domingo, 31 de maio de 2009

Mudou tudo!

Tive de apagar o texto "O Mapa" de "A Fazenda", porque, simplesmente, a Record mudou totalmente o horário, inciando o programa às 20:59, 29 minutos além do divulgado, mudando as previsões e o Ascendente do mapa astrológico.
Farei outro agora.

14 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Nina .

Desculpe-me , mas tive de apagar seu comentário de agradecimento por eu ter feito o mapa deste programa conforme você pediu por e-mail e outros aqui.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Aprovei seu comentário mas ele não apareceu...

Sol disse...

Tudo bem Homero, estou vendo alguns trechos do programa A Fazenda, como imaginei e comentei, participantes 2° e 3° linha, as mulheres são:Baby Xavier (bocão), Francyelli alguma coisa (ex Zorra Total), Lucieli (filha de Francisco e irmã de Zezé e Luciano)),Daniele(samambaia), Mirela (noiva, mulher, peguete de Latino),e uma loira tatuada, que não sei quem é, e nem que apito toca.

Solange

Sol disse...

Ainda tem a cantora(?), Dani Carlos, que namorava aquele ator Gabriel Braga que agora é mocinho/bandido na nova novela da Record.

Os "rapazes": um "tal" de Arruda(?), Jonathan (Cidade de Deus),Mendigo(ex Panico), Pedro(filho de Leonardo), Dado (espanca Luana e camareira), Théo galã(?)da novela Bicho do mato,e um cantor? de um grupo(?) que nunca ouvi falar.
Pela seleção de "subcelebridades", acredito que barraco não irá faltar,e será bem divertido acompanhar. Brito Junior já fala até em prováveis romances, (já achei engraçado, quer imitar Bial)


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Calma amiga...

Se tiver paciência, aguarde mais um pouco o que escreverei...numa análise "midiática" surpreendente e outra astrológica.
Espero não dormir antes, rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero
O site A Fazenda já está no ar.
http://diversao.terra.com.br/afazenda

Anônimo disse...

É óbvio que celebridade que é celebridade de nível e com carreira consolidada, pode-se dizer que é impossível que aceite um convite desses, só subs-celbs aceitam. Mas achei legal o que vi, mas o Brito estava muiiiito devagarrrr, heheheh. Parece que Babi será a lider da galera. Espero que seja bom e dê certo.Fiquei curiosa para ver os próximos dias.
Luana.

Anônimo disse...

Homero
Eu estou muito curiosa!

Sol disse...

Espere mais um pouquinho para dormir, não pela A Fazenda, claro! o programa não merece tanto sacrifício, mas é que agora está passando "Elas, cantam o Roberto Carlos" amando!!! está superbonito, todas cantoras de verdade.

Wandeca, não envelhece? quero o endereço, deve conhecer Shangri-lá, ela tem a mesma cara a anos.

Solange

Anônimo disse...

Homero aquela parte de uma mulher jovem vencer ainda está valendo?

Anônimo disse...

Confira a programação completa da Fazenda pela TV

Domingo
20h30 - programa de eliminação, ao vivo, com duração de 100/110 minutos.

Segunda-feira
21h - programa com duração de 25 minutos

Terça-feira
21h - programa com duração de 25 minutos; dia de festa e entrada ao vivo do apresentador Britto Jr.

Quarta-feira
21h - programa com 90 minutos; formação da roça e revelação de quem será o Fazendeiro da Semana. VT do desafio semanal (que indica o primeiro competidor para a Roça) e entrada ao vivo com votação dos competidores, que definem o segundo participante da Roça, e a indicação para a Roça feita pelo Fazendeiro da Semana.

Quinta-feira
21h - programa com 25 minutos, com resumo dos acontecimentos do dia

Sexta-feira
21h - programa com 25 minutos, com resumo dos acontecimentos do dia

Sábado
21h - programa com 25 minutos, com resumo dos acontecimentos do dia


Divulgação

Fonte: http://diversao.terra.com.br/afazenda/

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:39.
Não está mais valendo . Infelizmente não há mais esta tendência por causa do novo horário da estreia .Tentarei ver depois, avaliando o que puder sobre os participantes.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
A Vandeca foi uma de minhas belas experiências de vida e contato pessoal. Ótima mulher e belo espírito, pelo pouco tempo que estivemos em contato e juntos.
Ela tem uma alma tão "jovem" que jamais poderá envelhecer feiamente.
Passou por maus momentos e superou-os com altivez e coragem como quando do acidente do filho do Chacrinha que o deixou paraplégico.
Ela é doce , amável e supercarinhosa como parece ser.
Estve com ela em duas ocasiões mais importantes. Uma no aniversário do Roberto Carlos e outra em Los Angeles Califórnia, no apartamento dela conversando, quando eu morava lá.
Só posso dizer que ela é realmente o que passa... uma doce mulher.

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado anônimo das 23:48

Mas sei que a Record não é boba e manipulará estes horários, como manipulou e adiou o da estreia,de acordo com os da rede Globo e vice versa.