sábado, 6 de junho de 2009

Bronca dupla!

Havia previsto uma fase meio difícil para o Boninho para esta época,começando desde o final de maio. Os programas que dirige andaram bem mal de audiência e agora , depois de criticar muito o "reality" "A Fazenda" em seu "twitter" e ter falado sobre o "ponto eletrônico" da Ana Maria Braga, levou uma bronca dupla . Foi proibido pela direção da Rede Globo de falar sobre o programa da RECORD e repreendido pela AMB.
Por essa ele não esperava.
Só lhe resta ser bem sucedido na estreia do seu "reality" de domingo, ou seu prestígio ficará abalado.

Fonte: http://audiênciadetv.blogspot.com

12 comentários:

Sol disse...

Acredito, que nem os outros diretores da Globo, suportam o Boninho,mas aí, vejo como uma disputa profissional.

Ontem em Caminho das Indias, a mãe de Zeca lhe deu uma bronca, por ter usado seus ovos especiais para regime, dizendo que ele podia "jogar" nos outros, os ovos comuns, uma clara "alfinetada", ao comportamento já confessado por ele.

Boninho, deve ter sido um adolescente muito parecido com Zeca, sem limite nenhum, com um pai poderoso, que não soube lhe dar educação, e nem lhe ensinar o significado da palavra respeito.

Solange

Anônimo disse...

Bem feito pra ele.

Anônimo disse...

Homero

Você assistiu as brigas do Dado com a Bárbara e o Theo?

Nininha disse...

Homero, eu só queria saber pq toda linha de show está na mão do Boninho, os programas ficam repetitivos, casa de vidro no Mais Você, não gosto, prefiro uma casa mais aconchegante, a AMB, tem carisma dá pra segurar legal. Hoje li alguns comentários sobre "A fazenda", elogios, a idéia é muito boa! E críticas, não tem ppv, (por isso não vejo),e ao seu animador, a Record devia ter se preparado um pouco, mas só o fato de mexer com a rotina na TV, já está valendo.
O novo reality da Globo parece q será depois do Fantástico, fica muito tarde pra quem tem q levantar cedo. Glória

Homero Moutinho Filho disse...

Assisti as brigas sim.
O Dado é difícil de conviver. Provoca de mansinho os outros.
Os dois tiveram razão em explodir.
Aquele lance de tirar a Bárbara do lugar em que ela estava comendo, só porque na casa da mãe dele ele tem lugar cativo à mesa, foi o fim da picada. Ficar enchendo o saco do Theo com o assunto do caseiro também.
Vamos ver o que isso influenciou no IBOPE, porque ontem, sexta-feira, justamente no melhor episódio do programa até agora exibido, a audiência teve uma súbita queda. Não entendi, pois não sei o que estava passando nas outras emissoras.
Como ainda estou testando os dois horários , o de abertura na estreia e o momento em que eles entraram realmente na fazenda, servirá para saber qual dos dois funciona melhor como Ascendente do mapa.

Homero Moutinho Filho disse...

Agora que a Globo está precisando manter a audiência no domingo, ela chama a Ana Carolina para o "domingão"!
Só para recuperar seus fãs que estão boicotando a emissora desde a final do BBB9.
Mais uma para o Boninho ter de engolir.

Anônimo disse...

Homero,

Honestamente eu quero que o Boninho se lasque tooodo!!! Detesto esse canalha. Canalha sim, pois fazer o que fez com Aninha no BBB9, foi o fim da picada, foi terrorismo. Ele me lembrou um rei tirano daqueles pseudo machão mas que ne verdade tem a mão mole, isso mesmo, aqueles que jogam água fora da bacia. E como diz a velha frase: "se quer conhecer o caráter de um homem dê poder à ele".

Homero, meu lado bom é muito bom, até demais da conta, mas meu lado ruim, ah!, esse é péssimo. Sou uma megera!!!! rss

Quero que o tal Boninho: feneça! E leve junto aquela mulher dela que tem vontade de ser uma grande atriz. Bolas... Faça-me o favor.

E tenho dito.

Selena Nery, España

Nininha disse...

Não sei se terei condições de ver "jogo duro", é muito tarde, e eu morro de sono logo cedo, como tem eliminação hoje em "A fazenda", vou ver como faço, mas tem Flamengo, e quando ele joga vemos tudo, e tem programa sobre sport até tarde. Ontem alguém comentou o Twitter do Boninho aqui, e dei uma olhadinha, ainda não tentei esse tipo de comunicação, mas fiquei irritada, ao ler q quem roubou a Ana foi ela mesma, a primeira idéia q me veio à cabeça, foi de uma ferida purulenta dentro da Globo, por isso entendo a irritação da Selena. Tchau, vou ver o Mengão, inte + v.

Nininha disse...

Homero, Um horrrrrorrrrr, o Flamengo deu o maior vexame, mas não faz mal, sou Flamengo mesmo assim, só Freud explica. Bem acho q vou ver A fazenda, ou Jogo duro. na hora resolvo, inté

Sol disse...

Boa noite Homero!

Isso é que eu chamo de beleza, talento e carisma tudo junto e misturado em Paola de Oliveira, a mulher é um show, toda perfeitinha.
Adoro vê-la dançar.

Hassun também é muito bom, mesmo gordinho, tem agilidade e ritmo.

Fiquei com pena do "portuga", acho que a professora exagerou.

Solange

Anônimo disse...

ETA PROGAMINHO CHATO ESSE TALÇ DE JOGO DURO , PRA QUEM TEM TV A CABO E MTA POBREZA DE ESPIRITO FICAR VENDO ESSES REALYTIS SEMPRE, NÃo PQ torça contra o boninho desde q vi quem era desde o ultimo bbb mas dei uma olhadinha e 1 reality metido a adrenalina as 11 hrs de domingo~,e a essa hora ñ vejo mto espirito para assistir , ta + pra quadro do luciano hulk sabado a tarde, um lixo !

Anônimo disse...

Homero, já denunciei o programa Jogo Duro aos MP, AOB, Alerj e Ibama pela insalubridade que expõe os candidatos de uma forma desumana e irresponsável.
A cobra tentando subir pelo vidro da "casa das máquinas", em busca de uma saída para se salvar me deu pena!
Expor pessoas, por mto menos do que os míseros 30 mil reais, à pragas e graves doenças, denota o nível de loucura ou desespero que o Boninho chegou!
De reality show este programa não tem nada já que foi previamente julgado, editado e premiado!!!
Um abraço!