sexta-feira, 5 de junho de 2009

"Babi" e Miro. Será?

Será este o casal que citei como provável e capaz de conseguir popularidade? Não sei ainda, mas que já "engataram"...aahhh ...já sim...até dormem juntos agora.
"Babi, sem titubear, diz para o moço: “Eu não tenho certeza de você ainda”. Com a resposta da loira, os dois se entreolharam, deram aqueles risinhos típicos dos apaixonados e se abraçaram por um longo tempo".
Acrescentaria o que muitos não entenderam o que ela falou em Inglês;
"Aqui é mais complicado por causa do público, mas lá fora até poderia rolar entre nós."
Ainda espero outro casal a se formar, para então saber se será o que previ.
O certo é que, após umas duas semanas, ninguém lá aguentará se segurar mais.
Cuidado "Latino"...ou será novamente "enriquecido de apetrechos",pois a Mirella gostou da pegada do Theo a levando no colo.
Valem apostas, para ver quanto tempo o Dado Dolabella suportará sem sexo.
A Lucielle e a Barbara já deram mole para o Carlinhos. O resto será resto se assim se der o que parece estar por acontecer.
Como não fiz ainda os mapas astrológicos de todos, porque são muitos, até demais, para uma análise mais apurada, apesar de também não ter os horários de nascimento deles, fico apenas com minha análise lógica e racional do que vejo e testemunho, por enquanto.

9 comentários:

Anônimo disse...

Homero pode ser esse o outro casal?

Trancados no quarto, os peões tiram sarro de Carlinhos, que acaba de voltar de um banho de banheira. "Tá namorando! Tá namorando!" - quem puxa o coro é Mirella. O motivo é um susposto selinho trocado entre o comediante e Bárbara Kobolt, apelidada carinhosamente por ele de Sméagol (personagem da trilogia O Senhor dos Anéis).

Eles começam a dizer que Carlinhos "está pegando" Barbarella. O autor da fofoca foi Theo, que disse que os dois estavam se agarrando no banheiro. "A gente falou que você e a Bárbara estão namorando", conta Mirella. "Já tô sabendo de tudo", diz Dado. "Namorandinho! Namorandinho!", recomeça o coro. "Alguém tinha que começar", diz Dado. Antes de o Mendigo voltar ao quarto, o papo era justamente abstinência.

"Você deu um selinho na Barbarella?", quer saber Babi. "Dei", assume Carlinhos. "Ela pediu". "Ai que delícia! Que fofa!", comemora a apresentadora. Bárbara não pode se manifestar, porque ainda não voltou para o quarto.

TV Record

http://diversao.terra.com.br/afazenda/

Anônimo disse...

era porque o ego não quer divulgar nada aff


http://babado.ig.com.br//galeria/2009/06/05/com_o_lindo_ana_carolina_do_bbb9_vai_a_evento_beneficente_em_sp_460883.html

Anônimo disse...

estou vendo a fazenda a globoo venm com mais uma depois do fantastco tem que ser boninho se depender de mim não vai levar kkkkk

Anônimo disse...

Olha, não sei se ele tem pegada, mas os dois estão cheios de afinidades. Outra coisa acho que ele se ligou q ela estava cheia de querer encontrar um amor... então tá, digamos que tudo seja realmente muiiito espontâneo. O duro q nesses realities a gente sempre fica com o pé atrás.
outra coisa, eu acho que a Ana e a Karina Bachi, que pelo jeito já são amigas, têm tudo a ver para fazer aquele programa que a Bachi fez com a Ticiane Pinheiro (não me recordo o nome agora), a Ana bem q podia ser convidada para fazer aquele reality com a karina ou com a irmã dela q ia ficar muiiito legal, acho q tem tudo a ver. Tomara que a Ana já esteja com alguns contatos lá na record, apoiando ela já está.
Luana.

Anônimo disse...

O nome é Simple life - Mudando de vida.

Anônimo disse...

Homero

A Ana vai participar de um quadro do programa do Faustão esta lá no Twitter dela.

http://twitter.com/ana_madeira

Anônimo disse...

sabe homero sabe guando o ego vai colocar a ana e primeiro amigo nunca

olhe os creditos forão para a outra nem na primeira pagina do ego saio bruta sacanas

http://ego.globo.com/Gente/Celebridades/0,,LAC0-9805,00.html



estou respondendo neste porque não sei se esta olhando o da ana obrigado e desculpe

Anônimo disse...

homero dizem que isso e do boninho sera



http://twitter.com/boninho

Homero Moutinho Filho disse...

O Boninho tem um twitter sim.