domingo, 20 de setembro de 2009

"Intervenção inconsciente"?

Estava redigindo um longo texto, que seria muito polêmico, conforme prometi, sobre o "PRÉ-SAL" e a "abertura do abismo", mas, subitamente esbarrei numa tecla que apagou metade do texto.
Como acredito e confio em "sinais" involuntários e "símbolos" do nosso inconsciente", assim como o mestre da Psicologia e Psicanálise; "Carl Jung" preferi deixar para depois este assunto.
Ano novo judaico, o mundo em alvoroço, tantas coisas estranhas acontecendo comigo, melhor ficar quieto por enquanto.Rsrsrs.

29 comentários:

Nininha disse...

Tá certo, Homero, esse é o grande mistério da vida, ver os sinais que nos apresentam, sem querer peitar, também hajo assim, tem um livro a "Sexta Profecia", acho que é isso, todo mundo leu, eu não consigo, paro sempre antes do fim, dizem que não estou preparada, não me importo, acho que deve é ser muito chato. Bem Homero, é cedo, mas hoje eu saí e estou cansada, vou mimi, boa noite.

Sol disse...

Também acho, se algo acontece nos impedindo de fazer algo, é melhor prestar atenção.

Estou com a cabeça inchada, como pode, o Timão levar 4 gols em pleno Pacaembú? estão de brincadeira ,só pode! parece que fizeram pacto de leseira, quando podem chegar proximo dos primeiros colocados dão um jeitinho de "escorregar", ave! ninguém merece!

Voce viu o detetive virtual do Fantástico? disse que o ET do Panamá pode ser um bicho preguiça em estado de decomposição, penso que deveriam ouvir outras opiniões, mesmo que o homem seja um biólogo, nada por ser tão taxativo e conclusivo assim.
Será que os panamenhos são tão ignorantes assim?


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Para esquecer o "trauma corinthiano" somente uma boa conversa idiota sobre assuntos loucos, kkk.
Sabe aquela minha "sueca" que deixei em Salvador com os capoeiristas e depois me deu problemas? Pois é, se casou com um australiano que emigrou para o Alaska e hoje vende objetos artesanais para turistas. O marido atual dela pesa 116 kg e é barrigudo, "brancão", pois é...ela perdeu a atração pelo "tição". KKK
Aquela "esquimoa", hoje trabalha numa lanchonete coreana em São Paulo fazendo pastéis e já tem 4 filhos, não meus é claro, ora...
Agora tive mais outras atrações virtuais , uma do Canadá e outra da Suécia, ambas buscando homens "brasileiros" e mais , "morenos, se é que eu fique moreno somente após boa fase de bronzeado na praia,rsrsrs.
Pode?
Trate delas por mim por favor , porque já sou velho demais para aturar estas coisas indecentes.Rsrsrrs.
Coisa sô!

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sol disse...

Que desfecho!rsrsrsrs.

A sueca, "coitadinha", depois de tudo, viver em completa abstinencia, porque casar com um homem pesando 116 kilos, barrigudo e brancão, só mesmo com receio de ficar para titia.

A esquimoa com certeza casou-se com o coreano,os quatro filhos irão seguir a tradição familiar, não podemos dizer que se trata de miscigenação, porque ambas as raças tem os olhos puxadinhos, e só sabem rir.

Quanto a voce, espero que se "emende" é pare de dar "idéia" a essas malucas que só querem explorar seu "corpicho".
Se procuram brasileiros e morenos é para aventuras sexuais, isto graças ao nosso carnaval, de samba, suor e cerveja.

Vou deixar um aviso para elas, que voce só está aceitando cuidar de cachorras com quatro patas e rabo (comprido ou curtinho)com pêlos e que só balance para espantar moscas.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Ocorre que agora apareceu uma escocêsa, das "highlands" que tentou cruzar sua cachorrinha com meu cão , mas a distãncia impediu, "tadinha",rsrsrs
Ela é daquelas ruivas de solas de pés vermelhos , branquíssima, que nunca viu sol e sua cadela igualmente branca , felpuda e virgem.
Meus dois cães machos adultos exultaram de desejo aqui, mas os contive.
Despachei a escocêsa por falta de condições técnicas devido a distância e arranjei outra escapatória para os cães. Um bichinho felpudo, já destroçado por eles..
Mas que a ruiva era demais, era...ahhh meus tempos...

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Agora outra concorrente para cruza com meus cães, uma nigeriana lindíssima, filha de um cônsul daqui,hummm, já nem sei o que postar ou decidir, mas a cadelinha dela é uma pincher, meio pequena demais para os meus com seus... digamos..."instrumentos de procriação"...

Homero Moutinho Filho disse...

Oppss!
Apareceu outra concorrente alemã que tem uma cadelinha mais imponente e grande, capaz de suportar os pênis de meus cães machos.
Ueba!

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

"cruzamentos resolvidos , isto me faz reportar à coisas que esqueci no tempo, por idade ,rsrsrs
Ou não?

Rodrigo disse...

Saudações Homero.

Aproveitando que vc esta falando sobre mulheres ,ha dez anos atras tive um sonho com uma mulher morena linda , mas o q mais me chamou a atenção é que eu sentia amor imenso por ela,e não era um amor que um homem sente por uma mulher ,era uma coisa mais pura o amor na sua essencia talvez, numa proporção que eu nunca havia sentido. Quando fui ao encontro dela acabei tropeçando e acordei. Anos depois um amigo me disse que também teve um sonho com uma mulher morena e que também sentiu esse amor , e que nos levou a crer que era a mesma pessoa.
Vc sabe quem é essa mulher ou já ouviu algo parecido?

Homero Moutinho Filho disse...

Gente.

Isto foi apenas mais uma das brincadeiras que faço com a SOL nas madrugadas, mas ela "desmaiou" de sono antes de mim..
Não levem a sério,rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Rodrigo.

Se é a mesma mulher, só pode ser uma "entidade" espiritual.

Sol disse...

Não é a toa que seus cachorrinhos vivem as turras, precisam esperar uma femêa atravessar o oceano para namorarem um pouquinho,fora que já perceberam, que por trás da "boa intenção" há uma "má intenção", sabem que não são apenas as cadelinhas que querem aventurar-se por terras e machos brasileiros.

Facilite a vida dos bichinhos, encontre uma namorada mais pertinho, se os "meninos" forem muito exigentes é só preparar um cantinho no escurinho, porque "de noite toda cadela é parda"

Da "cadelinha escocesa', tenho dúvidas,será virgem mesmo? quem puxa aos seus donos não degenera.
Alem do que, as mulheres das terras altas, estão acostumadas a "lidarem" com situações adversas, tenho certeza que depois de algumas doses de puro scoth,tirariam esse impecilho de letra.

Quanto a alemã o único risco é que durante o ato, ela e a dona comecem a dar ordens aos seus machos com instrumentos de procriação um tanto quanto avantajados.
Sabe como é ?, duvido que tenha se esquecido,tem coisas que não se esquece: nem sempre o maior é melhor, "mais vale um pequeno brincalhão".


Solange

Nininha disse...

Bom dia, Homero, bom dia, Sol, estou rindo muito, mas sabia que esse papo ia gerar confusão. Parecia papo de doido. Oh! Xente! Mas valeu pela criatividade.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
deu boas risadas qdo entro nestes post de vcs fazendo SOL desmaiar de sono imagine qdo vcs se encontrarem e não for de forma virtual vai ser dias e dias de bate papo
SOL E HOMERO UMA OTIMA SEMANA

A TODOS BLOGUERIOS TBM

LIA POA

Anita disse...

"Ano novo judaico, o mundo em alvoroço, tantas coisas estranhas acontecendo comigo, melhor ficar quieto por enquanto.Rsrsrs. "


Uma pena, Homero! mas estás certo... kkkkkkkkkkkkkkkk

adoro esses temas polêmicos... quem sabe, mais na frente, terás confirmações fatuais de algumas coisas que estavas escrevendo...

bjus e linda semana para ti!

Anita disse...

Homero

Lendo agora o papo seu com a Sol, vejo que primavera te pegou forte, amigo! kkkkkkkkkkkkk :)

Um abraço!

luciana disse...

homero

na boa nao acredito que vc é curinthiano ,,aff
nem tudo é perfeito na vida;achei que vc tivesse bom gosto como o meu e torcesse pelo o melhor time do brasil e está entre os dez do mundo e a cada ano cresce mais pq todo ano ganha um titulo;se Deus quiser vamos ser heptacampeao...
pode falar que vivo do passado ..que passado o que o meu time mas o São Paulo é trimundial e libertadores e hexabrasileiro e isto é fato e nao roubado como aquele campeonato ridiculo do mundial que o curinthians disputou aqui aff..foi a piada...
bom mas mesmo assim adoro vc kkkkkkk..
agora to chocada que esses assuntos sobre a segunda guerra,WTC,,,afff..será que vivemos mesmo na mentira?? bom do jeito que há realmente maldade no mundo ou seja existem pessoas más eu nao duvido...bjs..lu

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

O que deu em você?
Eu corinthiano?
Você sabe quais os times que gosto; Flamengo, São Paulo e Internacional.

luciana disse...

HOmero

agora que vi acho que é a sol que é curinthiana;eu li errado;ainda bem que vc tem bom gosto kkkkk..
mas o sao paulo poderia ter ganhado ontem eu fiquei p da vida deu oportunidade para o porco aff...
bjs...

Nininha disse...

Homero, cheguei e vou sair, depois venho ver como ficou esse mico, Sol, respira fundo e calma. Hein!
Ainda bem que moro no Rio, e sou Flamengo.

Anônimo disse...

Segunda-feira, 21 de Setembro de 2009
Brasil - especialista em asilos

Micheletti foi fundo e declarou: "O governo, até o dia de hoje, respeitou o estatuto internacional da representação brasileira em Honduras. Isso, em que pese o Brasil não estender esta cortesia e reconhecer o governo constitucional de Honduras"... "Faço um chamado ao governo do Brasil a que respeite a ordem judicial ditada contra o Senhor Zelaya, entregando-o as autoridades competentes de Honduras"... "os olhos do mundo estão sobre o Brasil e também sobre Honduras. Não deixemos que as paixões de uns poucos manchem a reputação e a imagem de nossa gente. O problema que foi apresentado para Honduras é de natureza interna e deve ser resolvido pelas autoridades hondurenhas."

A vergonhosa participação brasileira neste episódio supera em tudo o que já foi feito em termos de relações internacionais pelo Itamaraty neste governo. Trata-se de uma ingerência direta em um terceiro país onde, mesmo não reconhecendo o governo atual, tem um espaço diplomático. Que tivesse se retirado de Honduras, então.

Não se trata, obviamente, de receber alguém que foi destituído e ainda está no país buscando salvar-se. Isto seria uma ação humanitária. O que aconteceu, no entanto, foi que Zelaya retornou clandestinamente ao país e buscou asilo no lugar onde sabia que seria recebido com honras. Agora, a conta do vago vai ser nossa, e ele não se contenta com pouco. Cama, comida e roupa lavada.

Não bastasse esta vergonha, o Itamaraty ainda quer que o governo de Micheletti garanta a segurança da embaixada brasileira e, consequentemente, de Zelaya! Pois deveriam deixar toda a região despoliciada. Ele que se aguente com seus parceiros.e

Karamelo disse...

Homero do céu, quando vc disse muita água , eu nunca imaginei que seria tão perto de mim !!! Aqui em Atlanta-USA , está um caos . Ruas e rodovias fechadas, alagadas, escolas cancelaram as aulas. Os escritorios fechando mais cedo pras pessoas poder chegar em casa antes das ruas terminar de alagar...um caos danado. Pessoas morreram, outras desaparecidas. E mais chuvas nas previsões. De onde vem tanta água ?????? Que horror viu ! As cenas que vi hj eu so via na tv , nunca me imaginei num local assim. Senhor que cuide de mim.Alias, de nós !

Homero Moutinho Filho disse...

Karamelo.

"Águas" ai nos E.U.A, na China, Na Turquia e no Brasil.
Virão mais.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL .
Acoooorrrddeee!
Rsrsrs.Coisa dorminhoca sô!

Homero Moutinho Filho disse...

Vou falar bobagens com quem? Sei lá se a Anita, a Nininha , luciana, Cláu, Lígia , Lia, Araguacy, Divina, e outras amigas e amigos leitores etc, estão acordados agora!

Sol disse...

Homero,

Para começar bem o dia, recebi e passo pra voce.


O representante do senso pergunta ao caipira:

- Quantos filhos o senhor tem?
- Bão, as minina são 6, os minino são 4.
- Então a prole é grande?
- Grande até que não, mas tá sempre dura.


O médico faz o diagnóstico:

- Meu senhor, sua esposa está precisando de verdura, ferro e cálcio.
E o mineiro:
- Uai, dotô... Ver dura, ela tá sempre veno. Ferro, leva quaistudusdia. Agora, se o sinhô pudé colocá um carcio, eu agradeço mode que ela tá meiforgada memo...!!!

Solange

Nininha disse...

Bom dia, Homero, esse blog está parecendo jardim de infância, desde ontem estou rindo muito dos comentários, estou gostando, está leve, solto, não sei se é a primavera, mas que estou rindo muito, estou. Por falar em primavera, para mim o sol está brilhando, tirei uma preocupação de minha cabeça, e desejo que ela nasça para todos aqui. inclusive, para você. (Humberto curinthiano), muito engraçado mesmo. Que o sol brilhe para nós apesar de tanta chuva. bjks à todos.