quarta-feira, 5 de agosto de 2009

"A Fazenda". Probabilidades. (23)

Bem, bem, bem.. como a maioria aqui já acostumada sabe muito bem das minhas dificuldades enfrentadas , seja nos "BBBs", ou neste "A Fazenda", em relação aos dados de nascimento, quase sempre com alguns erros até imensos, como ocorreu com o que foi divulgado da data da Lucielle outros, além do Carlinhos e da Danielle "Samambaia" , os quais não se confirmaram pela retrospectiva das "roças" anteriores, exceto um aspecto astrológico de frustração do Carlinhos e do Pedro ao verem a volta do Dado. O mapa do Pedro está confirmado, Dado e Danni Carlos também, a não ser pela falta dos horários de nascimento deles. Do Dado tenho, pelo menos , uns dois publicados em sites de Astrologia. Embora sempre desconfiando, verifiquei que o horário que dizem ter sido fornecido por sua mãe (09:00) possa ser o certo, devido ao último resultado da eliminação.
Prefiro acreditar neste horário, para não ficar completamente perdido, que nem "cego em tiroteio" ou "cão que caiu de caminhão de mudança".Rsrsrs.
Portanto, as chances de eliminação do Dado e da Danni serão bem pequenas, devido aos aspectos , levando em consideração um provável horário de término do programa.
A única hipótese de eliminação do Dado Dolabella é muito remota e, somente por muito azar ele sairia. Apenas se tivesse nascido entre as 23:00 e meia noite de sua data de nascimento. Um período de uma hora contra 23 outras do dia.
Digo isto como alerta, porque ele terá um aspecto astrológico de frustração e decepção a partir da virada da noite do dia 09, para 10 ,após o resultado, caso tivesse nascido exatamente neste exíguo lapso de tempo perante as outras 23 horas.
Prefiro pensar que ele estará dormindo neste período da madrugada.

Resumindo, na dúvida sobre os dados da Danielle "Samambaia" e do Carlinhos (também interessado no resultado), optarei pela volta do Dado Dolabella, que terá também , no mesmo período de tempo após o provável resultado , dois aspectos de poder material e força. Como ele não posará para a "Playboy" nem a Danni, que , depois de muitos receios e desesperanças, terá dois aspectos de esperança antes da meia noite, só posso crer que seja pela vitória de ambos.

26 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada Homero,ficarei mais tranquila pois Samambaia eu não suporto mais e depois de hoje nem o Carlinhos.Se a Record não mudar a forma de escolha do fazendeiro,teremos a escolha entre Dani Carlos e Carlinhos ou Dado e Carlinhos.Acredito que Carlinhos perderá.A Samambaia não poderá escolher o Pedro.

luciana disse...

oi homero
é simples se dado sair a fazenda acaba antes do finalpq a fazenda se resume pelo dado;tem a torcida do dado e anti-dado;sou dado até o fim ;afirmo se o dado sair para mim acabou a fazenda nao perco meu tempo para ver o resto ..
outra coisa vc viu o que o pedro falou do theo becker está la no site da a fazenda?
e agora a noite o carlinhos o que ele fez com o dado mas esse teve coragem e falou um monte para o carlinhos;o carlinhos falou para o dado que o programa nao era ao vivo por isso ele nao tinha coragem de falar o dado falou vc nao acredita na ediçao no publico e bla bla acabou com o carlinhos e estava mostrando ao vivo
o carlinhos é um escroto nao teve coragem de falar do dado na hora da votaçao ..kara falso..nao gosteilll

Anônimo disse...

Homero, vc disse:

'O mapa do Pedro está confirmado.'

Eu queria saber então, como estará o Pedro no domingo por volta da meia noite depois da eliminação.

Anônimo disse...

Já dá pra apontar o possivel vencedor, considerando os provaveis finalistas, Dado, Danni Carlos, Carlinhos e Pedro?

Anônimo disse...

Olhem essa pesquisa do site fuxico:

Quem deve vencer A Fazenda?

Dado Dolabella
Votos: 10814 (37.43%)
Carlinhos
Votos: 8071 (27.93%)
Pedro Leonardo
Votos: 5353 (18.53%)
Danielle Souza
Votos: 3322 (11.50%)
Danni Carlos
Votos: 1334 (4.62%)

O q. me preocupa é se for uma final de 2, Carlinhos x Dado ou Pedro x Dado, os votos de Carlinhos e Pedro e ate de samambaia não se somariam contra o Dado???

Cvalda disse...

Ai, Homero, tomara mesmo, mas além de suas previsões vou votar muito para a Samambaia sair.
E estou torcendo para isso, pois quero ver a cara do Carlinhos e do Pedro a essa hora, ehehe.
Dado e Danni, à luta!

Camila disse...

Homero, é bom prestar bastante atenção nessa roça, pois é a que o Dado mais corre riscos sim, pois além de Samambaia ser popular nas enquetes desde o começo, essas duas últimas brigas ficaram mto feias pro Dado, a dele com o Carlinhos deve passar na íntegra amanhã.
Sei que a maioria deste blog é pró-Dado, mas eu não suporto mais esse cara. Talvez de o Carlinhos tivesse ido no lugar da Danni Carlos, o Dado sairia, mas o Pedro Leonard não soube pensar.
Tente olhar os mapas da Mirella e do Miro por serem amigos da Samambaia e o do Jonathan por ter antipatia pelo Dado.

Vanessa Tomaz disse...

Gente acorda o Dado está cansativo demais, este personagem não engana mais ninguém. Mas estamos em um país que o povo adora ser enganado. Não torço por ninguém mais vamos combinar o Dolabella está caricato demais.

Camila disse...

Triste vai ser ver um sujeito que agride mulheres (além de ter dado chicotadas no Miro e na Samambaia) ganhando o programa

Anônimo disse...

Pelo que eu vi na net a Mulher-Bunda Vai sair mas vou votar bastante para ver a Samanbunda sair quicando da fazenda. Podem falar o que quizerem do Dado mas ele e a Danni C. são os menos ruins o resto é insuportável.

Anônimo disse...

Homero

O Dado e a Danni C. vão esrar fortes na final?

Homero Moutinho Filho disse...

Estou analisando os mapas de todos para a final.

Anônimo disse...

Olá Homero, acredito muito em vc, mas por favor não me diga que a samambaia ganha do Dado.. não está dando para aguentar Carlinhos e Pedro - juntos levando a Samambaia..Dado e Danni Carlos sempre . concordas? Um abraço Ligia

Anônimo disse...

Pelo amor de DEus não aguento mais esse Dado

Anônimo disse...

Homero

O horário que você levou em conta para fazer essa análise foi das 23:00 a 00:00?

Homero Moutinho Filho disse...

Não entendi.

Estou usando o horário mais provável de nascimento do Dado; 09:00, calculando os aspectos para por volta das 23:40 que foi o do resultado final do último programa de eliminação.

Anônimo disse...

Era do horário da eliminação que eu estava falando.

Anônimo disse...

Homero

E o Pedro? Como ele estará no dia da eliminação?

Homero Moutinho Filho disse...

Quando tiver tempo verei o do Pedro.

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre o Pedro Leonardo, observando os planetas mais lentos que não dependem tanto do horário de nascimento exato, não vejo nada determinante de alegria ou sofrimento. Deve ter, mas em relação ao seu Ascendente de nascimento, que não sabemos qual seria. Se ele nasceu no final do dia haveria uma chance de satisfação pessoal, mas acredito que ele tenha nascido à tarde, pelos últimos resultados das eliminações.

Anônimo disse...

O Dado é ator, mas a Samambaia está sabendo muito bem se fazer de coitadinha, ela sabe que vai sair por isto está histérica. Acho que o Dado devia ser mais esperto e ficar na dele. Todos já perceberam que ele é forte, agora os dois covardes ficam dizendo que já cansaram, me poupe, nunca tiveram coragem de participar. Caramba,vão para um reality show e dizem que não querem jogar/ participar. Chega de gente covarde. Quem teve que enfrentar o julgamento e a escolha dos telespectadores até agora?! Os covardes agora dizem que não aguentam mais, é claro mais cedo ou mais tarde teram que ir... Me poupem! Sinceramente, se a planta ficar não assisto mais este programa. Sabemos que o Dado não é santo, mas chega de hipocrisia do Carlinhos que está jogando sim, mas não assume...Agora a desilusão deles é o Dado me poupem, até parece que eles são santinhos, o Carlinhos é muito invejoso! Estou ficando com raiva deste programa,vou parar de assistir pois não quero que estes três ganhem.

Anônimo disse...

Coluna “Vamos Ver” do jornal Diario de SP:

Danielle Souza afirma no reality “A Fazenda” que não teve amor de pai e mãe e causa crise familiar

Uma samambaia chorona na tv

Virgínia Garbin

As reclama ções familiares de Danielle Souza, no reality da Record, “A Fazenda”, têm provocado crises de choro também em sua mãe, a vendedora de roupas Maria Marta de Jesus, de 44. Na semana passada, depois de assistir ao filme “Uma lição de amor”, a mulher samambaia comentou com Jonathan e Fabiana que “nunca teve amor de pai e de mãe”.

Quando ouvi essa frase chorei muito. Fiz de tudo para dar uma vida digna aos meus filhos e, de repente, ouvir num programa de tv que nunca dei amor a eles é desesperador. “Fiquei muito mal, estou tomando remédios para dormir, para me acalmar”, desabafa a mãe.

Anônimo disse...

Homero

E a Mirela? Como ela estará no dia da eliminação?

Anônimo disse...

Pois é! Cada um tem uma história pessoal, que às vezes é complicada, mas usar disto para conquistar a simpatia dos outros se colocando numa posição de coitados...isto sim é pobreza. A pobreza não é somente a falta de bens materiais; nós é que somos a pobreza ou a riqueza... O mundo precisa de pessoas capazes, fortes; humanas, mas fortes. Quando não conseguimos lidar sozinhos com determinadas coisas, às vezes é necessário a ajuda de um profissional para conseguirmos resolver a situação, principalmente dentro de nós (experiência própria)Mas ficar se colocando de vítima a vida inteira, ah não!!! É preciso cuidado para não tomar uma rasteira da vida, pra ver se aprende a ter orgulhoso de si e seguir adiante com gratidão e não com lamentações e vitimismo!
Chega disto!

Homero Moutinho Filho disse...

Mirella do mesmo modo que o Pedro Leonardo, porém, suas esperanças deverão terminar na antevéspera da eliminação de domingo.

Cvalda disse...

Homero, será que Dado ou Danni vencem a prova de hoje, dos carros?
Tomara...

Votando mt para Samambaia sair.