quarta-feira, 3 de junho de 2009

"A Fazenda" (3)

Analisei apenas pela lógica, antes dos resultados, mas eles mudaram a ordem de indicações. Tudo bem. Não fosse isto o resultado teria sido bem diferente.
Não achei justo.
Penso que foi uma disputa feminina entre elas.
Me surpreendeu a opção do Dado ,enquanto já tinha seu candidato o Fábio Arruda, mas talvez tenha pensado duas vezes, antes de ficar taxado de preconceituoso contra "gays".
O Jonathan se salvou antes, e ficaram as que realmente não mereciam ter ficado para a votação.
Tudo bem...é a vida...

6 comentários:

Nininha disse...

Homero, boa noite, hoje eu vi A fazenda, só mulher na berlinda,
vamos ver quem sai.
Acho q o reality da Globo, No limite, ainda não vai estrear, o local escolhido foi descoberto pela imprensa lá no Ceará, e o Boninho, está procurando outro,
só li estraria, mas a Globo, ainda
não anunciou. Glória

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.
A Globo está meio "desesperada", rsrsrss.

Sol disse...

Eita, Jogo que não acaba! desse jeito tenho um treco no coração.

Os jogadores parecem engessados deve ser o frio de 9°

Solange

Nininha disse...

Homero e Sol, agora é com vcs, Inter e Corinthias, (não sei pq tem H em Corinthias) acho q vão papear a noite toda, q vença o melhor, gostei do Vasquinho sair,
os torcedores do Vasco, não torcem para o Vasco e sim contra o Flamengo,então q vá chorar na cama q é lugar quente. Vou mimi.

Sol disse...

Nininha,

Assisto tv na sala,e ontem estava um frio de rachar, só não fui para a cama antes porque era o timão jogando, quando o juiz apitou,eu apaguei também.

O Corinthians com H, é uma homenagem a um time de estudantes ingleses que se chamavam Corinthian (sem s).

Solange

Nininha disse...

Obrigada, Sol, viu como é bom trocarmos idéias, nunca entendi esse h de Corinthians, jamais ficaria sabendo se
não tivesse colocado aqui.
FATOR-PSI, também é cultura.
Obrigada. bjks