quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mais tragédias, mais acertos?

Assim como as várias tragédias aqui previstas, todas envolvendo águas e ventos, volto a alertar que tive mais "flashes" sobre mais delas em breve, uma na Ásia, , outra, uma queda no mar, de um objeto que parece ser um avião,embora não possa afirmar se ocorrerá alguma explosão e outras a respeito de rios, inclusive no Brasil. O alerta que fiz anteriormente, sobre um novo vírus fatal, está mantido e, estou muito receoso com uma espécie de "mutação" do "Ebola" com origem na África, para um futuro próximo.
Outra preocupação é o aumento da violência urbana em nossos país, com crimes bárbaros e reações descontroladas da população por quaisquer motivos locais, colocando em xeque a capacidade de nosso aparato de segurança pública.
Estamos entrando numa fase bem difícil de explosões irracionais do "inconsciente coletivo", não somente aqui, mas em outros países também.
Já mostrei gráficos com mapas e detalhes de zonas de perigo para estes próximos anos e voltarei a postá-los, principalmente os referentes ao Brasil, para alertar nossos leitores.
Estou meio angustiado com uma sensação de que algo de grande impacto emocional possa acontecer em breve, merecendo grande cobertura da mídia mundial.
Talvez o meu "Karma", não me tenha permitido visualisar melhor o que seria, porque pertence a um nível superior do "Karma coletivo" e não me seja permitido alertar.
Já tive inúmeras experiências assim no passado que me deixaram totalmente estupefato depois.
Uma vez, estava numa fila interminável num banco conversando com pessoas lá, inclusive sobre Esoterismo e Astrologia. Depois de umas 2 horas, ao me encaminhar para a saída, uma delas me perguntou de sopetão, talvez descrendo do que eu acredito; "o que acontecerá amanhã no mundo?"
Nem pensei, foi absolutamente intuitivo, pois nem havia feito mapas nem me preocupado com isto, mas respondi de pronto; "o começo de mais uma guerra no mundo!"
Isto foi no dia 10 de setembro de 2001, véspera dos ataques ao WTC e Pentágono, que ocasionaram as retaliações e guerras no Oriente Médio por parte dos norteamericanos.
A pessoa que me fez a pergunta, dias depois, ao passar por mim na calçada, evitou me reconhecer e cumprimentar, de cabeça baixa, talvez porque eu tenha abalado suas convicções sobre inexistência de validade em previsões ou de total "livre-arbítrio".
Não sou perfeito, muito pelo contrário e bem longe disso, ou seria "Deus".
Posso e devo errar muito na vida ainda, mas me sinto obrigado a alertá-los, uma vez que, esta espécie de "dom" natural, jamais uso com finalidade profissional ou comercial, com nenhum cliente meu e eles sabem bem disso, são testemunhas aqui sobre esta preocupação minha em manter separados dois assuntos distintos, O profissional, baseado em estudos astronômicos e matemáticos e o "intuitivo", espiritual, de interesse coletivo.

9 comentários:

Unknown disse...

Caro Homero,é a primeira vez que minha descrença na Astrologia fica abalada,e seu blog é o responsável.Ver o futuro n é para qualquer um...Graças a vc,percebo que "o tempo está na palma das maos da Vida,a qual,cerrada,se torna um ponto,e,aberta,se torna infinito",como ensina o Mestre Masaharu Taniguchi.O objeto caindo no mar que vc menciona,tb me preocupa,e vou orar para que esse Karma coletivo seja afastado,Agradeceria muito se vc puder reportar eventual mudança dessa antevisao.Aceite um grande abraço.

Homero Moutinho Filho disse...

Fernando.

Pelo que vi, parece ser mesmo um avião caindo.
Não poderei alterar nada, infelizmente, se ocorrer mesmo tal fato. Torça para que eu erre feio.

Olivia disse...

Gostaria muito mesmo, neste momento, em poder passar o que sinto através de palavras. Lendo sua previsões, fico cada vez mais assustada. Nestes últimos dois dias tenho sentido um aperto enorme no coração, uma tristeza e me pego a chorar sem nenhum motivo que justifique. Tudo bem na família, entre amigos... Não gosto de me sentir assim... Há muito isto não acontecia comigo. Agora, depois destes relatos seus, começo a entender. Algum pressentimento? Que Deus nos proteja!

Anônimo disse...

tudo isso e consequencia da desobencia aDEUS, os casais nao educvam os filhos nao esinam a palavra de DEUS por isso viram drigados marginais, assasinos

Prostituiçãoi em massa
pessoas engaman asi proprio
o AMOR edta se esfriando

Ninguem tem tempo para amr ou nao sabem amar
Confundem sexo com amor

enfim DEUS esta de Saco cheio com essa criatura chamada ser humano que colocou no mundo

talvez seria viavel desaparecer com o0s seres humanos e deixar so animais na face da terra

Drida disse...

HOMERO...que você possa ter boas previsões também..e de todas essas que sitou a violência desemfreada e as tragédias aéreas...diminuam cada vez mais.

francinebentes disse...

Caramba....estou toda arrepiada!
Volto depois!
Deus abençoe todos!

Nininha disse...

Homero, já conheço alguns de seus "flashes", e dos acertos também, fico assustada apesar de tudo, torcendo para que você erre. Mas ao abrir a internet hoje primeira reportagem é sobre terremoto na Indonésia, com ameaça de tsunami. Confesso que, essa gripe está me assustando, e muito, está tomando uma dimensão assustadora, li que um prefeito de uma cidade de Goiás, 38 anos, faleceu hoje, por causa dela. Temos que nos voltar para o lado espiritual, não é virar carola não, é lembrar de Deus, e dos nossos protetores, "Anjo da Guarda", nossos "Guias Espirituais", todos temos, e sabemos quais são, e sempre, sempre, agradecer, o agradecimento nos torna humilde, pelo menos nesse momento. Sobre essa angustia, também sinto as vêzes, não sinto vontade de sair de casa, mas com vc é diferente, você está bem mais preparado que nós, vive uma vida no interior, junto dos seus cães, a quem ama. Eu já estou esperando algo acontecer, orando, pedindo a Deus, que suavize e possa torná-lo suportável. Homero um grande abraço.

Anônimo disse...

Homero

Será que teremos outra queda de avião no mar? Já tivemos pelo menos duas esse ano. Vc sabe onde vai ser isso? Vai ser esse ano ainda?
E quanto ao vírus q vc viu e disse que será uma mutação do ebola, vai surgir na Africa tb? Vai virar uma pandemia e chegar aqui no Brasil?
Temos como nos prevenir?
Sempre torço para que vc acerte, mas dessa vez vou torcer para que vc esteja enganado. Confesso que fiquei assustada.

Karamelo disse...

Pelo amorrrrrrrrrrr de Deus Homero !!! Esse do flash com o avião no mar , ah não,erre, erre muito por favor. Isso me assusta, meus pais estao vindo me ver em meados de Outubro e voltam pra ai no final de Outubro. Me mata ler uma noticias dessa. Senhor que os proteja .