domingo, 20 de setembro de 2009

A Verdade?

Se há uma coisa que detesto é a censura antecipada e premeditada a questionamentos que temos sobre os mais variados assuntos, pois "questionar" é um exercício intelectual de duvidar ou buscar a veracidade de fatos, mesmo que históricos, ainda que isto nos coloque em confronto com nossas crenças e convicções.
Hoje tive um exemplo suspeito desta espécie de "filtragem" e censura quando tentei responder, dezenas de vezes e por mais de uma hora, à minha amiga e leitora Solange nos comentários do texto anterior.
Avisei-a que tentaria através de novo texto, para "burlar" a censura" e poder postar meu comentário.
Ai vai abaixo o que postei anteriormente e não foi aceito pelo Google.

"SOL.

Se eu e você aguentarmos, este papo vai durar , para o deleite de alguns aqui. Se não, bom sono amiga.

Infeliz e lamentavelmente, o presidente do Irã está certíssimo, apenas no referente ao que se passou na Alemanha e as manipulações do grupo sionista , que provocaram inúmeras vítimas do assim denominado; "holocausto", ao não ajudarem os rabinos de lá, num momento crucial em que Hitler queria se livrar de todos e não desejava criar campos de concentração imensos para suportarem todos os judeus. Ele ofereceu ao Brasil e nosso governo negou, muitos outros países se negaram a aceitá-los. (fontes pessoais ligadas a nossa embaixada).
Estas denúncias não são minhas, são de judeus ortodoxos e grupos judaicos de apoio durante a segunda grande guerra e depois, como o Naturei Karta, e o site www.jewsnotzionists.com narram.
Ficará estarrecida com o que fizeram, contra irmãos de religião e povo, de caso pensado e premeditadamente , para terem muitas vítimas e poderem alcançar seu objetivo maior que era a criação do Estado de Israel.
Sei de muito mais durante as guerrilhas , terrorismo praticado por famílias judaicas e atrocidades, por testemunhos pessoais de pessoas com as quais convivi e me mortifiquei pela crueldade entre "irmãos".
Israel está colhendo o que plantou em sua arrancada para conquistar todas as terras dos lavradores palestinos, suas bombas embutidas até em balas e doces para crianças palestinas, expulsões arbitrárias de famílias que se recusaram a vender terras, etc.
3 "famílias" principais perpetraram estas atrocidades e barbáries. Uma teve o primeiro-ministro fundador do Estado!Outra a segunda.
Muitos , centenas de milhares de judeus foram levados para campos de concentração? Foram sim, depois que os recursos de expulsão se esgotaram. Mas quantos foram mortos pelos alemães?
Resta esta dúvida pelos relatos que citam barbaridades cometidas pelos russos ao chegarem antes dos aliados aos campos e os deixarem morrer de fome e doenças após o abandono dos nazistas em fuga. Das atrocidades cometidas até contra crianças, incitadas por jornais judaicos, que pregavam ; "estuprar e matar crianças de tranças alemãs"! Parecerá um tanto duro demais ter de admitir que isto aconteceu mas existem documentos arquivados em jornais da época.Há relatos em livros, se não me engano um é do jornalista "global" William Back" sobre "circos" armados para o divertimento dos pracinhas e soldados aliados, onde estupros coletivos eram perpetrados contra mulheres e crianças italianas. O mesmo na Alemanha, praticado pelos russos, que chegaram a extremos de selvageria, como a mutilação genital e de mamas.
Só discordo quanto a um ponto. As câmaras de gás, porque , "tecnicamente", levando em conta os alojamentos de madeira contíguos aos dos soldados nazistas seria um assassinato em massa para as tropas alemãs, se por algo diferente do "Ziklov", usado contra piolhos. Mais fácil e "convincente", para quem possa raciocinar, matarem por metralhadora. Nenhuma "câmara" foi encontrada nos campos. Apenas réplicas foram criadas para museus. Chuveiros sim e dizem terem sido usados para prevenção de piolhos. Se usaram outras coisas não sei, mas se tóxicos e letais, estariam impregnados nas madeiras das paredes até hoje e teriam matado os soldados também. Isto virou polêmica catedrática nos E.U.A e gerou retaliações fatais contra alguns historiadores que levantaram este questionamento, inclusive na Inglaterra e Alemanha.
Outro ponto é que, milhões de judeus e outras vítimas da guerra, foram agraciados por uma providencial lei internacional , que possibilitou a todos os refugiados poderem trocar de nomes ao emigrarem para outros países como o nosso e aqui escolherem nomes "brasileiros". Nos E.U.A o uso de sobrenomes de famílias norteamericanas preexistentes não foi permitido.
Quantos rabinos conheci, que ostentam no RG nomes e sobrenomes brasileiros...? Seus nomes originais europeus ainda constam como de "vítimas do holocausto"...? Pode ter havido erro.
Portanto, o número de "vítimas" do "holocausto" poderá não bater com os que foram salvos e emigraram, porque, antes da guerra, eram 7 milhões de judeus europeus e , alguns anos depois dela, espalhados 17 milhões! 6 milhões teriam, feito um estrago geral nesta quantidade.

Algo está mal explicado... e não posso fechar meus olhos por simples questão sanguínea, pois meu país recebeu centenas de milhares de "sobreviventes de campos de concentração", os E.U.A, milhões, etc.
Todos aqui chegaram com saldo financeiro muito bom a ponto de serem empresários e morarem na orla marítima em prédios de um por andar! Em maioria construtores e criaram os apartamentos conjugados , chamados de "pensão de viúva judia" na colônia do Rio de Janeiro em Copacabana onde nasci. Oscar Niemayer é o que?
Penso que , se eu tivesse escapado de um campo de concentração, teria chegado com uma mão na frente e outra atrás para esconder o rasgo na calça.

Como puderam estes recém-chegados financiarem a campanha e governo de um "igual", o ex-presidente JK? Com diamantes escondidos nas solas dos sapatos, como diz a canção de "Simon e Garfunkel", "diamonds on my shoes" ambos judeus?
Eu vi, vivi, nasci defronte uma sinagoga e fui criado na colônia judaica, cresci e continuei a conviver na de Los Angeles , CAL, EUA. Sei do que estou falando!
Meus amigos de juventude foram presidentes da federação israelita!
Não tenho o direito de "puxar a brasa para a minha sardinha" e dizer que todos os demais no mundo, inclusive catedráticos de História são eternos mentirosos ou nazistas!
Nenhum assunto ou tema histórico pode ser antecipadamente censurado ou proibido, pois necessitamos conhecer a verdade dos fatos,não a verdade dos "vencedores".
Se meus pais estivessem errados eu os contestaria!
Ora bolas!
Chega de censura e divisões, raciais, religiosas ou políticas!
Cansei!
Não me considero superior a ninguém por ascendência ou genética!
Chega de separatismo besta!"

PS: cuidado com o que dizem, pois a Internet está "bichada", "micada" e censurada , depois da lei que o ex-presidente "BUSH" sancionou permitindo a censura e rastreamento por parte de um grupo financeiramente poderoso, ligado a uma religião, que costuma denominar toda e qualquer manifestação contrária ou crítica, como "terrorista".

20 comentários:

Sol disse...

Penso que todos temos o direito de expressar nossas opiniões.

Só sobrevive quem sabe criar uma história convicente e que através dela perpetua em seus "inimigos" uma culpa enorme.

Infelizmente a história é contada pelo lado vencedor, portanto temos apenas uma versão oficial , o que vier depois, ficará guardado nas lembranças ou gavetas daqueles que viveram, mas não tiveram ou não terão voz.

Por alguns relatos sei que houve "muitas" baixas de judeus , mas também de não judeus,armas não escolhem alvos, são feitas por homens com seus ódios e loucuras.

Não sei se por indução, aprendemos a "olhar" o povo do oriente médio com reserva e crítica,quase sempre os julgamos de forma preconceituosa, esse primeiro ministro do Irã, não tem receio de falar o que pensa, está pouco se lixando para os Estados Unidos e Israel,acredito até , que o seu maior desejo é travar uma guerra com esses dois paises.



Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Consultem no Google "FINKELSTEIN" catedrático , professor, judeu, filho de pais de campos de concentração que foram roubados por bancos israelenses e denunciou a "indústria do holocausto"!.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL

Lembra das profecias?


mais de 200 ,milhões viriam da ÁSIA e detruiriam Israel, até um último momento crucial?

Sol disse...

Sem contar as indenizações e pensões pagas até hoje.
Essa conta jamais fecha.

Li, que muitos judeus já estavam planejando sair da Europa, principalmente Alemanha e que antes mesmo do estouro da segunda guerra, já havia um movimento de compras de terras, máquinas agrícolas e fertilizantes , a intenção sempre foi de voltar a ocupar a Palestina.

As profecias, um dia se cumprirão, o apocalípse já está acontecendo e não estamos nos dando conta.

Solange

Sol disse...

Esse exército de 200 milhões que viria da Ásia seriam os chineses?

Não sei porque, mas tenho a sensação que fariam um estrago danado se um dia entrassem numa guerra.

Solange

Nininha disse...

Bom dia, Homero, sempre achei um certo exagêro o número de judeus mortos em campo de concentração, e depois eles existirem em números tão grandes, a ponto de criar uma nação, não vou falar muito, devemos mesmo ter cuidado, a internet é uma terra sem lei, quanto a Ásia, acho que essa guerra já começou, se reparar bem estão em todos os locais que geram dinheiro. O Brasil continuará ser uma mãe para esse povo, recebendo-os e ainda comprando seus produtos. Outro dia atendi um cidadão vindo de Israel, mal falava o portugues, e era brasileiro, engenheiro, deu como endereço, um apartamento no meu predio, tinha multa para pagar, expliquei a Lei para ele, ai me disse, quanta burocracia! dei-lhe um fora, e disse, pague se quiser. É claro que quem não pode pagar, não paga. Pricipalmente domésticas e desempregados, sou contra multa. Mas nesse caso, não. Querem viver aqui, mas questionam a Lei.
Adorei seu post, um grande abraço.

Nininha disse...

Homero, voltei, queria dizer o seguinte, sempre fui do tipo que acreditava o que se dizia, ou se fazia parecer, com algumas excessões, nunca acreditei em ET, até ver essa semana aquele ser que mataram no Panamá, fiquei com uma pena danada, sempre acreditei que o homem foi a lua, já não acredito mais, sobre as Torres Gêmeas, alguns dizem que foi proposital, quer dizer, o ataque seria de americano, o motivo o "seguro hipermilionário", sei lá, porque não prenderam o Bin Ladem? Não sabemos em que acreditar, teremos que dar uma de São Tomé. Sobre Israel, o que eu admiro, é que fizeram de um deserto um Oásis, isso se chama, competência e trabalho. E vamu que vamu...

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Complementei o texto com mais relatos.

Homero Moutinho Filho disse...


SOL e Nininha.

O fato é que vivemos num mundo de mentiras, fabricadas por governos mentirosos.
Não tenho nenhuma dúvida que o homem não pisou na lua.
As provas e avaliação técnica das fotos além dos argumentos sobre os recursos tecnológicos da época são claríssimas!

O número de vítimas do WTC caiu de 6 mil para pouco mais de mil e quase nenhuma mídia noticiou este fato.

As indenizações anuais de guerra (mais de 30 bilhões de marcos alemães) foram sequestradas pelos bancos israelenses em prejuízo dos sobreviventes judeus e suas famílias.
(Denúncia do catedrático judeu; Finkelstein).

O que os japoneses receberam de indenização pelo genocídio de Nagazaki e Hiroshima?

Porque os descendentes dos 20 milhões de cristãos mortos pelos comunistas russos não têm direito a receberem indenizações?

As contradições, relatos, testemunhos de peritos e evidências dos atentados ao WTC e Pentágono são flagrantes!
A existência de árabes vivos, listados como terroristas passageiros mortos dos voos é um escândalo!
Todos os viram na TV, desmentindo o governo Bush!

E ninguém fez nada?


Se alguma coisa está errada quero e tenho o direito de saber!

Não existe povo "bonzinho"!
Todos quando podem e têm poder cometem atrocidades desnecessárias, vide Israel, E.U.A, Rússia, etc.

A África do Sul também foi transformada num oásis pelos brancos racistas!
Isto justifica o "apartheid"?

Se um povo não tem capacidade intelectual para progredir por si próprio, devemos exterminá-lo?

Podemos questionar sobre os atentados ao WTC e Pentágono.
Podemos questionar sobre a ida do homem à Lua.
Podemos questionar sobre qualquer fato histórico, mas não podemos questionar sobre o número certo de vítimas em campos de concentração sem sermos taxados de nazistas?
Onde já se viu um "semita nazista"?
Só se for suicida.

Nenhum governo do mundo sai em defesa dos E.U.A quando alguém manifesta descrença sobre os atentados ou a ida do homem à lua, fatos com imagens recentes, mas quando se trata do "holocausto" todos emitem notas oficiais de "repúdio"!

Qual seria a cau$$$a?

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Infelizmente a luta pelo poder, transformou nossa terra num lugar muito injusto.
O ditado "Quem pode mais, chora menos" é perfeito e cabe como luva em todas essas situações que mencionou e outras tantas que ouvimos ou presenciamos.

Até nas pequenas coisas o "quem" influencia e determina qualquer resolução.

Quando leio noticias sobre conflitos em paises africanos me pergunto: Onde estão os "donos do mundo?"

Lá várias pessoas são forçadas ao exílio, familias inteiras são massacradas por pertecerem a uma etnia diferente, comunidades são exterminadas, isto não é genocídio? e as organizações internacionais o que fazem ? para se eximirem da culpa enviam ajuda "humanitária" que sabemos, serão desviadas e roubadas.

Não interessa a nenhum poderoso interferir, a quem vendem as armas que fabricam? e onde encontram cobaias passivas para suas experiencias letais e fatais? é a forma mais eficiente de se livrar de uma população improdutiva e deficitária sem sujar as proprias mãos.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anita disse...

Homero....
parabéns pela tua "tenacidade" (se escreve assim em português?) em publicar este texto.

Há uma canção argentina...
"quien quiere oir que oiga"

e fala assim

"si la historia la escriben los que gana, eso quiere decir que hay otra historia"...

http://www.youtube.com/watch?v=gu4IFNxQ_08&feature=related

penso que se ainda ha tanto ódio e sangue correndo, nunca terão paz. Nunca a paz se constrói acima do ódio...

Homero Moutinho Filho disse...

Anita.

A busca imparcial e racional da verdade não pode ser impedida por nada, mesmo que o resultado acabe sendo contrário às nossas "convicções" herdadas como tal.

Anita disse...

Exato, Homero. Sabe que é? ser como o bambu, assusta aos dogmáticos... a mente flexível, crítica e auto-crítica, sobretudo se tratando de temas tão complexos...
É muito mais fácil viver acreditando em "verdades" absolutas, do que questioná-las, discutí-las, debaté-las...

Depois de ter visto documentários do 11-9... de outros que falam dos reais motivos das grandes guerras...
Dá medo até de pensar!

luciana disse...

Homero

li o seu texto e fiquei boba e perplexa;nossa se tudo isso for verdade realmente vivemos num mundo cheio de mentiras;li tb uma de suas respostas e nao sabia que tinha diminuido o numero de mortos no WTC ;espero realmente que venha a verdade em tudo;
agora na segunda guerra o que estudei e de repente esta´ tudo errado e cheio de mentiras...isso é vergonhoso..
queremos a verdade por mais dura que seja..devemos saber a verdade.

Homero Moutinho Filho disse...

Anita.

Estudei e estudo até hoje. Me formei em profissões das áreas; científica e humana. Quem não se convence pelas provas mais do que flagrantes, erros em coisas fundamentais e básicas, comprováveis por qualquer perícia, nos casos de fraudes como a do homem na lua e os atentados de 11/09, além de exageros inverossímeis para explorar politicamente a desgraça humana como os que ocorreram durante a segunda guerra mundial, ou é totalmente ignorante ou tem a mente fechada por medo de encarar a verdade dos fatos.

Aceitar e admitir que o "penalty" marcado contra o seu "time de futebol, foi justo e o juiz não roubou, é coisa para poucos e raros.
A imensa maioria distorce a verdade de acordo com suas preferências e interesses pessoais ou de seu grupo.

O pior é que muitos chegam a matar quem contrarie suas "verdades absolutas, inquestionáveis"!

Dai os ódios por razões religiosas ou étnicas.

Infelizmente, a quase totalidade da humanidade é constituída de "dementes".

Anita disse...

Infelizmente, a quase totalidade da humanidade é constituída de "dementes".

Dementes ou pessoas atordoadas ao longo de uma vida, homero.

Começamos pela babá eletrônica, continuamos pela disneylândiae e fast foods cocacoleros, seguimos pelo cinema americano, as tecnologias muitas vezes embrutecedoras, e por ai vamos.
Isso de acreditar em mentiras, me lembra a geração dos meus pais, na Argentina. Quando os horrores da ditadura vieram à tona, eles demoraram em acreditar que o tal "silêncio é saúde" no obelisco portenho não era uma campanha em prol da luta contra a contaminação auditiva, e sim, uma dica dos militares para todos ficarmos bem caladinhos ante a imprensa internacional, em pleno mundial ´78....
Depois, muito tempo depois.... eles tiveram coragem de ler o "Nunca Mais" e reconhecer o desastre que foi aquilo. Mas quantos que conheço jamais admitiriam esse erro? A maioria!
Por isso tb descreio do que vejo, leio e ouço na mídia.
Somos fruto de uma geração que cresceu sendo burlada pela mídia. Desde o homem na lua até hoje...

Um abraço!

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

A verdade não será conhecida por todos nem admitida.
Os poderosos grupos que dominam países e governos jamais permitirão. Somente se eles perderem o poder diante de uma catástrofe mundial.

Anônimo disse...

Boa Noite, Desculpem me, Mas uma amiga do Brasil, me enviou o link para que eu leia o que se passa, fico feliz em sbaer que existam pessoas que tambem correm atras da verdade, hoje moro na Franca , mas desde pequeno nunca acreditei nessas historias que aprendemos. Qto ao 11/09, alguem pode me explicar como uma nacao se diz poderosa controlar o espaco aereo ate do Brasil , nao conseguiu enxergar os tais avioes ? Qto ao Tsunami , alguem sabe me falar seo dinheiro foi realmente para as vitimas ? Mais uma pergunta pq ninguem fala a verdadeira causa da morte da Lady Dy ? E quanto aos Judeus, seriam eles vitimas ou ate mesmo comparsas de uma alta classe alema , a troco de dinehiro ? E tenho muitos outros questionamentos. Fico feliz com iniciativa deste site.
Obrigado mesmo sem os conhecer , DESEJO TAMBEM A VERDADE.

Joao