segunda-feira, 27 de julho de 2009

Troquei as bolas.

O Pedro não pode ser fazendeiro. Os escolhidos pelo Jonathan foram a Fabiana e o Carlinhos. Porém, vejo o Pedro se sentindo seguro. Nenhum dos dois o indicaria. Vai sobrar novamente para o Dado.

5 comentários:

Anônimo disse...

É verdade.

Mas se mandarem o Dado de nôvo, vão ver sua volta de nôvo.

Eles ainda não entenderam.

luciana disse...

sabe homero
virou piada do dado na roça
o pessoal está começando a ficar revoltado de ver ele na roça;acho que do jeito que anda;eles vao dar o milhao na mao do dado;na boa se o dado sair antes de acabar o programa acabou a fazenda;mas do jeito que anda o um milhao vai ser do dado;será que esse pessoal nunca viu reality show que quanto mais manda a pessoa na roça ou paredao mas chance ela tem para ganhar o um milhao;so a ana que nao teve pq ela foi roubada kkkkkk..
espero que o dado realmente ganhe;o carlinhos tem momentos que acho engraçado e era mais no começo mas agora acho suas brincadeiras sinceramente bem cinicas ...

Anônimo disse...

Numa conversa na madrugada desta segunda-feira (27), Danni Carlos contou para a colega Samambaia que fugiu do chuveiro antes do Tá na Roça do último domingo (26). “Eu fui pra roça sem tomar banho”, confessou. “Mas eu sou limpinha, sou cheirosa”, completou a roqueira, para não deixar a impressão de que é pouca higiênica.

Vanessa Tomaz disse...

Para manter o nível (baixo) de celebs, como chamam as revistas estrangeiras, também teve Dado Dolabella contando que tinha o curioso e quase inocente hábito de roubar tênis na adolescência. E que num único dia roubou sete pares, até ser pego por um segurança. Questionada, dona Pepita Rodrigues, a mãe, se preocupou apenas em esclarecer que o outro filho pagou toda a dívida do irmão. E assim se resolve a delinquência de um filho. E assim conseguimos acabar de montar a imagem que temos dessa grande figura humana chamada Dado Dolabella. Eu, particularmente, não precisava de mais esse item no currículo do moço - minha opinião já estava formada há tempos. Esse bom irmão, aliás, deve ser o mesmo que na pré-adolescência, vestido com touca ninja, invadiu e roubou a própria escola, na Zona Sul, quando o pai ainda era vivo. Grande família.
E para comemorar este exemplo dê o prêmio pra ele.
Fonte: Blog Salto agulha

Cláudia disse...

O povo no orkut tá irritado com as reclamações de Dado e o jeito dono do mundo dele.
Bem, eu continuo gostando dele e achando ele às vezes muito parecido comigo, canceriano! eheh.
beijo.
Mas, ele vai de novo para a Roça, é fato e com a Danni Carlos que é pior, mas tomara que eles voltem de novo!