quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Atenção Ana Carolina Madeira!



"Tratorzinho" que sempre nos gratifica por sua simplicidade e humildade em respeitar seus fãs deste espaço na Net.
Haverá uma concentração de aspectos nos próximos domingos deste mês de agosto, que poderão significar alguns compromissos já assumidos ou em vias de se concretizarem.
Com relação aos vínculos com a Rede TV, aconselharia cautela e hábil assessoramento profissional, além de "olho esperto e atento".
Você tem capacidade intelectual e cultural para apresentar um programa seu, não de ser apenas uma "repórter" ocasional e secundária.
Já foi sondada pela Record ou SBT?
Se foi , pense bem. Pode enviar as datas e prováveis negociações e eu verei aqui o que posso fazer e modestamente aconselhar.
Aguardarei suas informações através de sua dileta e fiel administradora do site ;"ALê".

14 comentários:

terrestre disse...

Homero, não se preocupe... com certeza a gente pode confiar na Aninha. Ela já falou que recebeu uma "proposta irrecusável", tanto é que cancelou sua viagem a China. Tenho certeza que não cancelaria apenas para ser uma repórter ocasional do TV FAMA, isso foi um convite a par que ela recebeu da emissora.

Acredito na aninha

GO ANINHA GO!
GO TRATORZINHO GO!

Sol (a outra ) disse...

Homero,conhecí o teu blog justamente na época dos paredões da Ana Carolina e confesso que depois que ela saiu do programa,fui gostando cada vez menos dela. Achei horroroso o roubo que o BBB fez do premio que era merecidamente da Ana,eu a apoiei com muitos votos e uma conta telefônica considerável,mas só tenho me decepcionado com ela,exibidinha,se achando"demais" e agora o episódio com a Priscila,
reportagem ou entrevista que se a Ana fosse um pouco mais ética,
nunca deveria ter aceitado fazer.Uma pena.

Anônimo disse...

HOMERO , EU GOSTARIA DE SABER , POR QUE EU GOSTO TANTO DE VOCÊ ...?!

Anônimo disse...

Homero, isso mesmo, dedique-se a comentar sobre a Ana Carolina e demais assuntos, chega de Siri e Alemão, não dê mais espaço para esses ingratos, que atraem comentários de gente sem noção (com raras exceções), pessoas que se metem na vida dos outros e ainda agridem você.
Homero, você não precisa disso, nem deles, seu trabalho é sério e de qualidade.
Dê atenção a quem merece.Bjs

Anônimo disse...

Homero, no link abaixo está o video com os bastidores da matéria que provocou a confusão envolvendo a Ana Carolina e a Priscila.

http://www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?8,10,41819

A Ana tirou de letra e ficou muito mal para a Priscila.

Cvalda disse...

Ela vai ser muito bem sucedida.
Muita figa e muita reza, Aninha.
beijos.

Anônimo disse...

HOMERO estou curiosa não daria para o sr. adiantar sobre a proposta que ANA recebeu, se ANA vai se dar bem, pois achei muito boa ela atuando com reporter, parecia uma profissional, ela é maravihosa tem carisma humildade, todos os outros bbbs9 depois que sairam ficaram prepotentes e arrogantes, so pensam na globo e no boninho,eles nem sabem que o BON. diariamente esta falando mal deles.

Anônimo disse...

Ana está crescendo.
Cade os outros? kkkkkkk
Priscilla recebendo apoio de Bial...até quando? kkkkkk
Ana está com a força e esperança...garota iluminada.

Anônimo disse...

ADORO O HOMERO E UMA "XARÁ" QUE POSTA AQUI . ALIÁS ,"XARÁ" , AJUDE-NOS COM A ENQUETE DO TV FAMA ! GO ANA !

Anônimo disse...

Concordo com a Sol. Apoiei muito a Ana e acreditei nela como a BBB vencedora. Mas tem desapontado um pouco a postura e o rumo dela aqui fora. Jamais teria caído nessa que a RedeTV fez pra se aproveitar dela, aliás é só o que a RedeTV tem feito: se aproveitar do status global dos BBBs para bombar a audiência de sua programação, que cá entre nós é uma m*...

Anônimo disse...

Homero, será que a Ana fez bem de não ir à China, acho que ela devia estrear algo depois que voltasse, e não ficar fazendo estar participações ridículas! Fiquei triste, pois pensei que ela fosse realizar um sonho que tanto almejava, mas desistiu muito fácil. Espero que ela realmente faça um programa voltado aos animais/ natureza...

Homero Moutinho Filho disse...

Não desejo me intrometer nas decisões da Ana e nem poderia, pois não somos íntimos, limitando-me ao que posso fazer, que são as previsões gratuitas para seus fãs leitores deste site, apesar de ter larga experiência profissional na mídia nacional e internacional.
Ela tem a sua assessoria profissional, por certo, bons conselhos do seu "lindo" que é um empresário bem sucedido, competente e maduro, o apoio familar e sua inteligência.
Não gostei desta participação como "repórter" da Rede TV, porque penso ser muito pouco para o que ela poderia almejar, apesar de ter dado certo e a Priscila ter sido criticada na mídia.
Vejo uma possibilidade muito maior em vista, para este mês de agosto e seu sucesso em breve. coisa de uma semana ou pouco mais.
Como previ anteriormente, sua chegada na China traria uma certa decepção, seguida de dias muitíssimo favoráveis e até oportunidades únicas em termos profissionais, além de um retorno de grande repercussão.
Não sei os motivos desta desistência, pois a "ALÊ" ainda não enviou nenhum e-mail.
Aguardarei, caso me informem e publicarei para vocês explicando.

Nininha disse...

Bom dia, homero, eu fiz um comentário hoje e não vi a publicado, pode ser por q eu esteja muito cansada tenha errado, e o coments, não chegou, eu disse q a Ana deve ter alguma surpresa, não acredito, que tenha desistido da viagem só por causa do TV Fama, ela é uma pssoa inteligente e com certeza não ficara nesse bate boca, com a Priscila, bem estou acordada, pq aqui está vetando muito, e sabe como é minha cachorrinha tem medo. abs

Anônimo disse...

6 de Agosto de 2009 14:05

Xará!

Voce é muito querida e sempre aí com esse incentivo para Aninha.

Tudo ótimo nas enquetes!rs
Bjs

Homero,

Ana foi trabalhar em um evento em Ribeirão Preto e as assessoras parece que foram junto.
No twitter (li agora rápidinho) pelo que entendi, ela volta no domingo.
Quanto a China, tambem gostaria muito que tivesse ido. Acho que teria bons contatos para o profissional.
Espero que algo muito bom a tenha feito mudar de idéia.

Abraços

Go Ana!!!