terça-feira, 2 de junho de 2009

Não é para rir?

http://www.constelar.com.br/constelar/132_junho09/acidenteairfrance.php

Rio muito destas "explicações" astrológicas somente depois que os fatos se concretizam . Tentam de tudo, até através da Mitologia , Psicologia e o que mais, dizerem que isso ou aquilo provocou tal consequência e resultado, mas nenhum ousa prever antecipadamente como fazemos aqui neste blog o que será e quando!
Usam de todos os artifícios intelectuais para convencerem pessoas incautas, mas sequer sabem predizer algo com antecedência ou detalhar fatos futuros.
Ficam naquela "conversa intelectual" sobre o ciclo menstrual das "camarôas fêmeas", sem nada determinarem nem afirmarem antes.
Uma lástima!
Aprendam mais sobre Astronomia, Astrologia Védica astronômica e a ocidental sideralista, a escola germânica de Reinhold Ebertin e outros, antes de postarem estas sandices "astrológicas".
Continuem enganando quem gosta de ser enganado!

9 comentários:

Nininha disse...

Homero, bom dia, desculpe voltar a falar desse assunto, mas sou muito sensível e essas coisas me impressionam, quando é uma catástrofe provocada pela natureza
ainda é "aceitável", mas um acidente deste porte mexe muito comigo, sou pisciana, da para compreender, embora vc não fale de signos, mas q tem a ver tem, como um grupo de pessoas marcam encontro com a morte sem saber. O ar fica mais pesado, a imaginação ferve, o q eles sentiram? Foi um novo Titanic? Avião resistente a raios, turbulências e tal. Casal em lua de mel, maestro, cantora, empresário, todos indo atrás de um sonho, mas o q mais me impressionou foi a exatidão de sua visão, cheguei a achar q seria algo com Guntanamo. Hoje já encontraram, vestígios do avião, Todos deviam morrer em suas caminhas, como foi dito no filme titanic. Sei q daqui a pouco vão aparecer, pessoas falando sobre o destino deles, q eles foram nazistas em outra encarnação e etc, e por ai vai. sei lá. nem sei se acredito...acho q não.

Anônimo disse...

Homero,

Ngm sabe exatamente o que ocorreu. Ou foi erro de manutençao, ou foi falha humana, ou foi algo da natureza, ou melhor dizendo, a aeronave é uma máquina: pode pifar. Perfeiçao so a de DEUS.

Vou-me embora daqui da Espanha dia 10 deste, por Porto à Lisboa, e Lisboa à Fortaleza, e Fortaleza à Teresina.

Caríssimo... dá-me uma LUZ pelamordedeus???

Você acha que devo ir nesse dia??? Estou apavorada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abçs da sua fã, Selena
Santiago de Compostela - España

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Já explicaram agora que a causa foi natural, uma zona de turbulência (ventos) provocou a pane elétrica e partiu a estrutura do avião que praticamente se desintegrou no ar antes de cair.
Isso é muito raro. Deve ter sido uma espécie de formação inicial de um "ciclone".

Só nos resta confiarmos em nossa intuição e evitarmos viajar quando pressentimos algo estranho.

Anônimo disse...

"Só nos resta confiarmos em nossa intuição e evitarmos viajar quando pressentimos algo estranho".


Homero,


¡Muy bien! Obrigada por me responder e ao mesmo tempo nao me responder nada. Vou viajar com medo e tudo. Vou na fé de DEUS, que me levará de volta assim como me trouxe.

Selena, España

Homero Moutinho Filho disse...

Selena.

O que você perguntou só posso ver pela Astrologia, como faço para mim e para os meus clientes.
É um trabalho específico que requer vários mapas calculados para a idade da pessoa, progressões e trânsitos para um determinado horário da viagem. Exige muitas horas de atenção e análise comparativa avaliando todas as hipóteses de risco.

Infelizmente, só mesmo encomendando este trabalho específico.

Não forço "clarividência" para assuntos pessoais, nem para mim.

Anônimo disse...

Homero,

Penso que clarividência vêm naturalmente, não?! Gostaria de encomendar-lhe um trabalho específico (para me genro). Ele está num momento ruim de relacionamento, sofrendo exclusão e inveja de colegas de trabalho, pois está se saindo bem. Como combinamos preço etc?

Selena, España

Homero Moutinho Filho disse...

Selena.

É natural e espontânea, sim, porém, às vezes podemos dar uma "ajudinha", focando um determinado assunto, lugar ou período futuro.

Não pode ser artificialmente, sem mais nem menos.
Geralmente sinto uma espécie de "vontade interior", ou "aviso",
me concentro e relaxo, esperando as imagens.

Use o mesmo e-mail que usou antes.

Anônimo disse...

Okay

Enviarei um email por esses dias.

Selena, España