quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ana em dobro?

Como o vídeo da Priscila no Paparazzo será mostrado hoje no “Vídeo Show” e o da Ana ainda não foi. Mas, pela ordem, deveria vir antes, desconfio que neste próximo domingo dia 19, Ana Carolina apareça duas vezes, na “turma do Didi” e também no “Domingão do Faustão”, por dois motivos além deste.
1-A única a quem Faustão disse ao sair em alto e bom.; “você volta aqui” foi ela.
2-Seus aspectos astrológicos de prestígio estarão muito fortes durante o “Domingão”
e talvez não seja apenas pela participação no programa do “Didi”.
Caso não seja exibido esta semana, fatalmente será no domingo.

12 comentários:

Gabriela disse...

O da Ana não foi e provavelmente não será mostrado no Video Show, porque seu atual diretor - o atirador de ovos que pensa que é Deus - não gosta dela.

Espero que a Ana volte sim, sozinha, ao Faustão. Já que a edição foi injusta no domingo passado...

É bom demais ver a Ana em dobro!
Vamos aguardar... :)

Anônimo disse...

Nossa que fixação nessa menina chata e sem noção !!!!

Anônimo disse...

Oi, Homero!
Sobre a Priscila, sei que vc não tem o horário de nascimento dela, mas não resisti a comentar aqui uma coisa que muito me intriga: a sexualidade dela. O cara que aparece ao seu lado como ex-namorado, o tal Fred, com quem ela diz que tirou o atraso sexual ao sair da casa, tem uma tremenda pinta de gay... além disso, a melhor amiga dela parece um traveco, não sei se é operada... ontem achei Priscila realmente obesa no Casseta e Planeta. Isso não seria nada demais pra nós, mulheres mortais, mas pra alguém que se diz tão resolvida sexualmente e tão orgulhosa de seu corpo como ela, sei não.
Percebo na Priscila algo muito estranho. Ela diz que sonha em se casar!!! Todas nós, mulheres felizes, sabemos que ter um corpo escultural não é garantia de ter (ou dar) prazer, assim como o casamento também não é garantia de felicidade pra alguém que se diz tão bem resolvida como ela.
Eu não acredito que ela seja garota de programa. Acho que ela faz é propaganda enganosa mesmo, do tipo que explora até o tal pierging genital pra dizer que é a tal, quado sabemos que piercing tbm não é garantia de prazer...
Será que ela sonha mesmo em se casar ou em abrir a tal casa de realizações sexuais?
É isso, queria como você vê o futuro afetivo de Priscila.
Bem, tentei falar da sexualidade dela, que me parece artificial demais, mantendo o nível do vocabulário...
Peço desculpas se toquei num tema mais 'fundo' do que o blog se propõe a analisar.
ps: nem perguntei se Flávio e Max são gays porque pra mim é óbvio que são no mínimo bi... chas.
Abraços!

Anônimo disse...

A Priscila é protegida na globo, ninguem mais saiu, A Ana não vai sari!!A Priscila teve até entrevista, ela é muito protegida!!

Anônimo disse...

realmente a pricila e a mais protegida da globo mais gostaria que o homero desse uma olhada neste mapa dela vai ser mais que ana não posso acreditar nisso nossa

sempre ana

este boninho tinha e que sumir desta rede globo.

Homero Moutinho Filho disse...

Mesmo que o Boninho até arranje um lugar numa novela para a sua preferida, Ana superará todos se quiser.Só depende dela aceitar os convites e propostas que já tem e tope viajar bastante, porque a nossa mídia tem o "ego" no umbigo e, para ela, só interessa o que acontece no eixo Rio-São Paulo.

Fala Sério- Xuxu disse...

Ana precisa de um agente e assessor de imprensa. Pra ontem!

Anônimo disse...

Gente a Priscila deveria ser a rainha desse BBB9 a rainha da vulgaridade.... E não leio nada sobre ela ,p/ não dar IBOPE,mas acredito que ela vai ter muita fama pq. a maioria do povo gosta VULGARIDADE

Anônimo disse...

Gente o BBB9 já tem uma rainha sabiam... e a Priscila rainha da vulgaridade....

Juliana disse...

Homero será que Ana vai ao Faustão domingo pra participar da Dança dos Famosos...seria perfeito..acho que ela tem chance ..ela é muito querida !! vamos ficar torcendo ..seria mais um sucesso Ana na dança ...seria sucesso garantido pro programa !!

Nice disse...

Blog Oficial - Ana Carolina Madeira BBB 9: O encontro, ANA E D ...Fator-Spi fazendo mapa. Os dois bloqueiros foram seus amigos. E nós fãzocas votando e telefonando. Você Ana é nossa rainha. ...
anacarolinamadeira.blogspot.com/2009/04/o-encontro-ana-e-d-lupa-show.html - 107k -


ESTÀ NO GOOGLE.....EU QUE COLOQUEI ESSA MENSAGEM...kkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/ana-do-bbb9-max-e-fran-nunca-foram-casal/