sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009



Sábado 28/02,um dia favorável para a Ana Carolina. Quem sabe ela ganhe algum prêmio ou saia bem na edição do programa?

9 comentários:

Anônimo disse...

Que assim seja....boa sorte a ela.
Nao sei vcs estao se irritando com as atitudes do Flavio, depois qque a Naná ficou ele ta achando qeu ela está muito bem aqui fora e ta numa puxaçao de saco dela, babando ovo, que idiotice, igual folhas de bananeiras ao vento, pra la pra ca...e fala sem parar que a Ana ta escorada na Naná, ouvi varias vezes todos do B falando isso. Eles estao muito amiguinhos da Naná, estao como dizemos aqui em minas com o fiofó na mao de medo . kkkkk
abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Animadinha.

-Eles dizem que a Ana depende da Naiá, para desmerecerem ela. Pura inveja. No íntimo estão com o "fiofó na mão" mesmo, mas por causa da Ana.

Homero Moutinho Filho disse...

As mulheres(inclusive a Naiá) elogiaram o cabelo prêso da Ana só para ela não colocar novamente aquela "Maria chiquinha" que ficou um "charme".
Não sou gay, mas entendo um pouco de mulheres, pois fui criado por um pai e 4 mães,rsrsrs...mãe, avó e 2 tias, além do que,minhas melhores e fiéis amizades eram femininas.
Elogio de mulher é para ser interpretado ao contrário. KKK.

Anônimo disse...

Pois é, só que a inveja deles dá nos nervos de quem acompanha. As tentativas de deduçao sao todas furadas. O Max é tal acho isso acho aquilo, tudo bola fora.
A Priscila( Priranha) agota é amiga de infancia das meninas para ficar de leva e traz. Ta começando a mostrar quem ela é. E a Naná também ta se achando, eu simpatizava mais com ela, mas ja estou começando a ficar com um pé atras.
A Milena tem o olhar maldoso, que dá até medo na gente rs...olhar de caninana, pronta p dar o bote. Hoje ela estava prevenindo a Pri para as duas ouvirem aqui fora que sao putas, e dizendo que vao precisar de segurança, por que nao aguentam um desgoro de ouvir isso, que nao sao preparadas p tal kkkkk
O Max ta pensando que é o Barack Obama, pedindo olhando p cameras que a mae dele tome cuidado na internet, pq ele agora e muito conhecido e blá blá, ele acha que vai precisar da proteçao do FBI para viver. Que sente muito nao poder mais andar de onibus de metro blá bla, ele é um porre...dá dorr de barriga até em bode com a impafia dele, nariz empinado e é o sabe tudo. Tomara que ele tome um toco e rode junto com o André.

Anônimo disse...

Verdade muita inveja, hoje o Flavio tava alfinetando a ana por ela ser branca loura e de olhos claros e o olhar de inveja dele tava transpassando até a alma da menina, kkkk ele queria ser linda e loira, igual a ela. Odio de bicha mesmo kkkk

Homero Moutinho Filho disse...

O Flávio de "Maria chiquinha" limpando a cozinha com o Max de avental de flôres de maçãs, no apartamento que eles combinaram alugar, ficariam "ótimas",rsrsrs.
"Tadinha" da Fran que entrou nessa por covardia. Recalque é uma "M"...
Detesto criticar assim, mas eles estão pedindo...

Homero Moutinho Filho disse...

O Jean Willis,embora tenha apelado no início pela questão do preconceito,foi mais "macho" sendo "homo" do que muitos que jamais assumiram sua escolha sexual.Por causa disso ele teve total apoio do movimento gay e votação expressiva.

Homero Moutinho Filho disse...

Cadê a Solange?

Anônimo disse...

Naiá ganhou o anjo que devera ser da Ana,bingo!!!