segunda-feira, 13 de abril de 2009

O futuro "Deles"! (2)

Diego-

Está em boa fase e assim deverá continuar por bom tempo, inclusive algum novo projeto poderá ser realizado nos próximos meses, talvez seja aproveitado durante a fase de seleção para o BBB10 que se iniciará em junho próximo,porque terá aspectos que indicam presença na mídia.
Quanto a casamento, não vejo sinais para os próximos meses, porém, a partir do finalzinho deste ano e início de 2010, há indícios de felicidade afetiva e provável envolvimento mais sério. Em mapas de pessoas comuns é mais fácil percebermos aspectos que signifiquem fatos importantes como casamento, nascimento de filho, etc. No caso de famosos, podem significar mais em relação ao próprio sucesso. Nos mapas de mulheres, sinais de um casamento aparecem de modo mais perceptível.

Íris-

Por enquanto a fase está boa até a semana que vem, embora o quadro mude no final de abril e se torne bem desfavorável, como eu já havia avisado sobre um período relativamente longo, em que ela poderá encontrar pela frente problemas, tristezas, depressão emocional, constrangimentos, obstáculos, que poderão afetar também sua autoestima. Isto coincide com a leitura de Tarot realizada por mim no início deste ano e estará dentro do prazo de validade de 6 meses, até a virada de julho-agosto.
O auge destes aspectos desfavoráveis ocorrerá de forma passageira (um dia apenas) e outros mais duradouros, durante o mês de maio, só terminando por volta da segunda quinzena de junho, para então mudar e nos meses seguintes para favoráveis.
Portanto, não esperem casamento próximo.
Estes aspectos desfavoráveis não impedem que outros, de menor duração e passageiros sejam por ela aproveitados , compensando durante a fase difícil.
---------------------------------------------------------------------

Concluindo.
A hipótese de uma reaproximação, mesmo que somente um fortalecimento da amizade, entre Diego e Íris, só poderia ocorrer entre julho e setembro, quando ela terá saído do período mais desfavorável em termos emocionais e haverá o tal aspecto entre os mapas deles.

374 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 374 de 374
Anônimo disse...

tem uma música que é assim: ... E TUDO QUE TIVER QUE SER SERÁ, SÓ DEUS MUDARÁ AS COISAS DE LUGAR, NEM TUDO QUE SE PERDE TEM VALOR, NEM TUDO QUE É BONITO, É AMOR.."

Anônimo disse...

Podem falar mal da Íris, o tal blog maldoso tedouum dado pegou comentários maldosos contra Íris do blog ex-casal que só malham Íris, mas tinha muitos fãs ontem em goiânia e o boato foi desfeito. É, inveja da Íris é uma grande M... merrrrmo:


Hoje vii nossa rainha!
MORROOOOOOOOOOOO; vai ser perfeita assim lá longe *-*
amo amo amo amo amo cada vez mais;
o que ela era falando: - Guiiii...
aii eu morria só de ouvir ela falando, me chamando por apelido e tals! ah sobre possíveis boatos que Jerônimo e a Íris estariam 'separados' Oi?! onde que isso acontece gente, só na mente desse povo mediócre que não tem nada o que fazer né?! ¬¬³
eles passaram a tarde com agente aqui em Goiânia, passamos uma tarde agradabilíssima, aliás eles estavam em goiânia desde ontem anoite quando vieram pra um casamento de um parente dele...más enfim gente, saibam desde já que tá tudo há mil maravilhas, eles estão SUPER apaixonados e muito felizes isso é notável;

bom, vou-me porque amanhã posto aqui pra vocês as fotos e um mini-relato (esse eu não prometo, vou tentar fazer )
bgs a todos :*
amo todos daqui, e jamais me esqueci de vcs!
GuidaSiri | Homepage | 20.04.09 - 12:12 am | #

Anônimo disse...

ANINIMO DAS 19:09 POR FAVOR AGORA VC ME DEIXOU CURIOSA...EXPLICA MELHOR PARA QUE DEPOIS DE ACONTECER A GENTE NÃO LEVE UM CHOQUE TÃO GRANDE.

Anônimo disse...

HOMERO O QUE VC ACHA DO ANONIMO DAS19:09 O QUE REALMEMTE ELE QUIS DIZER? SERÁ QUE TEREMOS CHUMBO GROSSO MESMO?

Homero Moutinho Filho disse...

Por favor, prefiro não comentar...rsrsrs.
Não me comprometam. Eu apenas aguardo para ver depois...

Anônimo disse...

BEIJO HOMERO E OBRIGADA, TB ACHO VAMOS AGUARDAR OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS RSRSRSR BOA NOITE!

Cláu disse...

Acho que descobriram que Íris vai ficar noiva e resolveram zoar com ela, por isso a notícia maldosa.
Veja bem, o fato dela ficar noiva não significa que ela vá casar com ele. Tem mta gente que fica noiva e logo depois termina tudo.

Homero Moutinho Filho disse...

Meu Deus gente!
Cansei de dizer e repetir aqui desde o ano passado, que um cara rico, financeiramente estabilizado, que não decide nada depois de tanto tempo, não namora "DEMORA"!
Não adianta "espremer pedra que não sairá leite"!
Quando eu tinha uns anos menos que ele e depois de uma união de 15 anos entre namoro e vida em comum, com a minha primeira, conheci minha "ex" última, passamos 60 dias juntos em motéis, hotéis e apartamentos alugados, até nos juntarmos de vez, assumindo formalmente nosso amor.
Quem já é maduro não faz o que este JT está fazendo com a Íris. Lamento , mas é a minha opinião de homem, bem mais maduro do que ele, que soube assumir minha relação quando tive certeza de meu amor por minha parceira e companheira.

Luna disse...

Gente ja não chega a IRIS para causar surto. Agora vem o Homero. Falta so a IRIS ler o comentario, e aceitar casar só de birra.Kakakak

Anônimo disse...

Homero agora as Hebes ensandecidas acabam com a sua reputação.Kakakak

Luna disse...

Cláu se o namoro vai terminar ou não, eu não sei. Mas tenho repara-do algo no ar. O irmão dela tem acompanhado ela em eventos. Ex. Vi fotos do trofeu IMPRENSA só ela com ele, e no programa da radio(panico) estava ele e outra moça. E li uma reportagem dela sobre estética e ela em momento algum fala dele( antes falava que era facil fazer dieta pois o seu n.... era muito disciplinado etc. Nas fotos tiradas, como sempre pareciam amigos não vi ela beijando o JT(nem selinho), estranho para quem quase se atracava com o Alemão. Aparecer fazendo tipo de bom moço em GOIANIA pare o JT que tem pretensões polticas é otimo. E OUTRA COISA ESTAS FOTOS FORAM TIRADAS A TARDE E A NOTA FOI COLOCADA A NOITE. Tambem acho que a noticia não procede, mas que esta acontecendo algo nos bastidores. COM CERTEZA. Dona Iris estava muito quieta."Caipira custosa sô".rsrsrsrsrsrsrsrssr

Anônimo disse...

IRIS E DIEGO=CARMA=DESTINO ou utopia.............................Aguardem os proximos capitulos.rsrs

Anônimo disse...

Homero dizem que ele quer casar ...mas ela é que não quer agora ...e ai? explica então...

Anônimo disse...

21 de Abril de 2009 01:05



Perdão Homero mas isso é ultrapassado, quem namora menos de um ano e logo casa? se um dos namorados que eu tive me pedisse em casamento em menos de um ano eu desconfiaria, foi o que Iris fez o Jt queria mas ela desconfiou hoje prefere esperar mais um tempinho.

Anônimo disse...

Homero qdo vc fala que não adianta ""espremer pedra que não sairá leite"" é pq o tal namoro não tem mais pra onde ir..tipo estagnou..empacou..tá no comodismo até algo acontecer e acabar??
Nossa vejo que muita gente ando vendo amor demais entre Siri e JT...como conseguem essa preoza?? q a mãe dela e o irmão ainda não conseguiram enxergar!!!!!

Anônimo disse...

O Jerônimo já pediu a Íris em casamento várias vezes. A Íris por ser de família tradicional quer que o namoro tenha pelo menos um ano de duração para depois casar e já está quase completando um ano de namoro. A Íris mora mais na casa de Jerônimo do que na casa dela, além de trabalhar, estudar, fazer curso e inglês, academia, , etc. e tal e vai querer organizar uma festança bem bonita para as famílias e isso requer tempo para programação. Se fosse pelo Jerônimo já estariam casados.

Anônimo disse...

Surpresa so na area profissional.No pessoal, a muito ja fez sua escolha.Conhece, esta ou nao com essa pessoa a mais de 01 ano.
http://www.youtube.com/watch?v=5YR-seosnuw
Contente, ele a trata bem , faz tudo enfim e esse que ela escolheu.
http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/03/11/iris-stefanelli-meu-namorado-quer-casar-e-sonha-ter-uma-menina-106159.htm
Portanto, se anunciar casamento, e precisa, ou noivado Ninguem morrera , por isso. Será simplesmente um comunicado, nada de mais.

Anônimo disse...

MUITO BOM ISSO!!!!

Quanta amargura logo cedo!
Eu continuo firme em meu propósito,acreditar no que vi,ouvi,senti,não costumo me enganar com as pessoas.
Não me interessa o que vai ser daqui prá frente,"o importante é que emoções eu vivi",nada é definitivo em nossas vidas,só a morte,ou não.
Não fico lamentando dia e noite o término,todo término é difícil o deles mais por estarem em evidências,cobramos atitudes dos dois que não puderam corresponder,foi pesado demais para ambos.
Eu os respeito,não os culpo por não corresponderem as nossas expectativas,eu não gostaria que me cobrassem assim em minha vida,eu suma o que vi foram duas pessoas lindas,assustadas,apaixonadas,com medo do sentimento que estavam sentindo tamanha a magnitude daquela coisa,não souberam administrar por estar em jogo todo um sonho de consumo,dinheiro,fama,tudo isto mexe com todo mundo.
Vi Diego magoando uma pessoa extremamente querida e se magoando muito mais,quando se deu conta da perda que teve,se jogando no mundo num processo depressivo a olhos nu,ele mais que ninguém ainda não se perdoou,Íris guerreira que é seguiu sua vida,turrona,firme,machucando-se muito em negar o que estava sentindo.
Hoje vejo os dois financeiramente muto bem,mas sem aquele brilho no olhar esverdeado,Diego emocionalmente perdido,Íris também,tentando amar uma pessoa que não corresponde a um carinho seu,talvez mal acostumada com o excesso de carinho que recebia de Diego.
Diego é extremamente coração,Íris é extremamente razão.
Eu penso que esta história deve ter um propósito,não sei qual,ninguém vem ao mundo mexe com a cabeça de tanta gente a toa,acredito que esta é uma história que ainda não teve um fim digno,Deus deve estar esperando o momento certo de rodar a última parte desta história de AMOR,não de uma simples história e sim uma história para não ser esquecida nunca mais.
Anonymous | 21.04.09 - 8:07 am | #

Anônimo disse...

20 de Abril de 2009 22:20


NÃO POSSO ENTRAR EM DETALHES MAS ESQUEÇA CASAMENTO DE IRIS E JERÔNIMO POIS ISSO NÃO VAI ACONTECER É FATO E CONCRETO.

O RESTO É FIGURAÇÃO.

Anônimo disse...

VOCÊS ACREDITAM EM TUDO QUE FALAM.
AS HEBES ESTÃO RINDO DA CARA DE VOCÊS
É UMA PENA.
PARECEM POVO GADO ACREDITAM EM TUDO QUE DIZEM.
ELA SE APROVEITAM DA INGENUIDADE DE VOCÊS E FALAM DE CASAMENTO.
ELAS MAIS DO QUE NINGUÉM SABEM QUE IRIS NÃO SE CASARÁ COM JERONIMO,ESTÃO BRINCANDO E TRIPUDIANDO EM CIMA DA ESPERANÇAS DE VOCÊS.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...

Meu Deus gente!
Cansei de dizer e repetir aqui desde o ano passado, que um cara rico, financeiramente estabilizado, que não decide nada depois de tanto tempo, não namora "DEMORA"!
Não adianta "espremer pedra que não sairá leite"!
Quando eu tinha uns anos menos que ele e depois de uma união de 15 anos entre namoro e vida em comum, com a minha primeira, conheci minha "ex" última, passamos 60 dias juntos em motéis, hotéis e apartamentos alugados, até nos juntarmos de vez, assumindo formalmente nosso amor.
Quem já é maduro não faz o que este JT está fazendo com a Íris. Lamento , mas é a minha opinião de homem, bem mais maduro do que ele, que soube assumir minha relação quando tive certeza de meu amor por minha parceira e companheira.

21 de Abril de 2009 01:05


SERÁ QUE ASSIM VOCÊS SE ACALMAM? NÃO DESMERECENDO O HOMERO MAS NÃO É PRECISO SER VIDENTE PARA SABER QUE ELA NÃO IRÁ SE CASAR COM J.T,FATO.

Anônimo disse...

21 de Abril de 2009 11:56

Eu não acredito que vcs acham mesmo que Jeroniemo pediu Iris em casamento mais de uma vez?
Ele nunca pediu,é tudo invenção.

Essa estória é muito vergonhosa,se descobrirem a verdade...
Iris já era.

Anônimo disse...

21 de Abril de 2009 12:21

ELA VAI SE CASAR,ESPERAR UM ANO?ENTÃO VEREMOS SE É VERDADE.
SÓ LHE DIGO UMA COISA
É MELHOR PARAREM DE INVENTAR MENTIRAS SOBRE A IRIS
POIS QUANDO A VERDADE VIER A TONA
AS "HEBES"
IRÃO PASSAR UMA VERGONHA MUNDIAL
ESTOU ESPERANDO DE CAMAROTE PARA VER AS DITAS MEXICANAS RIREM DA CARA DE VOCÊS MENTIROSA!!!
DONAS DA VERDADE!

Anônimo disse...

Em Breve todos vocês vão ficarem sabendo da mais nova novidades que estar prestes a vim a público por um dos homenageados de vocês, e isso já não é uma novidades para ninguém , só não ver o que estar prestes a acontecer quem não quer , pois só digo aquilo que eu sei ,não gosto de mentiras e muito menos de falsas ilusões e isso não foi por terceiros que me falaram e sim pela parte envolvida só assim eu pude entender perfeitamente as devidas razões de tudo , por isso hoje eu respeito as partes em todos os sentidos cada um sabe o que é melhor para si, então que sejam felizes, bjssssss e uma boa tarde a todos.

Cláu disse...

Anônimo das 13:01

Também acho isso. Veja só que, depois do Diego Íris teve 3 (Grego, Thiago e agora esse JJ), Alemão também tentou duas vezes e não conseguiu se apaixonar novamente. Ambos vivem falando um do outro, mesmo que seja para alfinetar. Eles não se esquecem, é fato. Isso prova que, apesar da distância, tem alguma coisa de mto forte que ainda os une e não deixa eles serem felizes com outras pessoas. Está na cara que Íris não é apaixonada por esse JJ (assim como o JJ não é por ela) e Alemão está toda hora dando bandeira de sua paixão pela Íris. Por que isso depois de dois anos se não for para eles ficarem juntos? Outra coisa curiosa: os dois estão sempre perto, mas nunca se encontram. Por que será? Será que o destino não está preparando um momento e um local especial para o reencontro dos dois? O que será que vai acontecer qdo os olhos verdes dos dois se cruzarem? Será que vão resistir? Será que eles não estão predestinados a ficarem juntos?

Homero, seria carma isso? Um casal lutar com todas as forças contra um sentimento e no fim não conseguir resistir e acabar se entregando? Acho que é isso que vai acontecer com esses dois insanos.

Anônimo disse...

Meu Deus esse é o maior mistério q já viiiiiiiiiiiiiiii...vou enlouquecer de tanta curiosidade.

Anônimo disse...

um anonimo diz que ela não vai casar o outro deixa a entender que sim, que mistério é esse???

Anônimo disse...

21 de Abril de 2009 14:47

SUGIRO QUE VC USE O VESTIDO QUE SUAS AMIGAS GUARDARAM DESDE A ÉPOCA DO GREGO STAVROS,POIS DEVE ESTAR FEDENDO A NAFTALINA.T.K PASSOU E NADA,JERONIMO SEGUE O MESMO CURSO.
EU FICO BEGE COMO VOCÊS SÃO TÃO CARA DE PAU E INFELIZMENTE QUEM PASSA A VERGONHA É A IRIS MAS TUDO BEM O QUE E DE VOCÊS ESTÁ GUARDADO.

É MAIS FÁCIL O VETINHO VIRAR HOMEM DO QUE IRIS SE CASAR COM J.T MAS SE QUISEREM TEIMAR FIQUEM A VONTADE,ESTOU OBSERVANDO AS TRAPALHASAS DAS HEBES DESESPERADAS CÃES DE GUARDA EM CASAR A IRIS JÁ QUE O ALEMÃO ESTÁ SOLTEIRO E A RONDANDO NOVAMENTE.

Anônimo disse...

Pq será que eles não se encontram?
pq gente?
Luana Piovani e Rodrigo Santoro se esbarram,Dado Dolabella,Cauã e Aline Moraes,Grazi e Alan...
Eles se encontravam/encontram na moita e ninguém sabia,vcs acham mesmo que eles não se encontram em eventos por causa do destino?


Vcs são muito ingênuas.

Anônimo disse...

21 de Abril de 2009 14:47

Vão ficarem sabendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,é HEBE,certeza.

Anônimo disse...

21 de Abril de 2009 14:47

Vão ficarem sabendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,é HEBE,certeza.

21 de Abril de 2009 15:52

CLARO QUE ELA É HEBE E DAS DESESPERADAS.
SE RECONHECE UMA HEBE PELA ESCRITA E ESSA É UMA HEBE E DAS ANALFABETAS
KKKKK.
21 de Abril de 2009 14:47


VAI ESTUDAR COISINHA,LER UM LIVRO AO INVÉS DE INVENTAR MENTIRAS PARA CONFORTAR O SEU RANCOR.IRIS NÃO É BONECO DE POSTO PARA ORDENAREM O QUE ELA DEVE FAZER,ELA JÁ DISSE QUE NÃO VAI SE CASAR E VOCES FAZEM QUESTÃO DE DESMENTI-LA.O MAIS ENGRAÇADO É QUE COM O ALEMÃO,ELA MAL SAIU DA CASA E JÁ QUERIA SE CASAR,JÁ IMAGINAVA OS ALEMÃOZINHOS DITO POR ELA NO CHAT DO TERRA E NEM ESPEROU FAZER UM ANO DE "NAMORO".QUANTO MAIS MENTIRAS INVETAM MAIS A IRIS FAZ QUESTÃO DE DESMENTIR O QUE FALAM E VOCÊS FICAM EM MAUS LENÇÓIS.
JÁ QUE JERONIMO É O "HOMEM' PERFEITO PQ ELA NÃO SE CASA
JÁ QUE ELE É :
RICO
MADURO
MORENO
NÃO É GALINHA
?
E NÃO VENHAM COME ESSA DE ESTUDOS,TRABALHO PQ ISSO NÃO É JUSTIFICATIVA.SE LEMBRAM QUE ELA DISSE PARA DONA MIRNA MÃE DO ALEMÃO QUE ELA ERA CAPAZ DE LARGAR TUDO PARA CUIDAR DA CASA,MARIDO E FILHOS PQ NÃO O FAZ AGORA?

MISTÉRIO.
O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER
CENAS DO PRÓXIMO EPISÓDIO.

Anônimo disse...

http://altosagitos.com.br/diversaoaoextremo/index.php?id=fotos&ev=4488&pg=1&titulo=Ruy+Barrozo+-+XX+Crystal+Fashion+5%BA+dia
http://altosagitos.com.br/diversaoaoextremo/index.php?id=fotos&ev=4488&pg=2&titulo=Ruy+Barrozo+-+XX+Crystal+Fashion+5%BA+dia
http://altosagitos.com.br/diversaoaoextremo/index.php?id=fotos&ev=4488&pg=3&titulo=Ruy+Barrozo+-+XX+Crystal+Fashion+5%BA+dia
http://altosagitos.com.br/diversaoaoextremo/index.php?id=fotos&ev=4487&pg=9&titulo=5%BA+dia-+XX+Crystal+Fashion
Alemao e Rafa

Anônimo disse...

Gente o Jeronimo sempre so quis aparecer..ele e um Don Juan incuravel...ele vai dar um pe nela...e logo...a ex dele e rica, culta, fala 8 linguas fluentes..ele nao vai casar com uma de outro naipe, que ja mostrou a genitalia na revista masculina por $$$, pois isso atrapalha a carreira de qualquer homem serio...comer a carne da vaca e uma coisa...levar a vaca para casa...e outra (why buy the cow if you can get the milk for free??)...Homero, o aniversario dele e 14 de agosto e ele tem hoje 42 anos...

Anônimo disse...

Homero minha amiga gaucha, voltou da Europa em 2008 para ficar com o JT...ele grudou que nem chiclete nela ate ela voltar em Janeiro de 2008 para ficar com ele...e ele a traiu...dai acabou tudo...que homem e esse??ele nao vai casar com ninguem...minha amiga tinha sucesso em Londres, e agora tem sucesso aqui..e uma moca fina, BEM diferente da Iris..este homem nao quer nada com nada...

Anônimo disse...

....se os curiosos de plantao quiserem saber quem e a moca..pode dar um google na VOCE SA de Janeiro, EXAME e GAZETA MERCANTIl por volta do dia 15 de Janeiro...nao da nem para comparar coma a tal Iris...minha amiga gauchinha alem de linda, e uma executiva de sucesso no mercado de luxo internacional...e nem assim o JT quis...mas tambem, ela nao e famosa ne...principalmente pelos motivos pelos quais a Iris e famosa!!!

Anônimo disse...

AS HEBES ESTÃO LOUCAS.NÃO VAI TER CASAMENTO.EU ESTOU LAVANDO A MINHA TOALHA.QUER SABER A IRIS GOSTA DO ALEMÃO E O ALEMÃO GOSTA DA IRIS.TENHO CERTEZA COMO 2+2=4 ELES VÃO FICAR JUNTO FALTA POUCO.

Anônimo disse...

CONCORDO..PARA MIM ELA GOSTA AINDA DO ALEMAO SIM...MAS E ORGULHOSA E ESTA COM O JT PARA "DAR NA CARA" DO ALEMAO...E TAMBEM PORQUE E UMA CAIPIRA E NAO GOSTA DE ESTAR "SEM MACHO"...AINDA MAIS QUE ESTA BEIRANDO OS TRINTA ANOS...E ELE, JT, QUER APARECER...POIS E VAIDOSO COMO SO ELE PODE SER...

Anônimo disse...

anonimo desculpa mais é sua amiga gucha é uma tonta kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anonimo, ate entendo sua colocacao, mas acho que tonta nao...ingenua...pois viveu sempre na Europa, sempre namorou o mesmo moco ingles, e nao estava acostumada com tipos como o JT...mas ela esta com um cara bemmm melhor e super bem sucedida ( sem mostrar a bunda ou a genitalia), obvio , e uma "lady"!!!

Anônimo disse...

Pelo que ,alguns aqui, falam o JT e um homem sem amor proprio.Ficar, com uma pessoa, que pensa em outro, so para aparecer e foda.

Anônimo disse...

o" falta pouco" já tá virando o ano.........pq essas duas portas não se entendem logo e tacam fogo em tudo...já pensaram os dois juntos??????

Anônimo disse...

NOSSSA ANONIMO IA PEGAR FOGO NA MÍDIA E NAS NOSSAS CABECINHAS....KKKKKKIA SER TDB...

Anônimo disse...

Homero baseado nos dados que lhe dei sobre o JT da para fazer umas previsoes ne....se bem que vc ja deve ter os dados..e deve saber que ele nasceu em Goias..mas eu acho que Iris e Alemao voltam a conversar...mas nao ficar juntos...ela deve ter medo de levar um segundo pe na bunda...dai seria o fim...

Anônimo disse...

anonimo a iris é esperta ela nao é boba nao.

Anônimo disse...

é uma "lady"!!! tanto que JT deu um pé na bunda! kkkk

Anônimo disse...

Vcs são tão loucos que criaram historinhas e acabam acreditando nela... Homero por favor não acredite em tudo que postem aqui.

Anônimo disse...

Gente que baixaria. Não precisa amar, mas tem que respeitar. (by Iris). Vamos postar com respeito, se tem anônimo que não gosta da Iris é um direito que a pessoa tem. Anônimo de 18;13 Que abuso, que voce queira defender sua amiga "Lady", tudo bem. Mas vir ao blog para CHINGAR IRIS, AI JA É DEMAIS. O seu direito começa aonde termina o de IRIS. Se a sua magoa é com JT porque voce não o procura e resolve com ele as suas diferen-ças. HOMERO ME DESCULPA POIS VOCE FAZ UM TRABALHO TÃO BONITO E TEM PESSOAS QUE VEM AQUI, PARA MENOSPREZAR AS PESSOAS. Obs; ANTES EU PEDIA A DEUS PARA A IRIS SER FELIZ. AGORA VOU PEDIR PARA ELA FICAR MUITO RICA(mas pelos seu trabalho e determinação) E TENHO CERTEZA QUE DEUS OUVIRA. POIS ELE NÃO COLOCOU IRIS EM NOSSAS VIDAS, NÃO FOI POR ACASO. Iris brilhara cada vez mais, pois nos a elegemos a nossa estrela. VAI BRILHAR MUITO PARA OFUSCAR A VISTA DOS INVEJOSOS QUE A DESCRIMINAM.

Anônimo disse...

QUEM VIVER VERA QUE NÃO FOI EM VÃO EU QUERO MUITO AMOR NO CORAÇÃO. DE IRIS E ALEMÃO. E PARA OS INVEJOSOS.

Anônimo disse...

"Se uma Iris encomoda muita gente, imagina se ficar com o Alemão".Nem é bom pensar. kakakakakakakakakaka

Anônimo disse...

VISTA DOS INVEJOSOS QUE A DESCRIMINAM.

22 de Abril de 2009 13:31

Peça a Deus muita saúde e amor para Iris
pq dinheiro ela já tem de sobra.

Anônimo disse...

DEUS É JUSTO E A IRIS VAI BRILHAR , MAS VAI BRILHAR MUITO. POIS SÓ ASSIM AS PESSOAS MESQUINHAS QUE A DESCRIMINAM, VÃO LHE DAR O DEVIDO VALOR. IRISLENE STEFANELLI VOCE É 10000000000000000OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

Gente dia 30 entrevista da Iris na rede TV.

Anônimo disse...

Anônimo de l8.l3 o seu problema é o Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Anônimo disse...

Cláu boa tarde! Estava vendo as fotos do Diego no desfile de Curitiba. E achei ele tão gordo,cabelo grande e barba por fazer. ESTA PRECISANDO LEVAR UM RALA URGENTE,DE UMA CERTA CAIPIRA.

Anônimo disse...

Olha anonimo vou discordar de vc eu não achei Alemão gordo...nossa tá é mais magro..Rafinha que achei com um pneuzinho!!!!!rsrsrsrsr
a barba por fazer..ele deixa sempre...deve se gostar assim as vezes..kkkkkkkkkkk
ao cabelo daquele jeito desde do BBB ele usa assim...não to achando ele desleixado não...no dia do tal colchão ele tava sem barba...deve ter crescido e ele deixou pra fazer dp...kkkkkkkkkkkk
nada contra..respeito sua opinião..mais não achei nada demais...
Alemão gordo?? tá andando até com as calças caindo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anonimo das 23:30...desculpe me enganei...lady e a mulher que diz que nunca posara nua por dinheiro nenhum e depois o acaba fazendo...sorry!!!!!nao esqueca que ha muitas brasileiras de familia simples que tentam ganhar o dinheiro honestamente sem mostrar a genitalia!!!So que dai tem que trabalhar, estudar, fazer POS, MBA, PHD....enfim, ralar para manter a dignidade!!!

Anônimo disse...

Gente Siri ou sei lá quem publicou uma nota no fuxico pra mostrar que está ótima com os eu namorado...mais achei o texto meio ridculo...desculpa aí!!!!rsrsrsrrs

Por: Kathia Natalie
Foto: Reprodução/blog sirizao - 22/04/2009 | 19:31
A ex-BBB Íris Stefanelli deu uma pausa no trabalho, para curtir o final de semana com o namorado, o empresário Jerônimo Teixeira. Os dois viajaram no domingo (19) para um almoço em Goiânia (GO). A loira foi para lá no melhor estilo Uma Linda Mulher: a bordo do jatinho do amado. Depois de passar o feriadão com a família de Jerônimo, Íris voltou ao batente para gravar o programa TV Fama!, da Rede TV! Chique, bem!

dá pra ve pela fonte da foto quem mandou??kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tá Sério!
Íris Stefanelli curte fim de semana com a família do namorado
http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/04/22/iris-stefanelli-curte-fim-de-semana-com-a-familia-do-namorado-110604.htm
So falta a data do noivado/casamento. Ai fecha o ciclo Do jeito, que e a torcida teremos fogos comemorativos.

Anônimo disse...

Jatinho hein?depois venha me falar que não é interrese kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo disse...

VISTA DOS INVEJOSOS QUE A DESCRIMINAM.

22 de Abril de 2009 13:31

Peça a Deus muita saúde e amor para Iris
pq dinheiro ela já tem de sobra.

22 de Abril de 2009 14:43


peçam a Deus paz,saude e dinheiro pra vces e seus familiares,e não por uma mulherzinha mercenaria que caga e anda pra o que voces acham a respeito dela.
Como voces são tontas!
Chega a ser ridiculas com esse fanatismo.
Quero mais é que Iris e Alemao vão se fu...
De preferencia juntos!

Anônimo disse...

Deprimente essa nota do fuxico.
Mais tambem fazer o que não é,trabalho,eventos,campanhas que é bom não existe mais.Tem que apelar pras notas do senhor feudal mesmo.
Quanta decadência.
Falaram que mais triste foi a nota do colchão do alemao,mais pelo menos existe um grande diferencial dessas duas notas.
-Alemao tem midia expontânea,não necessita de um bando de fanaticas estarem alardando a imprensa pra mosca morta não morrer de vez na midia.
-Iris so é noticia quando a nota é plantada por alguma grande AÇEÇORIA do siricuzão.
Alemao faz sucesso sem precisar apelar.Iris tem que alardar,se não morre.
É Homero aguarde as proximas notas toscas que estão por vir.
Caso ela não renove com o tv LAMA,vai mostrar a genitalia por qualquer 10 reais pra não morrer nesse meio.
Ou então,casar com o zé ruela.
Façam suas apostas!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Homero baseado nos dados que lhe dei sobre o JT da para fazer umas previsoes ne....se bem que vc ja deve ter os dados..e deve saber que ele nasceu em Goias..mas eu acho que Iris e Alemao voltam a conversar...mas nao ficar juntos...ela deve ter medo de levar um segundo pe na bunda...dai seria o fim...

21 de Abril de 2009 23:04

Esses dados que você forneceu estão muiiiiito errados, mas muito! A diferença é grande, ainda bem.

Anônimo disse...

Graças a DEUS Alemão é reservado já pensou se ele também gostasse se ficar se exibindo assim affffff aí seria soda atuarar 2 ao menos tempo , um querendo aparecer mais do que o outro.
Anonymous | 23.04.09 - 12:30 am | #

Anônimo disse...

Se a cada fofoca ela tiver que desmentir ta frita haja intimidade para ser exposta. No fundo isto esta parecendo mais midia do q qq outra coisa.
Nao julgo aqui se esta certo ou errado nem sei como funciona direito mas vem ca no fundo a proxima nota tera que ser casorio pois so sai esta de ta serio, ta serio, ta serio e vamos la Jeronimo coragem.
Cuidado que o pacote vai junto.
anonimo | 23.04.09 - 12:43 am | #

Fatissimo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tosca não é a situação,já q é declarada..
o q me irrita é o "em volta"
essa redoma onde alguns se dizem guardiões de Iris.
sabemos q ela já conhece a familia do cara
q ele tem jatinho(isso todo tempo é colocado em relevo)
há um cerco...os gps ambulantes...temos todos os contatos...sabemos todos os passos dela
revidar uma nota tosca de um blog tosco?pra q??
me cansa e me dxa triste ,o q fazem com a vida de Iris,e com a permissão dela...sei q ela fala por ser mto agradecida por tudo"-me sinto protegida"
pra mim isso não é proteção
o jeito q essa nota foi feita...um revide mais "ostentativo" do q qquer outra coisa
ow fadiga senhor
o q me conforta é q sei q Iris na sua essência não é assim...melhorou de vida...se lapidou...gosta de coisa boa(e quem não gosta)...mas na essência é uma menina de olhos verdes q nem duas pedras q te olha e te paralisa,encantavelmente avoada.
esse namoro é um Nobel pra uns certos "alguéns"
tipo tá vendo suas idiotas??vencemos!!



antes q falem
nem penso em volta
o q desejo pra Iris é um cara com essa leveza no rosto e no olhar qdo está no seu mundo;no mundo dela também seja assim.
sorriso aberto,olhos reluzentes
no dela...cara fechada,esnobe e frio




"Sinceramente ainda acredito...em um destino forte e implacável"


quem ri por último entendeu a piada
Silvinha | 23.04.09 - 12:43 am | #

PERFEITO!

Anônimo disse...

Homero os dados que lhe dei sao certos...voce pode checar se quiser..qualquer pessoa proxima a ele ira confirmar...ele , JTNeto, e de leao,e este ano faz 43 anos, nasceu em 14 de agosto, nasceu no interior de Goias depois foi para Uberlandia, o pai ja era grande na industria de laticinios...mas nao foi muito legal com 4, dos seus 9 filhos, e esses 4 ( que nao vou citar os nome para nao expo-los.).. fundaram com muito exito a italac, ha 13, 14 anos atras..( os donos da italac sao quatro irmaos todos entre 39 e 46 anos maximo)..eles arrumam os avioes em sao paulo no mesmo lugar que meu tio...tem hangar perto e tudo..e tem fazenda perto da minha familia em minas..esse povinho ai que escreve, nao e do meio e nao sabe de nada...vide declaracao do anonimo anterior...Homero o que estou te falando e coisa que pouca gente do grande publico sabe, mas o pessoal de Uberlandia, esta cansado de saber...pode checar a vontade...sem medo de perder tempo..ou melhor nem perca tempo, fazendo o mapa vc vera que tudo confere...

ligia disse...

OI Homero não tinha lido toda essa lambança de separação é uma de "por que si" por que no" em relação a relação de Iris com o namorado que fiquei curiosa. Será que dá pra confirmar como diz um ditado muito antigo que "atras de uma mentira sempre tem um pingo de verdade,?"
E tem outra cachorro mordido por cobra tem medo até de lingüiça. Na noite que a janta é lingüiça o cachorro dorme com fome mas não come.
Será!? Agora tô lembrando até do nome de um filme ou música: "Quando setembro chegar".

Homero adoro jogo esta semana só perdi. mas quem sabe a sorte vira e fazemos BINGO. hehheheh
TÔ levando na brincadeira. Mas se for sério vou gostar mais da conta.
Que coisa esse casal Diego e Iris tinham que casar , assim sim ia ficar legal o fim desta história tipo "O Vento Levou" (que dor)

Anônimo disse...

grito alheio

tal qual a vergonha alheia
há coisas que me incomodam
mesmo não sendo comigo
despertam a minha solidariedade
as vezes minha ira e vontade de gritar
a isso chamo grito alheio,
ira alheia ou algo mais..
p###a que gente chata
que não deixa Siri em paz
se por muitos é amada
por outros só pode ser odiada
quem especula seu namoro
desejando o seu fracasso
não pode ser muita amiga
ou no mínimo é invejosa
sinto no ar um movimento
é o tal desejo da volta
volta do que minha gente ?
daquilo que pouco existiu
e o que recordo e gostei
só aconteceu lá na casa
porque aki fora minha gente
foi uma série de desencontros
seguidos de decepção
o que se viu foi um rapaz
deslumbrado pela fama
querendo muito farrear
e correndo pra se descompromissar
e agora dois anos após
voltam as fanáticas e mexicanas
querendo fazer voltar o tempo
e se possível apagar
os desencontros e magoas
acordem já foi é passado
tem coisa que não dá pra voltar
e tb isso só cabe decidir os envolvidos
mas deixem a moça em paz
ou escutem o meu grito:

http://ncego.blogspot.com/

Pensem e reflitem com esse comentário pois já está mais do que na hora de dar um basta nesse assunto de volta já deu isso chega, que ambos sigam seus caminhos e sejam felizes da maneira que escolheram.

Anônimo disse...

A nota da IRIS foi tosca a do colchão não foi, nessas horas que vemos quem é quem...na verdade são fãs de um relacionamento que terminou a dois anos, antes de surgir a ex namorada do alemão (clarice) metiam o malho no jt no blog do ex quando a clarice apareceu todos decidiram não se meter mais nos relacionamentos dos dois e os halos ficaram leves, como a clarice foi embora novamente estão atacando Jt...

Cláu disse...

Sei que a Íris não é interesseira, mas essas notas que saem sobre ela e seu namorado só a ridicularizam. Eles a colocam de uma maneira que ela realmente não é. Fazem mta gente achar que ela só está com esse cara por causa do dinheiro e seu jatinho. Acho deprimente esse tipo de coisa, Íris não precisa disso. Se seu namoro está indo tão bem assim não precisa alardear, qdo isso é feito e pq alguma coisa está errada.
Gostaria de saber que mal tem a gente torcer para um casal que, tá na cara se gosta, dar mais uma chance a felicidade? Que mal tem torcer para Íris arrumar um homem melhor que esse JJ que , tb está na cara que não vai fazê-la feliz? Isso não é coisa de invejoso, é coisa de quem gosta dela e não quer vê-la estragar sua vida.
Outra coisa: pq disseram que JJ tinha feito aniversário dia 19 de fevereiro se, na verdade , ele faz em agosto?

Anônimo disse...

Gente acabou o BBB9 e a IRIS causando. ESTA CAIPIRA VEIO PAR FICAR. VIVA IRIS E ALEMÃO, JUNTOS OU NÃO. OS INSANOS MAIS AMADOS DO BRASIL. obs; E que venham os bingos do Homero. Ai sim que o povo vai surtar.Kakakakakakakakaka

Anônimo disse...

Gente me desculpa mas achei o ALEMÃO meio desdeixado sim. Acho que estafaltando um banho de IRIS se é que me entendem. CABELINHO PENTEADO, BARBINHA FEITA E CORPO MALHADO. Caramba que decepção.(by IRIS). LEMÃO O QUE MAIS FALTA EM VOCE É AQUELE BRILHO NO OLHAR. SEI QUE TA DIFICIL, MAS CORRE ATRAZ DO PREJUIZO.Pois mais descuidado que sua aparencia esta seu coração. O maior premio do BBB7 VOCE JOGOU FORA. Mas o futuro a Deus pertence.

Anônimo disse...

Escutem o meu grito; VIVA IRIS E ALEMÃO."Quem viver verá que não foi em vão, eu quero amor no coração. E a saga continua compahe-iros.Kakakakakakakakakakakakakakka

Luna disse...

Gente brincadeiras a parte. A Iris estava linda ontem no TV FAMA, aquele vestido que ela usou ontem estava perfeito nela.Obs; Imaginem ela morando no Rio de Janeiro, trabalhando em uma emissora que tivesse dramaturgia, humoristico(decente) e ainda programa de auditorio(a cara dela). E isto ai ela tem mais é que mostrar, que veio para ficar. Focar no profissional. E o Coração/ O futuro a Deus pertence. Que Deus te ilumi-ne e proteja.

Anônimo disse...

Bom dia gente! E voces achavam que a Iris ia deixar barato. A noticia do fuxico a meu ver, foi uma resposta aquela Invejosa da Polly do te dou um dado. OBS; o chat da Iris na Rede TV foi adiado, novamente. Agora sera no dia 14/05/2009. Algo me diz que isto não vai prestar, pois segundo o Homero Iris estará no seu periodo critico. Das duas uma ou ela anuncia o casamento com o JT, ou o termino do "namoro". Obs; Voces ja notaram como o JT tem parentes. algo me diz que o sobrenome da famila é "ROBERT". Certeza quando aparecer o PAPAGAIO chega ao fim esta saga. Mais parece um contrato de midea.Kakakakakakakakakakakakak

Anônimo disse...

Gente a Ana carolina esta seguindo a mesma cartilha de Iris. NUNCA VI CELEBRIDADE GOSTAR DE MOSTRAR FAMI-LIA ASSIM. O "Lindo" se bestar vai ficar mais famoso do que a Ana, que namorado mais Robert. Sera que não se manca que o momento é da Ana. Se pelo menos fosse lindo de verdade.Kakakakakakakakakakakakka

Anônimo disse...

Gente do céu quanta besteira só por conta de uma nota que falam do namora da Iris e do tal jatinho, ontem a Gaze saio em todos os jornais pq ela compro uma casa pra mora com o namorado dela e não vi os fãs dela mento o pau nela logo ela que queria casar tudo direitinho já não ta mais nos planos dela e onde ela ta errada?a vida e dela a Ivete está grávida de um menino de 23 anos meu Deus se isso fosse com a Iris a menina tenha sido apedrejada,vcs acha mesmo que foi Iris que planto essa nota?quantas vezes a gente tava falando um assunto no blog e no outro dia estava nas site ontem mesmo as pessoas do outro blog tava falando desse assunto que as pessoas tinha que ter cuidado que tinha jornalistas de fofocas de olho, gente tenho menos idade que muitos aqui mais já aprende que o que tem que se será e nada pode impede só Deus.

Anônimo disse...

GENTE sera que é impreesão minha, mas tem dois programas(tv fama) que estou achando a Iris mais leve, mais solta. E agora com esta nota no fuxico. "Se ela estivesse bem e feliz com o "namorado", não teria o porque de deixar esta nota na midia. Maio esta chegando e onde ha fumaça tem fogo. "QUE DEUS TE ILUMINE IRIS PARA QUE TENHA CLAREZA PARA SEGUIR O SEU DESTINO".

Anônimo disse...

O Alemão não quis a Iris em determinado momento da vida dele e ela resolveu respeitar a de cisão dele se e ela hoje que não quer Esso só eles sabem e direito dela e ele com certeza irá respeitar.

Anônimo disse...

Nem deveria, mas, vou colocando minha opinião...

Digo que nem deveria, afinal o assunto é polêmico...

Mas, vamos combinar que ele é namorado dela e como tal merece ser respeitado???

Assim como, qq pessoa que por ventura estiver com Diego...

Tenho minhas impressões sobre ele... mas, quem o namora é ela... portanto minha opinião em nada invalida o relacionamento deles...

Temos, que colocar em nossas cabeças que Íris e Diego são lindos, que se estivesse juntos, pra nós que torcemos seria o máximo...

Mas, hj, particularmente não os vejo juntos... amanhã??? Sei lá... tudo na vida é transitório...

Vejo todo e qualquer relacionamento deles hj... como um aprendizado... talvez um bater cabeças... que auxiliarão ou não pra um futuro convergente!

Se estou louca... sei lá... eu penso assim, por minha conta e risco...

Agora... por eles... devemos respeitar suas escolhas... erradas ou não...

Vida que segue... e se tiver que ser vida insana junta... melhor ainda...

Por enquanto finco meus pés no chão...

Anônimo disse...

comentando...

Não acho a nota tosca... procuro separar as coisas... e tenho certeza que se essa nota fosse com Iris e Diego estaríamos achando linda...
Mas infelizmente para quem torce pelos 2... não é!
Se eu disser que achei as fotos lindas e estou ovualando com elas igual umas e outras... estarei mentindo... mas tb dizer que a nota é ridicula... vergonhosa... acho demais... Normal.. ela estava com o namorado ... temmcentenas de notas destas na NET!

Anônimo disse...

GENTE GRITEM Homero cade voce viemos aqui só pra te ver e.....Rs.

Anônimo disse...

E pensar que o JT quer levar a Iris para ela fazer feira. Qual é JTN a Iris é nossa, e só empresta- mos ela para uma amigo muito especial vulgo Alemão. E tem outra voce pode tirar os contatos dela. Mas não vai conseguir tirar ela do nosso coração. Iris que DEUS TE DE FORÇA E CORAGEM PARA VOCE FAZER AQUILO QUE O SEU CORAÇÃO ESTA PEDINDO. Iris perdoa."PERDOAR É DIVINO". Um abraço de quem só quer a sua felicidade. Beijos "Coisa Linda".

Anônimo disse...

Só pode ser brincadeira colocaram no fuxico que o JT TEM JATINHO e o Kiko. Bem faz o Alemão tem um Skat Motorisado mas não faz propaganda para ninguem. Agora o dia que a Iris trocar o Jatinho pelo Skat(motorisado)quero ver este povo falar. Gente nunca vi casal de insanos para causar. Tudo que eles fazem vira m...... kakak

Anônimo disse...

"...Os dois viajaram no domingo (19) para um almoço em Goiânia (GO). A loira foi para lá no melhor estilo Uma Linda Mulher: a bordo do jatinho do amado..."

alguem avisa a assessoria de Siri ou a quem fez o texto..kkkkkkk que a Linda Mulher papel feito por Julia Robert era uma prostituta que arrumou um veio milionario..empresario pra casar.

Querem falar bonito mais esquecem de ler bem o que escrevem...mais pra elas e Siri devem ter adorado...kkkkkkkkkkkkkk

Meu pai não entendi pq a grande necessidade de desmentir um site de quinta como elas disseram...

Anônimo disse...

Homero, me desculpe o comentário..continuo tocendo pelos insanos,sei q seu BO é sério..mas essa q o JT tem um jatinho e o Alemão é sortudo, pois tem um skate motorizado foi a melhor...o povo que torce pelos dois juntos é mais insano ainda...e a saga continua...torcendo e vendo os bingaços do Homero gente!

tuca disse...

ola homero!!!! anonimo das13.35 concordo plenamente com voce!!!! lamentavel!!!!! obrigada amigo!!!

Anônimo disse...

http://www.caras.com.br/imagens/76985/em/noticias/12945/
Alemâo e Rafa no Hospital, Homero e esse o caminho. Que ele faça outros eventos, que tenham esse objetivo .

Anônimo disse...

Diego Alemão vira borracheiro em programa de televisão

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI69436-9531,00-DIEGO+ALEMAO+VIRA+BORRACHEIRO+EM+PROGRAMA+DE+TELEVISAO.html

http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,3,VARIEDADES,7954
Diego Alemão e Rafinha

Apesar de poucas notas, algumas sem importancia, temos algo palpàvel. Homero a última, inclusive lembra muito o que sempre fala.Fama em prol dos que necessitam.

Anônimo disse...

http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/ex-bbbs-alemao-e-rafinha-juntos-na-passarela/

Ex-BBBs Alemão e Rafinha juntos na passarela

Carolina Pessoa

Diego Alemão e Rafinha

Diego Alemão e Rafinha


*
*


Dois dos grandes vencedores do Big Brother Brasil se uniram por uma boa causa. Mas acalmem-se, fãs. Não estamos tratando do mais falado brother vencedor dos últimos tempos, o Max Porto. Desta vez, quem fez bonito foram os também milionários Diego Alemão (da 7ª edição do programa) e Rafinha (do BBB8).

A dupla participou do XX Crystal Fashion, em Curitiba (PR), e se arriscou como modelo, com direito a desfile na passarela, tudo para divulgar uma ação beneficente: a campanha Nobre é Contribuir, do Hospital Pequeno Príncipe, que atende crianças e adolescentes em diversas especialidades.

Além disso, Alemão e Rafinha também aproveitaram para brincar com a criançada atendida pelo hospital.

http://www.caras.com.br/imagens/76985/em/noticias/12945/

Linda foto

Anônimo disse...

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI69436-9531,00-DIEGO+ALEMAO+VIRA+BORRACHEIRO+EM+PROGRAMA+DE+TELEVISAO.htm

Diego Alemão vira borracheiro em programa de televisão

"Eu já troquei muito pneu, e na lama", contou ele
Diego Alemão enfrentou um desafio inusitado na última semana. O apresentador se vestiu de borracheiro e assumiu o nome de André em uma borracharia em Botafogo, no Rio, para as gravações do "Tira Onda". Bem disposto, ele comentou o desafio. ”Eu já troquei muito pneu, e na lama. Essa borracharia é chique, tem elevador para carros, vai ser moleza”, contou Alemão, que só se atrapalhou na hora de escoher entre as diversas opções de pneus. O programa vai ao ar no sábado (2), no canal "Multishow"

Anônimo disse...

BOM DIA GENTE/Nada aborrece. Sinceramente espero que não. Qual será o surto do dia, o jatinho do JT ou SKATE MOTORIZADO do Alemão/ Brincadeirinha.Kakakak

Anônimo disse...

Cláu bom dia! Hoje eu li que o Alemão vai ser papai, esta muito feliz e que se casará no final do ano. Se é verdade/ Não sei. Mas se for verdade esta nota. Eu acho que esta na hora da gente parar com as previsões,intuições e achismos. Pois infelizmente, quem sofrera é a Iris. A gente sabe o quanto ela gosta dele, apesar de estar tentando a todo custo esquecer. Se for verdade eu sinto muito, pois quase todo casamento que começa assim geralmente da errado. Pena acabar assim uma historia que tinha tudo para ser um conto de fadas. Acho que o Carma do Alemão fez curva, pegando a pessoa errada. Mas fazer o que ele quiz assim. Que Deus abençoe os insanos.

Anônimo disse...

Ai,ai,ai estão dizendo que o Diego,vai ser papai.........

Anônimo disse...

Boa tarde Homero! E parece que voce bingou +ou- = O futuro "Deles"! Diego= fatos importantes,como casamento, nascimento de filho,etc. Eu li no blog no cego de bengala, que o Alemão vai ser papai,e vai casar ainda este ano.Obs; Dizem que é uma namorada secreta. Deve ser por isso que o bingo foi +ou-.Rs

Anônimo disse...

Esses dois insanos vivem causando. Um dia vem a noticia da Iris(desmanchou o namoro), outro dia o Diego(vai ser papai). Se é verdade ou não como causam surtos esses insanos. Se separados ja são sensação imaginem se juntassem esses dois. Sei não. kakakakakaka

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Ai,ai,ai estão dizendo que o Diego,vai ser papai.........

24 de Abril de 2009 11:26


PARABENIZE A IRIS.
A mãe deve ser ela,kkkkkkkkkkkkkkkk..
As hebes me racham de rir com esse excesso de desespero.Tudo isso pq?
Por que o Diego esta SOLTEIRO.Voces tem noção o quanto essa gentinha se caga de medo so de ouvir essa palavra DIEGO SOLTEIRO?
Estão atirando por tudo quanto é lado,mais essa de ser pai foi o auge da loucura delas,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
So tenho pena desse povo.
Por que a loucura ali,bateu,ficou e tomou conta da situação.E mais ainda pena da Iris,de dar corda pra essa favela.
"QUEM COM PORCOS SE MISTURA COME FARELO"
Abre o olho siri,enquanto é tempo.

Cláu disse...

Anonimo das 10:56

Essa nota do jornal agora não existe, foi invenção do blog do nocego. Perceba que, se vc clicar na foto onde fala sobre esse assunto não entra em matéria nenhuma. Faça um texte com as outras fotos do blog, a maioria qdo clicadas entram logo na matéria, até mesmo uma nota do Alemão e do Rafinha que vem logo abaixo dessa (qdo clicada entra logo na matéria). O pessoal desse blog quis fazer uma brincadeira com Alemão por causa do Mauvino Sauvador e do Dado Dolabela (este já saiu o desmentido da gravidez da menina). Não acreditem em tudo que sai por aí, a maioria é mentira. Eu ainda acredito na minha intuição.

Luna disse...

Cláu boa tarde! Deus queira que voce esteja certa(e não é por causa da Iris não) casamento ja é tão dificil. Imagine iniciando com um filho. E com esta historia sem uma definição."Que DEUS ilumine os insanos hoje e sempre". E que o Insano tambem se preserve por que sei não......Rs

Anônimo disse...

Sei não Clau o Dado ja confirmou no blog dele e o Malvino tambem. Agora só falta o Alemão.........

Anônimo disse...

Anonimo de13.49.Menos. Eu não sou Hebe e nem porca. Tambem não moro em favela. Apenas sou fã dos insanos. E não fiquei feliz com a noticia./GOSTO MUITO DE IRIS E ALEMÃO E ACHO QUE ESTA HISTORIA DELES AINDA NÃO CHEGOU AO FIM. E SE ENTRAR UMA CRIANÇA NELA, AI É QUE COMPLICA TUDO. ME DESCULPA MAS NEM TUDO É O QUE PARECE SER. Abre o olho Alemão, enquanto é tempo.(se preserve insano). fui....

Anônimo disse...

Pelo sim e pelo não. Use camisinha Alemão.........................Fui

Homero Moutinho Filho disse...

Estou sendo obrigado a recusar comentários que ofendam a moral de qualquer um dos dois.
Por favor, entendam e colaborem.

Anônimo disse...

Qual è o problema de um , ou os dois estarem solteiros??? Medo, se for, de que? os bem informados, não tem certeza q nc havera a dita volta? Por que, um deles ou os dois não podem curtir a Vida, sempre tem q haver alguém, estar, n podem nc estarem só curtindo sua liberdade, suas conquistas, e perigoso??? Para quem?? Já que os informantes amigos, afirmam n ter chance de acontecer!!!! A certeza n é TÂO Absoluta..

Anônimo disse...

Esta notícia não procede.
Fui.

Cláu disse...

Alemão já falou que não transa sem camisinha, e se vc clicar na foto do Dado Dolabela vai ver a notícia , pq com o Alemão a notícia não aparece? É pq simplesmente a notícia não existe. Engraçado que qdo veio a notícia do filho do Dado Dolabela logo pensei:"agora só faltam falar que Alemão vai ser pai". E não deu outra. Se é uma namorada misteriosa ela apareceu após ele ficar (e transar) com a Michele. Como deu tempo dele arrumar uma namorada, ela ficar grávida e já descobrir que está grávida, tudo em menos de um mês? Tá na cara que essa notícia é mentirosa, que nem aquela que falava que o namorado da Íris tinha terminado com ela. Esse blog do nocego tb adora zoar com os outros, principalmente com o Alemão. Podem reparar.

Anônimo disse...

Olá homero

Saiu no jornal EXPRESSO do RJ que o Alemão vai ser papai também de uma namorada secreta, já estou começando a achar que essa nota é verdade mesmo e falando a mesma coisa que ele estar muito feliz e vai oficializar o casamento até o final do ano e essa era a única coisa que estava faltando em sua vida que era a construção de sua família.E que ele não para de comemorar com os amigos a novidades.

Anônimo disse...

Segundo o jornal Agora Diego Alemão vai ser papai e estar radiante com a novidades ,mais segundo o bonitão, ele não quis revelar o nome da namorada secreta, tentamos entrar em contatos com a sua assessoria para saber a veracidades dos fatos não foi possível.

JORNAL EXPRESSO.

Anônimo disse...

Homero boa noite! Porque o povo surtou.

Anônimo disse...

Eu fico impressionada até onde chega a cara de pau das hebes.
Enviaram uma nota para O Fuxico com fotos da visita da IRIS na casa do FÃ em Goiânia e DIVULGARAM como se fosse da família do "namorado".
Deturpam,manipulam para que fiquem da "vontade delas" mas A VERDADE SEMPRE aparece.

Anônimo disse...

fazer o que ele quiz assim. Que Deus abençoe os insanos.

24 de Abril de 2009 10:56


A nota sobre ALEMÃO ser pai é MENTIRA!!!
AS HEBES,tiraram a nota do Dado Dolabella e puseram o nome do ALEMÃO

vergonhoso!!!

Anônimo disse...

Não sei como vocês acreditam em uma nota que saiu de um blog que ODEIA O ALEMÃO
Blog hebístico.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

Segundo o jornal Agora Diego Alemão vai ser papai e estar radiante com a novidades ,mais segundo o bonitão, ele não quis revelar o nome da namorada secreta, tentamos entrar em contatos com a sua assessoria para saber a veracidades dos fatos não foi possível.

JORNAL EXPRESSO.

JORNAL EXPRESSO foi redigido por uma HEBE ANALFABETA?

ai ser papai e estar radiante com a novidades

E ESTAR, RADIANTE NÃO SERIA ESTA?
COM A NOVIDADES?
NÃO SERIA NOVIDADE?
VIRGULAS DESNECESSÁRIAS,
O PONTO SÓ APARECE NO FINAL DA NOTA.
ESSA É A MESMA HEBE QUE INVENTA NOTAS SOBRE O ALMEÃO NO BLOG SIRIELEMÃO
E É SEMPRE DESMASCARADA.

Cláu disse...

Que credibilidade esse jornal Expresso tem, hein? Voltei lá no blog do nocego e descobri que isso foi tirado de um halo de um blog pois está assinado por um anonymous. Na certa esse tal jornal tirou desse tal blog tb. De qualquer forma eu gostaria de ver a notícia. Onde está o link do tal jornal?

Anônimo disse...

Isso não pode Alemãoooooooooo ser papaiiiiiiiiiiiii só se o filho for meuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se for verdade, que seja feliz, talvez so assim o deixem em paz.A ela, ja que afirmam esta, ótimo. Se, estiver sendo apenas uma boa garota, e hora de mudar.Deixar de agradar e se agradar, totalmente.

tuca disse...

ai jesus!!!!ai! ai! ai o alemao vai ser papai..... será???? vamos esperar!! juntos literalmente!!rsrsrsrsrsr.

Anônimo disse...

HEBES ESTÃO SE VINGANDO DA NOTA DO VIRGULANDO,O PIOR QUE NÃO FOI NENHUMA MEXICANA QUE PLANTOU A NOTA NÃO,a família do Alemão está puta com a nota e ele mais ainda,segundo Leila ele disse PQP,sem chance.
Ele tá solteiro e as malucas aproveitaram a nota do Dado e enviaram como anônima para o Nócego e Bengala a nota é a única que não tem o link do site,coincidência,será,se fosse Alemão processava o blog e o jornal Agora também deveria processar o blog por calúnia.
Isto vai feder o boato foi grave e pesado,acho que Alemão não vai perdoar não.

Cláu disse...

Tomara que Alemão não perdoe e leve até às últimas consequencias. Tudo tem um limite. Alguém tem que dar um basta nessas notícias mentirosas. Quem sabe Íris tb não tome coragem para fazer o mesmo.

Anônimo disse...

Cláu disse...
Que credibilidade esse jornal Expresso tem, hein? Voltei lá no blog do nocego e descobri que isso foi tirado de um halo de um blog pois está assinado por um anonymous. Na certa esse tal jornal tirou desse tal blog tb. De qualquer forma eu gostaria de ver a notícia. Onde está o link do tal jornal?

24 de Abril de 2009 18:34



Clau
Que jornal o quê? isso aí foi coisa armada... isso não saiu em jornal nenhum... desde ontem estão enchendo o saco dos outros com essa palhaçada!

Anônimo disse...

Como tem gente tonta e idiota no mundo!

Mas enfim...

Acho que já tá na hora de alguns aqui tb prestarem mais atenção nas coisas! Não é a 1ª e nem a 2ª vez que inventam notícias pra soltarem aqui, sempre com erros e rastros que mostram que de vdd, a 'notícia' não tem nada. Fora a ausência do link!

Então alguns tem que se ligar mais nas coisas, pq ficou nítido e notório ontem e hj que alguns ficaram se fazendo de bobos pra darem corda pra essa bobagem. Eu disse ALGUNS e não todos.

Então vamos parar de propagar a inocência, somos todos adultos, ng aqui tem mais 12 anos pra acreditar em lorotas, ainda mais lorota mal feita.

Acho que seria bem interessante que todo mundo prestasse mais a atenção quando essas coisas forem postadas.

A coisa acaba tomando uma proporção grande pq infelizmente tem gente que ainda dá trela, tem gente que dá corda pra coisa, surtam com o que é absurdo.

E tb concordo que isso já passou dos limites e que medidas devem ser tomadas. Já N vezes que mulheres já com uma certa idade fazerem isso é espantoso. Mas volto a dizer: Já tá na hora da turma se ligar e parar de dar corda pra esse tipo de coisa.

Anônimo disse...

O blog No cego retirou o link da FALSA nota.

Sentiram o perigo em brincar com coisa séria.

Tomara que Diego
tome as devidas providências com esses fanáticos
Tudo tem limite!!

Diego não engravidou ninguém para o desespero da ala hebística
Iris não quer se casar
e nem agilizar a Valentina

sentiram o perigo ?
E como sempre quem paga o pato são as mexicanas
mas a verdade SEMPRE aparece

"SEM CHANCES"(DIEGO ALEMÃO) de ser pai no atual momento.

Cláu disse...

Anônimo das 22:27

A nota ainda continua no blog do nocego. O link nunca existiu pq a notícia também nunca existiu. Como eles iriam colocar um link de uma notícia que teria saído no jornal AGORA se, na verdade, a notícia nunca foi dada por esse jornal e por veículo nenhum? Só saiu nesse blog tosco que inventou e colocou lá. Aliás, continua lá.

Anônimo disse...

DIÁRIO DA IRIS

Deus do céu Iris está quase um ano com "J.T" e parece que está a 40 anos.
Desânimo em falar do "namoro",percebe-se a alegria dela em falar do profissional.
Iris parece viver no automático..é uma pena.

Sexta-feira, Abril 24, 2009

Oi Gente!!!
Hoje vim aqui para contar as novidades!
Esses dias o telefone não parou de tocar, o povo querendo saber sobre meu namoro, se tinha terminado!!!
Não sei quem inventou isso, o namoro vai muito bem e tranqüilo...

Mudando de assunto

Essa semana entrevistei o cantor Leonardo, nunca me diverti tanto com uma matéria como esta, ele é simpático e muito engraçado, o resto vocês vão ver segunda feira no Tv Fama, garanto muitas risadas. A matéria ficou tão boa que já fui escalada para entrevistar Ivete! Não é que estou me saindo muito bem como repórter?

Vocês sabem que faço teatro né?
Estou fazendo teatro, e agora, com um ano de curso, vou apresentar uma peça da escola, e o mais legal é que lá somos todos iguais e fizemos teste para os papéis da peça. Fiquei muito feliz porque consegui pegar o papel para o qual fiz o teste, é só uma peça de final de semestre, mas estou me dedicando muito e estou muito feliz.

Que Deus Ilumine a todos vocês!!!
Bjos, bjos, bjos, Iris.



Escrito por Íris Stefanelli

Anônimo disse...

Cláu disse...
Anônimo das 22:27

A nota ainda continua no blog do nocego. O link nunca existiu pq a notícia também nunca existiu. Como eles iriam colocar um link de uma notícia que teria saído no jornal AGORA se, na verdade, a notícia nunca foi dada por esse jornal e por veículo nenhum? Só saiu nesse blog tosco que inventou e colocou lá. Aliás, continua lá.

25 de Abril de 2009 01:17


Essa nota estava colada no blog do ex-casal e desse blog tosco do ex-casal é que um anonimous colou no blog que você cita. Procure no halos e verá que quem colou disse que copiou do blog do ex-casal que é especialista em difamar, denegrir e humilhar Íris que só é usadapara esse fim nesse blog que faz de conta que a homenagea.

Anônimo disse...

Sexta-feira, Abril 24, 2009



Oi Gente!!!
Hoje vim aqui para contar as novidades!
Esses dias o telefone não parou de tocar, o povo querendo saber sobre meu namoro, se tinha terminado!!!
Não sei quem inventou isso, o namoro vai muito bem e tranqüilo...

Mudando de assunto

Essa semana entrevistei o cantor Leonardo, nunca me diverti tanto com uma matéria como esta, ele é simpático e muito engraçado, o resto vocês vão ver segunda feira no Tv Fama, garanto muitas risadas. A matéria ficou tão boa que já fui escalada para entrevistar Ivete! Não é que estou me saindo muito bem como repórter?

Vocês sabem que faço teatro né?
Estou fazendo teatro, e agora, com um ano de curso, vou apresentar uma peça da escola, e o mais legal é que lá somos todos iguais e fizemos teste para os papéis da peça. Fiquei muito feliz porque consegui pegar o papel para o qual fiz o teste, é só uma peça de final de semestre, mas estou me dedicando muito e estou muito feliz.

Que Deus Ilumine a todos vocês!!!
Bjos, bjos, bjos, Iris.

Cláu disse...

Lendo esse diário da Íris percebi uma coisa. Ela não me parece nem um pouco animada com esse namoro sem graça, mas está conformada e não vai largar dele em hipótese alguma, somente se acontecer algo de mto sério. Ele, também parece que não vai largar dela, pelo menos até marcar casamento (disse marcar casamento, não disse casar), portanto, podemos esquecer Diego e Íris juntos. Minhas esperanças de vê-los juntos (que já eram pequenas, mas existiam) estão menores após ler esse diário. Não vejo Íris se livrar desse cara, ela não quer. O pior disso tudo é ter quase certeza que ela vai se arrepender, mais cedo ou mais tarde, gostaria que fosse mais cedo, para que desse tempo de refazer sua vida, mas, infelizmente, pelo que vejo não vai ser assim. Para Íris aquele ditado que diz "antes só do que mal acompanhada" se aplica ao contrário "antes mal acompanhada do que só".

Anônimo disse...

Olha que legal este site:

http://www.portalveneza.com.br/diversos/amor/termometro.php

Olha o que deu para Íris e Diego:

Dois teimosos que podem se dar muito bem juntos. É uma relação de respeito e admiração. Ambos se preocupam com beleza e construção financeira. Podem ser muito ciumentos, um em relação ao outro.


Para Íris e JJ.
Um pode reconhecer todas as qualidades e dons do outro, mas a convivência diária pode ser muito complicada. Ritmos diferentes, valores opostos. Um quer experimentar. O outro quer segurar.

Perfeito não é,tentem fazer é muito legal.

Cláu disse...

Anônimo das 17:32

Não consegui achar esse site, acho que ele está cortado. Vc poderia postar novamente?

Obrigada

Anônimo disse...

Diego Alemão mergulha no mar do Rio

http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/fotos-galeria.aspx?cp-documentid=19403975
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1098358-9798,00-TCHIBUM+DIEGO+ALEMAO+MERGULHA+NO+MAR+DO+RIO.html
http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/04/25/mirella-santos-e-diego-alemao-pegam-sol-no-rio-de-janeiro-110820.htm
Enquanto um : "antes mal acompanhada do que só".o outro Os cães ladram mas a caravana passa.E bem, KKK

Anônimo disse...

Mulher também é muito acomodada. Ora, se o relacionamento está ruim, então pra que ficar esperando que o cara tome a iniciativa? Desde quando a felicidade dela depende só da decisão dele? "

Anônimo disse...

Claro clau.
http://www.portalveneza.com.br/diversos/amor/termometro.php

Luna disse...

Cláu boa noite!. Achei ela meio desencantada tambem. Imagine se ela estivesse animada e postasse que estava muuuuito apaixonada. E LEVANDO EM CONTA OS SURTOS DESTA SEMANA, ELA COM CERTEZA ESTA MAIS PONDERADA."Que Deus ilumine esses insanos".

Anônimo disse...

Clau vou digitar:
http://www.portalveneza.com.br/diversos/amor/termometro.php

Anônimo disse...

Clau depois de /termometro.php,completa o link que dá.

Anônimo disse...

Ao ver esse diário da Iris na parte que ela fala que o namoro vai bem,tranquilo....
me lembrei dessa previsão.

No amor, o astral ficará morno em 2009. As relações acontecerão sem grandes paixões e serão bem passageiras, na maioria das vezes.

http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/reportagem/acontece/previsoes-2009-celebridades-numerologia-astrologia-valderson-souza-410684.shtml?slide_count=4#scroll


Íris Stefanelli

"A boa sorte na televisão vai continuar para a ex-BBB. No amor, o astral ficará morno em 2009. As relações acontecerão sem grandes paixões e serão bem passageiras, na maioria das vezes. Como Júpiter, o planeta da lei, estará vibrando de modo desfavorável, será importante tomar muito cuidado com documentos, contratos e com a Justiça, de maneira geral. Íris viverá uma dura experiência: vai aprender, mesmo que na marra, que aqui se faz, aqui se paga..."

Anônimo disse...

conta que a homenagea.

25 de Abril de 2009 15:29

Tão tosco que a IRIS se recusa a tirar o seu nome de lá não é HEBE?

Tosco pq tem muito mais acessos do que o SIRIZÃO não é hebe?

Tosco pq sobrevive mesmo Iris e Alemão não estando mais juntos não é HEBES?

Tosco pq as suas
"amigas" não tem outra coisa na vida a não ser vigiar os passos do Alemão e das pessoas que postam lá não é hebe?

Tudo de ruim que vcs fazem da Iris fazem no blog do casal laro sem o NICK para depois sairem difamando os frequentadores do tal blog.

Vê se te enxerga.
Clonaram a nota do Dolabella, planejaram atacar o blog com a tal nota falsa no blog sirielemão e se deram mal tentando retrucar a nota do Virgulando.
A VERDADE SEMPRE aparece.

Anônimo disse...

Tarde Ensolarada
Mirella Santos e Diego Alemão pegam sol, no Rio de Janeiro


Diego Alemão também estava por lá e se refrescou no mar carioca.

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/04/25/mirella-santos-e-diego-alemao-pegam-sol-no-rio-de-janeiro-110820.htm

Anônimo disse...

Gente que a semana que se inicia seja repleta de amor e felicidades.

Anônimo disse...

http://diversao.terra.com.br/gente/interna/0,,OI3724909-EI13419,00-Iran+Malfitano+pode+estar+namorando+exBBB.html
Uai não falavam que era Alemão???
Enquanto isso ele
http://www.caras.com.br/imagens/77658/em/noticias/13034/#incontext
http://www.abril.com.br/noticias/diversao/diego-alemao-curte-tarde-sol-muito-calor-rio-janeiro-451810.shtml

Anônimo disse...

"Que RESPEITO seja a palavra chave na vida de Iris e Diego". fuiii....

Anônimo disse...

GENTE A CARA DO ALEMÃO NO MAR TA DE DAR MEDO. ELE ESTA P...... E GORDINHO(como diria Iris um bezerrão)desculpa mas quando disse que ele estava gordinho quase me mataram. As fotos não me deixam mentir(sozinha)kakakakakakakaaka

Anônimo disse...

Para refletir. "Ha sempre um Romeu e uma Julieta em alguma quadra de nossa cidade ou em algum sítio de nosso interior á espera de um Shakespeare que venha falar ao mundo desse amor puro que as artes de hoje não estão mais interessadas em revelar". -Luna-

Cláu disse...

Anônimo das 19:20

Já consegui ver, achei interessante, obrigada. O curioso é que coloquei o nome da minha irmã e do meu cunhado e deu a mesma coisa que Íris e JJ e eles estão casados (e mto bem casados) faz mais de 30 anos, mas, de fato, eles são completamente diferentes, opostos.
Qto a Íris e Diego, ando achando Íris meio estranha nos últimos dias, desde a semana passada e Diego, hj, achei meio tristinho e um pouco descuidado e acima do peso. Vai ver está preocupado com alguma coisa.

Anônimo disse...

"Quem viver vera que não foi em vão eu quero amor no coração".

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1098641-9798,00-SIRI+DESMENTE+BOATO+DE+SOLTEIRICE+E+DIZ+QUE+VAI+ESTREAR+NO+TEATRO.html
Vamos para de enganação, tirando os pegas dele, as faladas , as fotografadas e as comentadas pelo proprio a impresa pouco se importa Os delas então, se nao enviar fotos do arquivo pessoal, eles não tão nem ai.Basta, sem fanatismo, notar quando esteve no RJ com o namorado, nenhum paparazzo foi atrás.Desmentir, o que não e verdade, e pouco causou, só mesmo para uma grupinho, é hilário. Que, ele não faça o mesmo, com a nota do dito blog, faça algo mais produtivo, acione.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
"Quem viver vera que não foi em vão eu quero amor no coração".

25 de Abril de 2009 21:43


Há dois anos repetindo isso e nada acontece, na realidade mesmo esses dois não vão mais voltar e tenho certeza que Iris se casa com o Jerônimo, não por gostar dele mas pela estabilidade financeira.

Anônimo disse...

estabilidade financeira.

25 de Abril de 2009 22:18

Não casa.

Anônimo disse...

Cláu boa noite! Engraçado tambem tive a impressão que a Iris estivesse estranha. Depois veio o surto e depois ela mudou a data da entrevista do chat. E este depoimento no diario muito frio(namoro). Agora o Diego esta com uma cara de fazer dó. Foi por isso que quando eu vi aquelas noticias sobre ele pipocando na internete eu vim ao blog, pois do jeito que ia a coisa ia tomar uma proporção absurda. Se por acaso eles venham a se encontrar que seja escondido, pois se descobrirem ai teremos novos surtos. Sabe Clau as vezes fico pensando porque Diego e Iris incomodam muita gente. Gostaria de coração que fossem felizes. Mas pelo jeito so de for escondido ou em outro País. "Que Deus na sua infinita sabedoria ilumine o caminho dos insanos para que encontre a felicidade que eles merecem". Beijos.

Anônimo disse...

E A ESTORIA SE REPETE,ALEMAO É NOTICIA POR UMA FALSA NOTA DE PATERNIDADE E IRIS PRA NÃO FICAR POR BAIXO JOGA UM DIARIO EM PLENA SEXTA A NOITE PRA RENDER NOTICIAS SUAS,COM CERTEZA ACIONOU A MAFIA HERBISTICA PARA JOGAR O BENDITO DIARIO NOS SITES DE FOFOCAS.
QUEM SE INTERESSA EM SABER SE IRIS ESTA OU NÃO NAMORANDO ESSE VELHO?
OS PROPRIOS SITES JA COMUNICARAM QUE QUASE NÃO O VÊEM EM EVENTOS NENHUM COM ELA,TAMANHA INSIGNIFICANCIA DO TRASTE ROBERT.
SITE NENHUM COMUNICOU ESSE BOATO,PQ IRIS VEM DESMENTIR ALGO QUE NÃO TEVE A MENOR REPERCUSSÃO?
APELAÇÃO?
FALTA DO QUE FALAR?
AS NOVIDADES PROFISSIONAIS,MEU DEUS,NUNCA VI COISA MAIS INSIGNIFICANTE,ENTREVISTAR LEONARDO É FIM DE FEIRA.
TOTALMENTE DESNECESSARIO ESSE DIARIO.SEM CONTAR A EMPOLGAÇÃO RADIANTE COMO ELA RETRATA SEU ATUAL MOMENTO DE NAMORO.
É IRIS,AGORA VEJO QUE AS COISAS PRO TEU LADO ESTÃO PRETA MESMO.O DESESPERO E A APELAÇÃO ESTÃO BATENDO A SUAS PORTAS.

Luna disse...

estabilidade financeira 25 de abril de 2009 22;l8 Sinceramente eu acho que é mais facil ela trabalhar e ficar muito rica pois ja demonstrou que determinada e guerriera, ela é.Se fosse casar por dinheiro ja teria casado a muito tempo. Mas desde o inicio do "namoro" eu nunca ouvi ela falar que casaria com o JT. E outra para ela gosta tanto da vida artistica que sefor par escolher entre o casamento e a carreira. Certeza escolhe a carreira!Agora sobre o tempo em quero amor no coração. Esta no tempo de Deus. Deus quer os nossos corações transbordando de amor."Não importa o tempo o importante é ser feliz".Boa noite. Fique com Deus e seja feliz. Beijos.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando p dar uma espiudadinha pois estou muito atarefada com os IRPF mas como não em nada de novo vou som passando e lendo pois como sempre o q esta esctrito no mundo espiritual não vai ser mudado e so dar um tempo e AS LEI DIVINAS COLOCAM AS COISAS NO LUGAR NOVAMENTE
LIA POA SR

Luna disse...

Cláu eles pegaram tão pesado com a Iris e Diego esta semana. Se fosse eu com muito menos tinha voltado, para a minha casa e tentava um emprego publico.kkakakakakakaakkak Obs; O Alemão me parece que esta depressivo. Mas se Deus quiser ele vai voltar aos velhos tempos. E Deus há de querer. Sabe o que eu pensei imagina se nos bastidores eles estivessem se entendo. A Iris terminaria o "namoro" so que da forma que foi colocada a forma do termino ficou feio para ela, logico que agora daria um tempo. E ai vem esse surto. E ai ja viu a Caipira é turrona. "Mas o tempo é o senhor da razão". E a luta continua companheiros. E Deus é pai, não é padrasto. Beijos.

Anônimo disse...

25 de Abril de 2009 22:13



Pq tudo que envolve a Iris vcs falam que tem segundas intenções? Iris não pode gostar de alguém sem ser por causa do dinheiro? Iris não pode render materia sem ser plantada? vcs fazem da iris um ser pequeno...mais que natural os sites de celebridades buscar notas em blog principalmente o Ego...Iris não pode nada na boa da forma que vcs pensam da Iris não sei como ela conseguiu ficar dois anos na midia...e vcs falam que adora ela imagina se não....

Anônimo disse...

Cláu onde esta o Homero; abandonou a gente no olho do furacão.Kakaka

Cláu disse...

Nossa!!!!

Um tem certeza que ela casa, outro tem certeza que ela não casa, na verdade não sabemos de nada, não somos Deus. O Homero já disse que tão cedo ela não casa, então...
Se Deus quiser que ela case ela vai casar, mas se Deus quiser que ela não case, ela não vai casar. E, se Deus quiser que ela volte com o Diego, ela vai voltar, quer queiram ou não. O contrario tb, portanto, menos gente!!!

Anônimo disse...

BOA NOITE HOEMRO! FALA UM POUQUINHO COM A GENTE..O QUE VC ACHA SOBRE ISSO TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO? DEIXA A GENTE SOZINHAS NÃO VAI...

Homero Moutinho Filho disse...

Estou aqui, só olhando os comentários, mas não posso me envolver em fofocas e fuxicos sem coisas concretas sobre eles.
Fico apenas esperando para ver quais previsões darão certo e o que acontecerá de fato.

Homero Moutinho Filho disse...

E vocês estão prestes a baterem todos os recordes de comentários em um texto!Rsrsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

O último foi também próximo de quatrocentos posts para Íris e Diego.

Anônimo disse...

Quem pegou pesado? A imprensa é que não foi, as notas apareceram de sites , blogs precisamente, sem a minima projeções. Trazidas por pessoas, que falam adorar um ou outro, com o intuito de mostrar ,que um ou outro lado está atacando o seu protegido. Quando na verdade essas pessoas não tem , nem nunca terão, a mínima consideração por ele. Ou , simplesmente mostram o que sentem ,

Anônimo disse...

ALO HOMERO
se não for pedir muito abre um novo post DA CAIPIRIS E DO LEMÃO mais em cima pois este alem de estar cheio esta muito embaixo
BRIGADUUUUUUUU pela atenção e vamos q vamos comprando novas toalhas e agora com aproximidade do frio aqui no RS nos aquecendo em frente a lareira ou nos entupindo de roupa mas e isso ai vamos continuar na torcida por estes DOIS INSANOS Q CAUSAM TANTO dizendo q
O FUTURO NOS PERTENCE e q somente O TEMPO E O SENHOR DA RAZÃO E SABE AS RESPOSTAS

QUE DEUS EM SUA INFINITA BONDADE NOS GUIE ATRAVES DESTES INVISIVEIS Q ESTÃO SEMPRE PRONTOS A NOS DAR O AMPARO NECESSARIO MUITA PAZ E CONTINUEMOS A TECLAR COM RESPEITO A TODOS UMA BOA NOITE

LIA POA RS

Anônimo disse...

http://contigo.abril.com.br/reportagem/casamento-vira-namoro-lazaro-tais-451676.shtml
Quando os dois lados querem e assim , sem isso ou aquilo, fantasias, Romeu/Julieta, fãs ,amigos do contra, acontece , porque na realidade se gostam, e apesar do que for, vale a pena.

Luna disse...

NO MEIO DAS MENTIRAS DUAS OU TRES VERDADES; Data estrelar; Mercurio e Netuno em quadratura, Marte e Plutão também; Lua é Nova no signo de Touro. Enquanto isso, aqui na Terra mentiras aos montes são misturadas com duas ou tres verdades e, assim, procede-se com otrabalho intencional de iludir massas, de modo que não se veja a crueldade que esta em andamento. Este é um momentode imenso perigo para o futuro de nossa civilização, porque tendo o poder decadente perdido o controle de tudo, principalmente do dinheiro, so lhe resta apelar a Crueldade, como Instrumento Disseminador de Terror, de Odio e de Separatismo.DUAS OU TRES VERDADES OCULTA UMA MONTANHA DE MENTIRAS E ILUSÕES DESTINADAS A ENGANAR E PRODUZIR ALUCINAÇÕES COLETIVAS Gente pense nisso. Se não podemos, ajudar.PODEMOS APRENDER A PENIRAR.

Anônimo disse...

Homero bom dia! Rumo ao recorde gente. fui........................

Anônimo disse...

É o amooooorrrr! Muito bem Homero, fui quente achando que voce ia falar dos insanos. Mas tudo bem eu aguardo."Quem viver vera que não foi em vão, eu quero amor no coração".kakakakakakakakakakaa

Anônimo disse...

Homero bom dia, estes dois são o maximo pode vir quantos bbbs mas nunca igual de Iris e alemão,não tem Ana,Max e Fran,pos o termomentro é Iris e Alemão que nunca vai ser esquecido,é so olhar o numero de acesso. Eu amo de paixão os dois, mas tem hora que me dar uma agonia de ver como o povo joga pessado com eles, eu tento não voltar aqui para não ler .

Anônimo disse...

Anonimo das 22:42

Sério que vc viu empolgacão no comentário sobre o namoro? Achei simples e objetivo.
Empolgacão eu notei qdo ela fala da parte profissional.
Qto a foto do Alemão no mar, me pareceu tenso, apreensivo, meio depre, espero que esse banho o tenho aliviado.
Bom domingo pessoal

Anônimo disse...

Sério são tantas afirmações que cansam, o que realmente sabem? Eles participaram de um jogo, foram ótimos como dupla, fora voltaram a seu habitat. Esse tão cantado Amor existe, existiu foi de igual itensidade ?? Falam de posição social, isso não interfere, se houver interesse, bem como disse me disse, pois no final quem gosta ouve, aceita, pois compensa.Eles estão levando a vida que sempre tiveram, ela com sua roda de amigos e ele aproveitando como sempre fizeram.Melhor, podem se desejarem bancar.Sem mais nem menos, e isso que sempre foram.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
alivia e coloca qualquer coisa DESTES INSANOS P FICAR MAIS FACIL DE ACESSAR ate eo o amor p nos ficarmos com mais facilidade BRIGADUUU
dando um folginha p aliviar tensão dos IRPFS agora falta pouco
p terminar enquanto isso
VAMOS MENTALIZANDO P ESTES DOIS LINDOS CORES SE ALIVIAREM POIS O CARGA Q ESTA PROXIMA DE VIR E PESADA E TEMOS Q DAR SUPORTE A ELES ATRAVES DE NOSSA ENERGIA MENTAL E DOS INVISIVEIS

LIA POA RS

Anônimo disse...

Alemão

http://diversao.terra.com.br/gente/interna/0,,OI3725521-EI13419-ABG,00.html

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/04/25/mirella-santos-e-diego-alemao-pegam-sol-no-rio-de-janeiro-110820.htm


http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/fotos-galeria.aspx?cp-documentid=19403975&imageindex=9

Anônimo disse...

http://www.caras.com.br/imagens/77658/em/noticias/13034/

O ex-BBB Diego Gasquez, o Alemão, aproveita a praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Anônimo disse...

HOMERO, NESTE ULTIMO CHAT DA IRIS QUE AINDA SE REALIZARÁ NO FINAL DESTA SEMANA QUE SE INICIA ELA ESTARÁ ENTRANDO NO PERIODO DESFAVORAVEL QUE VC PREVIU...ISTO INFLUENCIARIÁ DE UMA MANEIRA NEGATIVA EM SUAS RESPOSTAS? OU ELA TIRARÁ DE LETRA ESTE CHAT?

Homero Moutinho Filho disse...

Melhor será que ela não se exponha neste período desfavorável ou terá problemas...


COMENTEM NO NOVO TEXTO QUE POSTEI!

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 374 de 374   Recentes› Mais recentes»