de alguém. O que faço é me defender de gente louca como vc. Se vc não conseguem divergir dos outros com educação é por duas opções: ou vc não tem educação mesmo e precisa ofender os outros para expressar sua opinião ou então é desespero mesmo. Deve estar acontecendo alguma coisa, ahhh deve!!!!

Anônimo disse...

Criem,surtem...mais depois não queiram cobrar de Alemão por não ter seguido o roteiro de vcs...

Já inventaram um monte de vezes que ele iria ser pai...to com pena dele pois deve tá pagando muita pensão por aí..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
faça me o favor...Se querem casar alguem que casem Siri..porque Alemão no momento não está pensando nisso..e nem venha com papinhos que é amiga de Clarice,de Alemão e tudo mais...NÃO TEM NADA DE CASAMENTO E NEM DE FILHO NA PARADA...agora se quiserem continuar causando que continuem mais isso é ilusão da cabeça de alguns...

To até vendo..Alemão aparece solteiro e vem umas malucas pra dizer que ele largou a mulher gravida e tudo mais..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas criam e dp querem julgar...to pra vê gente mais sem noção e desocupada...

Bjussssss...fiquem com Deus!!!
Homero vc já dá pra ser papai noel no proximo Natal..kkkkkkkkkkkkkk saco pra aguentar certas coisas vc já tem...
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tem...
kkkkkkkkkkkkk

6 de Outubro de 2009 08:32

Doida, ele pode até não casar. Mas que ele esta namorando e com total apoio da familia (inclusive da mirna e da irmão com recadinhos para clarice, ah isso está) Dizem que ele tem planos de morar com ela no Rio. Vamos ver se realmente acontece. Planos existem sim. Principalmente dela. Não falei em nenhum momento em filho ou casamento. Isso já é surto de maluca. rsrsrs. Eu esperava coisa melhor para o meu loiro preferido. Mas se ele gosta daquela hypadinha não posso fazer nada. A familia esta feliz, fazer o que? esperar para ver no que isso vai dar. rsrsrs

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:

Homero,se vc pudesse me responder a essa pequena duvida,te agradeceria.
Esse momento do Diego de felicidade,tem q ser necessariamente com um novo amor?ou pode ser pelo fato dele estar voltando pra casa,pra familia,depois de meses fora e estar feliz pelo casamento da irmã?

BJS!

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana Triste.

Não porque, como eu havia dito, ele poderá voltar bem antes do que vocês esperam, mas deixará um negócio em vias de se concretizar lá nos E.U.A. Talvez pretenda abrir uma agência.

Esta conversa de que a Globo não o quer mais é balela e despeito!
Se ele quiser ficará e comandará o programa sobre os BBBs como antes.
Só depende dele.

Sobre o aspecto astrológico, não é de "paixão ou atração sexual" é de afeição, afeto harmonioso e também pode significar amor puro por uma jovem ou um bebê.


Xiii... pr'á que eu fui dizer isso...
Não perguntem nada ok?
Surtem a vontade mas
não responderei! Rsrsrs.

Anônimo disse...

hoje acontece a grande festa de aniversario da revista quem em sp e varias celebridades, jornalistas, apresentadores, artistas enfim, pessoas de prestigio estaram presentes. sera que a sirizinha vai estar la? fico aqui sempre torcendo pra ver ela nessas festas bacanas. ate a piaia vai estar. siri precisa entender que ser convidada e comparecer nessas festas da prestigio.

Anônimo disse...

Homero te respeito muito mas achei vc meio tendencioso agora ao falar que pode ser amor puro por jovem ou bebe. logo depois de tantos surtos sobre clarice e o tal filho.amor puro pode ser fraternal, sem nenhuma outra conotação. achei desnecessario esse comentario seu. bem sem um fundamento maior que normalmente pauta as suas considerações.as malucas de plantão vao surtar por causa disso como vc bem pode imaginar. pronto falei. desculpa se não gostar, mas precisava pois sempre te achei bem ponderado e certeiro e não entendi a sua agora.

Anônimo disse...

Vocês são burros, quem está grávida é Fernanda e o bebê vai nascer em Miami, já que ela já mora lá com o namorado, Alemão é apaixonado pela sobrinha e com certeza será por seu sobrinho(a)que vai nascer ano que vem.
Vocês acham que Marcos Pantera iria se casar rápido porque, vai ser papai, o cara é playboy e vive rodeado de top model, só um filho mexe com o coração dele.
Fernanda de boba não tem nada.
Alemão que se cuide tem mulher que adora prender homem pelo golpe da barriga.
Ele que se cuide esta Clarice é perigosa.

Anônimo disse...

homero mata nóis kkkkkkk ontem iris na festa da revista quem e como não podia faltar jj buracão grudadinho kkkbem feito a quem num deu abertura pro famoso jj..kkkkk

Anônimo disse...

nãooooooooooooo ai homero lemão ta amando aquela clarice?????afff mas fazer o que né a vida é assim mesmo srte pra menina clarice pois algo me diz que diego vai ser um paiiiiiiiii nota milllllll..

Anônimo disse...

Gente tem muita coisa que não entendo nessa estória de Alemão e sua suposta namorada,ex:Alê do blog da Iris e Diego jura de pé junto que Diego não estar com Clarice logo ela que parece ser uma pessoa sincera,do outro lado tem Rose que tem contado com dona Mirna,fala que ele ta namorando,qual e a verdade? Em que acreditar?

Anônimo disse...

Alemão encontro a mulher que ele e sua família sempre quis,ou alguém acha que dona Mirna gostava de verdade da Iriskkkkkkkkkkkkkk nunca,Iris pra ela não estar a altura de seu filho Clarice sim e o sonho dela de nora,ela ta muito feliz e seu Max ta nas nuvens ele mais que a Mirna gosta muito da sua norinha,que toda família seja feliz.fora que Diego sempre disse que casaria com uma gaucha,não gosta e nunca gosto da Iris e sua família.Ela ama a Clarice já estar com ela a um ano.

Anônimo disse...

pra vc ver como o mundo dá voltas. Em outubro de 2007, depois das hypadas terem falado tudo que falaram da Iris na rádio, Alemao e sua bela família compareceram a festa da revista Quem, que à época tinha sido organizada pelas hypadas.
E detalhe: alguns dias antes a revista Quem tinha ligado pra casa da D. Mirna e perguntado sobre Alemão e Camila, e ela inocentemente disse que eles estavam se dando super bem... Fernanda, claro, à época, declarou que aquilo era mentira e que iria processar a revista.

Dias depois, a família Gasques inteira vai a festa da revista Quem.

Quem será que enganava fã, hein??
Anonymous | 07.10.09 - 10:49 am | #

Anônimo disse...

Gente Clarice e sempre foi o tipo de mulher que ele gosta,Iris foi o seu desvio como ele mesmo falou no bbb,Iris não e,e nunca foi o tipo de mulher dele,quem não lembra o quanto ele tinha e tem vergonha da Iris e família dele então,quantas vez e chamava a Iris de brega,atrapalhada do fundo do meu coração gostaria que eles tive si junto mais ele machuco d+ a Iris não tem mulher que esqueça isso tudo só o que vimos,não gosto Enem desgosto do Jt e Clarice,acho que ele Digo encontro a mulher certa pra ele.se Diego realmente queria a Iris ele tinha lutado por ela coisa que ele nunca fez ou demonstro gosta dela,Iris ate hoje e uma piada por que ele fez com que ela fosse uma piada,isso foi a maio legado do Diego que ele deixo pra ela.

Anônimo disse...

Diego abri a Iris viva arranco o coração dela jogo fora no lixo com todo sentimento que ela tinha por ele,tripudiou em cima dos sentimento dela e tem mulher que só critica a menina,se ama e isso que Deus não mi der um amor desse,deixe Iris segui o seu caminho em paz como o Diego também,gosto do Diego mais gosto mais da Iris pq só mulher,não tenho nem a metade da idade de muita gente aqui muito menos a experiência de vida mais sei dimensionar a dor de mulher Esso pega as fotos de 2007 e olhar nos olhos da Iris pra saber o quanto ela sofreu por causa desse amo.

Anônimo disse...

pra que esta super exposição do gege buracao??? depois não quer ser falado, parece que so aprece em grandes eventos e festas badaladas, que tem midia..credo que nojo, daquela boca nogenta, olhos esbugalhados, kara de bebado, cruzesssssssssssssss(by dona lupa) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...domingo agora dia 4 de outubro, nao sei se foi imprenssao minha, ou já era noite talvez, porque estava dentro do aeroporto, mais parecia mesmo ser noite... bom kd o destemivel, e apaixonado, a acompanhante, o amigo fiel e sem defeitos de caratér, onde estava ele aquela noite de domingo, que não acompanhava íris????coitadinha ele não estava lá para acompanha-la??? ué? porque não se eles se veem tds os dias??? jt, jt, porque vc não aprece em lugares que não tem midia ao lado da íris????nem na igreja vc foi dar uma forcinha para ela, nem que seja para dirigir o carro???? como as coisas mudam, morro e não vejo tudo.....porque será em?? daí chega ontem a noite, e lá estava o dois de paus, que coisa mais feia, uma pessoa querendo aprecer mais que a outra...quer ser celebridade a coisa mimosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...se bemn que aquela sentadinha básica, não aconreceu novamente, talvez aí seria mais uma vez motivo de piada...seja MACHO HOMEM, deixa esse lado duvidoso, e se porte como um verdadeiro HOMEM com H....porque tá dificil até da midia engolir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........gege buracao toma geito...

Anônimo disse...

ALO HOMERO

so passando rapido pois hoje e dia de fechamento de uma serie de coisas com a RFB e como não tem novidades so dando a espiadinha basica

Alo Luna VAMOS Q VAMOS

pelo jeito so DEUS na causa

mas enfim vamos esperar por dias melhores

LIA POA RS

Anônimo disse...

Adooooooooooooro quando o Homero apronta das suas. E isto ai esquece um pouco destas previsões do fim do mundo e venha rir com a gente de vez em quando. Em tempo voce reparou que nem selinho no JT a Iris não tem dado.So aparece ele pegando na cintura dela, tambem depois daquela foto ...... ele tinha que limpar a barra dele.kkkk

Anônimo disse...

Se Diego está mesmo com a Clarice é pq ela está realmente grávida e dizendo que o filho é dele. Ele não ficaria com ela por outro motivo, pois não gosta dela de verdade, mas é um homem responsável. Se fez a besteira de engravidar a moça vai arcar com as conseguências.
Se preparem pela bomba que vem logo mais.

Anônimo disse...

anon que esta em duvidas..olha eu acredito na alê olha a rose é um amor mas alê me parece ser uma pessoa de carater e vive falando que tem dó deste povo que acredita em t6anta mentira ..vai saber que mentiras ela fala...

Luna disse...

Anonimo de 06/10/2009 as 23:55 e 23:58. Engraçado parece que te conheço. Que bonito a sua torcida pela Iris. Obrigada pelo carinho e preocupação com ela. Como eu gostaria que o Diego tivesse uma atitude parecida com a sua. Pois o que eu acho que magoou Iris não foi a forma como ele terminou o namoro. Mas sim o fato de dizer em uma Revista que ele não chegou a amar e que teve so uma "atraçãozinha". Ate hoje eu fico pensando como pude me decepcionar tanto com uma pessoa igual foi com o Diego, agora imagina ela. Mas quem sabe um dia aquele Diego que Iris nos ensinou a gostar, venha a "midia" pedir desculpas para ela.Pois acho que so assim ela vai ser feliz de verdade."A ingratidão mata o amor"....Em tempo: Nem sei porque estou escrevendo isto.Mas ja que escrevi.Agora vai. Beijos e fui...

Anônimo disse...

VER IRIS DE SEIOS IMPINADOS, VESTIDO BREGA, SANDAKIA BREGA
COM JECA BURACO ,CALÇA ENFIADA DA DO

QUE DECADENCIA PESSOAL IRIS ESTA NUM PATAMAR BAIXO

POR ISSO E CHACOTA DOS PROPRIOS COLEGAS

IRIS DESCEU TANTO ATE O PESCOÇO E ACHA QUE ESTA ARRAZANDO DA DO

JECAO BOI VEIO , BABA ESCORENDO NO CANTO DA BOCA NAO CONSEGUIA FICAR EM PE A MANGUAÇA ROLOU SOLTO PELO JECAO

JECAO DA TANTO QUE NAO CONSEGUE NEMFECHAR A BOCA

IRSI NAO TEM PRESTIGIO MAIS

JECAO VESTIDP DE CHOVER DE ACRRO CAÇACO AZUL E CAMISA BRANCA

Luna disse...

"Quem viver vera que não foi em vão eu quero é MUITO AMOR no coração de Iris e Diego".Juntos ou separados. O importante que sejam felizes.Fiquem com Deus. Beijos e fui...............................

Anônimo disse...

Alo Lia Poa voce que pensa que não tem novidades. Basta voce prestar atenção em certas coisas que estão acontecndo, e achara respostas para muita coisa.So não vou citar as coisas aqui pois tem informantes na moita.Posso estar errada mas neste mato tem coelho."O futuro a Deus pertence".Vamo q vamo. Beijos e fui...........................

Anônimo disse...

Pq Rose inventaria que Alemão está mesmo com a Clarice se fosse mentira? Ela tem contato com a família do Alemão e deve saber o que está falando.
Se ela fala que ele está mesmo namorando a moça e vai morar com ela é pq deve ser verdade. Como a Alê pode ter tanta certeza que é mentira da Rose? Gostaria mto que fosse mentira dela, pois acho que Alemão merece outro tipo de mulher, mas, infelizmente é verdade.

Anônimo disse...

Gente se a Iris entrar nete blog sabe quando ela larga o JT nunca.Pois os surtados donos da verdade a cada hora fala uma coisa. E penso que para ela voltar a ser "amiga" do Alemão ele teria que voltar e limpar a barra dele com ela pedindo desculpas e tudo mais.Certeza agora ela esta menos brava(ele esta estudando) aposto que esta ate orgulhosa. Mas com estes surtos fica muito dificil.Beijo e fui............

Anônimo disse...

Na festa da revista Quem a ex bbb
que mais se destacou em sites e revista foi a Francine.Iris nao foi o foco.

Anônimo disse...

Quer dizer q Iris só sofreu por Alemão , ele e o tal E, por aquele qconviveu por dez anos, uma jovem cheia de sonhos, como falou: dei o melhor, me preparei para ser Mãe, Mulher, e no finallll NADA.Agora, ficarem martelando é OBSESSÃO, e se de fato gostarem dela , e tendo em vista que isso não lhe traz boas lembranças,como gostam de afirmarem, deixem o passado, no seu lugar . Ela, fala que superou está amando, não é verdade??? Pois, é isso que deixam a entender.

Ele não agiu legal, mas não é um Demônio, Monstro. É apenas um ser humano, com suas imperfeições, .

Ahhh, esse deixou a mulher após a lua de mel???
http://celebridades.uol.com.br/album/20091005_album.jhtm?abrefoto=9#fotoNav=9
Não há crucificação . A Vida seguiu, segue.

Anônimo disse...

quarta-feira, 7 de outubro de 2009 16:07
Te cuida pq o que e teu bernardete não demora pra chega,logo tu vai receber um oficial de justiça na tu porta.E só aguarda.

Anônimo disse...

quarta-feira, 7 de outubro de 2009 17:23

Ate quando?

Anônimo disse...

Fernanda Gasgues está grávida, ALEMÃO E TITIA MONIQUE vão ser titios.

Anônimo disse...

fernanda esta gravida?????será???é pode ser mesmo....

Anônimo disse...

veja isto estava no blog sirilemao!!!Tem alguem espiando o blog de New York.


Brentwood, New York arrived from google.com on "Blog Oficial Íris & Diego" by searching for siri e lemao.
00:23:30 -- 11 minutes ago


Loirão, se for você manda um beijo para essas fas que te apoiam tanto!

Sempre aqui, mesmo sem noticias suas!

Saudades! Dê um alô!
| #

Anônimo disse...

tomara que amanhã postem mais tunel do tempo com os insanos pra fazer a alegria da galera
Anonymous | 08.10.09 - 12:30 am | #

Gravatar não adianta iris e diego forever!
na hora certa se tiver q ser será.
aquele meninão de coração bom terá amadurecido e se tornado o homem certo para ser o pai dos seus filhos.
boa noite
Anonymous | 08.10.09 - 12:28 am | #

Anônimo disse...

não deu tempo de se construir uma "base" para a relação deles, aí a coisa ficou frágil e suscetivel a acontecer tudo o q aconteceu
Anonymous | 07.10.09 - 11:53 pm | #


não ia dar certo nunca!
ALemão estava desesperado pra curtir a vida e o mundo que se apresentava para ele naquele momento.
Dinheiro, fama, mulheres bonitas, boas festas.
Não iria e não vai dar certo nunca
Anonymous | 07.10.09 - 11:55 pm | #

Anônimo disse...

Anonymous | 07.10.09 - 11:50 pm | #

-------------------------------------------------- ------------------------------
Estragou, a grande realidade Irís não devia ter ouvido mesmo a intuição dela. E não ter começado a se realcionar com ele. Devia ter se tornado colegas aqui fora só isso muitos outros acontecem!!!!!
Ester RJ | Homepage | 07.10.09 - 11:54 pm | #

Anônimo disse...

sinceramente acho que não foi o momento certo para eles iniciar uma relação,
esperaram tanto dentro da casa poderiam ter esperado um pouco mais até passar esse turbilhão pós bbb que eles vivem..deixassem a poeira baixar,agendas, compromissos para aí sim poder iniciar um namoro da forma como deve ser, acho praticamente impossível dar certo qualquer relação como a deles que não tiveram uma entrega emocional total com uma vivÊncia a dois de fato dentro da casa
para querer fazer acontecer pós casa no meio desse tsunami que se tornam e viram a vida deles
Anonymous | 07.10.09 - 11:50 pm | #

Anônimo disse...

"O que ela representa para mim?
O sol que se põe dando cor a praia e as árvores.
A lua que ilumina minhas noites e me cobre de mistérios.
O vento que sopra tão doce e passa pelo meu rosto, me fazendo lembrar dela.
Aquele sonho que vc nunca esqueçe, pq aconteceram momentos em que o coração disparava sem controle.
Aquele desejo que o dinheiro não alcançaria, que apenas o coração atrairia pra perto de mim.
A gota de orvalho que vai das folhas das arvores dando começo a primavera."
Anonymous | 07.10.09 - 11:36 pm | #

Anônimo disse...

só sei é que o que nos move é a fé!!e esta ainda tenho e muita
Anonymous | 07.10.09 - 11:34 pm | #

Gravatar não dá pra medir até onde pode ir o orgulho, a vaidade, o "se achar" de um ser humano..
Anonymous | 07.10.09 - 11:32 pm | #

Gravatar será mesmo?! serão eles tão bons atores assim ?!! prefiro acreditar que não..a vaidade e o orgulho tem uma força que é capaz de passar por cima até mesmo de uma chance de se viver um verdadeiro amor.
Anonymous | 07.10.09 - 11:31 pm | #

Anônimo disse...

a Mariana e o daniel Saullo viveram um história dentro do bbb, ele fez o que fez (sempre tem uma vagaba no meio), se arrependeu, viu o que ele havia perdido e foi lutar para te-la de volta... e voltaram depois de algum tempo após o término do programa e estão casados até hoje.formam um belo casal.
nunca vou esquecer o que ele (Saullo) disse a um colega durante o confinamento que a Roberta era mulher pra só ficar , e a Mari é mulher pra casar .dito e feito.
eles (homens) realmente sabem distinguir uma vadia de uma mulher direita decente e de princípios , pena que não são todos que conseguem deixar o orgulho e a vaidade de lado para lutar e reconquista-la de volta
Anonymous | 07.10.09 - 11:26 pm | #

Anônimo disse...

por que não consigo esquecer dos insanos me pergunto quase que todos os dias.que magia foi ou é esta que tomou conta e perdura mesmo depois de tanto tempo. porque não é fácil deletar como eles mesmo fizeram afinal já passaram-se dois anos , cada um tomou seu rumo, cada um escolheu seu caminho .. eles mesmos declararam que aquilo tudo não era amor e sim atração ou paixão..então porque fica tão difícil esquecer ou deixar de torcer para que os olhares voltem a se cruzar e logo..
porque estou sempre em busca de notícias que possam de alguma forma dar pistas sobre o "paradeiro" dele, ..qdo ele voltará, que evento irá,..será que ela estará neste mesmo evento?...
sou telespectadora do tipo que assina e assiste pelo PPV desde o 1° BBB, e desde então nunca nenhum casal me parou ou chamou atenção de tal forma..não consigo colocar em palavras este estranho e persistente sentimento que insiste em pairar nas cabeça, coração..sei lá,..
as vezes sinto que o que ainda me "prende" nesta "torcida" pelos dois é o fato de ter a impressão que terminaram sim, mas terminaram ainda se gostando, haja visto alguma declarações que temos lido e acompanhado ao longo do tempo depois deste término conturbado..
a pergunta que não quer calar é: porque se evitam tanto???uma vez que são apenas "colegas e companheirões de ou do bbb"..e quanto a esse papo d q o namorado não deixa me soa a insegurança,..por que será heim?! será q onde há fumaça há fogo ou ainda resta brasa...
Anonymous | 07.10.09 - 10:59 pm | #

Anônimo disse...

anonimo 18:06

acha que tenho medfo de voce sua idala de barro esta se deretendo olhe o seios caiporona usada e batida traia o pedrao com esse jecao veio jecao falsario

os oficias nao saem da porta doi jecao

iris vai herdar dividas do jecao buracao nao sentou para nao amassar o uniforme de chofer

Diego foi corno com essa pilantrona

mas ela ja era estava de escanteio na Quem nao chegara a lugar nenhum nunca

sabe homero ir9is nao tem nada de bom apresentar COMO NR SEU COLEGA DISSE SO TEM BELEZA E ESTETICA NADA MAIS NO TV FAMA

IRIS E VAZIA NO PROFISSIONAL TEM QUE CAIR FORAA LIGO

Anônimo disse...

Anônimo disse...
....... Como a Alê pode ter tanta certeza que é mentira da Rose? ................
7 de Outubro de 2009 16:35



A Alê conhece a Clarice, portanto o que ela diz deve ser verdade.
Adoro a Rose, mas neste caso acredito mais no que a Alê disse.

Anônimo disse...

Só tenho certeza de uma coisa Iris e Diego nunca maisssssssssssss.Nem como amigos.

Anônimo disse...

quarta-feira, 7 de outubro de 2009 15:17

Tenho certeza que Alê conhecer a Clarice,ela deve ta querento proteger esse namora das pessoas do contra.Alê trabalha no mesmo ramo da Clarice (moda)mais acredito nas duas.O pq de tanta controvesa entre as duas e o que não to em tentendo,pq as duas sabe de muita coisa,Alê nos ultimos dias vem dando umas ao finetadas na Rose,deve ser pra Rose não fala nada do Diego e da Clarice vai saber,mais que eles estão juntos isso e verdade.

Anônimo disse...

Fernanda Gasgues está grávida (Clarice também)

Anônimo disse...

que preocupacao mais besta essa da suposta gravidez da fernanda, clarice. se estiverem e dai? felizes delas que e um momento pleno e mais lindo da mulher.ninguem tem nada com a vida delas, nao paga conta e deixa elas serem felizes gravidas ou nao. gosto do alemao e da siri torco pra que sejam felizes, com a b ou c. esse carinha da siri nao gosto dele mas quem tem que gostar e ela. assisti a sonia abrao ontem e achei ele mais babaca ainda repetindo que por ele nao estaria na festa da quem. se nao gosta de festas, de eventos, nao deveria namorar uma celebridade. e ainda faz uma cara de ** , a siri nao merece isso ainda bem que ela aproveitou e dancou muito. ele que fique com seu pijama em casa.

Anônimo disse...

Fernanda Gasgues está grávida (Clarice também)

SE QUER ASSIM,SONHA.

Anônimo disse...

"Quem viver vera qwue não foi em vão eu quero é MUITO AMOR no coração de Iris e Alemão". Juntos ou separados. O importante que sejam felizes. Beijos "Insanos" e juizo!.Fui........................

Anônimo disse...

Gente boa tarde! Agora contarei para voces a verdadeira historia da gravidez. scutem bem pois fiquei sabendo de "fonte segura". Podem ter certeza do que eu digo. Eu não estou gravidO.KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ALO HOMERO

PASSANDO E DANDO A ESPIADA BASICA

ANONIMO qto a não ter novidades e sempre a mesmice LEMÃO GRAVIDO não se sabe ao certo se e ou vai ser se esta de voltas foi NY veio de LA qual novidade nisto FE gravida CLA gravida CAIPIRIS NÃO SEI
CAIPIRIS jt em eventos q tenham midia, senão nada por enquanto no aguardo das REAIS NOVIDADES,COM MINHAS TOALHAS A MÃO

Luna e Anonimos vamos q vamos

LIA POA RS

Anônimo disse...

pois e gente dizem que velho besta ESTA COM UMA CARA DE NOJO NA QUEM FESTA

JT E RECALCADO DISSE COM TODAS A LETRAS QUE POR ELE NAO ESTARIA NA QUEM FESTA
OLHEM GENTE IRIS JA ESTA FADADA A SOFRER COM ESSE VELHOTE BOCA MURCHA

SE IRIS NAO CASAR COM ALGUEM DO MEIO NAO SE SUSTENTARA NA TV IRIS SERA AMELIA

E SE NAO NASCER MENINA O JT VAI DEIXA-LA PQ ELE QUER FILHA

E TEM MAIS ELE NAO GOSTA DO TRABALHO DELA, ANO VALORIZA
TEM MAIS IRIS SOFRE ESTA VELHA E FINGE SIM QUE ESTA BEM MAS NAO ESTA

O VELHOTE NAO LEVANTOU DA CAMA DE POOIJAMAS PARA IR NA MISSA EM ABADIA

O VEIO GOSTA DE PIJAMAS E CAMA PQ TODO SUCO AS P DA VIDA JA SUGARAM

IRIS FICOU COM RESTO DELE BAGAÇO NEMPARA SUPAR SERVE MAS SO PELO JATINHO ELA ESTA COM ELE PARA APARECER
/
SE IRIS ACHAVA RUIM ESTAR COM DIEGO E ENFRENTAR A BARRA DO MEIO ARTISTICO COM O VELHOTE JA ERA VAI APANHAR E VAI FICAR EM CASA LAVAR E PASSAR

IRIS E FRACA NAO TEM CORRAGEM EM DEIXAR CHUTAR O BALDE VAI SOFRER CAIU NA PIOR ASILADA DA VIDA, TEM VERGONHA DE ANDAR SOZINHA, ISRIS ESTA SE INFOORCANDO ELA TEM VERGONDA DO VELHOTE RIDI OU SERA QUE IRSI ACHA QUE HERDARA ALGIMA COISA HEIN? PQ SEM NOÇAO ELA E

ANDA COM ESSE VELHO DE MULETAS CARA DE BEBADO NO ENSAIO DA ESCOLA DE SAMBA ELA PAREECIA UM BICHEIRO

FOI CHOCANTE MESMO A ENTREVISTA NA S ABRAHAO

IRIS NAO TEM PERSONALIDADE, ABANDONOU SUAS AMIZADES COMO FLAVIA E JUSTIN IRIS SEU SORRISO E AMRAELO

JJ E INFELIZ AO LADO DELA

NAO GOSTA ENTAO PQ NAO FICOU COM SUAS TRES AMANTES
SO QUIS COMER ETRANSAR PARA DIZER UM DIA NA CARA DELA TE COMI TE LEVEI PARA CAMA

ELE DISSE NUMA ENTREVISTA QUE IRIS FOI FACINHO FACINHO D E PEGAR

CAIPIRA PURITANA FEZ UM LEVNTAMENTO DIS BENS DELE E SE JOGOU

NA CASA E RA VIRGINAL TOMA IUMAS E OUTRAS E SE REVELAVA QUE ERA AQUI FORA

DIEGO E O COBRA VIRAM

DIEGO FOI AVISADO PELO COBRA SIM QUE IRIS ERA UM PERSONAGEM
AS RATAZANAS A TODO VAPOR DEBAIXO DO VESTIDO DELA

Anônimo disse...

repetindo que por ele nao estaria na festa da quem. se nao gosta de festas, de eventos, nao deveria namorar uma celebridade. e ainda faz uma cara de ** , a siri nao merece isso ainda bem que ela aproveitou e dancou muito. ele que fique com seu pijama em casa.

8 de Outubro de 2009 16:57


Adorei ele ter revelado que nao gosta deste tipo de festa . Na festa de aniversario dele ele disse a mesma coisa,ela fica ai jogando notinhas na midia que ele e idto aquilo . Ele mesmo vai e desmente ela.Adoro qdo desmente a mentirosa.

Luna disse...

Boa noite Lia Poa! De uma coisa eu tenho certeza."Eu não estou gravida". Mas este blog esta muito fertil.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Quem viver vera que não foi em vão eu quero é MUITO AMOR no coração de Iris e Alemão"....... Juntos ou separados....... "Gravidos ou não"...... O QUE REALMENTE IMPORTA É QUE SEJAM FELIZES. E vamo Q vamo. Pois o futuro a Deus pertence. Beijos e fui............

Anônimo disse...

quinta-feira, 8 de outubro de 2009 17:11
Tu e da quelas que acredita que Diego ama Iris e ela ama elekkkkkkkkkkkkkkkkk tu não sabe de nada,Diego ama clarice ele detesta a Iris ela detesta Ele,sonha que eles um dia vai voltarkkkkkkkkkkkk "impossível"

Anônimo disse...

dia vai voltarkkkkkkkkkkkk "impossível"


SERÁ?
HEBE fica calma,enquanto estiverem em países diferentes,mas se olho verde encontrar olho verde não garanto mais nada.

Anônimo disse...

anonimo das 08:05 !!!!!!!!que historia e essa de dividas do JT...e oficiais de justica???babado!!!!!

Anônimo disse...

Anonimos-8 de Outubro de 2009 18:49

ja e a terceira vez que o gege diz que nao queria ir no evento. a primeira foi num ensaio de carnaval no rio, dizendo que a siri fez ele ir contra a vontade. a segunda foi no aniversario dele. e agora na festa da quem. pelo jeito ele gosta mesmo e de ficar em casa de pijama vendo tv e dormindo cedo. coisas de velho.

Anônimo disse...

Nossa o povo só fala de gravidez...

já engravidaram Clarice...agora Fernanda....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
daqui a pouco vão engravidar D.Mirna e se duvidar até a Vivi...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente menos viu...Todo mundo com suas teorias e achismo..mais na verdade ninguem sabe é de nada...ficam só especulando...

Anônimo disse...

Dizem que se conselho fosse bom ninguem dava, vendia.Mas vai um ai de Gratis. Gente vamos sonhar - para não sofrer d+!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Anonimos-8 de Outubro de 2009 18:49

ja e a terceira vez que o gege diz que nao queria ir no evento. a primeira foi num ensaio de carnaval no rio, dizendo que a siri fez ele ir contra a vontade. a segunda foi no aniversario dele. e agora na festa da quem. pelo jeito ele gosta mesmo e de ficar em casa de pijama vendo tv e dormindo cedo. coisas de velho.

8 de Outubro de 2009 21:02


Imagine qdo casar. E Siri lingua fala lingua paga.

Anônimo disse...

Gente, está na cara que esse namoro da Íris é só para manter as aparências. Nunca vi um casal mais desconfortável um com o outro do que Íris e JT. Nem ela está aguentando mais ficar na presença dele, prova disso é quer em todas as fotos ela apareceu com cara de quem comeu e não gostou. Pelo jeito só se descontraiu qdo foi dançar e ele não estava por perto.
Já o Alemão, torço para que a Alê esteja certa e Alemão não esteja com essa Claricer, ele não merece uma mulher como ela, mas, se ele estiver mesmo namorando firme essa moça, é pq, certamente, ela está grávida. Ele não namoraria firme essa moça em pleno juizo de suas faculdades mentais se não fosse por um motivo mto sério, pois sabemos que apaixonado por ela ele não está.

Anônimo disse...

Olhem só essas duas fotos:

http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?pid=9928&fullsize=1

http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?pid=9932&fullsize=1

Agora respondam:

Qual deles parece mais namorado da Ìris?

Com qual deles Íris parece mais confortável e feliz?

Qual dos dois parece mais simpático?

Anônimo disse...

e com muita tristeza constatAr que iris NAO SE APLUMOU SO CONTA COM O SALaRIO DA REDETV NAO TEM RESERVAS
ELA MeSMO DISSE ISSO NAO INVENSAO MINHA

OUTRA COISA TINHA TUDO PARA SER QUERIDA EM TODOS OS MEIOS DEMOSTRAR QUE E SEGURA SOZINHA, MAS ELA PREFERe ANDAR COM VELHOTE NOJENTO QUE FALOU JA TRES VEZES QUE AO SUPORTA O MEIO DELA
TEM MAIS ELe NAO E COMPANHEIRO NAO PARA TODAS AS HORAS ACREDITO QUE SO QUER SEXO E CAMA

ELE QDO TIvER CINQUENTA ENTAO JA TEM SiNTOMAS DA VELHICE QUERER FICAR DE PIJAMAS E DORMIR, ENTOCADO EM CASA

EU COMO FA NAO SOU MEXICANA E ,MUITO MENOS HEBE

MAS AS HEBES E JT OS RELACIONAMENTO DA IRiS E UM CAOS TOTAL ESTAO CONSEGUINDO A FUNDAR IRIS NAO TEM AMIGIOS DENTRO DO SIRIZAO, ARLETAO QUE AJUDOU A CONVEMCER QUE NAMORAR OU TRANSAR COM JT SERIA A SOLUCÇÃO PARa SEUS PROBLEMAS

POBRE IRiS HEBONAS ESTAO ACABANDO COM ELA

E TEM MAIS ANIVERSARIO DELA ENCONTRA DA VELHOTAS CANALHAS DO SIRIZAO IRiS PEGOU UNS RAPAZES E DANÇOU MUITO E O VEIO DELIRANTE D E LOUCURA FICOU DE ESCANTEIO SO OLHANDO

JT E AnARGO, SENIL

POBRE IRIS, IRIS ESTA LONGE DE SER UMA PESSOAS RESPEITADA

Anônimo disse...

Bom dia Homero! Espero sinceramente que a Clarice não esteja gravida.Sabe porque? Nunca vi um filho segurar uma relação, ainda mais esta que ja começou de uma forma "estranha". Pois enquanto todo mundo achava que o Sr. Diego estava quietinho "namorando"( arrumado uma namorada para limpar a imagem de pegador) ela me aparece na festa de seu trabalho beijando outra. E diz que solteiro a quinze dias. Depois pipoca na internete noticias de suposta gravidez e ele aparece com cara de poucos amigos e depois vai, estudar fora.Muito estranho o homem dos mil negocios ficar tanto tempo longe deles. GOSTO MUITO DELE MAS A CADA DIA ME DECEPCIONO MAIS. Gente onde foi parar aquele homem, que Iris nos ensinou a gostar. Depois que ele ganhou o BBB ele sumiu. Peço a DEus que ele volte e mostre que não nos enganamos tanto assim. Que não compramos gato por lebre. E que ele não é duas caras( como ele disse que Irs era). É por estas e outras que cada dia admiro mais a Iris ( sei que esta longe de ser Santa) mas segura as suas broncas e da a cara para bater. Esta menina é uma guerreira. Juro que quando o Diego terminou com ela e foi para a Argentina, achei que ela não ia aguentar o tranco. Mas que nada ficou e segurou a sua bronca sozinha. E até hoje a coitada serve de deboche por causa da m***** que ele fez. Volta Diego e mostra para o Brasil que te elegeu, que não estavamos enganados a seu respeito. Gente desculpa o desabafo!!!!!!!!!!!!!!!Em tempo: A gente so se decepciona, com quem as gente gosta!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A Alê presta serviço como fornecedora da loja em que a Clarice trabalha. Acredito que ela nao leve FÈ que o namoro vá adiante. Mas ela sabe SIM que eles voltaram e que a Clarice divulga isso aos 4 ventos.

A Rose sabe agora por Dona Mirna que a Clarice foi passar as férias com Alemão em LA e que estão "juntos". Porque antes ela negava qualquer envolvimento deles, tudo porque Dona Mirna não assumia tal fato, dizendo desconhecer isso. Bobo é que acha que ela não sabia mesmo disso.

Vamos esperar ele chegar e ver no que isso vai dar. Namorar de longe ou passar um tempo juntos é facil (afinal estavam passeando, tem coisa melhor?). rsrsrs

Quero ver no dia a dia como vai ser. Se ele vai aguentar. E ela também. Porque amar mesmo, acho que ele ainda não ama essa Clarice. Ele gosta dela. Tem os mesmo gostos, meus hábitos, tudo encaixa. Mas decididamente ela é bem diferente do que ele teoricamente queria como mulher (guerreira e tal). Ou ele mudou de opinião e prefere o cômodo de ter alguem de mais fácil convivência por pertencer ao mesmo mundo. Outro detalhe, a Clarice está correndo atras. Foi lá cercar em LA, esta relevando qualquer escapulida dele (como ela fala: o que os olhos não veem o coração não sente!rsrsrs).Mulher apaixonada e moderninha é fogo! rsrsrs . Isso vai funcionar enquanto ele estiver longe. No Brasil são outros quinhentos.

Como diria a falsa da Fernanda:O tempo é o senhor da razão.

Anônimo disse...

Quanto a Iris, essa está vivendo como Deus quer. Está curtindo a estabilidade e a nova fase profissional dela. Crescendo a olhos visto. Espero realmente que ela consiga todos os sonhos. Quanto ao lado sentimental, ela esta marcando passo. Iris é o tipo de pessoa que nao sabe ficar sozinha. Precisa de alguem a apoiando e isso o Jerônimo se presta. Duvido que ela ame como ela fala. Ela diz apenas para constar. Mas acredito apenas quando ela fala que ele é AMIGO. Esse relacionamento esta longe de ser intenso e apaixonado. Mas ela não vai mudar essa estabilidade emocional que conseguiu com ele assim, do nada. Para isso ela precisava ser conquistada por outra pessoa de forma forte, decidida e segura. Quando isso acontecer bye bye Jeronimo. Por que casar, só em ultimo caso. Ela já deu milhares de provas que não quer isso. NÃO COM ELE!! Mesmo com todo o dinheiro dele (prova que ela não é tão interesseira como falam) rsrsrs. Engraçado, com Alemão ela queria. rrsrsrs

Olha, não estou nem falando em volta com alemao, entendam isso por favor, mas espero sinceramente que iris encontre uma pessoa que a faça suspirar e a deixe sem palavras novamente. Que a faça caminhar sobre nuvens. E com a segurança que ela tanto precisa sentir. de futuro, de familia. O homem que conseguir isso, vai levar a caipira linda e vai ter com ela a tao sonhada familia e filhos. Independente de profissão (pq essa desculpa de focar no profissional é historinha da Iris para adiar o que não quer). rsrsrs

Que Deus proteja Iris e seu caminho.

Luna disse...

Anonimo 08 de outubro- l8:26.Voce viu o final do Tv fama em que a Iris fala para processar o cara que chamou a mulher de "retardada">Imagina se ela resolve fazer a mesma coisa com pessoas que não tem um pingo de respeito por ela.Em tempo: voce viu as fotos da Iris com as Crianças da Cacau, qual das duas caras voce acha que ela esta usando? Aproveite bem o seu tempo estude e leia bastante a "Biblia" pois Santa ela não é.Mas com certeza não é este demonio que voce pinta.Ela é apenas um ser humano com seus erros e acertos. Pense bem antes de escrever.Beijos e fique com Deus.fui***************

Anônimo disse...

SIRI

Evite forçar situações e tentar impor coisas que são impossíveis. Não se meta em armadilhas. Um momento especial, tempo de aprofundar os processos de revisão nas questões pessoais. Certos desejos e intenções podem não ter muito futuro.

Luna disse...

"Quem viver vera que não foi em vão eu quero é MUITO AMOR no coração de Iris e Alemão".*****Juntos ou separados.**** O importante que sejam felizes.*******Que Deus ilumine estes dois insanos.Beijos e fui.........................

Fã que te ama muito disse...

Iris que Deus te proteja hoje e sempre pois voce com certeza é um ser iluminado. E isto incomoda muita gente.Reze sempre para o seu anjo da guarda. Tenha em mente "onde Deus passa, nada embaraça".*****Pela vossa chagas.***Pela vossa cruz.****De todos os males livrai nos Jesus. Que Deus te ilumine e te guarde.Beijos e fique com ele.

Anônimo disse...

Iris hoje eu estou muito preocupada,toda vez que penso em voce sinto uma dor no peito. Sei que é uma pessoa muito religiosa.Por isto te peço reze sempre para o seu Anjo da Guarda te protejer.Pois sinto que voce tambem sabe que esta precisando e muito( tipo energia ruim). Se eu tivesse a certeza de chegar em São Paulo e encontrar voce juro que pegaria um avião e iria agora.Mas como isto não é possivel eu coloquei voce nas mãos de Deus e com certeza ele tomara conta de voce.Pois é sua filha e ele iluminara seus caminhos e sua vida.******Em tempo desculpa mas tinha que escrever para Iris pois estava muito preocupada com ela.****Pelas vossas chagas.***Pela vossa cruz de todos os males livrai nos Jesus."A onde Deus passa nada embaraça". Beijos. Menina,mulher!!!!!!
Fã que te ama muito. | 09.10.09 - 3:40 pm | #

Anônimo disse...


Licença para colocar esta oraçao linda para esta pessoa que eu gosto muito todos nos necessitamos de proteçao.
DIEGO que Deus te proteja hoje e sempre pois voce com certeza é um ser iluminado. E isto incomoda muita gente.Reze sempre para o seu anjo da guarda. Tenha em mente "onde Deus passa, nada embaraça".*****Pela vossa chagas.***Pela vossa cruz.****De todos os males livrai nos Jesus. Que Deus te ilumine e te guarde.Amem

Luna disse...

Licença concedida tambem gosto muito do Diego e faço Orações para ele tambem.Mas ultimanete estou meio na BRONCA COM ELE pois ele sumiu e não da noticia.Mas sabe aquela coisa a presença na ausencia. Faço orações para Iris pois acostumei com ela aqui em casa todos os dias(Tv Fama).kkk.E para mim ela ja faz parte da familia.Ja estou pensando como vou fazer o ano que vem. Pois com certeza ela vai se dedicar a sua carreira de atriz.E vai ficar mais dificil de ver. Mas fazer o que ela tem que trilhar o seu caminho.Beijo e fui..............

Anônimo disse...

Olha, pelo que percebo, Clarice é que está inventando que está namorando Alemão. Ela está com ele, sim, mas como uma ficante, nada mais do que isso. E , além dela, tem ficado com várias outras. Ou vc acha que ele está em LA como um padre? A paixão dessa menina por ela é doentia, não é saudável. É, na verdade, uma obcessão. Deve ter colocado na cabeça que está namorando e ninguém tira isso da cabeça dela. Certamente tb está espalhando para todo mundo q é namoro para pressioná-lo a assumí-la como namorada. Mas, se ele fizer isso, vai ser a maior humilhação q ela poderá passar. Lembram do início do ano? Ele assumiu a menina mas continuou vivendo vida de solteiro: foi visto com várias mulheres, foi atrás da Íris, tem um vídeo que aparece Bruno de Lucca e ele paquerando descaradamente 3 meninas. Se estiver mesmo namorando essa moça, é dessa forma, sem o menor respeito, pois ele não gosta dela. Depois, outra, qdo terminou com a íris, uma das coisas que mais se queixava era de não poder encontrá-la com frequencia. Como ele faz para encontrar com essa menina se ela está aqui e ele lá, sem previsão de volta (falaram que ele voltaria esse mês, mas agora já estão falando que é só meado de novembro, isso se voltar)? A menina passou somente 10 dias com ele lá, e certamente não poderá voltar, pois tem que trabalhar. Como faz para sustentar um namoro assim? Sem gostar, sem ver a menina e mandando ver nas outras. Se bobear, ele está ficando mais com as outras do que com a suposta namorada. Resumindo: na cabeça dele, ela não passa de uma mera ficante; na cabeça dela, eles estão namorando sério e vão morar juntos. Prá mim, é isso q acontece, mas vamos esperar para ver.

Anônimo disse...

Quem gosta , gosta, não precisa ser ensinada. Gostar, sem idealizar , fantasiar gostamos da Pessoa como EHHH, e não como gostariamos, achamos, ou fantasiamos SER.

Anônimo disse...

sexta-feira, 9 de outubro de 2009 10:11
Você parece conhecer bem Alê,ela e rose e umas das pocas que credito, Você disse que acho que Diego ainda não ama a Clarice pq Você fala isso?Você acho que ele gosta ainda da Iris?pq eu acho que ele gosta e muito.

Anônimo disse...

Gente onde foi parar aquele homem, que Iris nos ensinou a gostar.


muita gente que saber também,acho que só uma mulher como a Iris pode desperta aquele Diego do bbb.

Anônimo disse...

sexta-feira, 9 de outubro de 2009 10:11
pq que Você acha que Alê FÈ que o namoro vá adiante?Pode ser que ela seja amiga da Clarice e tente proteger esse amoro,outra coida se essa menina fosse ruim a Dona Mirna não iria gostar tanto dela e a Fernanda também ,se tem o apoio da familia tida e pq deve ser uma boa pessoa,não entendo o pq que dela ser ruim pro Diego o que ela tem de errado?

Anônimo disse...

sexta-feira, 9 de outubro de 2009 17:24
sexta-feira, 9 de outubro de 2009 17:24
Acho que não e bem a sim não, tem muita gente subestimando esse namoro,ele não ta ria com ela se não gostasse.

Anônimo disse...

Anonimo 09 de outubro- 17:24. Eu acho engraçado a Iris esta "namorando".Porque o Diego não pode "namorar" esta moça.. Me lembro que quando ele terminou com a Iris ele deu declarações na Revista que teve apenas uma atraçãozinha, que não chegou a amar. Tudo bem que eu achei desnecessario exposição no carnaval e ainda declarar que era a primeira vez que estava assistindo o desfile.Lembro que na epoca estranhei.Apesar de não ser conservadora jamais iria me expor sabendo que a ex do meu namorado era o centro das atenções e dar aquele Show. Onde esta a auto estima dessa moça, se prestar a este papel. Agora quanto ao fato dele amar ou não vai saber.Como dizia meu avô uns gostam do olho outros da remela.E coração dos outros é terra que ninguem conhece. Quem sabe não é a mulher certa para ele? Dentro do BBB ele disse que gostou da Fani e da Iris.Vai saber de que tipo de mulher ele gosta. Acho que nos é que idealizamos este "romance" pois da forma que acabou.Sei não!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem disse q Dona Mirna e Fernanda gostam dessa Clarice?
Até bem pouco tempo Dna Mirna detestava a menina. O que faria ela mudar tanto? Se Rose disse isso, ela, com certeza está mentindo. Acho não sabe mais o que diz. Prefiro acreditar na Alê.

Anônimo disse...

Vcs batem na tecla dessa entrevista da revista Quem. Ele mesmo disse q a revista deturpou tudo e, nela, tinha outra mentiras como qdo ele disse que só tinha chorado por ela uma vez, qdo ele mesmo, dentro da casa, disse que chorou por ela no mínimo mais uma vez. Na edição seguinte saiu uma matéria com Cláudia Raia q deturparam tb o que ela disse. Saiu q ela achava que o marido dela era gay. Depois ela disse q isso era mentira. Como vc vê, é praxe dessa revista deturpar o que seu entrevistado diz, de maneira q fique mais interessante e venda mais. Qto ele gostar de Fani e Íris, ele sabia mto bem qual era a diferença entre as duas. Disse, dentro da casa que Fani era para ficar e Íris para casar. Qdo saiu, deixou bem claro que o que sentiu pela Fani era atração física e que se apaixonou de verdade pela Íris. Deixou bem claro que tinha vontade sim de construir uma família com ela. Clarice é depravada que nem a Fani, por isso tenho tanta certeza que ele não gosta dela de verdade.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

9 de Outubro de 2009 18:01


Esclarecendo que a Alê não está protegendo a Clarice e nem é amiga dela, apenas a conhece. Mas Alê como uma pessoa séria que é, que sabe respeitar o próximo, acha errado ficar falando sobre a vida, não só da Clarice como também do JT, e de forma tão leviana, pois eles nem são pessoas públicas, e que o JT ainda tem um relacionamento sério com uma pessoa pública, mas a Clarice nem isso tem.
Ela disse isto recentemente no Blog S&L, pois não aguentou tantas barbaridades e especulações, porque ultimamente não tem postado mais como antes.
As pessoas não tendo mais o que fazer, ficam dando asas a imaginação e especulando sobre a vida dos outros, pessoas que nem conhecem, difamando sem o menor constrangimento! Não entendo o ser humano ... por isso prefiro os animais, e como.

Anônimo disse...

pessoal alguem aqui sabe o que esta acontecendo com iris?????????ela anda com uma carinha um olhar triste demais da conta afff????

Anônimo disse...

Sou o anonimo de 11 hs. Primeiro nunca falei que conhecia Alê. So a conheço do blog. Conheço a Clarice. Também acho que Ale nao é amiga da Clarice. Apenas a conhece do ambiente de trabalho.

Sobre os sentimentos reais do Alemão apenas ele sabe. EU ACHO que ele ainda não ama Clarice, mas isso é uma impressão minha, pois o sentimento que ele teve por iris foi muito forte. E uma coisa que ele nunca foi é voluvel com relação a sentimentos. Mas isso tb nao significa que ele ainda queira lutar por iris ou qualquer coisa do genero. E logico que ele gosta sim da garota. Se não gostasse nao teria voltado com ela e estaria dando tanto ibope pra ela.

A Dona mirna não desgosta da Clarice não. Ela gosta sim. Acha a menina boazinha e se esta fazendo bem ao filho, tudo bem. Pensamento de qualquer mae normal. Seu Max e Fernanda nem conto, pq esses depois de tudo nunca voltaram a apoiar qualquer coisa com iris.

Não menosprezei ninguem ou qualquer sentimento. Mas acho que Clarice é bem diferente do que Alemão queria pra uma mulher dele. Ela é boazinha sim. Sabe as meninas de hoje em dia, bem moderninha, descolada, livre (só dela ter ido atras dele em LA ja diz alguma coisa de como ela é! rsrsrs). Bem do estilo que ele esta acostumado, por isso o meu espanto com o envolvimento com ela. eu particularmente não gostaria dele com ela. Ela tem alguns gostos que não fazem parte do meu dia a dia (se é que me entendem) e por gostar demais dele, gostaria de algo melhor para ele.

Anônimo disse...

isso prefiro os animais, e como.

9 de Outubro de 2009 20:56


outra coisa, acho que Alê não é politicamente correta como vc quer passar nao. Segundo vc diz ela nao especula sobre a vida alheia etc. Mas o post dela seu a entender sim que alemao nao tinha nada com clarice. Isso não é especular? invadir? rsrsrs e ela sempre gosta de dar a entender que tudo sabe, tudo vê! rsrsrs

Acho que ela se afastou por causa de divergencias com a Rose. isso é uma impressao minha. Talvez ela tenha percebido a preferencia da rose por alemao, vai saber. Porque de uma coisa tenho certeza a Ale gosta dos dois e os defende igualmente.

Anônimo disse...

O QUADRO PROFISSÕES DE RISCO QUE IRIS APRESENTARIA TODAS AS SEGUNDA FEIRA NAO PASSOU ESTA SEMANA.
ALQUEM SABE PORQUE ??????

Anônimo disse...

Anônimo disse...

pessoal alguem aqui sabe o que esta acontecendo com iris?????????ela anda com uma carinha um olhar triste demais da conta afff????

9 de Outubro de 2009 22:04

Ela esta curtindo a vida que ela escolheu deve esta muito feliz as hebes que vive com ela fala que ela e so felicidade.rsrsrs

Anônimo disse...

vixxxe sobrou ate pra Ale e pra Rose. oh povo doido. Deixem o alemao e a siri viverem a vida deles em paz. nao sei se o alemao esta namorando mas se tiver, e dai? e da conta de alguem? a siri sabemos todos que esta namorando e nao gosto do namorado dela pq acho que ele esta atravancando a vida dela. e so analisarem e verao bem do que estou falando. mas nao e da minha conta e se ela quizer jogar tudo pro alto e ficar com ele, e dai? problema dela. num e mesmo? eles,siri e lemao, que sao loiros e lindos que resolvam a vida deles. nao vai mudar nadica da minha vida.

Anônimo disse...

Engraçado, a mesma pessoa que diz que Dna Mirna gosta da Clarice também diz que ela tem gostos esquisitos, alguns hábitos não mto convencionais. Qual a mãe gostaria de ver seu filho envolvido com uma mulher dessas. Vc mesma disse que preferia Alemão com outro tipo de mulher, que acha ela mto moderninha demais para ele, quem disse que Dna Mirna tb não pensa assim? Esta na cara que vc nao conhece a Clarice e não sabe de nada. Qualquer um pode vir aqui e dizer que tem contato com um ou com outro, ou dizer que conhece beltrano ou ciclano.

Anônimo disse...

Qualquer um pode vir aqui e dizer que tem contato com um ou com outro, ou dizer que conhece beltrano ou ciclano.

9 de Outubro de 2009 23:09

Querida, se te faz mais feliz acreditar nisso, problema seu. Ema, ema, ema!rsrsrsrs e outra a
Dona mirna pode nao saber de tudo sobre a menina.

Mas chega de dar ibope pra voces. Se querem acreditar amem, se nao, espera pra ver! rsrsrsrsrs

Luna disse...

"Quem viver vera que não foi em vaõ eu quero é MUITO AMOR NO CORAÇÃO de Iris e Alemão".***Juntos ou separados.***O que realmente importa é que sejam felizes.*** E que Deus os proteja e guarde sempre.Beijos e fui................

Anônimo disse...

sexta-feira, 9 de outubro de 2009 22:11

Quem sabe ele não tenha os mesmo gosto que ela ,Você pode me responder se dona Mirna ainda gosta da Iris e apoiaria os dois juntos?pq Seu Max e Fernanda sempre tive emprenção que não gostava muito da Iris,pq eles não gostam dela?Deve ser pq ela era de uma classe social inferior a deles. Seu Max parece ser TAM arrogante como a filha.

Anônimo disse...

sexta-feira, 9 de outubro de 2009 22:11
A Dona mirna não desgosta da Clarice não. Ela gosta sim.

ah tá!não entendi ela gosta ou não gosta da menina?

Anônimo disse...

(Acho que não e bem a sim não, tem muita gente subestimando esse namoro,ele não ta ria com ela se não gostasse)

Anônimo disse...

Diego ta muito apaixonada pela Clarice, ele se quer lembra da Iris
ele e Iris juntos de novo "impossível"

Anônimo disse...

9 de Outubro de 2009 23:09

Mas chega de dar ibope pra voces. Se querem acreditar amem, se nao, espera pra ver! rsrsrsrsrs


e pra acredita ou não na paixão do Diego pela Clarice?Dona Mirna gosta ou não gosta da norinhakkkkkkkkkk ou povo doidokkkkkkkk Diego e Iris seja feliz com Jt ou não Clarice ou não.

Anônimo disse...

Anonimo 09 de outubro 22:42. Quanta maldade!Ri da tristeza dos outros. Tenho notado Iris triste alguns dias (tudo bem que ela disse que esta doentinha). Deve estar acontecendo algo muito serio com ela, pois tem dois eventos em que ela esta com o JT e que precisa do reporter chamar pois ele esta sempre de canto. "Parece que esta cumprindo protocolo".kkkkkkkk Sei não neste mato tem coelho. Força Iris siga o seu coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiscais do sentimento alheio.Sera que voces conseguem decifrar os seus proprios sentimentos? No sentimento a gente não manda. Deixa eles resolverem a vida deles. POIS SE FOR DA VONTADE DE DEUS QUE ELES FIQUEM JUNTOS. Não tera nem Clarice nem JT para empacar.Felicidades Insanos é o que desejo de "Coração".Bj e fui...

Anônimo disse...

Anônimo disse...

sexta-feira, 9 de outubro de 2009 22:11

Quem sabe ele não tenha os mesmo gosto que ela ,Você pode me responder se dona Mirna ainda gosta da Iris e apoiaria os dois juntos?pq Seu Max e Fernanda sempre tive emprenção que não gostava muito da Iris,pq eles não gostam dela?Deve ser pq ela era de uma classe social inferior a deles. Seu Max parece ser TAM arrogante como a filha.

10 de Outubro de 2009 10:21


Minha opiniao , se Iris e Diego gostase de verdade familia e nem fãs seriaM impecilhos contra eles.
Nao ficaram juntos por insegurança medo, orgulho e vaidade eles mesmos colocaram varios obstaculos.

CONTENTAR COM

Ado a-ado cada um no seu quadrado
Ado a-ado cada um no seu quadrado

Anônimo disse...

"impossivel" para Deus esta palavra não existe. E se for da vontade dele, pode o mundo lutar contra. Que eles ficam juntos sim!!Não tem fãs, Clarice,JT ou bebe.O que tiver que ser será e ponto.Bj.

Anônimo disse...

Ão,ão,ão Viva Iris e Alemão!!!!!!! 337 comentarios(ja). Nunca vi casal de ex para dar ibope.E olha que nem se falam. Imagina se estivessem juntos e se amando.Ia bater qualquer novela do horario nobre da "Globo".Gente ja descobri porque eles não voltam."A globo não deixa, medo do Ibope".rsrsrsrs

Anônimo disse...

Alguém pode me responder como se namora à distância, principalmente qdo não se tá mto a fim? É,pq Diego pode até ter um carinho por essa moça, afinal de contas, tinha pela Fani, mas apaixonado por ela ele não está. Ela aqui e ele lá, sem previsão de volta, namoram como? Por e-mail? Telefone? Praticam sexo virtual? Até qdo Diego aguenta um namoro assim? Ou, para ele tanto faz, já que não está a fim da moça, mesmo? Tontos são aqueles que ainda acreditam nesse namoro que está na cara que não existe. Não da forma que contam. Já pensaram que ele pode voltar de LA com uma namorada q não é nem Clarisse e nem Íris?

Anônimo disse...

Anonimo de 16:51. Eu ja pensei nisso.Do insano do Diego pode esperar tudo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anonimo 10 de outubro de 2009- l6:51 Imagina se ele volta com uma outra ex.kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente que povo doido.Como poderia voltar de la com a Iris. Pois que eu saiba ela esta "amando" o JT.Alemão e Iris juntos!!!!!Quem sabe na outra encarnação.Gente o Alemão disse que nunca amou ela.Voces lembram?Agora com a Clarice não sei.Vai entender a cabeça deste insano.rsrsrsrssrs

Anônimo disse...

Ela tambem nunca disse que amou ele.

Tudo que estou falando saiu tudo na midia, OK OK OK

o Mujeca chamou ela de Bebel no carnaval porque ela estava com Uma fantasia ousada.Ele ja Declaro que vai aos eventos contra a vontade dele. Fica com cara emburada nos eventos
A festa surpresa de aniversario dele
Mujeda nem fazia questao de ir, so foi porque como sempre ela gosta de aparecer chamou a reportagem do tv fama.
Este e o homem que pode dar uma vida de princesa,Tenho do desta princesa submisa a dinheiro.


LINGUA FALA LINGUA PAGA

Anônimo disse...

Anônimo das 16:15

Vc não entendeu nada do que eu quis dizer. Qdo citei q ele poderia voltar de lá com outra mulher, nao quis dizer que poderia voltar com Íris ou Clarisse. Acontece que tem gente que acredita ainda numa volta com ela (coisa que sabemos que é impossível) e tem aqueles q juram que ele está namorando essa Clarisse e louco de paixão por ela. Só mencionei uma terceira mulher, pq do jeito que falam parece que só existem essas duas possibilidades para o Alemão. E, depois, como Alemão poderia voltar de LA com Íris ou Clarisse se ambas estão aqui no Brasil? Íris não vai viajar, pelo menos para fora, não e Clarisse acabou de voltar, portanto não pretende voltar para lá tão cedo.

Anônimo disse...

11 de Outubro de 2009 19:16
(coisa que sabemos que é impossível) e tem aqueles q juram que ele está

Você fala com uma propriedade COMO SE FOSSE DEUS, cuidado.

Anônimo disse...

nelsonrubenstv RT @Lena_leoa "bjs pra vc tb vejo tv fama. adoro vcs .bjs pra iris pra adriana e mil pra vc" + Ok, Iris foi p/Miami em "lua-de-mel"10 minutes ago from web

nelsonrubenstv RT "Gente estou em ny " @lulusuperpop + Ok., Luciana Gimenez em NY, Iris em Miami, nós aqui. Eu acho q5 minutes ago from web

nelsonrubenstv OK!OK! Luciana Gimenez em NY; Iris Stefanelli em Miami... Nós aqui vendo o Faustão... e o Faustão com cara de gravado! Mas está ao vivo!less than a minute ago from web
Anonymous | 11.10.09 - 7:37 pm | #

Anônimo disse...

sirizinha vai estar no rj no proximo sabado assistir o casamento da jornalista cristina lyra com recepcao na hipica. sera?? rsrsrs

Anônimo disse...

VIVA NOSSA SENHORA APARECIDA Q
QUE NOSSA SENHORA APARECIDA CUBRA COM SEU MANTO SAGRADO DIEGO GASGUEZ E IRISLENE STEFANELLI AMEM.

Nossa Senhora
Roberto Carlos

Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
Que as pedras do meu caminho
Meus pés suportem pisar
Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
Se ficaram mágoas em mim
Mãe tira do meu coração
E aqueles que eu fiz sofrer peço perdão
Se eu curvar meu corpo na dor
Me alivia o peso da cruz
Interceda por mim minha mãe junto a Jesus

Nossa Senhora me de a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino
Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim

Anônimo disse...

Anonimo de 11 de outubro_ 19:16.Quando eu disse outra ex,estava falando de uma terceira.Sabe aquela de onze anos de namoro.A unica mulher que ele disse ter amado. Agora "impossivel" para Deus não existe. Nelson Rubens escreveu no Twiter que Iris viajou em "lua de mel" para Miami.Sera????Porque ela não anunciou como das outras vezes.Misteeeeeeeeeeeerio!!

Anônimo disse...

Hum Siri em Miami...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa será que deu uma passadinha pra visitar Fê e Vivi...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk elas estão morando lá já...

Anônimo disse...

Anonimo 12 de outubro 20:41.È bem provavel que ela faça uma visitinha.E de quebra traz o Alemão de volta para o Brasil!kkkkk

Anônimo disse...

Quem não perdoa perde duas vezes: Se houver oportunidade (e pode surgir) não receie expor os seus gostos e desgostos, sensibilidades e sonhos. No calor da folia não se esqueça que colhemos o que semeamos. Curta suas crianças seus anjos e Fique Feliz !!

Anônimo disse...

Sempre que venho aqui vejo o Live Traffic Map do blog pra ver o pessoal de fora que frequenta esse espaço .Sempre aparece a bandeirinha de Portugal e dos EUA.
De Laguna Niguel, Califórnia é praxe já que uma fã internauta mora lá. Mas no domingo constava Boston, que fica bem próximo de New York. E agorinha vejo pela primeira vez Miami, Flórida. E também Burlingame, Califórnia.
Será que nossos queridos homenageados frequentam realmente seus blogs? Será que passam para ver os posts sempre atualizados pelas nossas administradoras? Será que chegam a abrir os halos? Será que se assustam com comentários totalmente loucos ou se comovem com comentários repletos de afeto? Ou riem com comentários ainda esperançosos? Será que já se acostumaram com toda a mudança em suas vidas? Pessoas que não conhecem falando deles o tempo todo ou simplesmente inventando? Será que ficam indiferentes a tudo isso ou se sensibilizam? Ou acham tudo surreal? Numa hora dessas gostaria de saber o que esses dois pensam em relação a tudo isso: blogs, fãs, torcida, comentários etc. Eles não pediram por nós. Simplesmente se permitiram viver uma história diante de um país. Nós é que embarcamos juntos, como espectadores, curiosos, torcedores, sei lá que nome posso dar. kkkkkkkkkk
Não sei se passam por aqui, de fato; ou se leem o que escrevemos, mas de qualquer forma deixo registrado que vocês dois me encantaram de tal maneira que mesmo depois de quase três anos, continuo comparecendo no blog, não mais com a frequencia de antes,mas sempre na torcida para os dois serem felizes e realizados da maneira que assim escolheram e escolherem! Iris e Alemão, vocês são lindos demais! E tenho certeza que nunca mudarão a essência do que realmente são. Sempre fã e sempre na torcida pelos dois.
Sempre anônima | 13.10.09 - 4:01 am | #

Anônimo disse...

A INVEJA nasce de um sentimento só, O MEDO!

MEDO de ficar para trás, de não ser tão bom quanto se espera, DE NÃO SER NOTADO, de não conseguir se comparar em INTELIGÊNCIA, HABILIDADE, CORAGEM, BELEZA ou SIMPATIA à outra pessoa.

O pensamento dessa gente é: como não posso ser tão bom qto ele, quero que ele seja tão miserável qto eu!

Que DEUS atue no coração dessas pessoas!

O silêncio é a melhor resposta, quando se lê tanta bobagem e ainda com um português miserável!

Anônimo disse...

O invejoso sabe transformar qualquer comentário inofensivo em maldade só para criar desavenças entre as pessoas."
Aline Ladvocat
Anon R (margaridas/violetas) | 13.10.09 - 12:09 pm | #

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando rapido estou a mil pois tenho DIPJ p entregar ate 15/10 volto logO q estes dois INSANOS SEJAM FELIZES POIS MEU AMOR E ADMIRAÇÃO POR ELES E E SEMPRE SERA INCONDICIONAL
Luma vamos q vamos

LIA POA RS

Anônimo disse...

O INVEJOSO
"A conversa predileta do invejoso é falar mal dos outros, todo mundo está errado mas ele sempre está certo.
O invejoso não consegue conviver com o sucesso de ninguém, sempre coloca defeito em tudo que desrespeito a vida alheia.
O invejoso é tão fraco, mas tão fraco, que nem consegue admitir suas próprias fraquezas.
O invejoso se acha superior a todo mundo, tudo que é dele é melhor, mas cobiça tudo que é dos outros.
O invejoso é oco e vazio, não tem nada de bom para oferecer as pessoas, mas mesmo assim consegue cativar muita gente inocente, porque ele é manipulador.
O invejoso sabe transformar qualquer comentário inofensivo em maldade só para criar desavenças entre as pessoas."
Aline Ladvocat

Anônimo disse...

Iris foi p/Miami sera que vai compra espaço na QUEM PARA FALAR DE SUA SEGUNDA LUA DE MEL.VCS SABEM A VIDA DELA E UM REALITE SHOW.VAMOS AGUARDA.

Sera que ela levou a fã asessora????

Anônimo disse...

Adorei a iris não espalhar detalhes que ia viajar. as bruxas velhas estao loucas e no ar. sem saber, se nao fosse o nelson rubens falar nem saberiam o destino.

A tempos que essa historia de viajem ja estava sendo programada.

Engraçado que quando iris falou no chat que viajaria elas abafaram, falando que nao tinha nada de ferias planejadas. MEDO do destino?? rsrsrs Aposto que sim. Só de Iris e Alemaõ estarem no mesmo pais assustas as cabras velhas.

elas ficaram com a cara no chao com a volta que iris deu nelas. Só espero que a iris na volta nao saia divulgando em tudo quanto é revista as ferias. seria uma vergonha desnecessaria.

CHUPA HEBES! CHUPA MAJORENTA! RSRSRS

Informante de merda essa majô. e nem venha falar que sabia mas se calou para manter a privacidade da iris que é MENTIRA!! RSRSRS

Anônimo disse...

Por que será que Íris programou essa viagem em segredo, hein?
Será que teremos novidades boas pela frente?

kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PESSOAL VAMOS AGUARDAR, MAS ACHO QUE QUANDO IRIS VOLTAR COMPRA UMA PAGINA NA QUEM E COLOCA FOTOS DO JEGUE EM MIAMI KKKKK espero que desta vez tenha mar kkkdepois daquela montagen tosca de paris com azul no fundo não me surpreendo com mais nada.

Anônimo disse...

Homero
Estou aguardando Caipirona voltar de ferias para ver nos sites ou Jecao calça enfiada vao um comprar um espaço para contar as M que ele e iris fizeram em maini ela e seu motorista chover de madame

ontem estava otimo sem ela no TVfama 3spero que ano que vem no precise mais ver essa jucona na tv

Jeca e iris sao dois velhos e amigos nada de tesao
jecao substituiu a arletona e acomopante e logico fatura uma ves por mes a caipira

caipira se enquarda so companhia lhe basta nao ama nem aela imagina amar os outros e fria e calculista

Anônimo disse...

as véias formiguinhas escravas tão bravinhas kkkkk grazzi ganhou mais sexie do ano vip kkkk alguem tinha alguma duvida disso kkkkkkas burrinhas tão bufandokkkdeve vir priscila,melancia,e outrais mais nesta listinha quero ver quem fica entre as 7..vamos aguardar..

Anônimo disse...

Diego ta no Brasil e Iris em MIAMI,juntos nunca mais o Diego no final terminara com Thais.

Anônimo disse...

Alemão ta no Brasil veiu atrás do seu grande amor Clarise.

Anônimo disse...

siri perdeu mais uma vez na vip, espero que isso sirva de licao para ela. e sinal de que ela ainda nao adquiriu prestigio e prestigio e muito mais do que ganhar enquetes de quinta. ja falei aqui e repito, desde que a siri comecou esse relacionamento a carreira dela esta descendo rio abaixo. nada contra ele mas e evidente que ele esta podando a carreira dela e ela nao esta sendo a siri que toda midia admirava. ele esta apagando o brilho dela. e tem mais as fansessoras que estao queimando a imagem dela. oh do!

Anônimo disse...

Os votos das mexicanas ja estao fazendo falta. kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Diego nunca gostor da Iris,nunca aquis de volta,Iris e Diego juntos "impossível" pq só uma parte amor de verdade.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Diego ta no Brasil e Iris em MIAMI,juntos nunca mais o Diego no final terminara com Thais.

14 de Outubro de 2009 10:50


Anônimo disse...
Alemão ta no Brasil veiu atrás do seu grande amor Clarise.

14 de Outubro de 2009 10:52



Anonimos de 10:50 e de 10:52

Como sabem que o Diego está no Brasil? Onde deu esta notícia?

E por favor decidam-se: afinal, o grande maor de Diego é a Clarice ou a Thaís?

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Diego nunca gostor da Iris,nunca aquis de volta,Iris e Diego juntos "impossível" pq só uma parte amor de verdade.

14 de Outubro de 2009 11:30

Uéeee .... mas não foi a própria Iris quem disse que Diego quis voltar ...?! (matéria caras, ano passado)

Ai meu Pai, num guento! Desculpa Homero, boa tarde, um abração pra vc.

Anônimo disse...

QUEM FALOU ISSO DO DIEGO NO BRASIL????SERÁ????DA ONDE VCS TIRAM TANTA INFORMAÇÃO????

Anônimo disse...

VERDADE OS VOTOS DAS MEXICANAS ESTA FAZENDO FALTA KKKK BEM FEITO POR FICAR COM ESSE BANDO DE FÃ BABA OVO KKKKKKKKKCHUPAAAAAAAAAA QUANDO IRIS FICOU EM 7° VOTEI FEITO UMA LOUCA AFFF ISSO NUNCA MAIS ACORDEI TARDE MAS ACORDEI.

Anônimo disse...

caiprona que peça ao veio jecao buracao para alugar uma sala de internte para votar nela, ou jecao ta falido?

nas jj quer e acabar com ela no gosta da profissao dela e grosso, boca murcha, babacao volte para tuas P da vidas

iris trouxinha, bobinha esta com cabeça ate a cabeça enfiada numa toca de formigas

nem amelia serve

fas velhotas canalhas , meia duzia so pq fas de verdade irisnao tem

iris nao se o respeito acolhe na sua casa

iris carente entao grudou nese boneco empalhado e as veias sairam de vez doS tumulos para acabarem com iris

GRAZZI TEM CLASSE ESTA SEMPRE RODEADA DE GENTE INTELIGENTE

IRIS SO DE GENTE BURRA, CANALHAS E APROVEITADORAS

Anônimo disse...

14 de Outubro de 2009 15:41

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpe, mas estou rindo demais kkkkkkkk

Ainda que voce diz "a sua maneira", diz tudo.
Gosto de te ler.

E Grazzi é lindíssima.

Hebes,morram de inveja mas vão ter que engolir.

Não fôsse sua beleza, que eu inclusive acho exótica, ela não estaria em tantas publicidades e das melhores.
Os publicitários falam muito bem dela (já li várias vezes) e o que ela faz vira ouro.

Ela pode e merece.

E voces Hebes, comecem a acreditar que Homero sabe o que diz quando faz suas previsões.
Não o culpem por sua sensibilidade e inteligência.
Provas existem e muitas!

Fato!!

Anônimo disse...

Deus perdoe esse povo insano eles não sabem o que dizem!!!!!!!!!!!!!!Se Iris esta em Miami aproveitando suas merecidas ferias.Com ou sem o JT ela que aproveite muito e seja feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Se O Alemão esta no EUA, ou voltou pro Brasil para ficar com Clarice,Thais,Melancia e etc.Que ele encontre a mulher que ele realmenrte ama e seja feliz tambem.!!!!!Agora deste povo insano Tomara que Deus tenha "Misericordia". Beijos e fui.............................

Anônimo disse...

Anonimo 14 de outubro 15:41 16:35- Se a "nossa Iris"(by Homero)incomoda tanto voces,porque não vão ate ao blog da "idola" de voces para parabenizala? E deixem Iris para quem gosta dela de verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa tarde! Sinceramente eu ate acho que Iris merecia um homem melhor do que o Diego.Mas adoraria que ela o perdoasse e eles voltassem "numa boa" dos EUA.Só para ver a cara dos fofoqueiros de Plantão.As informações são tantas que não como podem destilar tanto veneno.RESPEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!! O BBB ja acabou gente!Se não podem torcer pelos Insanos apenas ignore.Desculpa mas ja esta ficando chato, Beijos e fui........

Anônimo disse...

COMENTARIO E QUE IRIS FICOU EM
3° LUGAR NA VIP SERA????

EU AUMENTO MAS NAO INVENTO

Anônimo disse...

HOMERO
VISTE ANA HOJE NA SONIA ABRAHAO SABIA QUE ELA FALA TRES IDIOMAS, TIROU O PRIMEIRO LUGAR NAA MONOGRAFIA foi(direito dos animais^?
Ana disse que viciada em estudos, adora etudar vai s fornar em jornalismoe la falou março começa a faculadde e depois Veterinaria

Abrira sua GRiffe e tamnben Uma Loja de roupas produtos para animais em shopping

Ana sim sera uma otima apresentadora quem sabe ancora de um jornal daqui 4 anos ,Ana fala espanhol ,Ingles fluente e brasileiro

BBB diferenfiada

enqiuanto Iris so correu atras de marido Ana estuda e estuda

Anônimo disse...

Alemão já está no Brasil e Iris viajando com o bucho velho dela.

Anônimo disse...

as véia tão malucas kkkk foram amolar o irmão de iriskkkrealmente ela foi p/miami chega sexta para festa na grande riokkkdeve voltar para festa da vip tb kkkkk

Anônimo disse...

será que iris ficou em 3 duvidooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ......

Anônimo disse...

Anônimo disse...
as véia tão malucas kkkk foram amolar o irmão de iriskkkrealmente ela foi p/miami chega sexta para festa na grande riokkkdeve voltar para festa da vip tb kkkkk

14 de Outubro de 2009 19:46


da grande rio nao sei, mas sabado a siri vai no casamento da jornalista cristina lyra no rj com recepcao na hipica. a noiva e apresentadora da redetv.

Anônimo disse...

O que é isso minha gente kkkkkk que loucura virou este espaço, nem sei se dou risada ou se choro, lastimável a doideira de alguns.
Até outro dia

Anônimo disse...

14 de Outubro de 2009 18:35

Como?????????

Ela merece um melhor que Diego?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bate na bôca 3 vezes e não deseje isso para ele.

Ele é que não merece, nem nunca mereceu uma mulher (mulher??) que além de ter armado a maior arapuca para ele (palavras de uma das hebes mór..fdp), incentivou através de outras pessoas a tudo que lhe aconteceu. Tudo feito tão covardemente, tão friamente, tão egoísta...
E tudo para se fazer de coitada, $$$ e fazer a sua fama.
Nojo me dá de saber que iludiu a tantas fãs, simples assim para ela.
Conseguiu? Ótimo. Que seja feliz com jeje, ainda que duvido que algo ali exista ou com quem quiser.
Imagina ainda levar junto aquelas velhas infelizes atrás?

Esse inferno....NUNCA!
E tenha certeza que para ele já está enterrado isso.
Não lembra desse assunto por aí?
Acredite se quiser ou continue na ilusão.
JTC desse homem com H maiúsculo e sua família!
Meu grande campeão que seja feliz mas...de verdade!

Anônimo disse...

da grande rio nao sei, mas sabado a siri vai no casamento da jornalista cristina lyra no rj com recepcao na hipica. a noiva e apresentadora da redetv

bom pra ela eu acho,e tu ja desencalhorkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Então a Iris ta noiva? Ah tákkkkkkkkkkkkkkk
noiva não e casada e tudo pode mudar no ultimo minuto meu bem.

Anônimo disse...

Se foi mesmo o irmão da Iris que deu esssa informação ta na hora dele se coloca no lugar dele,se nem ela falor ele não tem o direito de espor a vida da irmã dele a sim.E um bocudo.

Anônimo disse...

E dai que ela ta noiva o Diego também tákkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Será que vcs não percebem que Vetinho quis tirar uma com a cara de vcs? Vc acha mesmo que se Íris estivesse noiva ele iria dar a notícia? Iria esperar que a própria Íris desse. E ela já falou no Tv Fama: CASAR? NA NA NI NA NÃO!!!

Anônimo disse...

Se esta ou não , qual a diferença???? O namorido é o mesmo, ou alguém em sã consciência acha que a mídia irá bombarrrr, pois opor parte dos ditos fãs estão cansados de saber do noivado, casamento, e por ai vaiii.

Anônimo disse...

olha concordo com esse anon ai de cima...impossivel,iris não ter ficado sabendo,das barbaridades que faziam com alemão e familia naquela época...e mais até hoje a familia recebe telefonemas dessas pessoas chingando falando barbaridades afffff imagina se assessora manicure e a propria iris nunca souberam disso kkkkk acordem alemão ja virou a pagina a tempos...

Anônimo disse...

qual foi a primeira coisa que a maíra cardi fez quando uma de suas fãs agrediu fran???????????????acordem,iris e sua antiga assessora sempre aduladas por aquelas velhas ridiculas e mesmo assim nunca se manifestaram a favor de pararem com aquela barbaris pra cima de diego e sua familia...........

Anônimo disse...

A Apresentadora Íris e a Campanha do Bem, fazendo a alegria da criançada e seguindo em frente com as campanhas beneficentes:

http://www.caras.com.br/secoes/n...esta-criancada/

EGO
http://ego.globo.com/Gente/ Notic...+SAO+PAULO.html

OFUXICO
http://ofuxico.terra.com.br/mate...ncas- 124398.htm

R7
http://entretenimento.r7.com/fam...o- 20091013.html

Anônimo disse...

uma vez homero viu nas cartas de tharo,que se iris virasse o ano com jj poderia sim vingar o relacionamento então que seja feliz.....essas ultimas caras e bocas de iris no evento da cacau deve estar caindo na real.....rede tv dando uma puta abertura pra ana carolina madeira menina linda espontanea feliz da vida ....

Anônimo disse...

Onde que o vetinho falou de noivado? não estou entendo de onde isso saiu. do nada surgiu essa historia.

É verdade que iris vai divulgar essa viagem na revista caras? eu acho uma vergonha, se ela fizer.

Alemão chegou no Brasi quando? ja esta no rio ou ainda em sao paulo?

alguem pode me explicar?

Anônimo disse...

grandes merdas essas notinhas repetidas. uma ou outra ainda vai la, mas em serie fica nitido que foi divulgaçao da asssessoria. que exagero.outra coisa burra que acho é as hebes ficarem mandando acessar as notas e os videos sem parar. qualquer pessoa que entre no hallos percebe q é multirao para dar ibope a iris e nao acesso natural. por isso que ela nao ganha na vip. é muito forçado a barra. qualquer idiota percebe isso.

Anônimo disse...

Anonimos- 15 de Outubro de 2009 10:41

qualquer pessoa que entre no hallos percebe q é mutirao para dar ibope a iris e nao acesso natural. por isso que ela nao ganha na vip. é muito forçado a barra. qualquer idiota percebe isso.


perguntar que nao quer calar. se o sirizao fala de boca cheia que tem 850 cadastrados pq na campanha da cacau esses 850 nao aparecem pra doarem? sabe pq? a maioria e fake, muitos repetidos. kkkkkkkkkkkkkk
fazem de espertinhos mas nao cola. a maioria e o pessoal gente boa ja se mandou a muito tempo. so ficaram os burros de carga. kkkkkk

Anônimo disse...

hallos percebe q é multirao para dar ibope a iris e nao acesso natural. por isso que ela nao ganha na vip. é muito forçado a barra. qualquer idiota percebe isso.

15 de Outubro de 2009 10:41


Iris ficou em 2° LUGAR na VIP

Foi fazer fotos em MIANI PARA VIP

SERA QUE EU ESTOU SONHANDO KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

De um lado as limonetis dizendo que Diego já viro a pagina como se soubesse realmente de alguma coisa,do outros as hebes jurado felicidade na Iris onde não existe,ninguém sabe de nada deixe eles em paz só eles realmente sabem o que passaram e passam por conta dessa estória.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 633   Recentes› Mais recentes»