quinta-feira, 4 de junho de 2009

Desculpem-me, mas "em memória " a um cara que prezo muito.

"Eu quero,uma casa no campo"...
Descanse em paz amigão talentoso e excepcional para todos que o conheceram e foram seus amigos em vida.
ZÉ Rodrix

12 comentários:

Sol disse...

Bom dia Homero!

Mesmo tendo nascido nessa terra de doido,eu também quero morar no campo,numa casinha pequena e aconchegante,na entrada quero um grande caramanchão de primavera, com um pé de jasmim imperial, algumas jardineiras espalhadas, com marias-sem-vergonhas de várias cores, porque florescem o ano inteirinho.

Vou fazer uma horta onde quero plantar tomates, alfaces,cenouras,beterrabas e muitos temperos, salsinha,coentro,cebolinha,pimentas,alegrim,manjericão e vai por ai a fora, porque além de servir de alimentar, também enfeita e perfuma.

Logicamente esse lugar terá que ser distante, e sem interesse comercial nenhum, não quero o MST invadindo e exigindo reforma agrária, porque não criarei nenhum animal de abate e nem farei lavouras de café, soja, cana ou qualquer outra coisa que valha.

Solange

Nininha disse...

Homero, boa tarde, fico me pergun-
tando pq as músicas não tem mais
aquelas poesias de antes, Casa no Campo, Águas de março,Cavalo baio,
etc..., onde estão, essas pessoas maravilhosas q nos fizeram vibrar, Quarteto em Cy, Trio Esperança, Maria Alcina com Fio Maravilha, lembra? Toni Tornado com BR3, e tantos q me fogem a memória...
pq só músicas de consumo rápido,
o Bebado e o Equilibrista, isto é uma obra prima, já te pedi só para colocar as letras de algumas canções, vou aguardar com paciência, enquanto isso vamos prestando sua e nossa homenagem.
"Onde eu possa guardar meus amigos, meus discos, e nada mais..."

Homero Moutinho Filho disse...

Repeti em parte esta homenagem minha, porque ontem "senti" uma sensação estranha em relação a ele e resolvi reforçar esta lembrança.
Não me peçam para explicar, pois não saberei esclarecer o que ocorreucomigo, mas foi forte.

Quanto ao nível das nossas músicas atuais, apenas refletem o nível das pessoas de agora e compositores que a mídia faz questão de alimentar.
O que passou, passou... nunca mais teremos a mesma poesia e inspiração de antes.
A humanidade caminha para um precipício .
Não tem volta nem salvação. Será apenas degradação e degeneração progressivas até o final.

Sol disse...

Boa noite Homero!

Estou achando que esse avião foi abduzido, não é possível algo tão grande desaparecer sem deixar nenhum vestígio, mesmo que tenha afundado oceano a dentro, alguma coisa teria se soltado,um colete, um cinto, uma mala, qualquer coisa, ou estou enganada?

Mesmo porque outros aviões também passaram pela mesma rota, no mesmo horário, e nada viram,apenas dois pilotos falaram em explosão ou luz alaranjada no mar.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Transmissão de pensamento. Ia postar sobre isso agora.
Lembra que na visão que tive havia algo submerso parecendo um objeto comprido, na forma de um "OVNI"? Usei esta palavra.
Sei não...tudo é possível...

Sol disse...

Acho tudo muito estranho, até os destroços, descobriram pertencer a navios, e não a aviões, como pode não haver absolutamente nada?, Quando o avião da Gol, caiu em plena floresta amazonica, descobriram rapidamente que havia sofrido uma batida com o tal Legacy.

Voce poderia tentar "ver" mais alguma coisa?


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Só se acontecer de modo espontâneo. Não quero forçar, porque já vi que vem energia muito ruim.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Tudo bem,ainda não sei como esses "presságios" acontecem, mas hoje as noticias dizem que antes de "desaparecer" o avião emitiu 24 sinais de que algo não estava bem, quer dizer problemas sérios, mas por que não houve pedidos de socorro?, outros aviões passaram pela mesma rota,e há relatos de "barreira" de gelo, ar ,água,sempre pensei que os pilotos se comunicavam entre si.

Como também gosto de estórias de ficção, fico "viajando" nas possibilidades, quem sabe os "ets" não criaram essas condições atmosférica, para capturar humanos, de "diferentes" raças? ou então o que é muito pior, pois deixa claro a nossa fragilidade: será que terroristas abateram o avião com um míssel?

De qualquer forma, não responde a pergunta principal, e os destroços?

Solange

Sol disse...

Agora vou cumprir minha via-crucis, faxina, supermercado etc e tal, volto mais tarde.
abs

Solange

Nininha disse...

Homero, boa tarde. Finalmente, um pouco de paz as vítimas, e aos seus familiares.Foram encontrados dois corpos,q descansem em paz. Mas ainda existe o mistério, um acidente nesta proporção sempre mexe muito com todos, vamos ver se será encontrado mais alguma coisa, já estávamos achando q seria um acontecimento diferente, pensei em sequestro. Vamos ver qual é a explicação. Glória

Sol disse...

Homero,

Chegando agora, e me inteirando das novidades, apesar da enorme tristeza para os familiares e amigos, temos que dar graças .

Um brigadeiro da nossa aeronautica, não descarta a possibilidade de explosão numa parte do avião, em vista de algumas bagagens de mão, terem aparecido intactas e essa suspeita é aflitiva, porque não sabemos o que de fato aconteceu lá em cima, e principalmente a agonia dos passageiros antes do desfecho.

Muito triste tudo isso!Mas temos algo do que nos orgulhar,
vale salientar o trabalho, e parabenizar a nossa aeronautica e marinha, que com um orçamento ínfimo frente a França e Estados Unidos conseguiram cumprir sua missão, apesar de críticas levianas que sofreram da imprensa francesa.

Solange