domingo, 22 de março de 2009

BBB9-Quem neste "paredão"?

Ana e Max ainda terão a última chance de se livrarem hoje.Tudo dependerá da ordem dos fatos. Da revelação de Milena e do "colar do anjo".Não creio muito que Josiane desperdice esta oportunidade indicando Milena. Ela quer alguém forte para pegar a Ana, o seu verdadeiro alvo.
Quem vejo ameaçada e com aspectos desfavoráveis é a Priscila. Caso seus dados de nascimento estejam corretos, se indicada, sairá.

38 comentários:

Anônimo disse...

Comungo da mesma opnião... Acho muito díficil que a Josiane indique a Milena, é perder a oportunidade de ir na Ana (indiretamente claro)...

Acho que a Josiane indica Max

Mas acredito que Milena dê a imunidade a Ana por covardia, achando que está no paredão.

Anônimo disse...

mta burrice da josi se ñ indicar milena, mas ela parece ser meio burrinha mesmo, ñ se toca q ana ñ sai agora de jeito nehum e milena ficando vai acabar com ela literalmente, burra mto burra mesmo essa josi , mas ainda ha esperanças...

Anônimo disse...

A Josi ta se achando, ela ta mais para Josikiko, com aqueles bochechas de bull dog...cantora ruim psicologa de almanaque d e auto ajuda

Anônimo disse...

Anônimo


Não é burrice. Se ela estiver nessa linha de pensamento, querendo eliminar a Ana (que agora todos acreditam que enfraqueceu com a saída de Naná e por acusar o grupo B de combinar voto) a Josi muda seu alvo indiretamente pra Ana sim! Ela vai na Priscila ou no Max, provavelmente no Max se a Ana não estiver imune e manda a casa manda a Ana acreditando que ela finalmente sai...

Se Milena por covardia imuniza a Ana, aí sim ela volta a ser o alvo de Josiane!

Anônimo disse...

se a milena imunizar a ana antes, a josi indica ela pq nao tera mais sentido querer mandar alguem forte e ela vai msmo eh querer mandar alguem fraco pra poder sair

Homero Moutinho Filho disse...

Gabriela.

Concordo, mas não que ela indique Milena, pois de burra a Josiane não tem nada. O objetivo dela neste paredão é eliminar alguém forte. Se Milena imunizar Ana, Josiane escolhe entre Max, Francine ou Priscila, quem estiver vulnerável e deixa o grupo "se comer vivo" na votação da casa.

Anônimo disse...

Homero, caso seja Milena e Priscila, sai quem?

Homero Moutinho Filho disse...

Não posso afirmar nada com certeza sobre Milena, porque não tenho o horário de nascimento dela, nem ela sabe.
Sobre Priscila é o que postei no texto.
Não creio neste paredão Priscila-Milena.

Anônimo disse...

Boa noite a todos!

Homero, estou torcendo muito para um paredão Max X Priscila. A Milena sairá com qq um que vá, mas queria mesmo quebrar as pernas do lado de "B" com a saída de um destes dois.

Abraços

Anônimo disse...

A josi acabou de falar que sua primeira opção é a Milena e a segunda é o Max.

Anônimo disse...

Jose acabou de falar que vai votar na Milena.Se não puder vai no Max.Me parece mesmo que Priscila não está ameaçada.

Anônimo disse...

Morreu nesta madrugada a avo de Max, vitima de cancer

Anônimo disse...

josiane acabou de treinar para ana sua justificativa de voto em milena e disse que só votará em max se nao puder votar em milena

acho que os aspectos ruins de priscila que vc está vendo sao relacionados a milena, pois as duas sao muito proximas

Eva disse...

Gente,infelizmente Ana se não for imunizada vai de qualquer jeito pra esse paredão.

Anônimo disse...

Exato!

Josiane acabou de dizer suas opções Max e Milena, então se Ana não estiver imunizada ela indica Max acreditando que a casa vá na Ana. Mas acho que o paredão será entre Max e Priscila apesar de não conseguir visualizar quem votaria em Priscila...

Homero, em um paredão com Ana, Max sai e com Priscila, ela sai, certo?

Homero Moutinho Filho disse...

Vamos aguardar com calma, sem ansiedade a formação de hoje. Não posso ficar fazendo mapas para cada pergunta. Deixem que as coisas aconteçam, para então poder analisar em termos concretos as possibilidades.

Anônimo disse...

Acho que depois de ontem, Priscila volta a votar em Max, acompanhada por Milena e Francine caso este não seja indicado pela loura-kiko. Se ele for indicado pela líder, aí sim, o foco da casa será a Ana pois provavelmente Flávio estará imunizado.

Homero Moutinho Filho disse...

De agora até o,programa, o clima pode ficar meio "pesado" por lá. Milena terá aspectos de agressividade verbal ou "língua ferina" e "alfinetadas". Terá de se controlar ou discutirá com alguém.

Anônimo disse...

Homero

Você está aprovando o comportamento da Ana no caso Maxine?

Eva disse...

Milena vai imunizar o Max!

Eva disse...

Homero, tem uns boatos por aí, que se Ana for com Max ela sai? se acha?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:14.

Que comportamento? Ter dito várias vezes faz tempo, que ela merece coisa melhor? Ela diz de frente, olhando nos olhos de Francine e é sincera porque gosta mesmo dela. Tanto é que, mesmo sendo votada pela Francine, nunca votou nela.
Aquilo não é namoro. É farsa. Qualquer um vê isso até o Bial. pelos mapas deles, amizade até com finalidade de trabalho ou promoção pessoal é possível, relação afetiva e sexual não, porque não existe "química" nem atração entre eles.

Anônimo disse...

homero
os mapas veem possibilidade de relacionamento priscila e emanuel aqui fora?

Homero Moutinho Filho disse...

Quero ver se Milena imunizará Max se ele imunizar primeiro outra pessoa que não ela. Se ele fizer isso confirmará minha suspeita de um acordo "tácito", pouco antes do programa, para ambos se safarem e deixarem os outros mal.

Homero Moutinho Filho disse...

Calma... não posso aprovar comentários, postar e analisar mapas ao mesmo tempo. Agora só depois que o programa terminar.

Anônimo disse...

tudo bem, eu espero
mas só pedi pra vc nao esquecer rs

assi: anonimo das 22:54

Anônimo disse...

Eu não acho que ela mentiu só acho que ela fez isso para ver "o circo pegar fogo" e desequilibrar o Max que ela tanto detesta.

Homero Moutinho Filho disse...

Não foi a Ana que "desequilibrou" o Max. Foi o Flávio, que alimentou a vaidade dele e prepotência masculina, dando-lhe sempre razão, mesmo depois de seu "irmãozinho" ter cogitado a hipótese de indicá-lo para o paredão. A pregunta da Priscila foi fatal! "Quem você quer que vença este BBB9?" E ele , sem titubear escolher Flávio ao invés de sua "amada" dizendo que ela faria dinheiro posando nua". Isto sim é machismo e falsidade interesseira, tentando queimar as chances de sua parceira.

Anônimo disse...

Como eu disse, eu tinha certeza que a Milena imunizaria a Ana pois até o Max tem medo de ir com ela para o paredão...

E agora Homero? Quem sai?

Anônimo disse...

E por falar em Max ele escapa dessa eliminação?

Anônimo disse...

vixiiiiii. deu a doida nos astros. kkkkk

Anônimo disse...

Que amigão é o Flávio, hein? Puxa vida, um irmão mesmo. Ajudou a botá-lo no paredão. Será que ainda tem alguém que elogia o grupo B? É um pior que o outro. Até o Flávio foi traíra, agora. Fiquei bestificada, pensei que ele fosse votar na Priscila. E agora? Max X Milena, quem será que sai?

Obs: Milena, como se esperava, foi covarde e deu imunidade a Ana. Ana se surpreendeu, só falta, agora ela querer se aproximar da Milena, achando que ela é amiga.

Anônimo disse...

Eu estou com pena do Max.

Anônimo disse...

Vimos que Milena imunizou Ana por medo de enfrentá-la no paredão. Não suporto ela, mas neste paredão voto em Max e gostaria que Ele fosse o eliminado, assim quebraríamos completamente o lado de "B", pq Milena saindo não mudará absolutamente nada!

Anônimo disse...

e agora Homero quem ta com piores perspectivas na terça a noite: max ou milena

Anônimo disse...

a fRAN TA DESCENDO A LENHA NO mAX E NO fLAVIO, ELA TA LOUCA P O NAMORADO FAKE VAZAR KKKKKK

Anônimo disse...

Homero

Até que enfim a Milena foi pro paredão junto com o Max...

Conforme pesquisas:

ofuxico... Milena 64% e Max 36%
terra... Milena 46 e Max 54
uol.....Milena 62 e Max 38
ig.... Milena 62 e Max 38

Prefiro a sua previsão que as enquetes.... Creio que Milena saia e vc o que diz?

bjus

Anônimo disse...

Ontem eu fiquei com pena do Max por ter sido votado pelo seu "amifo" Flávio mas já passou.