quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"A Fazenda" probabilidades para a final!




"Deixe que digam, que pensem, que falem...deixe isso pr'á lá..."

Contra as enquetes, contra tudo e contra todos.
Ai estão os vencedores do "reality" A Fazenda que os insatisfeitos terão de engolir!

Embora sem ter o horário de nascimento da Danni Carlos, que terá bons momentos passageiros no horário provável do resultado, exceto um, ao mesmo tempo que o do Dado, pelo receio e tensão comuns na hora da divulgação, confio mais nos dados de nascimento do Dado Dolabella e analisei o mapa astrológico de sua mãe; Pepita Rodriguez, também sem o horário, mas com fortes aspectos positivos duradouros.
Considerei os mapas de outros participantes eliminados , inclusive o do "escolhido"; Jonathan, que sabidamente torcia pelo Carlinhos.

Dado conseguirá "fazer um Sol do Rolex de seu pai" ajudado por seu "anjo da guarda" canino; Max!

38 comentários:

Sovina disse...

Sabe o grito de alegria que deixei de dar no paredão da Aninha? pois bem, pelo jeito eu vou soltar meu grito de alegria domingo rs

Anônimo disse...

Deus te ouça Homero.
Tudo de bom pra ti.

Anônimo disse...

Deus te ouça Homero.[2]

Cathy disse...

então pelas probabilidades será Dado, correto??
há de ser, estou votando mto, ele merece! Não que Dc não mereça, mas a trajetória de jogo do Dado me agrada mais, por todos os motivos já conhecidos por nós!!!

Anônimo disse...

ufa!! que alivio..vamos comemorar muito..obrigada HOMERO.
estava aqui pensando..como a vida é..o carlinhos usa um personagem de mendigo para fazer deboche ( ele acha que faz humor) e na vida real o pai é um mendigo...cruel.
mas vamo que vamo..ontem o bem venceu o mal..

Anônimo disse...

Obrigada Homero vou torcer muito.

Astrid disse...

Homero que delicia !!!!!

Sovina , vamos gritar por Dado bemmmm forte pq vem junto com o da Aninha q ficou entalado !!! rsrs

DADO CAMPEÃOOOO

E homero com mais um bngão !!!

Anônimo disse...

Se Deua quiser...um dia eu vou ser índio.

Hoje tô cansada, mas no final de semana vou votar MUITO.

Fora e abaixo PRECONCEITO.

Anônimo disse...

http://bbb.lua.com/i/ selecao_usu...6_size62554.jpg
-----------------------------------colocaram o numero errado.. o final do numero do dado pra ganhar um milhão é 100..2 intenções ou erro?
vai saber...
o povo colocou a boca no trombone..
vai dadinho..

Anônimo disse...

vamos VOTAR muito e DEPOIS comemorar.

luciana disse...

Homero
para mim quem merece é o dado pq ele foi o melhor jogador ;a danny carlos nao merece nao pq ela chegou na final graças ao dado pq ela foi em todas as roças graças a ele e foi salva graças a ele pq se fosse dupla ela tinha dançando e se ela ganhar é uniao de torcida contra para derrubar o dado;o dado que merece ganhar ;contra o preconceito
e o jonathan o traira foi no geraldo fazer campanha contra o dado e o dado escolheu ele para ir assistir o cinema achando que ele é amigo ;coitado do dado ..ele é verdadeiro sim o pessoal la que é traira
e o carlinhos agora fez um gesto tao bonito perdoando a mae mas agora na saida da fazenda mostrou rancor e raiva do dado e falou para o publico que vai se arrepender de ter tirado ele e nao ter tirado o dado..nossa o carlinhos foi ridiculo agora..
zero para vc carlinhos
o dado realmente merece ganhar e o que ele fizer aqui fora para mim nao interessa pq ele realmente foi o melhor jogador na fazenda e o cachorro max adoro o dado e a samambaia foi tao idiota que falou que o dado anda com balinhas e fica dando para o max mas acho que o max gosta mesmo do dado pq acho que foi mesmo maldade dela..

Homero Moutinho Filho disse...

Tremenda maldade e mentira. Não existem balinhas nem petiscos para cães lá, só ração. O Max não para de tentar atrair a atenção do Dado até quando ele está trabalhando. Por acso o dado estava com balinhas quando se atirou na piscina ont em? Não v iram a alegria do cão, brincando?

Inveja é "F".

Olivia disse...

Boa noite, Homero! Já que vocês têm um bom motivo para comemorar, estou junto!!!!

Anônimo disse...

Esta foto me emocionou...LINDA!

Tuas palavras como sempre...super!

Votando, votando, votando e estaremos juntos aqui estourando a champanhe com voce, Homero! rs

Go Dado!!!
Go Max...fofo demais!:)

Anônimo disse...

Homero, leia com atenção please.

Estive vendo o twitter do panico e eles amanha vão fazer campanha a favor da DC lá na radio jovem pan, então eu queria que vc fizesse um post pedindo que façam um mutirão no horario do panico que será das 12:00 as 14:00 horas.

Se não puder fazer o post, faça um comentario pedindo o mutirao, obrigada!!!

Mary disse...

Boa noite Homero,
Fiquei alegre com sua previsão otimista sobre o Dado. Estou torcendo por ele, inclusive, votando muito, crendo na vitória dele! Esta notícia me confortou, pois estou preocupada com esses invejosos que estão fazendo campanha contra ele, sabia?

neia disse...

O ideal seria um premio para o segundo lugar. A dc foi ela mesma em todos os momentos e nao seguiu o caminho mais facil de se unir a matilha. Nao acredito que foi carregada pelo dado, ela o ajudou tanto quanto foi ajudada. Sem danni, Dado teria que conversar com as paredes para nao imitar o theo.


no bbb o segundo colocado ganha alguma coisa?
O povo podia fazer campanha por um premio para dc, uns 500.000.

Nininha disse...

Ontem ao chegar em casa, me encostei no sofá e vi um pouco de tv, fui passando os canais, e vi o Carlinhos na record, demorei um pouco, aliás um pouco até demais que o bom senso manda, dentre tudo de mau gosto que vi, vi quando eles colocaram o número do telefone, como se fora do Dado, estava errado, achei que era um engano, não colocaram da Danni, a noite, li que muitas pessoas estavam reclamando, que o Britto, tinha feito o mesmo dentro do programa, inclusive repetindo o nº errado, corrigindo mais tarde. Como poderemos confiar nessa emissora? O que está acontecendo? pq pagam mais ao Dado do q aos outros? pq vitimizam tanto o Carlinhos ao ponto do sujeito dizer q o Dado não tem torcida? Se não tem como chegou até aqui? Quando o Dado sair, vencedor ou não, o que fará? O tal do Fabio, babava ovo do Carlinhos, quando já li entrevista dele, dizendo que o que mais detestou, foram os gases do Carlinhos. Só para lembrar, vão fazer mutirão, outra vez. A sem pescoço tá área.

Patricia disse...

E viva op Dado Dolabella! Campeão da Fazenda por justiça e merecimento, vai ser a vitória mais sensacional e emocionante dos realities shows! Matilha dos infernos, morram de inveja!!

guibraga disse...

Até que enfim vamos ter um pouco de alegria . A injustiça contra a Ana me entristece até hoje ! Quem sabe não esqueço tudo com a grande felicidade de domingo ... Obrigada Homero .

Cida disse...

Muitos artistas estão fazendo campanha para o Dado não ganhar.Acho que ele merece sim, pois foi um bom jogador. O que ele fez de errado aqui fora a justiça que o condene se for o caso.

Anônimo disse...

Ainda bem que eu gritei muito no BBB pela vitória do MAX e agora vou gritar muito com a vitória do DADO, ehehe.

Anônimo disse...

Li no Retratos da Vida:

"A produção da “Fazenda”, da Record, ficou impressionada com a quantidade de votos por telefone vindos de
um só número de telefone e decidiu investigar o caso. Foi então que a equipe descobriu que era uma empresa de telemarketing que fora contratada para votar a favor de um participante."

Será que isso pode prejudicar o Dado?

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que quem divulga uma notícia ou boato sem dizer a fonte ,é que está querendo prejudicar, principalmente o Dado, porque citou o nome dele...

Esse tipo de recurso é velho...tentem outro...

Anônimo disse...

Esses artistas contra o Dado são um bando de recalcados. O q ele vai fazer com o milhão é problema dele.
Diferente do BBB9 e outros, Dado jogou muito bem, e fingindo ou não, ele é dono do jogo e do milhão. Só não leva se houver maracutaia. O q ele fez aqui fora, não diz respeito ao que aconteceu lá dentro. Lá ele fez por merecer. Tô na torcida.

Anônimo disse...

Acho mto engraçado, o Max do BBB entrou com o esquema todo montado para ganhar o BBB, sua família também pagou gente para ligar, inclusive, arrumou até romance pq sabia q isso iria ajudá-lo e ninguém falou nada, ficou por isso mesmo. Todo mundo achou merecida a vitória dele. Ninguém achou estranho Max ganhar de Ana Carolina, sendo que as enquetes davam a vitória dela. As enquetes dessa roça estavam divididas, mas a maioria dava a vitória ao Dado, por uma porcentagem menor, mas davam vitória ao Dado. Sônia Abrão, junto com a rede tv estão fazendo campanha contra o Dado, isso pq ele processou o pânico e a rede tv proibiu os programas da casa de pronunciar o nome dele. Ela fala "o ator" qdo se refere a ele. Chegou ao ponto de comparar Carlinhos ao Alemão, vê se pode. Acho que Dado Dolabela tem mto mais a ver com Alemão do q esse Carlinhos. Vejam só;

- ambos mulherengos
- ambos briguentos (Alemão tb arrumpou briga com todo mundo dentro da casa, teve discussões até com a Íris)
- ambos com problema na justiça (Alemão qdo entrou na casa não podia se meter em briga física, com risco de ser preso)
- ambos românticos
- ambos inteligentes e espertos
- ambos carismáticos (dizer q Carlinhos é carismático parece piada)
- ambos com pais sempre presentes e mto carinhosos

E POR AÍ VAI

Homero, vc não acha que é anti ético o q a rede tv está fazendo, somente por causa de um processo?

Anônimo disse...

Se houve maracutaia na vitória do Dado sobre o Carlinhos. Se o Carlinhos tinha a preferência do público para ganhar, como se explica isso?

http://enquete.terra.com.br/enquete.cgi

Se não der para vcs verificarem o link, vão no site da Fazenda e deem uma olhada em quem era o favorito da semana.

http://diversao.terra.com.br/afazenda/interna/
0,,OI3804943-EI13886,00-a+fazenda+favorito+da+semana.html

Precisa votar para ver o resultado

Anônimo disse...

O Carlinhos tem se mostrado uma pessoa muito dura.
Ontem ele dizia q. o Dado fazia ceninha pras cameras, chorando a morte do pai q. nas palavras dele "já tinha morrido a 8, 10 anos". Perai, ele não teve amor de pai, e por isso julga o sentimento de amor do outro??
Pela amor de Deus né?
Uma pessoa chora a morte de um ente querido a vida toda!!!
Fabio jr. até hoje chora qdo canta PAI!!!
Q. cara frio!!

Anônimo disse...

Essa nota saiu msm no extra on line, mas quem disse q. o tal participante beneficiado é o Dado?? e será msm verdade isso?

Anônimo disse...

Link da notícia sobre as ligações


http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/posts/2009/08/21/vou-estar-votando-producao-da-fazenda-investiga-ligacoes-da-final-215942.asp

Anônimo disse...

Homeroooooooooooo cade voceeeeeeeeeeeeeee

Nininha disse...

Homero, a Record, transgrediu todo o limite de tolerância, está lá agora vão dar R$180.000,00 ao Carlinhos para atravessar o $$$$$, como fica a moral dos que estão concorrendo ao premio final? Deveríamos dar ibope zero, no último dia, e depois dizer, pq o fizemos,(vocês desprestigiaram o programa, como queriam ibope se o mais importante pro vcs estava aqui fora), seria um tapa na cara.
O Boninho deve estar adorando.

Anônimo disse...

Desde quando que contratar alguém ou firma para votar é proibido?Onde está escrito isso? Pode ser anti-ético mas proibido não é.Mais anti- ético é falar horrores da pessoa que está dentro da casa e não pode se defender,mais anti ético são artistas colegas de profissão e muitas vezes colegas de emissora fazerem campanha contra seu próprio colega.Anti ético é debochar de pessoas que foram convidadas pela emissora para falar de seus filhos .Todas as vezes querem justificar os votos como tendo sido comprados isso acontece sempre batendo ou não os resultados com as enquetes.Hoje Carlinhos agradeceu a votação macissa que teve no Rio se foi assim que eu saiba Dado e sua familia moram no Rio então eles não tiveram influência na votação.

Mary disse...

Fico triste quando vejo a maldade das pessoas. Li comentários maldosos em alguns sites sobre o Dado, mas isso não me impressiona, o que importa mesmo é que ele é carismático, tem a simpatia das pessoas, então, esse negócio de dizer que há manipulação dos votos, não pode ser verdade, jamais. Os amigos, os simpatizantes, votam para ele com prazer. Eu, por exemplo, estou votando pra valer e, com certeza, meus votos não serão em vão, com fé em Deus!

Anônimo disse...

Eles não querem admitir em hipótese nenhuma que Dado é carismático, mesmo tenho tido problemas passados, ele consegue passar uma conduta de bom menino, e o passado já foi, ele está arrependido, aprendeu com os erros, será um bom pai e não terá mais influências negativas.
Dado é do bem e merece o prêmio.
O povo que fala mal quer um motivo para disfarçar suas incopetências.

Anônimo disse...

VOTANDO...

VOTANDO...

VOTANDO...

VOTANDO...

VOTANDO...

VOTANDO...

VOTANDO...

VOTANDO...

Nininha disse...

Homero, eu morro e não vejo tudo, dê uma olha no site da a fazenda, está no tópico últimas notícias, "Como um vilão ganha um milhão?", diz joão Gordo sobre Dado Dolabella. Com foto e tudo do Dado. A noticia continua citando vários famosos, que tornaram público que não gostaram da eliminação do Carlinhos. Credo em Cruz. sai pra lá chuta que é macumba.

Anônimo disse...

Vai ver a notícia se tratava da Danni Carlos. Sempre achei estranha a porcentágem tão baixa q ela tinha nas votações e o fato dela sempre ser a primeira a voltar da roça. Na enquete do preferido da semana está em primeiro Dado, em segundo Carlinhos e, com uma porcentagem bem pequena, a Danni. Nesse caso, seria mais lógico ela ter saído e Dado ter ido pra final com o Carlinhos. Nas enquetes da uol e do IG, Danni está na frente. Na enquete do Fuxico, Dado está na frente, mas por uma porcentagem bem pequena. Acho q as outras enquetes, que mostram Dado ganhando com uma diferença grande, estão refletindo mais a vontade do público.