quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Espaço dos "Insanos"!

Embora já tenha respondido centenas de vezes as mesmas perguntas repetitivas durante meses e dois anos, apesar de ter postado nos textos e comentários em resposta previsões para o Diego e
Íris
até o final deste ano e parece que não foram suficientes, abro este novo espaço, para os milhares de fãs , que são campeões de comentários , chegando acima dos 5 mil se eu não dividisse em novos textos a cada semana.
Em respeito aos leitores dedico mais este texto e local para comentarem, porém, não por retribuição a qualquer ação ou atitude, tanto do Diego , quanto da Íris, que, embora conhecendo bem nosso endereço, jamais demonstraram a mesma humildade e gratidão de outros como a Ana Carolina.
Já joguei o "Tarot" para a Íris , valendo até o final de agosto, Já previ para o Diego até para o final deste ano. Portanto, leiam com calma, como disse um (a) leitor(a) anônimo(a), muito perspicaz, que me representou muitíssimo bem, ao perceber meu estado emocional e circunstâncias de vida, dando uma "puxada de orelhas" em muitos ai.
Apoio totalmente este(a) anônimo(a) de perfeito idioma e clareza em raciocínio.

274 comentários:

1 – 200 de 274   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

6 de agosto de 2009 21:07
Isso que vc fala e mentiraaaaa também só do blog siri e alemão e Silvinha não falou na disso,e melhor vc não mexer com ela e só um aviso.

Anônimo disse...

O Diego está namorando mesmo....se e serio eu não sei informa mais que tá namorando isso e verdade ele reator com sua ultima namorada....e tu que sei...

Anônimo disse...

no chat da bianca jahara no dcpl a susan perguntou quais de todos os bbbs que ela conheceu e gostou. ela derramou elogios para fani e a susan ajudou nos elogios, quem diria. a bianca falou que tambem adora o alemao o elogiou e adorei a cara da susan escutando os elogios.kkkkkkkkkkkkkkkkk
ela citou varios bbbs e nao citou a siri e elas se conheceram e tiraram ate fotos dando selinho.

Anônimo disse...

o alemão gosta da iris mais a iris não quer mais e o amor so passa uma vez na nossa vida


alemao ama a iris eu sei disso, pior é q ele sofre, queria ela de novo e ela com essa coisa linda do lado.
espero q aconteça o q o alemao disse, q ela rode, rode e volte para ele.
sabe pq ele ainda nao assume ninguem??
pq ainda acredita, pq ainda tem fé, pq é brasileiro e nao desiste nunca.
Anonymous | 30.07.09 - 6:18 pm | #

Não fala o que vc não sabe, se soubesse da missa um terço não escreveria isso.
Anonymous | 30.07.09 - 6:20 pm | #

mas eu sei, sei mas do q vc imagina, so se a pessoa q é proxima dele mente para mim, mas é muito proxima mesmo uma pessoa boa acho q nao mentiria.
Anonymous | 30.07.09 - 6:23 pm | #

Quem não deve saber é vc... ah mas ja sei faz parte do show: "limonetes forever"
Alê | 30.07.09 - 6:22 pm | #

mas eu sei, sei mas do q vc imagina, so se a pessoa q é proxima dele mente para mim, mas é muito proxima mesmo uma pessoa boa acho q nao mentiria.
Anonymous | 30.07.09 - 6:23 pm

Vai pro DCPL e escreve tudo que você sabe, pra eu saber também. Porque aqui apagam muito rápido e não dá tempo pra ler. Você aceita?
Anonymous | 30.07.09 - 6:25 pm | #

nao preciso ir para la nao, tb n sei grandes coisas, so q ele sempre gostou dela e ainda gosta, faz de tudo para esquecer mas n consegue e acompanha td sobre ela, e q tb nao consegue falar com ela de jeito nenhum, dizem q é mais facil falar com o papa q com ela
é so isso q sei.
Anonymous | 30.07.09 - 6:27 pm | #

Essa conversa foi postada no blog do casal e na Alê confirmano essa estoria logo ela que sabe muita coisa eu acredito.

Anônimo disse...

7 de Agosto de 2009 11:20
Iris ta muito preoculpada com
o que essa Bianca pensa delakkkkkkkkkkkkk quem e Bianca.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
7 de Agosto de 2009 11:20
Iris ta muito preoculpada com
o que essa Bianca pensa delakkkkkkkkkkkkk quem e Bianca.

7 de Agosto de 2009 12:42


vc nao entendeu, o que falei foi a cara de paspalhha e traira da susan caindo de elogios para a fani junto com a bianca e ouvindo os altos elogios da bianca para o alemao. ela teve que engolir. ela deve ter perguntado pensando que ela fosse falar tbm da siri e dela ela nao disse nada.

Anônimo disse...

QUEM SE FAZ TER ANTIPATIA PELA IRIS E ELA MESMO , NINGUEM MAIS SUPORTA ESSA MULHER GRITANDO ONTEM ELA ESTAVA PESSIMA APRESENTANDO TVFMA
ELA E NELSON RUBENS TENHA DO O NELSON COM ALQUELE DEDO NUMA MAQUINA TELEPONTER, LENDO TUDO DECORADO HORRIVEL E IRIS DA PENA EVOLUIU MUITO POUCO

A LESSA JA E ELEGANTE, FINA, FEMININA NAS APRESNTAÇÕES

IRIS PARECE QUE ESTA ATOLADA E SE ESFORÇANDO PARA SAIR DO ATOLEIRO

Anônimo disse...

7 de Agosto de 2009 18:26
A LESSA JA E ELEGANTE, FINA, FEMININA NAS APRESNTAÇÕESkkkkkkkkkkkkk
QUANTO A IRIS INGUINORE QUE E O MELHOR QUI TU FAZ...O INGRAÇADO QUE IRIS TE INCOMODA PQ?HÁ PQ NINGUEM CHUTA CACHORO MORTO.

Anônimo disse...

concordo ...a Lessa e outra coisa...tem classe mesmo

Anônimo disse...

Íris receberá na homenagem, uma placa de prata. Isso só nós sabemos, ela ainda não sabe e temos toda a certeza de que este momento será muito especial na vida da nossa amada. Íris, PARABÉNS! Que você continue sendo essa pessoa mais do que especial e conquistando sempre tudo o que desejas, sendo reconhecida pelo trabalho que faz e pelo ser humano maravilhoso que és. Você é merecedora de tudo isso e MUITO MAIS! PARABÉNS!

Anônimo disse...

Prá quem não viu vale apenas ver de novo

http://www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?75,1,40035

Anônimo disse...

homero ,der na sua opiniao do fundo do seu coraçao a palavra final,ou sim ou nao ,com relaÇAO DESTE CASAL.MIL BEIJOS , DEUS ILUMINE TEU CAMINHO.

Anônimo disse...

HOMERO, TES CONDIÇOES SE VISUALIZAR ,IRIS CASANDO COM ESTA PESSOA ,QUE ESTAR COM ELA.BEIJOS MILLL.

Homero Moutinho Filho disse...

Como o Diego está no exterior e lá ficará mais tempo e o prazo que dei para uma possível reaproximação entre eles termina no final deste mês, podem "jogar fora as toalhas".

A fase mais propícia para um casamento, a Íris desperdiçou e está acabando. Não duvido que este JT enrole até as eleições e se candidate aproveitando a popularidade dela, porque ele tem pretensões políticas já divulgadas.

Não me perguntem mais sobre isto. Por favor.

Anônimo disse...

UMA PEQUENA MENSAGEM P/ DIEGO GASGUEZ

Quando Deus decide,Deus levanta do seu trono para te ouvir!
Abre o céu na mesma hora para te servir!
O milagre acontece pois a mão de Deus está lutando a seu favor!!!
o impossível acontece em tua vida,todo mundo vê!
Que Deus sempre te amou e escolheu você
E te faz sobre esta terra um grande vencedor!!!

Por onde você for
Você é um vencedor!!! “

(((Escolhido e Protegido Por Deus)))

Anônimo disse...

Homero quero só ver se acontecer algo diferente disto,onde você vai enfiar a cara,você está se arriscando muito porque o destino só pertence a Deus,só a ele,afinal você nunca fez um bingo da volta deles não seria agora.
Já entreguei a Deus o destino dos dois nunca gostei de querer saber o futuro,infelizmente muitas vezes ele se mostra através de sonhos que é uma coisa que não gosto de sentir jamais,eu ao contrário de você sinto um muito presente na vida do outro não me pergunte porque,mas sinto,vamos ver o que o futuro nos reserva.

Anônimo disse...

Não me perguntem mais sobre isto. Por favor.

8 de Agosto de 2009 01:39



Homero, esse povo acha que você tem bola de cristal.
Não entenderam até hoje que você faz previsões com base em mapas astrológicos, cálculos e análises criteriosas sobre as "possibilidades" de certos fatos acontecerem ou não, dependendo dos aspectos favoráveis ou desfavoráveis que os mapas apontam.
No caso de Iris e Diego é a mesma coisa, você deu indicações astrológicas e do Tarô, sobre as fases mais favoráveis de uma reaproximação se realizar entre eles, porém a concretização sempre dependerá de uma série de outros fatores, como por exemplo: a distância entre eles; se eles estão se relacionando com outras pessoas ou não, entre outros. Se eles estiverem em países diferentes, se estiverem namorando, realmente é dificil acontecer esta reaproximação na fase mais favorável, que é na virada de agosto para setembro deste ano, como você previu. Mas a vida é surpreendente, tudo pode acontecer, inclusive uma necessidade imprevista e imperiosa do Diego ter que vir ao Brasil, e nesta mesma ocasião a Iris não estar mais com o Jerônimo e os dois se encontrarem poe acaso (se bem que creio que na verdade nada é por acaso). Que fique bem claro que dei este exemplo só para ilustrar e ajudar na compreensão do meu ponto de vista, não é em absoluto o que eu desejo, torço ou acredito que vai acontecer, acho mesmo isto muito pouco provável de acontecer, mas o que quero dizer é que existem coisas que fogem do nosso controle e das previsões, por isso podemos afirmar apenas que as coisas são improváveis mas não impossíveis de acontecer.
Enfim, temos que estar cientes que existe um poder maior que comanda tudo e todos, que chamamos Deus, essa força inteligente e superior a qual tudo e todos estamos submetidos.
Bom final de semana para todos.

Anônimo disse...

Um espaço legal para alguém que ainda queira falar sobre Diego e Íris é o blog do casal,já que aqui este questionamento não deve ser mais abordado,sinto que Homero quer que os fãs dos dois dêem o fora daqui portanto aí vai o endereço,lá é muito legal e sempre atualizado sobre o dois e vivemos um dia de cada vez,sem nenhuma expectativa para o futuro,apenas amigos,só.
Não é a toa que tem mais de 5.000.000 de acessos.
http://sirielemao.blogspot.com/

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 10:21.

Além de explicar muito bem, você demonstra me entender perfeitamente.

O meu limite é justamente o "karma", que não me cabe adivinhar ou tentar através da "clarividência" em assuntos supérfluos como "romances de celebridades,sem importância espiritual.

Ocorre que nem todos aceitam uma resposta franca. Preferem alimentar suas esperanças e, quando a minha os desagrada, acabam até me ofendendo ou criticando este espaço que sempre tiveram por anos de dedicação e trabalho gratuito.

Obrigado.

Anônimo disse...

O prazo do senhor Homero e ate agosto não e?..pq o de Deus e a hora e o momento ser,não tem "karma" que se guri quando tudo estar no propósito de Deus se não e da vontade de Deus Iris e Diego seguiram caminho diferente...mais se for da vontade dele ele moverá o céu e a terra mais a sua vontade irá se cumprir então não deposite a sua FÉ em homem desse mundo pq na sabem o dia de amanhã,mais entregue qual seja o seu propósito nas mãos de Deus e no momento certo se for da sua vontade e for o melhor pra vc no momento certo ele vira em seu favor.Deus não veio pra mudar o que e possível mais o impossível.....Publique seu Homero .obrigada

Anônimo disse...

Homero, considero o seu blog muito interessante, pois você aborda vários assuntos, além de Iris e Diego. Com relação aos dois, infelizmente não aconteceu até hoje a reconciliação que tanto queríamos, mas isto não é culpa de ninguém, nem deles, nem dos fãs nem do Homero.
As previsões são válidas, mas não são advinhação, são estudos sobre probabilidades, e você tem tido muitos acertos, sei disso porque acompanho seu trabalho há muito tempo.
Mas cada um tem o direito de ter sua opinião, devendo apenas respeitar as opiniões diferentes da sua, sem ofensas e cobranças.
Continuarei vindo sempre aqui, pois sou uma curiosa em assuntos esotéricos, e acho o seu trabalho sério e criterioso.

Anônimo disse...

Homero

Já que vc disse o que tinha prá falar a respeito do ex casal que só não via isso que não tinha e não terá mais volta era cego mesmo, só assim vc acabou de vez com essa enxeção de saco de muitos fãs querendo saber o que já era óbvio que acabou e respeitem as escolhas de cada um senão foi prá ser pq não era prá ser Deus sabe o caminho a ser tomado por cada um de nós e cabe a nós respeitá-los as suas decisões eu só acho que homero deveria parar de fazer essas previsões a respeito deles senão o povo nunca vai parar com essa história de volta já está na hora de um basta nisso tudo , eles não precisam mais de previsões nenhuma já que ambos seguiram caminhos diferentes e com namorados diferentes e não é legal essas exposições com seus parceiros atuais.

Anônimo disse...

Homero e muito inteligente..nem todos tem o alcance p entender...tem um humor sarcastico e acido as vezes que o povo nao entende no Brasil...Homero vc tem razao, outros astrologos ja me disseram que Iris nao casara com JT...e nem c Alemao..curiosidade de fa mata : )

Anônimo disse...

Agora ALEMÃO e IRIS virou celebridades sem importancia...só ANA CAROLINA é a divã a grande revelação que veio para ficar a proxima grande atriz da tv brasileira...

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fãs do Alemão tem um prêmio de consolação para vcs vá até o orkut da ex do Alemão a Clarice e vejam o recadinho lindo que ela deixou lá para os amigos que está indo para os Los Angenles atrás do amado dela pois não está aguentando de tantas saudades dele xiiiiiiiii eu dou um doce para quem adivinha quem seja o amado dela e vcs já adivinharam tb?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:21

Você está com um problema de leitura e compreensão de textos.

Não são "celebridades sem importância", são ASSUNTOS SUPÉRFLUOS SEM IMPORTÂNCIA ESPIRITUAL que justifiquem usar a Clarividência!
Um bom professor poderá lhe ajudar.

Eu nunca disse que eles reatariam. Expliquei que poderiam se reaproximar e reforçar pelo menos a amizade!

Não reparou que eu evito falar sobre a vida afetiva da Ana Carolina?


Que saco esta perseguição e cobrança comigo!

Anônimo disse...

ainda tem doidos que procuram outros astrologos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

homero

Isso que dar quem mandou ficar alimentando e dando esperanças a malucas agora aguenta os rojões vao te xingar até 2020 por seu bingo não ter acontecido e nem vai acontecer rsrsrsr eu morro e não vejo tudo.

Homero Moutinho Filho disse...

Quantas centenas de vezes terei de repetir que NUNCA ALIMENTEI FALSAS ESPERANÇAS DE NINGUÉM, pelo contrário, avisei que não esperassem muito, somente amizade durante este ano, porque das duas vezes anteriores eles desperdiçaram as oportunidades?

A Solange, Cláu e muitos leitores que nos acompanham nestes anos são testemunhas e já tentaram esclarecer, fornecendo até os links de minhas previsões e respostas aos comentários.

Não sou culpado pelo fanatismo de alguns.

Tiraram o dia para me atormentarem é?

Vão cuidar de suas famílias e se realizarem por si, ao invés de viverem 24 horas ao dia a vida dos outros, gente...que coisa meu Deus...chega de tanta concentração mental sobre o Diego e a Íris! Deixem eles viverem suas vidas e destinos sem esta "carga"energética, se é que vocês gostam mesmo deles.

Estão me cobrando que "bingos" mais?
Por acaso eu não previ que, se ela conseguisse continuar namorando o JT até o início deste ano poderia durar mais?
Alguma vez disse que se separariam antes?
Não acertei com todos os seus ex-namorados, com bastante antecedência?

O que não posso é perder um tempão de trabalho analisando cada ano futuro dos dois para ver se existirão possibilidade mais adiante, de reatamento.
Até recusei fazer isso para uma leitora assídua,cliente e amiga minha, que adora o Diego e me pediu mais um estudo aprofundado, para o resto da vida, além dos que já encomendou sobre ele, alertando que seria muito caro e eu preferia postar gratuitamente aqui quando julgasse necessário.
Ela está de prova, que, se eu quisesse enganar alguém, teria a oportunidade de fazê-lo, mas jamais o faria.

Prever uma provável vida inteira de uma pessoa, mês a mês, ano a ano , requer meses de cálculos e análises, ainda mais se comparando com outra. Nem uma "vaquinha" entre os fãs talvez pudesse pagar tal coisa!

Deixem-me cuidar dos meus 13 cães, por favor.
Agradeço.

Anônimo disse...

XIIIIIIIII Homero está soltando fogo pelas ventas cuidado hein Homero, olha o coração falar não ofende ninguém só porque estão dizendo que vc agora é Ana Carolina esportes clube e daí isso é um direito teu e ninguém tem nada haver com isso, continue com o seu amor platônico a TRATORZINHO rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Dispenso ironias...

Anônimo disse...

homero com sua benevolencia nos oferece este espaco e pessoas entram aqui para ofende-lo? Putzzzzzzzzzzzzzz, so pode ser pessoas de mal com a vida e nao sao fans de siri nem de alemao. para o homero so tenho a dizer muito obrigado por nos aturar e por permitir que aqui coloquemos o que realmente pensamos ora raivosas ora amorosas com siri e alemao. esse e o mal de ser fan. qto ao futuro dos dois vamos entregar nas maos de deus e entender que o homero nao vive so pra siri e alemao. vcs cobram dele como se ele tivesse uma varinha magica e pudesse dar rumo a vida deles.
homero, tbm adoro a ana e continuo torcendo por ela.

Anônimo disse...

Olha Homero torco mesmo e por voce viu...vc e muito inteligente e nao merece a burrice de muitos ai...e o seu Blog e afinal vc faz dele o que quiser!!!!admira quem quiser, etc, etc..

Anônimo disse...

homero,desejo para ti toda paz e luz em teu caminho ,obrigada pelas repostas ,descupa pelas peguntas. sou de familia judia ,por isto nao tenho esclarecimento astrologicos. mil beijos em teu coraçao. marcia belem do para.

Anônimo disse...

Homero,

Primeiro, Feliz Dia dos Pais. Pelo filho que tem no Japão e Pai Herói que és, pelo tratamento, carinho e amor que tens pelos pequenos que estão aí contigo. Haja coração!
Porque isso que faz por eles, é ser pai tambem. rs Muito lindo!

Escrevi no outro halos dos insanos, sobre o que voce diz no seu post. Quem sabe seja eu a quem voce se refere.

Ontem entrei aqui mas escrevi em outros assuntos. Quanto a este, lendo comentários idiotas, inveja normal dessa gente sem entendimento (talvez não aceitem?) e enfim, mensagens que nem valem a pena porque por pouco que conheço, não me resta dúvidas que são Hebes...para variar. Passei batido porque as conheço muuuuuito bem.

Gosto muito deste blog e voce sendo essa pessoa inteligente, sensível, atenciosa, é o que faz voltarmos sempre por aqui.

As que não suportam tuas qualidades, mostram diretamente aqui em suas mensagens o seu caráter, pobreza de espírito e coração. Típico das Hebes mesmo.
Se escondem como tal até para pedir que voce fale só de Ana com receio de seus bingos que as vezes não tão bons a Íris.

Pois continue assim como voce é....sempre!

Go Alemão...saudades!!!

Abraços e...Go Homero!!!

Anônimo disse...

Homero para sua tranquilidade esqueça Alemão e Siri para ver se essas fanáticas melhoram,não consegui nem ler esses comentários ofensivos como se você estivesse rogando praga para eles.O que é pior eles não estão nem aí para ninguém.Torci por eles mas acabou que cada um siga sua vida que tenham bons contratos e sigam em frente.

Anônimo disse...

Olha o recado de uma tal Diana para a ex do Alemão e vejam para onde ela vai.

Minha página de recados (4)

Início > Cla Winicki > Página de recados de Cla

excluir recados selecionados denunciar spam
primeira | < anterior | próxima > | última Selecionar: Todos, Nenhum

Diana :

Olha prima amada do meu coração uma ótima viagem para vc curta muito e ame intensamente e beije muitooo rsrsrsrs Los Angeles te espera de braços abertos é isso aí viva a cada minuto de sua vida como se fosse o último de um bjão no Di para mim bjsssssss!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E ainda acharam que aqueles beijos deliciosos que apareceram em tantos sites era para aparecer para certa pessoa?
Que o fazia JUSTO quando "aquela" escola e a outra pessoa estava passando ali?
De onde tiraram isso? kkkkkk
Quanta imaginação.

Dei risada na época da mensagem de certas pessoas e principalmente de Hebes achando que tudo gira ao redor de Iris, ai ai ai. rs

Quanta ingenuidade, hein??

Que seja feliz como, quando e com quem quiser!
Gosto e gostarei dele sempre.

Go Alemão!!!

Anônimo disse...

Olá homeroooooooooo passando para dar uma lidinha nos seus comentários pois gosto muito que pena que estou lendo aquilo que não gostaria de ler mais a vida é isso aí mesmo uma caixinha de surpresas e o que tiver que ser será, bjs

Anônimo disse...

Depois da tempestade vem a abonancia é isso que move o ser humano então galera menos e vamos parar com isso te ficar jogando pedra nas pessoas pq não aconteceu o que muitos gostariam que tivessem acontecido a vida segue a cada dia e lindamente. Pensem e reflitam.

Anônimo disse...

ORAÇÃO DO PAI


P A I !
Pai nosso de todos os dias, imagem e semelhança daquele lá do céu.
Um ser especial, um companheiro fiel... Fonte de amor, de esperança e de sabedoria!
Tudo que sabemos e somos, aprendemos contigo.
Ensinaste-nos dando exemplos, fazendo!
Assim crescemos, fazendo e aprendendo,
Sempre vendo em ti um modelo, um amigo.
De ti, trazemos no sangue e nos nomes, gotas e pedacinhos,
Verdadeiros símbolos de amor e de carinho,
Que se integraram à nossa vida, fazem parte do nosso ser, Ser pai é mais que missão. É exercício pleno do amor, através da entrega e da doação.
É dar a própria vida, para que os filhos possam viver!
Pai, obrigado (a) pela VIDA
Feliz Dia dos Pais

Anônimo disse...

O recado postado no orkut de Clarice, foi colado no blog siri e alemão, sendo que detalhe: o orkut dela é fechado, portanto quem colou o recado é alguém que teve a autorização dela ou senão a própria.
Vejam os comentários que se seguiram após:


Cade as que negavam que eles estavam juntos? rsrsrs
Anonymous | 10.08.09 - 12:05 am |

Um dia vc aprende a diferença entre ficar e namorar, até pq ele não tá puro e casto por lá!

Mas com ctz alguém ligado a essa moça, ou ela mesma, entrou aqui pra divulgar isso. Qq pessoa que pense nisso por 1 minuto vê isso claramente.

Resta saber o que Diego falará pra ela sobre isso! Pq ele obviamente sabe que ela vai, mas não sabe dos detalhes, afinal, ela nem avisou!

kkkkkkkkkkkk
Anonymous Aff | 10.08.09 - 12:11 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

E aposto que esse alguém é a própria moça.
Anonymous | 10.08.09 - 12:06 am | #

Alê disse que a pagina dela de recados é trancada. Colaram aqui, entao foi algum amigo com a permissao dela.
Anonymous | 10.08.09 - 12:10 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Vai ver ele está mesmo namorando, como ela amplamente divulga, uai! rsrsrs

Cade as que negavam que eles estavam juntos? rsrsrs
Anonymous | 10.08.09 - 12:05 am | #

vc acredita mesmo que alemao foi para los angeles compromissado com alguem?
jura que vc é tao ingenuo assim.
Anonymous | 10.08.09 - 12:09 am | #

Eu acho triste o comportamento de uma moça tão jovem, se prestando a esse papel: colar recado no blog que o cara que ela gosta tem em parceria com a ex.

Triste!
Eu tb já sabia | 10.08.09 - 12:27 am | #
Cade as que negavam que eles estavam juntos? rsrsrs
Anonymous | 10.08.09 - 12:05 am | #

lógico que ele sabe.

O que eu estou dizendo é que uma pessoa que está em Los Angeles, indo em baladas em Las Vegas, saltando de pára-quedas... nÀo está, digamos, assim, sentindo falta de mulher.
Anonymous | 10.08.09 - 12:08 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

como eu falei na sexta essa garota precisa avisar ao alemao que eles estao namorando
Anonymous | 10.08.09 - 12:01 am | #

na boa??

pra esse tal recado ter vindo parar aqui, é porque "alguém" queria que nós soubessesmos que a moça, dita namorada oficial, está indo para lá.

E aposto que esse alguém é a própria moça.
Anonymous | 10.08.09 - 12:06 am | #

Anônimo disse...

"...Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres ... Se elas voltarem é porque as conquistei ... Se não voltarem é porque nunca as possuí..."

Martha Medeiros
viva a cada minuto de sua vida como se fosse o último de um bjão no Di para mim bjsssssss!!!!!!!!!!
Creio que não precisa do recado Ela viveee.
Se for, que Ele seja felizzzz

Anônimo disse...

D epois que o Alemão apareceu com essa moça ele declarou que estava solteiro e, andou por muitas baladas, deve ser uma sarna atrás dele, facinha demais, ´pra mim ele só quer se divertir, na casa ele demonstrou ser muito carente
Anonymous | 10.08.09 - 12:37 am | #

Mais claro do que isso, só dois disso.
Anonymous | 10.08.09 - 12:18 am | #

pra mim ela é muito mais esperta do que alemao imagina. ele que se cuide. ela nao ta ligando pra nada e aceita qualquer coisa desde que pose como oficial sra gasques.
Anonymous | 10.08.09 - 12:24 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

"namorar" (ter um caso). minha conclusao é que essa é mais um robert na vida dos 2 insanos. pq qualquer mulher que se respeite jamais faria isso.
Anonymous | 10.08.09 - 12:17 am |

Pois é. Tá se colocando num lugar onde não devia. Depois não adianta reclamar de passar "carão" na frente dos outros.
Anonymous Aff | 10.08.09 - 12:20 am | #

Anônimo disse...

agora que esse tal recado do orkut surgiu repentinamente aqui, eu tenho uma certeza:

a tal Clarice mooooorre de ciúmes do Alemao.

Tanto que se deu ao trabalho de vir aqui avisar que está indo pra LA.

Típico gesto de pessoa ciumenta e insegura.
Anonymous | 10.08.09 - 12:40 am | #
nao acho que seja ciumes nao. ela mais do que qualquer pessoa deve saber que ele nao é apaixonado por ela. eu acredito que alemao é bastante claro com essas moças, nao da expectativas. ainda mais depois de tudo que nós vimos, as pegaçoes extras na epoca que estavam juntos, as baladas dele sozinho. eu acho que ela é robert isso sim. do tipo de mulher que aceita tudo e nao presiona porque sabe que vai perder. se ela der uma dura nele ela sabe que ele cai fora de vez. entao vai se fazendo de boba e aproveitando pra posar de oficial. isso se chama oportunismo.
Anonymous | 10.08.09 - 12:44 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Anônimo disse...

é muito engraçado, porque ninguém nunca conseguiu ler os recados dela do orkut. Até porque a lista de amigos é restrita e a página é bloqueada, ou seja, so lê os recados dela quem está autorizado pra isso.

Aí, justo esse recado de uma prima dizendo que ela vai pra LA encontrar o Di, aparece aqui....

Clarice, Clarice!!

ce pensa que a gente é bobinha, é??

na escola que vc estuda a gente dá aula.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ôh dó
Anonymous | 10.08.09 - 12:50 am | #

Anônimo disse...

olha vou falar uma coisa pra vcs: todos tem direito a tentar achar sua felicidade, mas espero que o dia q eles encontrarem alguem pra valer que seja alguem que valha mesmo a pena. pq é duro de nós vermos os 2 envolvidos com esses roberts.
Anonymous | 10.08.09 - 12:52 am | #

Anônimo disse...

È óbvio que ele usou essa moça no carnaval no momento que a Iris desfilava para fazer ciumes na caipira, ele pode até casar mas, com esta tá dificil
Anonymous | 10.08.09 - 12:52 am | #

Anônimo disse...

Alemão? arrumou uma para ficar no pé dele eu quero ver agora mijar fora do pinico.
Anonymous | 10.08.09 - 12:45 am | #

hhahahaha eu quero ver é ele nao mijar fora do pinico. ou vc acha q ele ta la em LA fazendo voto de castidade e qd ela voltar ele vai continuar? e ela sabe disso, mas ta naquela de aceitar qq coisa pra nao perder.
Anonymous | 10.08.09 - 12:48 am | #

Anônimo disse...

Ele simplesmente vai continuar do jeito que tá. E ela que não reclame!

kkkkkkkkkkkk
Eu tb já sabia | 10.08.09 - 12:48 am | #

Anônimo disse...

hhahahaha eu quero ver é ele nao mijar fora do pinico. ou vc acha q ele ta la em LA fazendo voto de castidade e qd ela voltar ele vai continuar? e ela sabe disso, mas ta naquela de aceitar qq coisa pra nao perder.
Anonymous | 10.08.09 - 12:48 am | #

Ela está aceitando tudo. Está apaixonada e se sentindo o maximo por ter um revival para ele. Ainda mais que, segundo ela, tem a aprovaçao de toda a familia dele. rsrsrsr
Paixão é soda | 10.08.09 - 1:04 am | #

Anônimo disse...

* Revival COM ele
Paixão é soda | 10.08.09 - 1:04 am | #

Anônimo disse...

coitada da dona mirna, se viu a moça uma vez foi muito. tadinha.
Anonymous | 10.08.09 - 1:09 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

ter um revival para ele. Ainda mais que, segundo ela, tem a aprovaçao de toda a familia dele. rsrsrsr
Paixão é soda | 10.08.09 - 1:04 am | #

verdade isso da família? quem foi que enganou ela? huahuahuahua
Anonymous | 10.08.09 - 1:06 am | #

Eu sei do que falo. Sei que essa ,oça adora usá-lo pra aparecer, pergunte pra quem a conhece de verdade, é claro que ele sabe que ela vai, só que ele acha que vai dar uns pegas e só, mas ela já tá quase fazendo Bodas de Prata pela cabeça dela. E dizer que D. Mirna a adora é demais pra minha cabeça, se ela espalha isso, é muita vontade de mentir. Sinto muito!
Eu tb já sabia | 10.08.09 - 1:26 am | #

Anônimo disse...

filha só uma pessoa louca acredita que diego saiu daqui namorando pra passar 6 meses nos states. fora outras coisinhas que nao se pode falar aqui. pra mim ela é uma oportunista sim. ela tem um caso com ele que para ele nao tem importancia alguma, mas se agarra isso na expectativa de transformar em algo mais.
quanto a sogra, que pena que ela nao conta a real que ela ouviu da propria sogra na unica vez que se viram. isso ela esconde.
Anonymous | 10.08.09 - 1:21 am | #

Anônimo disse...

Olha,
não costumo postar, mas, lendo os comentários de alguns que acreditam piamente em tudo que é escrito na net, resolvi dar a minha opinião. O fato de aparecer escrito no blog da moça que ela vai atrás dele (Diego) não prova que ela vá de fato. Só prova que querem que os fãs de Íris e Diego saibam ou pensam que ela vai. Qualquer pessoa pode dizer que está indo para qualquer lugar. Se eu disser aqui que estou indo para a Europa vcs acreditam? Vcs não me conhecem. Eu posso estar mentindo, querendo q vcs pensem isso. No caso dela, todo mundo sabe que esse tipo de coisa postado aqui causa surto, que as pessoas comentam. Será que a pessoa q postou isso no blog da moça, sendo amiga dela ou não (ou até mesmo ela)não quer apenas causar?
Agora, se for verdade, se ela for mesmo atrás dele, coitado do Diego, está perdido. Nenhum homem gosta que a mulher, principalmente q ele não gosta, fique no pé. Ele vai acabar perdendo a paciência com ela, pq uma coisa eu digo, ela não me causa boa impressão, parece ser uma pessoa bem oferecida.
Detalhes:A página da moça não tem nenhum recado disponível, vejam:

http://www.orkut.com.br/ Main#Scr...297376401935699

Outra coisa: o recado que postaram aqui é mto meloso demais, quer mostrar que eles se amam e q Alemão está louco para ela ir. Aí tem...

E, por último, a pessoa que postou estava com tanta pressa de escrever a mensagem e espalhar que nem se deu ao trabalho de escrever direito. Nem pontuação ela usou.

Bom, após essa análise vou voltar para a moita.

Um abraço a todos.
Anonymous C | 10.08.09 - 1:19 am | #

Anônimo disse...

10 de Agosto de 2009 01:41 Nenhum homem gosta que a mulher, principalmente q ele não gosta, fique no pé.
como vc sabe que ele não gosta dela?ele gosta não ama e muito.

Anônimo disse...

Anonymous | 10.08.09 - 1:21

vc acha que Diego ainda gosta da Iris?e a mãe dele ainda gosta dela também?responda e obrigada.

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaaaaa!!!

Boa semana a todos.

Ja vi que na madrugada a "coisa ferveu" por aqui.......rsrsrs

Nao entendi o pq de tanto disse me disse.

Se for verdade, e dai??????

Sinceramente, tenho minhas duvidas....... disseram que o "kut" da menina e trancado. E sabemos bem, que QUALQUER UM, pode maldosamente "criar" uma mensagem e colocar aqui como se verdadeira fosse.

Pois e, sendo verdade ou NAO, o importante e que Iris e Alemao estejam felizes......... se estiverem, OOOOOOOOTIMO!!!

Ja li e vi taaaaaaaaaantos absurdos nessa Net, principalmente sobre Iris e Alemao...........que ja estou calejada........... nao e uma simples postagem de um anonimo que vai me fazer acreditar.

Pensem bem........ postar uma mensagem como se fosse de uma pagina de alguem e "facim,facim", ainda mais qdo essa pagina e trancada e ninguem pode constatar a veracidade. E tem muita gente maldosa capaz de fazer isso so pra ver o "circo pegar fogo", esqueceram de que ja fizeram ate pior?????

"To" indo pra luta........ segunda feira e brava.

Bjussssssssssssssssss,

Inte.
Anonymous/M | 10.08.09 - 10:09 am | #

Anônimo disse...

acredito que A roceira caipirao JT PASSOU COM FILHO DELE EM UDIA PQ ELE NAO E UM PAI PRESENTE

ELE O IDIOTA ESTA APOSTA QUE A CAIPIRONA VAI PARIR UM MENINA IMAGINA SE VIER MENINO ELE SO ASSUMIRA O FILHO ELA NAO

ELA SABE DISSO QUE JT SO QUER ELA PARA REPRODUZIR SENAO VAI PROCURAR OUTRA

IRIS DEVE TER PASSADO SOZINHA JT TEM FILHO,rs.rs.rs PESSIMA ESCOLHA DA DONA CAIPIRA ALEM, DE VELHO TEM FILHO

Anônimo disse...

Homero e leitores desse blog,
Bom dia a todos.

Peço licença para colar aqui um comentário de uma pessoa lúcida, que vi no blog siri e alemão, acho que seria bom que todos lessem:



"Nos últimos dias, lendo os halos anteriores... vi que o assunto era a ex, atual ou seja lá que nomenclatura couber...

(Ninguém sabe de nada nunca msm... então tá valendo qq rótulo)

De fato mesmo, de concreto mesmo, constatou-se um orkut configurado com restrições... inclusive para RECADOS...

Mesmo assim, ainda ficou sendo propagado halos afora o tal 'encontro tórrido', a tal 'lua de mel'...

Pois bem, quando falaram do parceiro dela... pedi respeito e disse que msm q muitos ainda amputassem braços, ELES ESTÃO JUNTOS... fato!

E, se agora houver algo mesmo entre ele e a 'ex', 'atual'... na boa... isto é algum tipo de infração, crime, ilegalidade??? (se é que é real esta história)

Pessoas sadias, felizes, beijam na boca, namoram, inclusive casam e tem filhos... é a ordem natural da vida!

Se eu, particularmente vi um encontro de almas... e também meio Brasil constatou... e não foi possível prosseguir... só me resta lamentar... só isso, realmente! Nada além disso...

Se nutro algum carinho por um, pelo outro, por ambos, vou torcer por suas conquistas em todo e qualquer âmbito! Mesmo que estas conquistas não sejam agradáveis a mim... eu obviamente não tenho este direito!

Meu direito como fã é o da torcida... ponto!

Ambos me conquistam pelas pessoas especiais que são, não por seus parceiros, não por suas escolhas...

Peço sempre a Deus, que os livre das intempéries que vemos/vimos/veremos no universo Íris e Diego...

Escravos sempre foram, infelizmente, deste encontro de almas... Agora... escravos eternos??? É cruel demais serem marcados pro resto de suas vidas...

A paz pra todos!
anônima - PARA NÃO CRIAR BAFÃO | Homepage | 11.08.09 - 12:05 am | #"

Olivia disse...

Boa tarde, Homero!!!! Que tempestade foi essa que dsabou por aqui? Aff... Meu Deus do Céu, o que é isso? Liga, não, Homero, eles não sabem o que dizem e tão pouco o que fazem. Falam tanto em destino, que o futuro só a Deus pertence, mas não acitam a verdade. Querem casar os dois de qualquer jeito. Aff... Como canta Jair Rodrigues: "Deixem que digam ..." Não mexa mais em vespeiro, heim!!! kkkkk Será que essas pessoinhas não se lembram, ou talvez nem saibam, que Deus nos deu a vida e o livre arbítrio? Quem faz as escolhas, somos nós mesmos. Deus nos deu inteligência pra quê? Oh, turminha... raciocinem... Saibam distinguir o real do irreal! Estou com você Homero! Abraços e boa sorte!

Anônimo disse...

interessantissimo. a maioria das hebes do sirizao e ceguetas torcem pelo dado. o perdoaram pelo espancamento na luana e sua secretaria dizem que ele se regenerou que e otimo filho que merece o perdao e merece ganhar na fazenda. que todos merece uma segunda chance e que ele provou que e um bom rapaz. da pra entender? incoerencia pura. cabeca e coracao de hebes e dois pesos e duas medidas. hehehehe

Anônimo disse...

Hebe Mór...http://decarapralua.zip.net/ a grande incentivadora do boicote ao Alemão, a que planejou tudo, a grande amiga pessoal da Iris, torce é para o Falsinho e faz post denegrindo e detonando o Dado. Eu vi!

O resto não sei e nem quero saber daquela turma. Nojo!

Anônimo disse...

Este mundo é pequeno,Fernanda Gasgues foi namorar justamente o irmão da Monique Evans,Marcus Pantera,Monique e Íris são amigas e agora é também cunhada de Fernanda Gasgues,depois que vi as fotos figuei impressionada com a magreza dela,parece estar com anorexia,só pele e osso.

Anônimo disse...

Alguém que quiser ver as fotos é só procurar o orkut de marcus pantera.

Anônimo disse...

Programa da Sônia Abrão de hoje:

Nossa, a SA disse que nem iria fazer isso mais vai fazer pois isso que ela estava fazendo não era nem idéia do diretor dela, mas sim dela, que ela ficava indignada de ver tantos ex bbbs aí na tv e o Alemão não, pois ele foi o verdadeiro campeão dos bbbs um carisma indiscutível em 2007, ele levou o bbb nas costas juntamente com a Siri e conquistou o Brasil de norte a sul, só se falava em Alemão e agora eles fazem o que fazem com o Alemão, colocando na geladeira, que ele teve vários convites em outras emissoras como RECORD E SBT e ele por fidelidade à globo não aceitou, hoje recebe esse tratamento com relaçâo a ele pois ela viu até a Thalita Lippi na novela ontem e disse se um desses tivessem pelo menos a metade de carisma q/tem o Diego Alemão tudo bem, mas não é isso e não vem com essa que seja talento que prá ela não é, porque isso se adquire com o tempo e com anos de estudo e de práticas, mas isso que estão fazendo com o Alemão é um absurdo, por que não colocam ele pelo menos em Malhação para ir aprendendedo e depois colocam ele como galã de novelas? Ou então a globo libere ele, pois o que não vai faltar de emissoras lhe querendo. Aí a RENATA BANHARA até sugiriu que ele tinha a cara do vídeo show e na apresentaçâo do programa da RECORD, a fazenda, que ele entende do assunto e não desmerecendo o Britto Junior, que é um excelente Jornalista de tv, que o Alemão mandou muito bem no canal a cabo no multishow e ele merece espaço na tv aberta e não em uma tv a cabo. SA lançou a campanha volta a tv Alemão basta saber agora se ele quer realmente isso.
Anonymous | 12.08.09 - 5:35 pm | #


HOMERO, parece que o Alemão está novamente na geladeira, que a Globo não tem projeto pra ele, de acordo com a Sonia Abrão ...
Será que foi por isso que ele foi fazer curso no exterior e só vai voltar no final do ano?
Se for isso, é mesmo uma pena ...

Anônimo disse...

Diálogo entre mexicanas do Blog siri e alemão:

Gente...eu assisti o programa...A SONIA so falou que a globo deveria dar uma nova chance a ele....nada demais...so isso
ROSE amiga da CALIFA | 12.08.09 - 5:28 pm | #

não foi assim, né Rose?
a Sonia estava super exaltada e super brava. Foi bem clara quando disse que a Globo está dando muito ibope e destaque pra Priscila, que se bobear, logo ela está apresentando programa ou atuando em novela, e para o Alemão não tem NADA!!
Anonymous | 12.08.09 - 5:31 pm | #

Anônimo disse...

A SA comentou alguma coisa da record qdo falou do Alemão ?
Anonymous | 12.08.09 - 5:15 pm | #


sim, disse que na época que ele saiu do BBB7, ele (Alemao) contou pra Sonia que teve proposta da Record. Até aí, são palavras dele para ela.
E no final ela disse que se a Globo não quer, que a REcord, o SBT, ou a Rede TV! deveriam contratá-lo.
Anonymous | 12.08.09 - 5:16 pm | #

Anônimo disse...

Muito obrigada pela resposta.Ela (SA) provavelmente sabe algo dos bastidores sobre o destino dele.Não necessariamente vindo da familia e sim do proprio mundo televisivo.
Anonymous | 12.08.09 - 5:04 pm | #



acredito que sim, não foi coisa da família não, foi coisa que acho ela ouve falar no meio televisivo. Sonia sabe de tuuuudo.
Anonymous | 12.08.09 - 5:05 pm | #

Anônimo disse...

parece que os programas do BBB no Multishow vão ser comandados pelo Vinicius Valverde.
-----------------------------------
Vi, entrevista desse jornalista e reporter Vinicius valverde na net entrevista. Falando, que o próprio boninho o convidou tá feliz de tá, volta para multishow cobrir programa do BBB eliminação isso foi quando acabou o BBB9!!!!
Ester RJ | Homepage | 12.08.09 - 5:00 pm | #

Anônimo disse...

Alemão deve voltar no BBB 10 no multishow, vcs acham que não ?
Anonymous | 12.08.09 - 4:48 pm | #

acho que não!
parece que os programas do BBB no Multishow vão ser comandados pelo Vinicius Valverde.
Se ele fosse comandar os programas, ele não voltaria em novembro, quando o Multishow já está com as chamadas do BBB10 no ar.
Anonymous | 12.08.09 - 4:49 pm | #

Anônimo disse...

xiiiiiiiiii
Gente, pelas palavras da Sonia, acho que o Alemão é página virada na Globo.
Ela tá p. da vida porque a Globo não quer dar uma chance para ele.
Porque se ela soubesse que ele não quer mais saber de TV e está estudando para outras coisas ela não falaria desse jeito.
Anonymous | 12.08.09 - 4:48 pm | #

Anônimo disse...

Ela (SA) gosta dele de verdade.
anonymous | 12.08.09 - 4:44 pm | #


olha, pela revolta dela, dá pra perceber que acho que a Globo não quer dar chance mesmo pro Alemao.
Anonymous | 12.08.09 - 4:46 pm | #

Anônimo disse...

Homero, gostei deste relato e comentário sobre o programa da Sônia Abrão , de hoje à tarde:

Sonia disse que gostaria de lançar a campanha volta alemão...

Não o vê mais na tv e, que não teve ninguém mais carismático, ninguém que o Brasil tenha amado mais...

Está exilado num canal a cabo...

Esta opinião é dela como expectadora e fã dele...

Vídeo Show é a cara dele...

Está na geladeira da tv aberta e está só na cabo...

Gostaria que tivesse todas as oportunidades que outros bbb's tiveram...

Carisma...

Cadê o Alemão...

Cita participação de outros em outros trabalhos...

Cita propostas de outras emissoras... jurou fidelidade a Globo e o que aconteceu???

Sonia disse que estava falando do Alemão, do campeão...

Diz que ele apresentaria melhor A Fazenda, se estivesse sozinho...

Que não estava desmerecendo o trabalho do Britto... mas, que Diego tem bagagem em reality's...


Esses são os tópicos mais importantes deste conteúdo do A Tarde É Sua que não pude ver e acompanhei pela net...

Bom... o que SA falou todo o mundo já sabia! Diego Alemão juntamente com Siri... foram as figuras mais emblemáticas e carismáticas da história dos reality shows brasileiros...

Ambos imprimiram suas marcas no imaginário das pessoas, e naturalmente não ve-los na tv aberta causa estranheza... Se Siri hoje não estivesse na tv, depois do que se esmerou, do que progrediu e de todo o carisma que possui, faria muita falta na tv para aqueles que curtem seu trabalho, sua presença...

Diego Alemão faz falta sim na tv aberta! É evidente que se tivesse uma chance maior na tv, naturalmente conseguiria uma desenvoltura ainda maior e conquistaria seu espaço!

Diego foi fiel a tv Globo e até agora não se viu algo realmente a sua altura! É claro que nos projetos que fez parte, já demonstrou a que veio... e eu particularmente acredito que ainda pode vir muita coisa boa pra ele sim, mas, se até pra outros artistas, como SA, questiona-se sua falta na tv... o que seu público não acha disso tudo? Lamenta-se, obviamente sua falta na tv, mas, pra quem realmente acredita neste carisma, no seu potencial... é possível ainda que Diego Alemão venha a acontecer na tv!

De qualquer forma, sempre que se fala de Diego Alemão, há um alvoroço natural e isso só prova que mesmo na tão falada geladeira global... Alemão ainda causa!

Boa noite e a paz!
anônima - PARA NÃO CRIAR BAFÃO | Homepage | 12.08.09 - 9:02 pm | #

Homero Moutinho Filho disse...

Calma...não se desesperem...o "alemão" voltará à mídia e muito bem.

Anônimo disse...

Homero, mas você acha que ele poderá ir para outra emissora?

Anônimo disse...

Iris escreveu em seu Diário:

Quinta-feira, Agosto 13, 2009



Oi gente!

Essa é uma semana muito, muito especial, pois é a semana de Nossa Senhora da Abadia, lembra que já andei 200 km? Isto é, 100 km em 2007 e 100 em 2008, pois é, fui cumprir a promessa que fiz a santa.
Esse ano não fui caminhando, mas fui a missa na igreja no domingo passado. No ano passado eu chorei muito que até deitei no eucalipto para descansar e fiz uma reflexão de auto ajuda, pedindo a santa para eu confiar mais na minha capacidade e deixar de ter alguns medos em relação a minha profissão. E prometi a ela que mesmo que eu não viesse mais a pé, mesmo assim ia freqüentar a missa de aniversário em agosto pelo resto da minha vida.
Passado um ano eu então fui esse domingo e quando eu ia passando em cada curva em cada subida e descida ia lembrando da minha caminhada passada que fiz com muita perseverança fé e muito amor, sempre agradecendo as graças alcançadas, e hoje eu venho aqui mais uma vez agradecer as graças que recebi.
Enfim gente, quero deixar aqui um recado de fé, perseverança e AÇÃO, pois se vocês buscam alguma graça não desistam, continuem sempre rezando.
Demorei 12 anos para alcançar a graça pedida. Então minha gente, a fila de pedidos é grande, mas não desistam e não desviem seu caminho, pois uma hora a sua vez chega e vocês serão recompensados por tudo que já passaram.
Veja ai o meu exemplo...
Amo vocês de coração, que Deus abençoe sempre.

Bjos, bjos e bjos!!!

Iris


por Íris Stefanelli em Quinta-feira, Agosto 13, 2009

Anônimo disse...

olha homero o cantinho do insano
http://contextodca.blogspot.com/2009/04/loft-londrino-p-diego-alemao.html?showComment=1250159587909#c2514355144344317200

Anônimo disse...

13/08/09 - 10h19 - Atualizado em 13/08/09 - 10h25

Iris Stefanelli posa sensual para revista e dispara: 'Quero ser a melhor'
Ex-BBB completa 30 anos com ensaio-homenagem da 'VIP'

Do EGO, em São Paulo

Tamanho da letra
A- A+
Com 30 anos recém-completados, Iris Stefanelli é capa da edição especial da revista "VIP". Na entrevista, a ex-BBB demonstrou seu desejo de ir além. "Eu quero mais. Quero ser a melhor. Não é ambição. Eu saí da minha casa para alcançar meu sonho e quero dar continuidade a ele. Vou dedicar todo meu tempo, toda minha saúde, todos os meus esforços para a minha carreira. A TV é uma enorme formadora de opinião. Sou do bem, tenho caráter e quero usar minha energia e minhas forças para levar informação para o maior número de pessoas que eu consiga", disse a loira, eleita pelos internautas do EGO como a "Playboy" mais sexy entre as BBBs.




Iris Stefanelli
Com seu jeito espontâneo de sempre, Iris falou sobre o ciúme do namorado, o empresário Jerônimo Teixeira: " As fotos ficaram bem sexy. Aliás, até além da conta! Meu namorado, antes mesmo de eu fazer a foto, pegou a revista da Sabrina e ficou falando: 'Quero ver como você vai sair'. Ele é tão tradicional, que quando vir isso vai dar problema. Ele é meio ciumento, mas eu brinco e digo que ele não manda nada".



Leia mais: 'Estou testando a paciência dele', diz Iris sobre namorado



Leia no EGO mais sobre famosos

Anônimo disse...

Homero, a Sônia Abrão, em seu programa de ontem à tarde, revelou que o Alemão contou a ela que ele tinha recebido um convite da RECORD para apresentar um programa (aquele que depois teve o Marcio Garcia como apresentador), que ele tinha achado interessante o projeto, mas ele por fidelidade à GLOBO, não aceitou.
A Sônia estava revoltada porque a GLOBO estava disperdiçando o Alemão, que tinha dado outras oportunidades a outros ex-BBBs que não tinham o mesmo carisma que ele (como Priscila, Nadia Lippi, Flavia Viana, sem falar da Juliana Alves e da Grazi) e para o Alemão nada, enfim ...

Você acha que a GLOBO ainda vai aproveitá-lo ou vai mantê-lo na geladeira até o final do seu contrato, que termina em 2010?

Será que o Alemão teria um novo convite para trabalhar na RECORD ou em outra emissora?

O que os Astros e a sua intuição dizem?

Obrigada Homero, e tudo de bom pra você e seus animais, é o que desejo de coração.

Anônimo disse...

MANCHETES

» 12/08/2009 - 19:48
Sonia Abrão defende Diego Alemão para "A Fazenda"

Sonia Abrão voltou a defender o ex-BBB Diego Alemão durante o programa “A Tarde é Sua”, nesta quarta-feira (12/08). A apresentadora criticou a TV Globo.
Ela destacou que a emissora não cumpriu a promessa de dar um programa para o loiro. O psicólogo Haroldo Lopes disse que Alemão poderia comandar “A Fazenda”, ao lado do Britto Jr. Sonia comentou que seria melhor ele sozinho, pois o ex-BBB é melhor do que o atual apresentador do reality da Record.

http://www.fabiotv.com.br/manchete.aspx?id=8132

Anônimo disse...

olha homero o cantinho do insano
http://contextodca.blogspot.com/2009/04/loft-londrino-p-diego-alemao.html?showComment=1250159587909#c2514355144344317200

13 de Agosto de 2009 07:40

Adorei, só falta a caipira lá. rsrs

Anônimo disse...

Olhem isso aqui

http://www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?8,10,44455

É o vídeo da Íris e suas fotos para a Vip Hot, ou Hot Vip, sei lá.

Anônimo disse...

Hoje vejo como a Iris cresceu profissionalmente, ela prova que sonhar com pés no chão vale a pena, Tenho certeza que ela não se deslumbrou com a fama, senão não estaria tão proxima dos seus fãs. Sonhei com ela e Alemão juntos, mais fazendo uma restrospectiva na história deles, observo que Diego não aceitou realmente a caipira de fora da casa, uma pena, porque lá dentro foi o único que viu nela potencial. Hoje torço pela vitória dos dois, mas desejo do fundo da alma que a Íris seja feliz com esse Jerônimo ou quem ela escolher, porque hoje acredito que o Diego não é o homem da vida dela. Que ambos sejam muitos felizes.
cleo

Anônimo disse...

Alemão se deixou deslumbrar no inicio que saiu da casa do BBB7 como campeão, ouviu as pessoas erradas (as hypadas amigas de Fernanda, sua irmâ e assessora)e dispensou a Iris. Depois se arrependeu e quis voltar, mas já era tarde demais, não conseguiu reconquistar a confiança da Iris. Abriu espaço para concorrência e veio o Jerônimo que ganhou a Caipira ... :(

Anônimo disse...

A Íris está DESLUMBRANTE. Muito segura de seu potencial como mulher e isso é nítido nas fotos e nas recentes entrevistas dela.

Alemão bem que falou no BBB que o dia que ela se desse conta do seu potencial e de como ela era bonita ela ia arrasar, ser um sucesso e muito mais feliz.

Mulherão com jeito de menina. Linda, linda a caipira.

Pena que quando chegou aqui fora, Alemão mudou, se deslumbrou com a fama e perdeu a Iris, tempos depois quis voltar, viu a burrada que tinha feito, mas daí era tarde demais.

Anônimo disse...

Homero,

Já me conheçe, tenho certeza.

Acabei de ver essa. Veja os comentários das Hebes.

http://grupoaudienciadatv.wordpress.com/2009/08/13/sonia-abrao-defende-diego-alemao-para-%E2%80%9Ca-fazenda%E2%80%9D/

Detalhe de 1 comentário de
Por: Tata em 14/08/2009
às 14:47

Hebes mandando email para detonar Ana na TV tambem.

Desculpe, mas perdi toda a paciência que tinha. Estou até tremendo. Juro.
Não perdem essa M$#%¨@% de gente.
Agora vai!

Anônimo disse...

ALO HOMERO
apenas dando aquela espiada basica, agora e esperar pois enquanto o prazo não findar minhas toalhas estão muito bem obrigado, sempre arejadas e limpas torcendo muito pois não e a toa q estes dois INSANOS passado dois anos e meio ainda causam, unam e mantenham tantas pessoas ainda querendo saber de suaS VIDAS q venham outros bbbs realytis e tantos outros mas como estes dois vai ser dificil de serem superados

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO

EU de novo
encontro do TRIO ESTRELADO, como definiu JAKE KURI em seu twitter (ESTA NO EGO)ao se referir a foto q ela tirou com ANA CAROLINA E CAIPIRIS em SP dia 10/08 e em breve elas se reencontrarão no lançamento da VIP pois elas estão na revista tbm;

EM TEMPO vc não errou ao pensar q CARLINHOS estaria na roça desta semana pois o PEDRO perdeu de proposito porque ele era o unico q tinha condições de pegar muitas pilhas se obserbvares ele apenas pega as pilhas com uma das mão, pois era o unico q não estava com medo por ter experiencia em alturas e voos e depois eles comemoraram antes da contagem

LIA POA RS

Anônimo disse...

Charada
Para esclarecer os motivos que acabaram com o relacionamento de uma famosa apresentadora de televisão, pense em orgias sexuais e traição. Santa, ela?

http://www.agora.uol.com.br/ola/

Anônimo disse...

Anônimo das 7:43

Não entendi, será q vc ou alguém pode me explicar? Se vc acha que ele está falando da Íris, está enganado, ela continua mto bem com o JT. Isso, pelo menos, é o q ela quer mostrar.

Anônimo disse...

Nesta vida p/ continuar na midia tem que ter talento .Uns tem talento no profisional NA AREA QUE ATUA,outros tem o talendto de mostra o corpo . Vale tudo????

Anônimo disse...

Vale tudo????

opelo que vi do alemao..vale tudo..ate mesmo mentir,enganar e sair com wolf maya..hehehe

se ate dona mirna e seu max tiveram de encenar algumas coisas por causa de money..imagina oq nao fariam para continuar com o money..uhauhauhuhaa

Anônimo disse...

16 de Agosto de 2009 02:02

Aceite um conselho, hebe

Ajude a uma caipira "humilde e pura", comprando uma certa revista.

Porque?

Algumas pessoas se vendem e outras compram.

Ai ai

Anônimo disse...

Problemas mesmo Íris deve ter com o namorado, o empresário Jerônimo Teixeira, que faz o tipo conservador. Como será que ele vai encarar estas fotos para a VIP?

– Vai dar problema. Ele é meio ciumento, mas brinco que ele não manda nada!
http://www.clicrbs.com.br/jornais/diariogaucho/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&edition=12929&template=&start=1&section=&source=a2619120.xml&channel=65&id=&titanterior=&content=&menu=173&themeid=&sectionid=&suppid=&fromdate=&todate=&modovisual=

Faz TIPO, deixando margem, não é kk
Se Ela diz, acredita e adora afirmar , como fã apenas leio .

"A vida é a soma das suas escolhas.

Anônimo disse...

16 de Agosto de 2009 12:29
Hoje eu to jogando a minha toalha de vez...da pra ver o quanto a Iris ta apaixonada pelo JT...desjo a eles toda a Felisidade do mundo...Iris e Diego nunca mais ele também ta namorando que ele também seja muito feliz

Hoje eu to me despedindo de vez do meu sonho de velhos juntos porque esse sonho e nosso não deles JT e a Iris tão muito apaixonados e só olhar como eles se olham pra saber que Iris ja tinha muito tempo não era tam feliz

Os ohos de Iris sempre diz tuda.

Anônimo disse...

O Alemão ta muito feliz com sua namorada ele ta apaixonado e Iris também ta apaixonado e não vai demora pra casar em menos de 6 meses ela se casará sei do que falo.

Anônimo disse...

P/ DIEGO:nca faça ninguém sofre pelo seu amor,possa ser que mais tarde você esteje sofrendo pelo amor dessa pessoa sem ao menos ela reconhcer que foi você que foi o mentor de tudo


Pense bem antes de falar amanhã pode ser tarde demais
pra voltar atrás!!!

Anônimo disse...

PARA DIEGO :As Vezes Amanhã pode ser tarde, O hoje amanhã já é passado e a oportunidade alquem aproveitou e não foi você.

Acabor, Acabor, Acabor, Acabor, IRIS E DIEGO nunca maisssssssssssssssssssss.

Anônimo disse...

As ASSESSORAS da IRIS são da REDE TV elas tem um cargo muito importante na REDE TV elas falaram que Vem muitas noVidades pela frente.

Anônimo disse...

Quando a gente percebe o valor de alguma coisa,pode ser tarde de mais.

Anônimo disse...

Amanhã é muito tarde pra alguém que espera apenas um olhar,um chamado, um sinal que ficou perdido no tempo

Anônimo disse...

Tentei Te Esquecer
Leonardo
Composição: Cruz Gago

A como eu quero te encontrar novamente
Estou sozinho preciso você
A como eu quero te abraçar loucamente
Olhar dentro dos teus olhos e dizer
Não vivo sem você
O tempo passa cai a noite
O dia vem
Tento fingir mais não dá
Pra esconder
Ah eu sonhei nas noites vagas
Com teu amor
Provei teu beijo, magoei
Minha dor

Tentei te esquecer, não deu
Pensei que fosse mais forte
Que esse amor
Ó minha paixão, sou teu
Por mais que eu queira
Disfarçar como estou
O meu coração
Se nega aceitar
Passa o tempo eu não esqueço de te amar

Anônimo disse...

Anônimo de 12:29. Concordo com você pos nunca vi a Iris com estes olhos de apaixonada antes i isto estar refletindo nesta foto que o Jerônimo conseguiu conquista-la totalmente,e se o proprio Alemão ver esta foto vai ver que ela estar amando o Jerônimo.Hoje pode entrar qualquer pessoa aqui no Blog do Homero e dizer que a Iris estar com Jerônimo por dinheiro que sera so por despeito e raiva,por algo que não aconteceu.No chat que houve da para perceber que ela não estar com ele pelo dinheiro, pos ela sabe que ele pode dar uma vida boa a ela mas ela não quer isto ela que construir ela mesma com seus esforços o seu ganhos com seus trabalhos,porque se as pessoas que viram a chat se não tiver maldade vai ver que ela não quer depender de Homem para seu sustento.Omesmo que desejo a minha filha desejo para Iris toda felicidade do mundo.
Alemão o mesmo desejo a ele pos tambem tenho um filho.Hoje eu vejo que eles se encontraram no BBB não foi para ficarem juntos mas sim para um ajudar o outro no seu crescimento de vida,pos dar para ver que eles amadureceram muito,eu creio muito que as vezes passa pessoa em nossas vidas não para ficar mas para fazermos nos tornar
melhor ou outras vezes pior.Mas graças a deus mesmo que tenham se machucado hoje eles estão buscando seus objetivos,Gostar eles iram sempre gostar um do outro mas sinto que é um outro gosta,gostar este de agradecimento de ajuda de apoio que um teve pelo outro.As pessoa poderia começar a ter mas respeito pelas as pessoas que eles escolherem para estar ao seu lado e ama-los como fosse seus filhos.

UMA BOA NOITE A VOCE HOMERO E A TODOS.

Anônimo disse...

Quantas hebes jogando as toalhas,engraçado,só elas se preocupam com o ex casal,24h por dia,engraçado,não vi este amor não,não vi a família junta também não,não vi Íris dando o primeiro pedaço de bolo pro amor não.
Aguardemos,nem tudo que parece é,já as doidas da net estão, respondendo,são um bando de velhas que monitoram todos os passos de Íris,JT NÃO É ESTE SANTO NÃO,humilha Íris sim,reclama o tempo todo,não se iludam,nem tudo é como parece,não vi d.Cida e Seu Antônio abraçando o genro,vocês viram,o Vetinho nem foi,aparências,só isto,problema da ÍRIS.
Ela é firme,então aguenta.

Anônimo disse...

abraçando o genro

Isso aconteceu no Chat? Eles estavam presentes ??? Há video dele??

Anônimo disse...

Acabor, Acabor, Acabor, Acabor, IRIS E DIEGO nunca maisssssssssssssssssssss.

16 de Agosto de 2009 17:28

tá certo hebe..pela grafia já sabemos de que classe se trata...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..sim já que acabou dar pra deixar Alemão em paz agora ou tá dificil??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ohhhhhhh meu pai Deus te ouça..acho que agora Alemão terá o sossego merecido...

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando e dando aquela espiada basica, ontem apareceu uma materia no panico em q aparece o LEMÃO pena q e do dia 26/06/2009 na festa fetish que houve no rio, mas ficamos com um gosto de saudade enfim e so aguardar pois
SO O TEMPO SABE AS RESPOSTAS
e vamos q vamos, hoje e a noite de autografos da revista VIP em SP a amanhã deve ser no RIO CAIPIRIS deve estar linda e ANA CAROLINA tbm são dois tratores muito lindos cada um no seu estilo mas duas com o mesmo IDELA de ajudar aos outros e serem felizes

EM TEMPO: parabens pelo BINGO DE A FAZENDA não torço pelo DADO mas enfim
NEM TUDO E COMO A GENTE QUER

LIA POA RS

Anônimo disse...

Pessoal...que a iris esta de quatro pelo JT tenho certeza....pois ja namorei ele...ele conquista quem ele quiser, mesmo nao sendo bonito...e nao e pelo dinheiro...ele tem uma labiaaaaaaaaaaaaa!!!!deve se eleger facil se se candidatar na politica...mas ele nao esta "in love" por ela...infelizmente...coitada da Siri, vai sofrer como eu sofri...

Anônimo disse...

17 de Agosto de 2009 08:19
Não só Hebe...só mexicana mais da pra ver na cara da Iris que ele ta muito apaixonada pelo seu JT...quanto o Diego toda mexicana sabe que ta namorando e muito apaixonado também.
Realmente acabou. Ortografia corretakkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

E verdade que o JOTA JECA esta tendo recaida por uma ex,ele so esta usando a Siri. Este eo comentario que esta correndo

Anônimo disse...

Que pena aos poucos as pessoas estão deixando de frequentar este espaço dos insanos,vou sentir saudades,a Cláu abandonou de vez.

Anônimo disse...

Ex-BBB Ana Carolina ganha programa sobre animais
http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=21207017

é isso aí, devagar, sem fanatismo, vai chegando, fazendo entrevistas, só no aguarde

Anônimo disse...

18 de Agosto de 2009 00:38

Uma dúvida porque você não comenta no post da Ana,tem um monte,tem que comentear no espaço de Íris e Diego?

Anônimo disse...

18 de Agosto de 2009 00:38

Uma dúvida porque você não comenta no post da Ana,tem um monte,tem que comentear no espaço de Íris e Diego?

Luna disse...

"Quem viver verá que não foi em vão eu quero MUITO AMOR no coração de Iris e Alemão". Obs:Juntos ou separados. VIVA IRIS E ALEMÃO OS INSANOS MAIS AMADOS DO BRASIL. E O FUTURO A DEUS PERTENCE.KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Sabe qdo IRIS TERA UM PROGRAMA So DELA NUNCA, NUNCA

IRIS NAO TEM CLASSE ANA TEM CALSSE
ANA E INTELEcTUAL, CARISMA EDUCADA., NAO FCOU FALaNDO MAL DA FAMILIA NA CASA DO BBB9, ANA MERECE E FORMADA, FALA IDIOMAS

IRIS E UMA BURRA, SO COME E DORME E SE SENTE CANSADA CURSANDO DOIS DIAS POR SEMANA UM CURSOS A MEIA BOCA DE TEATRO, FAZIA INGLES MAS NAO AGUENTOU ESTA FICANDO VELHA OU SERA QUE JT TRANS TODOS OS DIAS COM CAIPIRA FOGUETEIRA

ontem iris gritava muito no TVFAMA
Homero viste a cara da Iris qdo o quadro do Panico fez Marilia gabriela e emitou como se estivesse entrevistando Adriana Lessa e nelson Rubens?
Que cara de PITUBU

enquanto Iris fica em festa se reune com as velhas hebes Ana e outro nivel

VIste Homero as velhas da terceira idade nas fotos com Iris, gordas ridiculas, chorando

Iris dançando com o velho hermafrodita JT

JT e apaixonado pela ex gaucha linda filha de ricaços aqui
Essa gaucha qdo iniciaram a namorar foram passar lua de mel na Italia ela deu o fora nele pq ele aprontou

Sabe o que vai acontecer com Iris JT vai aprontar feio

Iris poderia estar muito alem

mas suja sua imagem agarrada as velhas estericas de hebes e deprimente ver fotos

so sobrou para iris escuridao,. nao tem juventide e torce por ela
so velhas por pena

iris nao dança ,nem a balada vai que pena nao tem envolvimentos amizades importantes do meio a tendencia e sumir
qdo tiver 40 anos vai ver o tempo maravilhoso que perdeu.

Ana ira comandar um pograma so dela
jaqueline tambem tem um so dela
Iris so chupa e chiapar o dedo
Iris continua gritando ontem parecia que esta esterica no tv fama
Homero
Voce sabe onde anda a LESSA? sera que esta de ferias

espero nao ver Iris por muito tempo na TV chega cansou nao consegue melhor 100% e burra mesmo sem berço

e ainda se compara a Eliana pobre coitada
Eliana e femenina e delicada na voz

Iris e estupida na voz grosseira demais

Luna disse...

Bom dia anonimo de 17/08/2009 as l8;23. Olhando sa fotos do encontro do Sirizão.Nas fotos de Iris olhando para o JT eu vi cumplicidade,respeito,adimiração e agradecimento.MAS AMOR EU NÃO VI NÃO. Agora quanto ao Alemão se ele esta apaixonado ou não é misteriooo.Obs:Pode ser que esteja errada, mas acho que ainda teremos muitos bingos do Homero.Quero ver se esses fãs que ficam falando mal dele na internete.Viram aqui para parabenizalo.Obs:Ei Lia Poa Vamo que vamo.A saga continua compaheira.Bj.Fui.................

Anônimo disse...

Anonimo de l8 de agosto de 2009 as o8;35. Concordo com voce pois acho que a Iris que eu conheço tem muito o que aprender. Mas esta Iris a que voce se refere so existe nesta sua cabeça doente.Vai se tratar pois para mim o que voce tem é paixão enrustida pelo JT.Faz um favor para a gente fica com ele e faça bom proveito.E que Deus te ajude e ilumine.

Anônimo disse...

O futuro a Deus pertence...........

Anônimo disse...

Luna

cumplicidade,respeito,adimiração e agradecimento. =

voce acabou de descrever o que é amar e ser amada.

Anônimo disse...

Amor. rs, rs. rs

viuva fresca a iris sera
GHomero vi um monte poses da iris abrindo aboca

mas beijo quentye nunca existira
sabem pq o veio nao vai se expor
ja teve melhores mulheres que irsi taçlves esteja com ela para alevancar a eleiçaõ

Iris ja cabo eleitoral do veio cheio de acne

o pai dela e mais lindoe jovem que esse velho de muletsa

cimplicidade ai,ai.ai

acreditem as trouxa e tapadas

a cara de desesperada da Iris ontem

Viste homero
as fas velhas e loucas so -prejudicam ela
esta tres anos na redetv e nao tera nunca um programa so dela

Quem esta ssendo cogitada para comaandar um program e lessa
O que sobra para iris e fofoca , e suas gritarias sem fim,
o talento dela e caça dotes velho rico

Ana ja assinou contrato
iris e burra
Ana e inteligente
Qiem sao fas da Ana, jovens, lindos cultpos
Iris fas sao velhas um atraso de vida

Anônimo disse...

Infelizmente, no mundo em que vivemos hoje estamos rodeados por pessoas dissimuladas, falsas, arrogantes, petulantes, interesseiras e que são capazes de inventar as mentiras mais escabrosas, impressionante que ainda existam pessoas que passam o dia inteiro arquitetando uma maneira de tentar prejudicar outra pessoa, ou, de usar do cinismo e dissimulação para conseguir o que busca. São pessoas que chamo de “fazidas”. Quando adquirimos a consciência de que essas pessoas são muitas vezes frustadas pelo que não são ou pelo não que fazem, que são seres fracos de caridade e bondade, que são seres que necessitam de ajuda material e espiritual, que são seres tão medíocres capazes de tudo para chegar onde querem, não passamos a ignorá-los, mas devemos sim rezar por eles. Eles precisam de PERDÃO. E digo aqui que perdão não é esquecer, perdão é compreensão. Compreensão de que essa pessoa é um ser hipócrita, cínico, interesseiro, buscando uma vantagem qualquer porque não tem capacidades de chegar onde quer cuidando de sua própria vida, sem tentar atingir ou tentar ofender alguém. É uma pessoa que não conhece o respeito pela vida, pelos outros, porque vê em todo mundo tudo o que ela queria ser, e não tem capacidade. São pessoas que não sabem se doar sem esperar uma recompensa, pensam primeiro no que vão lucrar em determinada situação. São pessoas carentes de si mesmas, que para chamar a atenção utilizam-se das artimanhas do cinismo. No fundo, são pessoasque nunca vivenciaram um mundo interno de paz, de harmonia, de sinceridade e que estão, voluntariamente vivendo num ciclo vicioso de maldades, mentiras, futilidades, invejas, rejeições, dissimulações e falta de caráter. Ou seja, gente que se diz gente, mas ... falta TUDO!

Não "vivo" a vida de quem admiro apenas fico na torcida para que tudo dê certo conforme os seus desejos!
Anon R (dai-nos paciência Sr) | 18.08.09 - 11:14 am | #
adorei este comentátio!!! PERFECT, DISSE TUDO QUE ESTAVA ENGASGADO.......... AMEI!!! AMEI!!! AMEI!!!-------------------------------------------

Anônimo disse...

Anônimo das 14:04

Para existir amor entre um homem e uma mulher precisa existir tb desejo e tesão, coisa que passa longe desse relacionamento. Somente cumplicidade, respeito
admiração e agradecimento, isso é descrição de amizade e não de amor entre um homem e uma mulher. Acho q Íris está confundindo as coisas.

Anônimo disse...

Anonimo de l6;l7- Concordo com voce.Só não acho que ela esta confundindo as coisas.Ela tem é medo de sofrer outra decepção amorosa = a que teve com o Alemão.Gente é so achismo.Fui.....

Anônimo disse...

desejo e tesão = paixao passageira

Anônimo disse...

QUEM NÃO ENTENDEU O PORQUE DO ENCONTRO E DO TAL CHAT DA CUSAN?

Foi JUSTO 1 dia antes de sair a revista. Tudo programado.

Chorem hebes mas, não esqueçam de comprar a revista, porque logo a veremos nas BORRACHARIAS

QUE GENTE INGÊNUA!!

Anônimo disse...

QUE GENTE INGÊNUA!!

18 de Agosto de 2009 20:41

Ingênua é vc, só descobriu isso agora!
Mas não vejo nada de mais fazer um chat as vésperas de lançamento de revista. Quase todos que estão na mídia vão em vários locais divulgar seus trabalhos, normal!

Anônimo disse...

hoje no multishow começou as propagandas para o ''nem big nem brother'' e com a apresentaçao do vinicius valverde,amiguinho do bolifacil...

isso + o piti da sonia parecem coincidir com o fato da globo nao ter mais planos para ele....mas TENHO CERTEZA que sbt, record e ate rede tv devem ter...

homero tu ve mudanças em aspectos dele?

Anônimo disse...

confesso que me divirto com os pseduo fãs da an,.que nada mais sao do que anti iris disfarçados...falando em ana..e o pai dela,ja foi solto?

outro nivel,enh?rs

stefanelli é 1000...100%
ja a madeira familfy e 171%
uauhuhauhauhauh

Anônimo disse...

solto?
Já saiu a sentença definitiva???
Quer ir por esse caminho, pessoal??? Nível?? Brincadeira, nehhh pois se for por aí, é a mivel Nacional, vide um famoso que vive nas primeiras páginas dos jornais, conhece esse meio, neehhh. Isso porque votamos.

Anônimo disse...

Bom dia anonimo de 19 de agosto de 2009 as 21;42."Para ser fã de Iris não precisa menosprezar a Ana e a familia.Tem lugar para todo mundo na midia.Sabe aquele ditado o que é do homem o gato não come.Beijos e fui..............................

Luna disse...

"Quem viver verá que não foi em vão eu quero MUITO AMOR NO CORAÇÃO".Felicidades IRIS E ALEMÃO.Juntos ou separados.Obs:O futuro a Deus pertence.Bj.

Anônimo disse...

ALO HOMERO

Alo Luna, obigado por suas palavras tbm me incentivam a continuar

sera q CLAU desistiu e jogou de vez a toalha BEM ENFIM vamos sempre esperando por noticias destes DOIS INSANOS q causam tanto a pesar do tempo q passa
e a vida sempre fechando ciclos para alguns e abrindo outros, e p outros esperando os ciclos se fecharem vamos q vamos
Q DEUS NOSSO CRIADOR JESUS NOSSO IRMÃO E MESTRE OS INVISIVEIS NOSSOS MENTORES E AVALISTAS ESPIRITUAIS NOS ABENÇOEM E GUIEM HOJE E SEMPRE PARA CADA VEZ MAIS NOS MELHORARMOS

LIA POA RS

Anônimo disse...

Gente sou brasileira e não desisto nunca.A saga continua.Beijos e fui.............

Anônimo disse...

ENQUETE REDE TV

VOCÊ GOSTARIA DE VER ÍRIS STEFANELLI NUA NOVAMENTE EM UMA REVISTA MASCULINA?

http://www.redetv.com.br/portal/tvfama/Enquete.aspx?pcdInterativa=2125

Sim ---11,42

Não-------88,58

Perder feio assim numa enquete da Rede Tv?

Anônimo disse...

Perder feio assim numa enquete da Rede Tv? Anonimo de 20 de agosto de2009-18:41. Iris não precisa mais pousar nua é por isto que os fãs votaram Não...88,58.Bj.Fui.........

Anônimo disse...

Olá people de coração bão olha o que eu vi o ego twitter:

"Alemão se prepara para fazer o caminho de Santiago. O ex-BBB disse que Íris Stefanelli deixou marcas incicatrizáveis em seu coração!
7:04 PM Jul 30th, 2008 from web "
http://twitter.com/gente_ego

Anônimo disse...

..anonimo das 08:20 acorda!!!se fizessem uma enquete perguntando se queriam que Angelina Jolie e outras "deusas" fizesses ensaio nu...vc acha q diriam nao??fala serio!!!kkkkkkkkk
E que como a Iris nao tem talento, sobra pouco para ela fazer...e so visitar o Blog dela...nao tem nada que se aproveite...repeticoes de video, bobagens em geral...me da vontadde de rir de sua ingenuidade!!!!!!Bless your heart!!!!!

Anônimo disse...

Anonima....pelo amooor!!!se a Iris nao precisa mostrar bunda...entao o que ela esta fazendo na capa Hot Vip, de bunda de fora....se ela nao precisasse estaria na RG Vogue, na Wish Report, ou quem sabe na Gazeta Mercantil???The Economist???rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Interessante, ehhh a Muito uma jovem cantora, que recentemente terminou a dupla com irmão e se casou, é alvo para fazer , o desejo e a votação para que isso oc orra é grande, a ala masculina anseia a muito por isso.

Anônimo disse...

Adorei todas as fotos da revista Hot Vip, está linda e sensual, mto show. Parabéns a produção, arrasou!
E tem chats marcados para falar da revista, mto bom!

Luna disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"Quem viver verá que não foi em vão eu quero MUITO AMOR no coração". Felicidades Iris e Alemão.Juntos ou separados.Bj.Fui.

Anônimo disse...

*****Iris e Alemão o futuro a Deus pertence.Bj.

Anônimo disse...

21 de Agosto de 2009 17:40

Jura que Diego falor issokkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca de Iris ele que distancia.sei o que falo

Anônimo disse...

Olá people de coração bão olha o que eu vi o ego twitter:

"Alemão se prepara para fazer o caminho de Santiago. O ex-BBB disse que Íris Stefanelli deixou marcas incicatrizáveis em seu coração!
7:04 PM Jul 30th, 2008 from web "
http://twitter.com/gente_ego



Isso e a forma dezer com clareza que Diego não ta nem ai pra Iris...Diego fazdo o caminho de Santiago e marcas incicatrizáveis em seu coração pele Iris e piada...e um especie de sonbaria eles devi saber que einda tem gente que acredita nessa estória tam sonbando de que ainda acredita e uma piada.

Alemão falando isso e uma piadakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

..anonimo das 08:20 acorda!!!

O que escreveu nos faz Acordar,kkk, não temos lido muitos eventos, algumas fotos, e várias notas de cunho pessoal. a revista Vip Hop, irá impulsionar, assim como a playboy .

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Anonima....pelo amooor!!!se a Iris nao precisa mostrar bunda...entao o que ela esta fazendo na capa Hot Vip, de bunda de fora....se ela nao precisasse estaria na RG Vogue, na Wish Report, ou quem sabe na Gazeta Mercantil???The Economist???rsrsrsrsrsrs

21 de Agosto de 2009 18:23


infelizmente a siri tem estado na midia so por conta da exposicao do corpo. seja no carnaval ou na hot vip.
existe uma grande diferenca entre popularidade e prestigio. a siri tem sim popularidade mas prestigio nao. se tivesse estaria em grandes eventos, em publicidade de grandes empresas, em festas de bacanas. infelizmente vejo que a siri com esse namoro, perdeu muito . pra mim, tanto faz ela estar na hot vip como estar na playboy, as duas exploram a nudez, o corpo. so que a primeira nao rende dinheiro e a segunda sim. esse JT esta sendo um atraso na vida dela. o dia que ela descobrir isso ela so tem a ganhar. so espero que nao seja tarde demais. nao estou falando de alemao nao. sei que ele ja esta em outra e que volta ali jamais.

Anônimo disse...

Eta la,la o caipira para dar ibope.Tipo assim falem bem ou mal mas falam dela.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Agora so faltam dizer que foi Iris que mandou esta nota para o Ego.Fui

LUNA disse...

"Quem viver vera que não foi em vão eu quero é MUITO AMOR no coração".Felicidades Iris e Alemão juntos ou separados.Obs. Sei que a Iris esta "namorando" e o Alemão tambem deve "estar em outra", mas sei que Deus escreve certo por linhas tortas.E o futuro a ele pertence.Bj

Anônimo disse...

Que sucesso, Iris!

Está até na capa de um jornalzinho que custa R$ 0,25

Choquei!

Quanto ao video, com as pessoas em volta, mal lembrou de tapar os bicos enquanto ria.

Choquei!

Imagino o que não sei.

Anônimo disse...

22 de Agosto de 2009 17:10

Choquei!com vc
Está até na capa de um jornalzinho que custa R$ 0,25
e tu onde tá?falando do delakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e uma besta.

Anônimo disse...

Choquei! O jornal custa pouco, mas ela esta muito linda!!!!!!!!!!!!!!!Em tempo ela tem que tirar muitas fotos sensuais.Aproveitar enquanto ela pode.Diz que vai casar e ter quatro filhos.Sabe aquela musica.Quem pode faz na hora não espera acontecer.E fazer fotos sensuais ela poooooooooooooooode.kk

Anônimo disse...

Anonimo de 22/08/2009- as l7.l0.Sabe de quem é a celebridade da capa do jornal de R$ 0,25 - Debora Secco. E dai.Fui." O preconceito é uma doença incuravel".Fui.........

Anônimo disse...

meu delllls a sirizinha ainda precisa dessa loucura de fans votando sem parar em enquetes, implorando capa de revista, acessando videos um cem numero de vezes. pensei que ela ja tivesse em outro patamar. ate hoje ainda essa de votar, votar, votar, acessar, acessar, acessar. que loucura. quem ja estabilizou na carreira nao precisa disso, acontece naturalmente. e muita inseguranca meu.

Anônimo disse...

Íris Stefanelli, Britto Jr. e Danilo Gentili são convidados da semana no Bate-papo UOL

http://entretenimento.uol.com.br/ultnot/2009/08/21/ult4326u1391.jhtm

Ehh, já começou a renderrrr. A movimentação, e um impulsoooo na dita carreiraa.

Anônimo disse...

Alemão se prepara para fazer o caminho de Santiago. O ex-BBB disse que Íris Stefanelli deixou marcas incicatrizáveis em seu coração!
7:04 PM Jul 30th, 2008 from web

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando p dar uma espiadinha como não tem nenhuma novidade fico nesta OK
mas sempre com pensamento positivio enquanto não terminar o prazo e mesmo este findo o AMOR E INCONDICIONAL e vai duar

mMUITA PAZ E VAMOS Q VAMO NESSA

LIA POA RS

Luna disse...

"Quem viver vera que não foi em vão eu quero é MUITO AMOR no coração de Iris e Alemão".Juntos ou separados não importa.O importante é ser feliz.E o futuro a Deus pertence.Beijos e fui.......

Anônimo disse...

BATE-PAPO COM Íris Stefanelli - 24/08/2009 às 15h00
http://tc.batepapo.uol.com.br/convidados/arquivo/televisao/ult1760u449.jhtm

3:19:41) Íris Stefanelli: Sara e Dayane, obrigada! Bom, o Alemão é uma pessoa por quem eu tenho um carinho muito especial. Eu fiquei sabendo que ele está estudando fora, fazendo um curso e vai voltar para trabalhar na Globo mesmo.

Bem se ela tem essa informação, só nos resta aguardar Outo bingo, Homerooo???? ...o "alemão" voltará à mídia e muito bem.

Anônimo disse...

É homero como vc disse a íris escolheu a carreira dela em 1ª lugar deu prioridades a isso em vez de casar e ter filhos que é o que ela diz no chat feito ontem que o namorado está doido para casar e ter filhos mais ela não quer isso agora de ter que largar a carreira dela para cuidar de filhos e marido sem poder dedicar a carreira no momente e o que vc acha disso homero, continua com o que vc já tinha dito que ela está deixando passar o tempo probatório para isso acontecer na vida dela com magnestistimo como mulher me responda por favor desde já grata, bjsssss

CHAT
http://mais.uol.com.br/view/u7koy1tz917d/batepapo-uol-com-iris-stefanelli-04023462C8C90366?types=A&

Anônimo disse...

ALO, HOMERO

Alo Luna

Alo Clau apesar de achar q vc não esta mais interessada.
mas mesmo assim vou continuar torcendo por estes dois insanos q ja fazem parte de minha GRANDE REDE DE CONHECIDOS VIRTUAIS pois gostar e torcer não ocupa espaço na nossa VIDA NEM NO NOSSO CORAÇÃO

QUE DEUS NOSSO CRIADOR JESUS NOSSO IRMAO E MESTRE, OS INVISIVEIS NOSSOS MENTORES E AVALISTAS ESPIRITUAIS NOS GUIEM AJUDEM E ABENÇOEM HOJE E SEMPRE

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO, HOMERO

Alo Luna

Alo Clau apesar de achar q vc não esta mais interessada.
mas mesmo assim vou continuar torcendo por estes dois insanos q ja fazem parte de minha GRANDE REDE DE CONHECIDOS VIRTUAIS pois gostar e torcer não ocupa espaço na nossa VIDA NEM NO NOSSO CORAÇÃO

QUE DEUS NOSSO CRIADOR JESUS NOSSO IRMAO E MESTRE, OS INVISIVEIS NOSSOS MENTORES E AVALISTAS ESPIRITUAIS NOS GUIEM AJUDEM E ABENÇOEM HOJE E SEMPRE

LIA POA RS

Anônimo disse...

Olá homero eu sei quer vc não se interessa mais em falar sobre isso só me responda essa pergunta que eu te fiz no dia 25 de Agosto de 2009 18:15
por favor desde já grata, eu sou 100% siri e torço muito pela felicidades dela e tenho medo dela sofrer outra decepção amorosa já que ela está muito feliz e apaixonada pelo seu atual namorado.

Anônimo disse...

querida anonima, da do sim...pois o JT conquista quem ele quiser...e a caipira esta de quatro..mas ele nao, conheco ele bem...quem vive vera...mas ela foi ingenua, ele nunca casara c uma moca como ela...ja disse uma vez: tomar o leite da vaca e uma coisa, comprar a vaca...e outra...Why buy the milk if you can have the cow for free??sem inteligencia e talento...so c uma bunda, nao da nem p segurar marido por muito tempo...nem ibope...pois bunda o brasil tem de monte...ela deveria atacar de empresaria do povoao...uma versao feminina do dono das Casas Bahia, algo assim...abracar o caipira e nao tentar ser o que nao e...ja estaria no caminho de ser bilionaria...mas quer ser o que nao e ....da nisso...e melhor ser uma cerveja de qualidade do que uma Dom Perringnon falsa, quem nasceu para caipira nao chega a fina...nunca,dinheiro nao compra isso...mas seja inteligente e seja a melhor e mais rica caipira!!!nao e por mal, mas se ela pegasse meu conselho...se daria bemmmmmmmm!!!!!!!

Anônimo disse...

Homero

Oque voce acha ANA madeira fechou Contrato com RedeTV e tera seu programa SOLO conforme noticiada hoje.
pq voce acha que Iris ate hoje nao teve chance de comandar um programa^? Vi onem uma Iris ansiosa e gritona, Iris tem muitos altos e baixos frequentes isso atrapalha
Ela quer abraçar o mundo inteiro em vez de ficar sozinha um ano e poder se acalmar
viste que desde que iris entrou no BBB se mostrou carente e uma mulher senao tiver um homem para sair e namorar ela nao consegue ser feliz.
desde anos 17anos iris nao respira sozinha sempre correndo atras de homem sempre grudada em alguem acho que ela sofre de depressao.

|Homero viste as fotos da festa do Sirizao so senhoras velhas, gordas, fanaticas imagina isso para imagem de IRis muito ruim e namora um velho cara de cavalo
Iris disse que ele e bem resolvido sera? acho que esse veio e BI
nenhuma mulher sa de cabeça aguentou o veio, acho que iris aguenta quem aguentou desdem por 10 anos sendo humilhada aguenta mais 10 anos.

jamais iris tera um programa so dela, nao tem estruura calma, essas companhia de velhas botam ela para baixo, Iris se sacrifica por pessoas que nao valem um centavo como os namorados dela

iris a cada dia merece mais sentimento de pena
nao vejo Homero ela evoluir, nao e formada, nao fala nenhum idioma e todos que vejo falam inclusive Sabrina sato

Queria muito ver Iris fora do pais estudando

Todo dinheiro que gnhou dizem que ja pasosu dos 4 muilhoes onde foi
Diego esta fora estudando
iRis se preparando para sumir da midia e so casar e ficar gravida ela nao tem tarimba para retornar nao sobrevivera depois do casamento assinara a sentença de sumiço.
Olha com ela e intereseira disse que se espelha na ELIANA sabe pq? pq ela queria ser ou estar no SBT no lugar da Eliana entao ela esta jogando verde para o Silvio , Iris na real esta desesperada pq sabe que nao tera o quarto ano na redetv

esta apavorada tem um monte de folgado para sustentar.

Anônimo disse...

http://www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?117,30,48064
nc vi tanta Demagogia , comemorar aniversário dentro de escritório, banco e produção
Esse é o NR, só brincadeira, nehh

Anônimo disse...

http://tudo-sobre-bbb.info/bbb9/hotvip-iris-stefanelli-e-12-gatas-do-bbb-de-todos-os-tempos.html

HotVip: Iris Stefanelli

Luna disse...

Alo,Lia Poa. Continuo firme igual a prego no angu.Vamo q vamo.Bj.Fui.

Anônimo disse...

Queridas anonimas de 26 de agosto de 2009 de 15.47 e 19.42.O preconceito é uma doença.Se voces não gostam de Iris porque insistem e ficar falndo mal dela.Deletem ela de suas vidas."Cuidado com a Lei do Retorno".Beijos e fui.....

Anônimo disse...

Anonimo das 19...e a mais pura verdade...essa moca ate que ja durou demais...ate acho que tem merito por ter durado sem nenhum talento ou inteligencia, e fisicamente melhorou depois das plasticas, mas ainda tem cara de bolacha quando fotografa de frente....mas que tapao de luvas a Ana ganhar um programa e ela ha 3 anos "grameando" para apresentar tendo a ALessa e O NR de muleta...fala serioooo!!!
Concordo tambem q ela nao consegue ficar sozinha...isso e pura inseguranca, muitas mulheres no Brasil sao assim...parecem que devem uma explicacao p sociedade, de dizerem que sao amadas...e bem da mentalidade latina...de 1950 p ai...entre Alemao e Iris...sou bemmmmmm mais alemao!!

Anônimo disse...

Anonima de 27 de agosto de 2009 as 12;28- Esta durando porque é esforçada e guerreira.Pois imagino o quanto deve ser dificil viver neste meio, com tanta gente preconceituosa e injusta.Se voce não gosta da moça deixa em paz.Fique com o seu idolo.Pois entre voce e ela sou muito mais ela.Coisa chata que culpa ela tem de ser uma caipira que deu certo.Tomara Deus que ela va muito alem em sua carreira.Pois so assim pessoas preconceituosas como voce,entenderam que o ceu nasceu para todos.Que Deus ilumine a sua mente.Bj.Fui.......................

Luna disse...

"Quem viver vera que não foi em vão eu quero MUITO AMOR no coração de Iris e Alemão".Juntos ou separados.O que importa é que sejam felizes.Beijos.

Anônimo disse...

Homero

de longe da para ver que Amlemao esta anos luz na frente de Iris
Imagina começou em agosto ate dez/2009 curso de Diretor em Los angeles vai vir afiado no ingles amizades influentes

Homero seri um sonho ver Diego na srie CSI da Record(sao investigadores) um ator mais lindo que o outro Diego seria um otimo ator .
qto airis mentalidadee das mulheres do anos 50 so e feliz com macho ao lado medo de ser falada, carente mesmo nao consegue ficar sozinha tem que estar sempre diendo que esta amando e uma que se diz ,moderna mas doente nao sabe vive
suas amizades so velhas dorme transa com velho

Iris nao teve tarimba para suportar tres homoes na vida TK,Diego e grego so lhe restou velhso Pedrao ranzinza e JT cheio de acne e grosso , BI
Viste afest ela dançando com fas homens jovens e o veio entrevado num canto com uama cara de cavalo que comeu pasto e nao gostou.

Vist homero
Flavi contratada da Globo
Diego da Globo
Ana e jaque com programas proprios

E iris tai trse anois e ainda demostra ansiedade, grita, uiva, nao tem postura feminina

onte Lessa estava linda
Iris uma velha
Iris e chacota e sempre zera chacota nao consegue provar por veio ainda

Anônimo disse...

...com certeza anonima...esforcada e guerreira, o que e um grande merito q ja comentei...nao talentosa ou inteligente...nao confunda preconceito c os fatos...todo mundo sabe q a Siri nao tem um cerebro privilegiado...fato....ou seja vc precisa aprender a ler em Portugues...agora se nao quer aceitar os fatos...dai e outra historia...como ja falei, se a iris tivesse qualidade estava na Wish, Na Gazeta, na RG Vogue...e nao teria mais a necessidade de mostrar nem um centimetro de pele nua...outras BBB estao na novela e ninguem lembra q foram BBB...alem de nao precisarem votos de internet ridiculos....exemplo a personagem Suellen de Caminho das Indias, esta arrasando!!!em 3 anos a iris nao conseguiu nenhum papel, mesmo sendo loura num Pais que adorraaa por loura na TV!!fala serio!!!preconceito e uma coisa falta de talento e outra, e Juliana, negra e linda, talentosa esta encontrando espaco...ou seja, nada ver seu comentario acefalo...

Anônimo disse...

Este blog é para detonar Íris,que absurdo,tanta besteira junta.

Anônimo disse...

Este blog é para detonar Íris,que absurdo,tanta besteira junta.

Anônimo disse...

Você tem o direito de falar o que pensa, mas nao tem o direito de julgar quem nao conhece

"Quem abre mão de falar o que pensa não se deixa conhecer",

Anônimo disse...

Siri fez encontro com os fãs, nossa esta siri nao vai crescer nunca, a Rede tv deu a ela todos os suportes e possibilidade de crescimento.Mas ela preocupou em ficar colocando notas de namorado milionario e os bens materiais dela,FUI ACESSAR O SITE DURANTES ESTES 3ANOS SO NOTAS XULAS. TEM UMA NOTA ANTIGA QUE FALA ELA NAO FOI NO EVENTO PORQUE ESTA COM DOR DE BARRIGA KKKKKKKK.Para ela concluir um curso de teatro custou 2ano interompia sempre . Arlete formou primeiro do que elakkkkkkkk.Ela achou que colocando notas xulas de namorado rico . As socielates convidaria ela para eventos chiques.Agora esta tentando ataca de mulher sexs tirando a roupa,fotos sensuais muito ousada aquela do touroKKKKKK. No Tv fama continua o mesmo robozinho programado.Sem postura nenhuma de elegancia , Nao precisa ser bonita mais PESSOA TIVER elegancia e postura chama atençao em qualquer ambiente.Vendo os videos da festas de qdo foi inaugurrado o site da Rede TV A A Monica Apor chamou P/ entrevista-la uma gritaria sem postura USAVAS palavras sem contexto. Outra o namorado por ser de familia rica parece um estranho no ninho. Na festa ficou os dois capial parado no canto. Falei e esta falado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

dois capial parado
nesta festa não havia só celebridades, mas homens de negócios, ou não??? Mesmo não sendo do mesmo ramo, são empresários, os números falam mais,$$$$$$$$ e vem dizer, que ele não está acostumado, ahhh menos

Mary-rio disse...

Encontrei esse comentario no blog do casal. E achei que cabe para maioria das pessoas que ultimamente andam comentando neste blog.

Mary-rio

Infelizmente, no mundo em que vivemos hoje estamos rodeados por pessoas dissimuladas, falsas, arrogantes, petulantes, interesseiras e que são capazes de inventar as mentiras mais escabrosas, impressionante que ainda existam pessoas que passam o dia inteiro arquitetando uma maneira de tentar prejudicar outra pessoa, ou, de usar do cinismo e dissimulação para conseguir o que busca. São pessoas que chamo de “fazidas”. Quando adquirimos a consciência de que essas pessoas são muitas vezes frustadas pelo que não são ou pelo não que fazem, que são seres fracos de caridade e bondade, que são seres que necessitam de ajuda material e espiritual, que são seres tão medíocres capazes de tudo para chegar onde querem, não passamos a ignorá-los, mas devemos sim rezar por eles. Eles precisam de PERDÃO. E digo aqui que perdão não é esquecer, perdão é compreensão. Compreensão de que essa pessoa é um ser hipócrita, cínico, interesseiro, buscando uma vantagem qualquer porque não tem capacidades de chegar onde quer cuidando de sua própria vida, sem tentar atingir ou tentar ofender alguém. É uma pessoa que não conhece o respeito pela vida, pelos outros, porque vê em todo mundo tudo o que ela queria ser, e não tem capacidade. São pessoas que não sabem se doar sem esperar uma recompensa, pensam primeiro no que vão lucrar em determinada situação. São pessoas carentes de si mesmas, que para chamar a atenção utilizam-se das artimanhas do cinismo. No fundo, são pessoasque nunca vivenciaram um mundo interno de paz, de harmonia, de sinceridade e que estão, voluntariamente vivendo num ciclo vicioso de maldades, mentiras, futilidades, invejas, rejeições, dissimulações e falta de caráter. Ou seja, gente que se diz gente, mas ... falta TUDO!

Não "vivo" a vida de quem admiro apenas fico na torcida para que tudo dê certo conforme os seus desejos!
Anon R (dai-nos paciência Sr) | 18.08.09 - 11:14 am | #

Anônimo disse...

andam comentando neste blog

Só aqui??? é piada??? se for possivel,coloque na internet toda,!!! comentários de notas, chat, rádio, bastidores, grupo de conversas,q na frente fala uma coisa, e atrás PUTSSS


http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF74490-9801,00-IRIS+STEFANELLI+ENCONTRA+COM+FAS+EM+SAO+PAULO.html#fotogaleria=5

Anônimo disse...

se voces fas da iris nao tem como defender ela...nao falem de preconceito...se voces tem mesmo como defender: mostrem evidencia de talento e inteligencia!!mas isso e impossivel ne...entao ponham seus rabos entre as pernas...guerreira???... eu prefiro chamar de guerreira as maes pobres do brasil que essas sim, tem o merito de alimentar seus filhos, muitas e muitas vezes sem marido...ou sendo espancadas....a ajudante aqui de casa tinha dois filhos no crack...e tanto fez que tirou eles da droga..suas antas!!ISSO E SER GUERREIRA, e nao mostrar a bunda por dinheiro..ISSO E FACIL em comparacao!!!!!!!!...e nao sair por ai achando que ser guerreiro e fazer tudo por dinheiro e interesses proprios....nao ofendam as verdadeiras guerreiras do Brasil...aparecer em BBB nao e nada comparado ao dia dia das maes pobres do Brasil...CRIEM VERGONHA NA CARA !!!e se deem por vencidas, ACEFALAS!!!!!!!1

Anônimo disse...

por vencidas, ACEFALAS!!!!!!!1

28 de Agosto de 2009 12: onde eu assino??????????? estas hebonas estão merecendo uma lição....o fim da era siri!!""" está para acontecer....vamos ver quem é que está falando a vdd...ninguem se constroi nada encima de mentiras, td tem que ser preto no branco, quem está na chuva, é para se molhar...crícicas sempre existirão... ainda vou cer este veio pavao desmascarado, tds em uberlandia, os empregados, até os cachorros sabem da fama dele...calça enfiada, isso as hebadas apagam não querm expor a ídolas dele de maneira alguma...agopra chingar, ligar, e ofender a familia dos outros elas podem...entaõ chumbo trocado...se preparem leao lobo adoraria falar dos podres dele e dela..e que passado sujo estes dois tem juntamente com leleti.... leleti é uma p... mantém siri em redeas curtas, siri tem medo que seu passado seja revelado, mais vamos aguardar...................................

Anônimo disse...

ALO HOMERO

apenas espiando e lendo os absurdos mas enfim o espaço e livre e todos tem direto as suas opiniões, mas EU CONTINUO TORCENDO por este dois INSANOS q causam tanto passado dois anos E QUE SEJAMOS ABENÇOADOS POR DEUS POIS

1º MANDAMENTO AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS

2º MANDAMENTO AMAR AO PROXIMO COMO A SI MESMO,

QUEM AMA A DEUS E AO PROXIMO AMA A SI MESMO

LIA POA RS

Anônimo disse...

Anonimo de 28 de agosto l2:03...CRIEM VERGONHA NA CARA!!! e se deem por vencidas,ACEFALAS!! *Concordo com voce quando diz que a Iris não sofre preconceito,pois o nome que se da a isso é DESCRIMINAÇÃO.Posso não ser culta e nem iteligente igual a voce.Mas me dou ao direito de gostar e torcer por Iris apesar de não ser HEBE E NEM MEXICANA.Gosto dela e ponto.Sei que ela esta longe de ser uma Hebe Camargo.E tem ainda muito o que aprender e ela sabe disso.Mas que ela melhorou e muito.Isto é nitido.Agora falar que ela não foi guerreira.Claro que foi,pois passar pela perseguição,preconceito e descriminaçõ que ela passou dentro da casa e agora aqui fora.Tem que ter muita fibra e determinação para aguentar.O absurdo maoir é falar que ela não tem talento para nada.Gente vamos esperar pelo menos ela atuar para depois malhar.Agora a respeito de sua vida particular a ela pertence.Falem o quizer falar,atire a primeira pedra aquele que não tem pecado. Agora concordo com quando falam que a era
"Siri" esta acabando.Poi esta na hora dela se libertar dos fãs insanos,dos fãs insanos e de alguns desafetos que adoram ficar falando mal dela.E mostrar que é caipira,porta,despreparada.........
Mas que vai lutar, aprender e se preparar.Sabe porque? IRIS STEFANELLI veio para ficar.
Obs. Sou apenas fã. "Quem viver verá que não foi em vão, eu quero é MUITO AMOR no coração de Iris e Alemão".Juntos ou separados.O importante é que sejam felizes.(by Luna).Que Deus te ilumine.Bj.Fui...

Anônimo disse...

Boa Noite!Lia Poa fica triste não a Iris é =bolo quanto mais bate mais ela cresce.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Lia Poa boa noite!A saga continua.Vamo Q Vamo,"firme".Ate..

Anônimo disse...

Gente o "SOL NASCEU PARA TODOS".Porque a Iris não pode se bronzear.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Boa Noite!Lia Poa fica triste não a Iris é =bolo quanto mais bate mais ela cresce.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

28 de Agosto de 2009 18:10


Que ela coloque mais fermento neste bolo porque a a 3 anos o bolo dela continua encroado, Sempre as mesmas ladainha.

Anônimo disse...

Ex-BBB Flávia Vianna faz mistério sobre seu personagem em 'Cinquentinhas'
ESTA AQUI NEM PRECISOU SER ARROZ DE FESTA E NEM FICA TIRANDO ROUPA ESTA CONSEGUINDO VENCER , COM MUITA CALMA E DEDICAÇAO,
QDO TEM QUE ACONTECER ACONTECE NAO GANHOU ENQUETE, NAO PRECISOU TER O MAIOR FÃ CLUBE HUMILDEMENTE FLAVINHA VEM CHEGANDO.



Ex-BBB Flávia Vianna faz mistério sobre seu personagem em Cinquentinhas'
Depois de Susana Vieira, Marília Pêra, Marília Gabriela, Beth Lago e Danielle Winits, mais um nome foi divulgado no elenco da nova minissérie 'Cinquentinhas'. Estamos falando da ex-BBB Flávia Vianna. “Eu fui convidada pelo Wolf Maia. Estou muito feliz”, disse ela.

A bela já faz curso de interpretação há dois anos. Essa é sua estreia nas telinhas. Mas, quando perguntamos sobre o seu personagem, ela fez mistério. “Eu não posso falar. Só que é uma peça muito importante logo no primeiro capítulo”.

Crédito: Divulgação/TV Globo

SALVE SALVE FLAVINHA!

Anônimo disse...

Boa noite

Credo, achei que o espaço tinha dado uma acalmada rsrs me enganei.

Só posso acreditar naqueles ditados: "prego que se destaca recebe martelada" e "ninguém bate em cachorro morto".

Se eu não gosto de algo ou de alguém, não perco meu precioso tempo para tecer comentários sobre algo ou alguém que eu detesto.

Até quando essas pessoas estarão nesse processo de insanidade total ... cuidem-se, SAÚDE é o nosso maior patrimônio, e qdo falo em SAÚDE, não divido ela em fisíca, emocional e espititual, pq SAÚDE é um todo.

Aproveitem o final de semana, abraços

Anônimo disse...

OOOO fieis escudeiras, voces sao burrinhas ne?nao entenderam o recado:...engracado que ninguem comenta sobre as reais guerreiras brasileiras que mencionei...as maes brasileiras decentes que estao ai ganhando a vida c dignidade com um salario minusculo, e levando pancada no processo....e voces ai...endeusando essa anta da Siri...e para isso que quero abrir os olhos de voces, O RECADO E o seguinte, ja que as malas nao tem alcance para entender:...TENHAM idolos...mas escolham bem seus idolos...nao ficar pagando pau para uma pessoa como a iris....fala serio!!!!criem vergonha!!!e isso que me irrita no Brasil...ficar pagando pau para povinho mediocre!!!!!!!!!!fazer vaquinha para presente de aniversario da Siri, etc....fala serio!!!...se a Siri tivesse alguma dignidade, dava este dinheiro para a caridade,como se ela precisasse, tem roupas e presentes suficientes ne!!acorda gente!!e voces DISCRIMINAM quem tem berco e cerebro...tambem e discriminacao viu!!se ser pobre nao e defeito, nascer rico e ter cultura tambem nao e!!!fuiiiii

Anônimo disse...

Anonimo de 28 de agosto as 21;42-Fica tranquila o que é do homem o gato não come."Devagar se vai ao longe".Obs:Se ela chegou ao BBB7 com certeza a sua estrada sera longa.........................

Anônimo disse...

Anonimo de 21:43- Se não gosta ignora.Simples assim. fui..........

Anônimo disse...

eu sempre leio coisas horriveis na net sobre esse jt será que esse senhor é gay????mas iris falou na radio que o tal é galinhão e outra ja li varias vezes que se tudo vier a tona iris e o véio tão ferrados...alguem que sabe de tudo pode abrir o jogo aqui...

Anônimo disse...

28 de Agosto de 2009 22:53

Anonimo ninguem esta a fim de seus conselhos nao e muito menos de sua presença.Olha o seu poblema com a iris esta me parecendo que é pessoal ou seja dor de cotovelo vc acha mesmo que quem gosta da iris vai deixar de gostar por causa desse seu argumento me poupe, vc esta perdendo o seu tempo baby! é so um aviso.

Anônimo disse...

VERDADE VERDADEIRA

"Pode ser um pecado pensar mal dos outros. Mas
raramente será um engano." ( Henry Louis Mencken )

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 274   Recentes› Mais recentes»