sexta-feira, 31 de julho de 2009

"A Fazenda". Probabilidades. (22)

O aspecto astrológico de muita tensão e receio para o Dado, que me deixou intrigado, só ocorreria entre 23:28 e 23:52, porém, ainda dentro desta faixa de horário, dois aspectos seguidos de "esperança" me fazem crer que a Record esticará bastante o programa por causa do "No Limite". Não posso confiar em horários de nascimento diferentes publicados em sites de Astrologia, nem mesmo num que diz ter conseguido com a própria mãe do Dado Dolabella (09:00). Portanto; o resultado, a princípio, deverá corresponder ao que as enquetes indicam. O problema é que muitos fãs do Dado estão votando na Danni Carlos para que ele seja o próximo fazendeiro, esquecendo a Fabiana. Isto poderá ser um "tiro no pé", porque, enquanto as torcidas contra o Dado estarão concentrando somente nele os votos, a dele se dividirá entre a Fabiana e a Danni Carlos. Se isto acontecer, a diferença entre a Fabiana e o Dado cairia bastante e seria muito perigoso para ele. Se ele realmente nasceu por volta das 09:00, não afastaria esta hipótese, por causa do aspecto desfavorável que citei. Somente se ele tiver nascido no mínimo 2 horas antes ou depois, estaria completamente fora de risco.
A Danni Carlos também terá um aspecto bem rápido de tensão e receio, mas em seguida outro bem favorável. O da Fabiana é bem mais duradouro.
Para tentar afastar esta dúvida, embora também sem ter o horário de nascimento do Pedro Leonardo, verifiquei um aspecto de frustração e desesperança por volta do provável momento do anúncio do resultado, mas tudo dependerá do que a Record fizer com o horário do programa.

8 comentários:

Anônimo disse...

Homero,
Vc acha que a Dani Samambaia tem chance de ganhar o programa? Fiquei preocupada pq ela está apenas atrás do Dado na enquete do Terra.

Homero Moutinho Filho disse...

Não confio nesta enquete de popularidade. O pior é que também não confio nos dados de nascimento dela, mas não acho que possa disputar a final.

Nininha disse...

Homero, vejo pelos coments, que a maioria gosta do Dado e da Dani, se dividirem força como vc diz, vão sair perdendo, e talvez sobre para o Dado, a eliminação de No Limite, TAMBÉM será no domingo, com certeza a Record vai retardar mais ainda do q tem feito, como vc diz nesse post, coitado se o Dado tiver nascido realmente as 9:00, e por isso sair do programa.

Anônimo disse...

Boa noite, Homero! Está melhor? Passando só pra deixar um alô, já que não sou telespectadora assídua de A Fazenda. Abraços.
Olivia-SP/SP

Cláudia disse...

Homero, acredito que essa sua dúvida acabará qdo a Record estender o máximo seu horário para disputar com "No Limite", mas acho total falta de inteligência (desculpe) se o povo votar para tirar Danni. Gente, Danni é uma aliada muito forte de Dado e sem ela, ele estaria em maus lençóis, iria ficar muito irritadiço e nervoso, contribuindo até para que o povo torça contra.
Eu estou votando na Fabiana sair e ele pode ir em outras, ele não vai sair.
Todas as minhas amigas estão torcendo para o Dado!

Homero Moutinho Filho disse...

Pois é...chego a pensar que as comunidades do Orkut foram invadidas por torcidas contrárias que se fazem passar por torcedores do Dado para sugerirem esta burrice de votarem na Danni!
Melhor os dois juntos e mártires do que fazendeiros algozes.
O público detesta carrascos.
Mas não se preocupem pois a Danni também ainda terá sobrevida nas próximas duas semanas pelo que pude ver e espero que o seu horário de nascimento desconhecido não me traia a previsão.

Anônimo disse...

Homero
É possível que o Dado tenha que disputar com a Fabiana e ache que vai perder mas como os aspectos desfavoráveis da última são mais duradouros ela sairá. Estou correta?

Cláu disse...

Homero

Olha só que fofo!!! Max tem um filho, é Max Jr. Fiquei apaixonada por esse cão.

http://diversao.terra.com.br/afazenda/interna/
0,,OI3902171-EI13886,00-Max+elemento+lugar+no+coracao+dos+peoes.html