quarta-feira, 4 de março de 2009

Ueba! Outro recorde!



Nem bem comemorei o último e agora este em seguida?
Recorde total, inclusive de novos visitantes e leituras de textos!
Só não ganho na loteria, mas valeu gente!

2 comentários:

Sol disse...

Boa dia Homero!

Olha só o que diz Benedito Ruy Barbosa

-As novelas hoje em dia só acontecem na horizontal. O casal mal se conhece e já vai para a cama. Marido logo trai a mulher e a mulher dormindo com três ou quatro. A mulherada não gosta disso. Viajo pelo Brasil e todas falam que é um putaria - opinou Benedito.

O novelista pretende resgatar o clima "do interior, com pessoas com grandeza e ética" em sua trama rural,

Tem novela das seis dando 16 pontos. Não pode! É preciso ter uma visão mais ampla do Brasil, que não é só na Avenida Paulista ou em Copacabana. Público de novela é heterogêneo -ensina Benedito.

Segundo Benedito, foi a Globo quem decidiu fazer o "remake", há três anos, mas que depois de vários adiamento só agora vai ao ar. Enfrentando problemas de saúde (chegou a ficar 21 dias na UTI há dois anos e a primeira coisa que disse ao acordar foi o fato de "sentir falta de uma mulatinha e de uma cervejinha"), ele não acreditava no projeto.

- Estava um tanto desiludido, mas hoje, vendo as primeiras cenas fiquei emocionado. Estou contente com o resultado atingido, com uma equipe técnica e um elenco à altura do que gostaria - desabafou Benedito, às lágrimas. - Não tenho medo de morrer. Também não tenho pressa

Dá-lhe Benedito, torço demais por voce!!!

Solange

Anônimo disse...

Parabéns Homero!