quinta-feira, 6 de agosto de 2009

E o Pedro levou!

Sobre a prova de hoje, disse que não poderia antecipar o vencedor. pois poderia ter sido à tarde e não à noite durante o programa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Homero
Isso define alguma coisa sobre o horário do Pedro Bó?

Anônimo disse...

Pedro fez muito bem te dado o carro para o Carlinhos.
Sempre foram amigos.
Pedro está ali por algo que ninguém sabe...Leonardo deve dizer..vai a luta pq se hoje sou o que sou foi porque lutei.
Tem blogs que acha que Pedro devia dar para Danielle, para que?
Quando ela estava com Mirella vivia dizendo que não queria nada com ele ...
Bingão para vc Pedro!!!!!

Sol ( a outra ) disse...

Só um oi pra vc,Homero,esperando que os filhotinhos estejam bem e cresceeeennndo....e que vc esteja mais descansado.Ah,sem querer ser chata e já sendo...pensa em castrar seus animais,pelo bem deles e seu tbé...Perdí férias e coisas legais em certo tempo da vida,por causa de filhotinhos que vieram em momento inoportuno,a gente controlava o cio da fila,mantendo o "marido" longe dela,mas de repente eles arranjavam um jeito e crau...rsrs Sempre amei e curtí muito todos os filhotes ,mas causaram muitos reboliços na vida...Desculpe a chatice...Um abração!

Anônimo disse...

Desculpe...Homero.
Li isso em um blog

Boa noite!
Pedro nasceu aqui na minha cidade, creio , que a m ãe dele estava querendo assumir o filho sozinha por medo de ser julgada como interesseira, pois o Leonardo (q o nome nem é esse no registro); ela era amiga dele e tiveram encantamentos se enrolaram (sei q entendem) e desses encontros ficou grávida do Pedro; se sentiu na obrigação de assumir o que fez sem pedir nada ao Leo pois sabia que não haveria um casamento entre eles - vida de cantor não serve pra casamento duradouro, ainda mais pra quem estava no começo de carreira.
Passado um tempo ela se casou com outro e teve outros filhos, mas sempre cuidou e educou os filhos com dedica ção. Leonardo não fugiu da responsabilidade como pai, mas não o criou junto à mãe. É certo que não deixa faltar nada ao Pedro Leonardo, porém não o enricou. Pedro é sim um filho e neto da família do Leonardo, portanto torna-se um herdeiro do pai.

Sinceramente, n ão tenho prefências neste programa pra nenhum competidor (tenho antipatia do CARLINHOS), mas daí a dizer que as atitudes do Pedro são truculentas já é demais.

Gostaria muito de defender o pessoal do meu estado, pois s ão pessoas sinceras, educadas e com muitos sonhos na vida. Quando o Pedro diz que Amigo é amigo e FDP é FDP é a mamneira de expressar sinceridade na amizade por alguém de quem se é fiel como amigo. Não considero nada de mal nisso.

Quanto a INTROVERS ÃO do Pedro é igualzinha a do pai Leonardo.
S ó conheci essa família quando Luis e Emival eram estudantes em Goianápolis e que uma professora , minha colega, viu que no peito de um deles existia um coalho , aqui nós dizemos caroço, mas na época nada foi feito por acharem que era coisa que passaria e a família não tinha condições de tratar ; na verdade ninguém deu importância nescessária àquilo que como já sabemos virou um câncer que acabou com a vida de Leandro.
Com a morte do Leandro, os filhos dos cantores, Thiago e Pedro , que j á gostavam de música, estão tentando fazer carreira, mas que pelo se pode perceber, não contam com a proteção do Leonardo, pois ele acha que devem conquistar o público pelo que fazem por merecer.

Por aqui em Goi ás ninguém tem educação pra ganhar nada de graça, tem que ser competente para merecer, o que não torna pai algum, nem mesmo o cantor, pai desse menino, um carrasco ou ausente com o filho.

Anônimo disse...

Sei não..sera que o pedro é tão carente assim? Sinceramente..já vi esse filme..Max e Flavio.
Homero espero que esteja bem..
Abraços.